Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Lenta

+9
Rinaldo Uzumaki
IceWings
Chazy Chaz
Jean Lucas
M. Shadows
Ellos
Stuart
Flat
Narion Ozuma
13 participantes

descriptionTsunade Lenta - Página 3 EmptyRe: Tsunade Lenta

more_horiz
@Kirito

Desde quando efeito colateral, foi problema para Tsunade?

No clássico ela usou o SS, descansou e voltou de boa.
No Shippuden usou Chakra demais, entrou em coma, e depois voltou de boa.
Na Guerra ela usou, e depois que passou ela novamente, ela continuava linda e loira, e nada foi falado sobre esta debilitada.

Ha grande probabilidade disso ocorrer, por ela ser Senju/Uzumaki.
Isso nunca afetou Tsunade em uma luta, sinto muito.

@Ellos

Mk: Sim, bem, eu decidi mudar algumas coisas nos últimos capítulos como a batalha entre Naruto e Pain, fosse naquele momento, antes eu havia decidido que Naruto não voltaria para Konoha enquanto Pain estivesse lá, e eu escolhi dar à Tsunade a “honra” de dar o primeiro soco em Yahiko (Pain). Mas em nossa reunião semanal fui convencido a trazer Naruto de volta e voltar atrás em minha opinião. A fim de tornar a luta mais justa eu cancelei o soco porque todos vocês conhecem a força de um murro da Tsunade... e fiz todos os Pains em sua forma perfeita para começar uma batalha do 0.

Foi isso que Kishi disse.
A Tsunade com a juda ou não, acertar um Pain no Tai e algo que gente lenta não faz, Kakashi mesmo com ajuda, praticamente nem tocou no Tendou.

more_horiz
Na boa, que argumento falho. E daí que Kishi pretendia fazer a Tsunade acertar um soco no Tendo? Não sabemos como iria acontecer, o fato é que no mangá Tsunade e Tendo ficaram cara a cara e ela não fez nada.

Não acho Tsunade lenta, diria que ela está na média.

more_horiz
Sakura pra mim ainda não superou Tsunade pelo mostrado mas posso mudar de opinião com o The Last, mas pelo spolier que saíram do filme Sakura se mostrou melhor que Tsunade no quesito velocidade.

Tópico: Tsunade não é lenta mas também não é top em velocidade pra ser comparada a ninjas como Itachi(Ele também não é top mas é bem mais rápido que Tsunade e Sakura mesmo com byakigou ativo), Sasuke, Minato, Kira A, Naruto, Tobirama, Madara, Gai? Lee, entre outros.
Tem velocidade parecida com Asuma, Sasori, Jiraya sem SM, Kabuto antes de vira Kabutomaru, Hidan, Sasuke clássico sem o selo lvl 2, Naruto clássico sem a Kurama com 1 calda são exemplos.
Um exemplo simples Lee clássico se abri o 1° no máximo o 2° Tsunade e Sakura mesmo com o byakugou ativo ao máximo já não conseguiriam acompanhar seus movimentos.
Tchau

more_horiz
Acho que tenho que responder aqui...
Bom, Tsunade não é lenta, mas não é veloz.
Usar da desculpa que o Madara disse que ela é mais lenta que o A... :neves: Então metade do mangá é lento...
O que acontece é que por ela ter o Byakugou não se preocupa em ser acertada numa batalha.

Sobre a comparação Tsunade vs Sakura... Vejo as duas com a mesma velocidade.
Sakura na luta contra o Sasori tinha a mesma velocidade que a Chiyo... Quando correm em direção ao Sasori... Desviando das agulhas...

Velocidade da Chiyo = velocidade da Tsunade

Em agilidade também estão igualadas... Tsunade numa luta inteira do Madara vs Kages deu vários saltos.
E como assim ela não pode ler os padrões de movimentos? Tsunade vs Kabuto? Tsunade vs Madara?
Esquiva nunca foi mostrado por ela estar com byakugou, Sakura contra Sasori tinha que se preocupar em não morrer, quando com byakugou ela não precisa... Tanto que recebeu o ferimento do Madara ciente que ia se curar.

Tsunade no the last tá na casa dos 50, se ela está velha ela tem vitalidade...

Enfim, vejo as duas igualadas em combate... E a velocidade da Tsunade é mediana.

more_horiz
A mesma coisa que Sakura fez com mini Juubi, a Tsunade fez umas duas vezes contra o Madara.

E lógico que a Tsunade possui uma velocidade elevada, claro não como Minato, Naruto, Kira A, porém ela não fica atrás dos shinobis como Kakashi, Asuma, Darui, Itachi, Jiraiya esses shinobis de velocidade ''normais'', mais que são rápidos, porém não rápidos como os top.

Depois o povo confunde o máximo que você consegue correr, com o máximo de velocidade contra oque você consegue reagir.
Itachi escapou do Kirin mais não é rápido como o mesmo.
Sasuke se defendeu do Susano mais não é rápido como o mesmo.
Óbito se defendeu do Minato, mais não é rápido como o mesmo.
Tobirama se defendeu do Óbito Rikudou mais(em velo) não é rápido como o mesmo.
Madara se defendeu do Tobirama, mais não é rápido como o mesmo.

E tem vários exemplos disso mano.

Mais no fim, nem a Sakura nem a Tsunade é lenta, só de imaginar que a Tsunade em segundos pulou uma altura superior ao Gamabunta, carregando uma espada que pesava toneladas.
Que acompanhou um combo do Kira A onde ele usa sua velocidade, ok ela chegou antes, mais não tão antes assim.
Que defendeu golpes antes mesmo de ser realizado selos(ou seja Tsunade pode ser mais rápida que a realização de ninjutsu)

Dizer que a Tsunade é lenta, é dizer que 90% do mangá é lento, pois a velocidade dela esta claramente na média.

Praticamente Todo shinobi Jounin se move na mesma velocidade, apenas algums gatos pingados com algum tipo de técnica se move mais rápido que a maioria.

more_horiz
não acho a Tsunade lenta, a pontuação máxima do databook é 5,0, Tsunade possui 3,5 então de acordo com o databook sua velocidade é acima da média, já que a media seria 2,5.
com Byakugou então... ela pode ficar muito rápida. porem a mesma geralmente usa o jutsu para upar o Sozou Saisei em vez da velocidade.
ela tembém possui 5,0 em taijutsu, então é obvio que não vai perder pra qualquer um em tai.

sobre a Sakura, vejo ela superior a godaime em força, agilidade, velocidade e reflexos pelo mostrado.
e Tsunade esta ficando velha, então é normal que aos poucos ela vá perdendo seus status, tanto é que na Ligh Novel do Kakashi a impressão que se passa é que ela se aposentou. além do fato dela restringir parte do próprio poder se mantendo jovem.

Sakura é nova, ainda esta ganhando experiência e naturalmente ela tem tempo pra aperfeiçoar muitas coisas, como seu taijutsu, agilidade, reflexos e etc.

em medicina ela ainda é claramente superior a Sakura pelo mostrado, mas em combate eu vejo Sakura superior , por ter mostrado uma força, agilidade e reflexos maiores que o da Godaime.

sei que é só uma game, mas acho que a velocidade da Sakura com byakugou no jutsu upando a velocidade desse ser algo desse patamar:

more_horiz
O povo(dois membros) tão vindo aqui falar que Sakura e mais forte que Tsunade.

Pessoal, esse não é o objeitovo do tópico, além do mais quem tem bom senso e ver o manga, sabe que INFELIZMENTE Sakura não superou Tsunade, nem em combate nem em medicina, em fim...

Sobre a velocidade, ja foi expliado, ela não e top velocidade mais tambem não e lenta.

more_horiz
Não, Tsunade não é lenta, e existem vários fatores que comporvam isso:
1° Na luta contra Orochimaro, ela deu um grande salto em segundos segurando uma espada de várias toneladas.
2° Ela conseguiu da um soção no Madara, sendo que eles estavam de frente, ou seja, ela acompanhou a velocidade dele.
3° Ela avançou a frente do katon do Madara antes mesmo que a Mei fizesse os selos para usar o suiton.
4° Ela consegiu acompanhar o combo do Raikage e Onoki contra Madara, apesar dela ter chegado um pouco depois.

Todos esses feitos comprovam que Tsunade não é lenta coisa nenhuma. Considero ela com uma velocidade acima da média, superior a alguns jounins.

more_horiz
Sinceramente, não sei de onde o povo tira que Tsunade é lenta.

Só o fato de Madara ter comparado a velocidade dela com a do Raikage mesmo dizendo que ela é mais lenta, pra mim soa mais como um elogio, visto que pouquíssimas pessoas tem a velocidade do Kira A ainda mais com o manto.

Após Madara receber o ataque da Mizukage, Tsunade aparece quase que no mesmo instante que o Raikage com o manto para atacar novamente Madara com um chute.

E olha a distância que Tsunade estava de Madara:

Tsunade Lenta - Página 3 11uuq0j Tsunade Lenta - Página 3 2duf7nq

E mesmo assim olhe o que aconteceu com ele:

Tsunade Lenta - Página 3 141r1om

Ai vem a parte que eu acho mais interessante:
"AAh mais Madara tava brincando, ele se deixou ser acertado"
Engraçado que ele não fala nada sobre isso, e o fato de Madara não esta lutando com tudo não quer dizer que ele ficou parado esperando Tsunade atravessa-lo, ainda mais com Sharingan que pode prever movimento, sem contar que ele mesmo brincando queria matar os Kages.

E só para complementar, Tsunade diz que foi acertada em seguida, apenas para abrir uma brecha para contra-atacar;

Tsunade Lenta - Página 3 2llh74p

Depois que o Edo Tensei é liberado, Madara atira 5 Dragões de Fogo nos Kages, vejam que nenhum apresenta reação, nem mesmo Kira A;

Vejam a posição de todos os cincos pouco antes do ataque chegar neles:

Tsunade Lenta - Página 3 263es7s

Agora vejam que Tsunade "aparece" na frente do Katon, antes mesmo de qualquer Kage se mexer, percebam que eles continuam exatamente na mesma posição de antes do Katon, não tiverem nem tempo de reagir:

Tsunade Lenta - Página 3 5ex476

Isso e o que pude perceber baseado no manga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos