Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Lenta

+9
Rinaldo Uzumaki
IceWings
Chazy Chaz
Jean Lucas
M. Shadows
Ellos
Stuart
Flat
Narion Ozuma
13 participantes

descriptionTsunade Lenta EmptyTsunade Lenta

more_horiz
E ae pessoal, fiz esse tópico por que em todas as comparações com ninjas de alto nivel digamos assim, sempre dizem que Tsunade e surrada no Tai.

E ai, queria saber de vcs por que acham Tsunade lenta.

descriptionTsunade Lenta EmptyRe: Tsunade Lenta

more_horiz
Olha , eu não acho a Tsunade lenta , mas rápida ela também não é , Sakura que tem quase o mesmo nível da godaime é rapida e ágil , Tsu não é assim como a Haruno , talvez pela hokage ser alta e ter seios enormes e pesados à deixe mais lenta que a testuda.

more_horiz
Onde que Sakura e mais rápida que Tsunade?
Não lembro disso.

E como alguém que mataria o Tendou na base do Tai e lenta?

more_horiz
Eu pelo menos acho a Sakura mais rápida que a Tsunade, mas o pessoal afirma que tudo o que a Haruno sabe a Tsunade sabe! Pelo menos eu nunca vi Tsunade sendo tão ágil e rápida no Taijutsu como a Sakura foi nos Spoilers do The Last.

Vai saber né. :sorry:

Eu não acho a Tsunade lenta!
É só o pessoal parar pra pensar no pulo que a Senju deu pra colocar aquela enorme espada na boca de Manda. Se ela é capaz de dar um pulo daquele em alta velocidade, logicamente ela seria capaz de correr em alta velocidade sobre o Solo.

Madara disse que a Tsunade era mais lenta que Kira, mas ele não especificou se existe pouca diferença ou um abismo de velocidade entre eles.

Enfim eu pelo menos não vejo ela sendo lenta.

Última edição por Kirito em 13/1/2015, 11:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Onde que Sakura e mais rápida que Tsunade?
Não lembro disso.

Sim ela é , na luta contra Sasori isso é jogado na cara , embora seja semi-filler , e eu usei a Haruno como exemplo.

Edit : The Last filme CANNON mostra a agilidade da Haruno , não acho que a Tsu faça o mesmo no mesmo nível.

Hué , ela não usaria o byakugou no jutsu? Pelo que parece essa técnica Upa a velocidade e a força , e a Senju possui regeneração , Katsuyu , faria estratégias.  Ela não chegaria socava o Pain e pronto acabou , isso é muito vago.

Que eu saiba o Kishi somente falou que a godaime iria derrotar o pain com um soco , mas você sabe que não seria simples isso.

more_horiz
@Kirito

Sakura não é mais rápida que Tsunade, isso nunca foi dito, Tsunade teve duas lutas no manga apenas, uma ela estava 20 anos sem lutar, e a outra a luta foi cortada, e quando voltou vimos isso:

Tsunade Lenta 2hex6ar

1: O único Susano que está de pé, pronto para lutar.
2: Parece esta se levantando
3: O mesmo do dois.
4: Acaba de ser derrubado.

O quinto não aparece na imagem, pode ser que ele estaja mais distante, ou caido atrás das pedras.
Pela imagem da pra ver claramente que a Tsunade tinha acabado de fazer isso com eles, pois eles estãoo se levantando, alguem "mediana" em velocidade não conseguiria fazer isso em 5 Susanos gigantes de forma rápida.

Concordo, o fato dele dizer que ela e mais lenta que Kira não quer dizer nada, ja que ele é top velocidade.

@Jean aguiar

E?
O estilo de luta da Tsunade baseia-se em Tai, se ela conseguiria matar o Pain na base do soco o mérito e dela.

more_horiz
@NarionOzuma

Não dá pra se "encostar" em suposições pois o estilho de Taijutsu da Tsunade é basicamente deixar ser ferida pra depois contra-tacar, afinal de contas o Byakugou disponibiliza isso.

Não dá pra afirmar que Tsunade é mais rápida que a Sakura se o Mangá não mostra tal coisa. Não é porque a Haruno é sua aluna e tem suas mesmas técnicas que os atributos como: Velocidade, reflexo, agilidade são exatamente iguais ou inferiores aos da Senju somente porque a mesma a treinou.

Como a Tsunade peitou esses Susano'os eu não sei pois o mangá não mostra e tudo o que podemos citar não passa de teorias e suposições.

Enfim. :deus:

more_horiz
@Jean aguiar

E?
O estilo de luta da Tsunade baseia-se em Tai, se ela conseguiria matar o Pain na base do soco o mérito e dela.

:heheh:

Eu respondi isso :planta: , resumindo , ela usaria uma técnica que uparia sua velocidade (força também , além de regeneração)

@tópico

Tsunade não é lenta , mas sua velocidade e agilidade não são altas ou TOP's

more_horiz
@Kirito

E como vc diz que Sakura e mais rápida que ela, se a Tsunade clássico e nerfada, e a contra Madara a batalha foi cortada.
Se for assim so nos resta o databook, e nessa a velocidade de Tsunade e realmente maior.

E novamente, alguém que mataria Tendo no Tai não é lento de forma alguma, concorda?

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Kirito

E como vc diz que Sakura e mais rápida que ela, se a Tsunade clássico e nerfada, e a contra Madara a batalha foi cortada.
Se for assim so nos resta o databook, e nessa a velocidade de Tsunade e realmente maior.

E novamente, alguém que mataria Tendo no Tai não é lento de forma alguma, concorda?

Databook antigo ? :mark:
Esse Databook foi lançado a bastante tempo atrás, a Sakura evoluiu pra caramba ao ponto de dominar as técnicas mais importantes da Godaime. Depois disso se passou 2 anos (The Last).

Sakura pelo o que mostrou é superior a Tsunade em velocidade e agilidade.
O povo não vai aceitar isso (Tudo Haters esses lis*** :mean:) mais é o que o Mangá demonstra. :neves:

Última edição por Kirito em 13/1/2015, 12:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lenta ela não é, mas rápida também não. Ela tem uma velocidade razoável, mas nada de exagerado. Creio que se ela fosse mais rápida, aumentaria em muito o seu poder, pois combinado com os jutsus dela, ela seria indestrutível.

E não, a Sakura não é mais rápida nem fodendo, nem fodendo MESMO.

more_horiz
@Kirito

Sei que vc gosta da Sakura, assim como eu da Tsunade, mas como vc afirma que Sakura e mais rápida que Tsunade, se a luta contra Madara foi cortada e contra Kabuto ela tava a 20 anos sem lutar? kkkkkkk

@Stuart
Não acho que alguém com uma "velocidade razoavel" conseguiriam acertar Tendou.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Kirito

Sei que vc gosta da Sakura, assim como eu da Tsunade, mas como vc afirma que Sakura e mais rápida que Tsunade, se a luta contra Madara foi cortada e contra Kabuto ela tava a 20 anos sem lutar? kkkkkkk

Mas no mostrado a Sakura é mais rápida do que a Godaime pois essas lutas da Tsunade eram que poderia coloca-la como superior mas infelizmente houveram empecilhos nestas lutas.

Não dá pra afirmar nada a favor da Godaime pois a mesma não mostrou.

Na teoria a Tsunade pode ser superior mas no mostrado a Haruno é superior sim.
:deus:

more_horiz
@Kirito

Se fosse Tsunade no lugar da Sakura tu acha que ela não faria ainda melhor que a Haruno fez contra as Marionetes? :deus:

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Kirito

Se fosse Tsunade no lugar da Sakura tu acha que ela não faria ainda melhor que a Haruno fez contra as Marionetes? :deus:

Já percebeu que essa é sempre a mesma desculpa ? :doge:

"Se" a Tsunade estivesse no lugar da Sakura.
"A Tsunade treinou a Sakura, logicamente ela é superior a ela.
"Se" a Sakura é capaz logicamente a Tsunade pode fazer 100 vezes melhor.

Sempre são essas as mesmas desculpas mas isso nunca vai mudar absolutamente nada.
:doge:

Enfim a Sakura pelo o mostrado é mais rápida do que a Godaime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos