Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Spoiler] Light Novel - Kakashi

+15
Sket
sage of the six paths
Yagarashi Sensor
Xpto
Hyuga10
TheUchihas
Flat
Math
Naruto sennin perfect
Sage
Dante Sparda
Fawkes
alicia
Moisés MR
Ceifador
19 participantes

description[Spoiler] Light Novel - Kakashi - Página 3 EmptyRe: [Spoiler] Light Novel - Kakashi

more_horiz
Algumas informações novas e spoilers: http://www.reddit.com/r/Naruto/comments/2uwudc/scans_from_kakashi_hiden_translated_table_of/

Nesse link tem o nome de todos os capítulos da LN.

Parece que Kakashi vai usar um novo Jutsu, o nome da técnica é Raiton: Shiden, pelo que eu entendi é um raio roxo que surge da mão do Kakashi. LOL

Achei estranho o Raiton ser roxo, será que tem algo especial nele? Kakashi descendente do Hamura confirmed.

description[Spoiler] Light Novel - Kakashi - Página 3 EmptyRe: [Spoiler] Light Novel - Kakashi

more_horiz
King escreveu:
Algumas informações novas e spoilers: http://www.reddit.com/r/Naruto/comments/2uwudc/scans_from_kakashi_hiden_translated_table_of/

Parece que Kakashi vai usar um novo Jutsu, o nome da técnica é Raiton: Shiden, pelo que eu entendi é um raio roxo que surge da mão do Kakashi. LOL

Achei estranho o Raiton ser roxo, será que tem algo especial nele? Kakashi descendente do Hamura confirmed.

"Da mão de Kakashi, um raio roxo claro surge e emana para fora"

"O verdadeiro corpo do Guy já tinha rodado para trás para dar um chute. 'Konoha Senpuu!'"

Kakashi com um jutsu novo e Gai parece que tá lutando também! \o\

Também comentam que o Kakashi troca cartas românticas com uma mulher no final (mas não confirmado ainda)

Pena que a moça do Link disse que não pretende traduzir a LN toda =/
São 224 páginas.. acho que mesmo querendo deve ser algo muito difícil de ser feito

more_horiz
Rapazz, parece que o gênio tesudo do Kakashi criou ou dominou um novo jutsu.. deve ser OP para diminuir a sua nerfação em relação ao seu antigo nível.

Esse raio(da tradução)/trovão(titulo da LN) sendo feito pela mão do Hatake e lançado me faz assemelhar a Espada Kiba:
Spoiler :

Ou talvez seja uma técnica parecida com o Kirin.. só que sem forma(de dragão, no caso) e roxa.

Enfim, interessante esse spoiler.

more_horiz
King escreveu:

KKKKKKK PENSEI A MESMA COISA. Hamura, ctz! Sqn  :KAKA/: 

Momo-sshi escreveu:
Também comentam que o Kakashi troca cartas românticas com uma mulher no final (mas não confirmado ainda)

Que safadão :ana: :ana: 

TheKingOk escreveu:
Rapazz, parece que o gênio tesudo do Kakashi criou ou dominou um novo jutsu.. deve ser OP para diminuir a sua nerfação em relação ao seu antigo nível.

Esse raio(da tradução)/trovão(titulo da LN) sendo feito pela mão do Hatake e lançado me faz assemelhar a Espada Kiba:
Spoiler :

Ou talvez seja uma técnica parecida com o Kirin.. só que sem forma(de dragão, no caso) e roxa.

Enfim, interessante esse spoiler.

:molhada: :molhada: 

Eu acho que esses novels serão animados e a gente vai poder ver... Quer dizer, o do Kakashi tá explicando o mandato e poderes, o da Sakura vai explicar SasuSaku, o do Shika vai explicar sobre uma missão depois da guerra... e por aí vai. Creio que antes de animarem o 700, a pierrot animará os novels e poderemos ver esse jutsulç.

Só sei que eu daria 1 beijo no :kishi: pra ser igual ao soraishin do storm:

4 :

:molhada: :molhada:

Sei que não é esse jutsu, mas tô feliz porque Kakashi ainda pode usar altos raitons fabulosos.

[Spoiler] Light Novel - Kakashi - Página 3 Tumblr_ng4zp4sYCX1u51ndoo1_400

ALIÁS, devo acrescentar que 

O Twitter de Oficial da Jump Books publicou no dia 5 desculpas pela falta do exemplar Kakashi Hiden lançado dia 4 nas livrarias porque estava vendendo rápido demais. HAHA!

1 dia de lançamento e já tava faltando Kakashi Hiden nas lojas... :horak: LINK

more_horiz
Saiu a tradução do prólogo do LN do Kakashi. Eu estou com preguiça agora mas talvez depois eu possa traduzir  ^^'

Mas quem quiser ler em inglês pode ler nesse LINK

Parece que a história se passa 1 ano depois da guerra.
Como Naruto está sem o braço/ou com problemas com a prótese, ele faz o selo do Tajuu Kage Bunshin no Jutsu com uma mão. Ele crusa o dedo indicador com o dedo médio formando uma cruz :horak:

more_horiz
Galera falando de Sasuke fazer selo com uma mão e quem fez foi o Naruto :horak:

more_horiz
Qual a previsão de sair traduzido? A ansiedade está me consumindo, tô botando muita fé nessa LN do Kakashi! Espero ver o Hatake com um UP cabuloso!

more_horiz
pessoal tem condições dessas Novel sair em filme? pow ja tentei ler 2 veses e da um sono da por**!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos