Kira escreveu:Kleytonilseca é um jovem rapaz de 20 anos, nascido no interior de São Paulo de pais humildes e trabalhadores, Kley sempre foi muito ambicioso e sempre sonhou seguir a carreira de empresário. Aos 15 anos de idade foi visto por alguns fotógrafos do ramo da moda que ficaram interessados nos atributos físicos do rapaz, de altura acima da média, cabelos cor de mel, pele bronzeada, olhos azuis brilhantes e dono de um belo sorriso.
Kley entrou no mundo da moda e começou abrir desfiles para grifes famosas, por ser muito novo e influenciável começou a ser chamado para passar a noite com as viúvas ricas e ganhar algum dinheiro, no entanto o jovem rapaz não era tão inocente, aproveitava para embebedar as viúvas e roubar seu dinheiro e joias.
Aos 20 anos Kley já possuía imóveis, alguns carros e bastante dinheiro para gastar a vontade... Em uma madrugada fria, Kley estava no telhado do hotel tomando uísque com uma garota, ambos riam e se divertiam, até que o loirinho fica equilibrado na ponta do terraço e chama a garota com o dedo e com seu sorriso sedutor, infelizmente, perde o equilíbrio e cai, morrendo às 03:30 da madrugada.
Blz, depois de umas indagações, tenho umas suspeitas, então bora analisar as possíveis pistas Bjo staz
Primeiramente como todo mundo já disse, pela escrita pode tanto ser uma mulher como um gay, ou por outra hipótese que eu supus, alguém egocêntrico seguro da própria imagem, quem sabe algum ex-participante do miss/mister fórum.
Segundo, 20 anos, que pode tanto ser a idade exata, quanto pode ser alguém na casa dos 20, ou então só uma trap pra desviar a atenção dos suspeitos mais novos.
Ambicioso: talvez devêssemos destrinchar um pouco os tópicos em que se discute objetivos no fórum, lá pode ter alguma coisa.
Empresário: pode ser detentor de alguma coisa de peso no fórum, quem sabe moderação, administração, entre outros.
Posse de imóveis em pouco tempo: outra hipótese que pode dar a entender que seja alguém que já possua um cargo ou títulos importantes.
E por último o horário 03:30 que pode ter a ver com todos os seguintes numeros: 3+3=6, o próprio 3, 3300, 3030,3003, e por ai vai, que podem tanto significar numero de mensagens, quantidade de conquistas, reduções, data dde nascimento, ou até mesmo comentários no perfil.
Ou então pode tudo ser bait e eu estar viajando hur dur aqui