Paty Kira 2.
Postando pra não morrer.
São Paulo>>>>>>>All.
Postando pra não morrer.
São Paulo>>>>>>>All.
Paty Campos escreveu:Staz escreveu:
Você é o Kira², bate certinho com as minhas suspeitas, e há uma grande diferença do jeito de escrever de um homem para de uma mulher. Você é feminina até escrevendo Paty
Kira¹ é homem, com certeza. Daqui a pouco eu trago aqui as dicas e aponto quem são os Kiras.
Really que eu sou Kira???
Vai em frente, só não se decepcione quando ver quer está errado.
Estarei esperando por suas dicas... talvez assim eu também possa descobrir quem são os Kiras.
Paty Campos escreveu:Staz escreveu:
Você é o Kira², bate certinho com as minhas suspeitas, e há uma grande diferença do jeito de escrever de um homem para de uma mulher. Você é feminina até escrevendo Paty
Kira¹ é homem, com certeza. Daqui a pouco eu trago aqui as dicas e aponto quem são os Kiras.
Really que eu sou Kira???
Vai em frente, só não se decepcione quando ver quer está errado.
Estarei esperando por suas dicas... talvez assim eu também possa descobrir quem são os Kiras.
Uchiha M escreveu:
Psicopatylç, chegou a hora de dizer adeus?
Sasuke Rikudou escreveu:Paty é o Kira2
1° Morte do Kira² escreveu:Kira 2 escreveu:Kleytonilseca é um jovem rapaz de 20 anos, nascido no interior de São Paulo de pais humildes e trabalhadores, Kley sempre foi muito ambicioso e sempre sonhou seguir a carreira de empresário. Aos 15 anos de idade foi visto por alguns fotógrafos do ramo da moda que ficaram interessados nos atributos físicos do rapaz, de altura acima da média, cabelos cor de mel, pele bronzeada, olhos azuis brilhantes e dono de um belo sorriso.
Kley entrou no mundo da moda e começou abrir desfiles para grifes famosas, por ser muito novo e influenciável começou a ser chamado para passar a noite com as viúvas ricas e ganhar algum dinheiro, no entanto o jovem rapaz não era tão inocente, aproveitava para embebedar as viúvas e roubar seu dinheiro e joias.
Aos 20 anos Kley já possuía imóveis, alguns carros e bastante dinheiro para gastar a vontade... Em uma madrugada fria, Kley estava no telhado do hotel tomando uísque com uma garota, ambos riam e se divertiam, até que o loirinho fica equilibrado na ponta do terraço e chama a garota com o dedo e com seu sorriso sedutor, infelizmente, perde o equilíbrio e cai, morrendo às 03:30 da madrugada.
2° Morte escreveu:Kira 2 escreveu:Fehliz estava correndo na orla de Copacabana curtindo um som e pensando no seu chefe, não sabia se jantaria com ele, estava tão perto de ganhar uma promoção o problema era que seu chefe terminava o serviço em menos de 2 minutos mas servia cafe a cama com uma rosa vermelha a bandeja.
Desde de 2013 estava sem namorado, e estava um pouco carente.
Fehliz decidiu então jantar com ele. Mas ao atravessar a rua, o fio do fone de ouvido cai ao tênis e a faz cair de quatro bem ao meio da rua, sendo atropelada por um ônibus, morre exatamente às 12:00 horas.
3° Morte escreveu:Kira 2 escreveu:Big Boss estava em seu pequeno barco, curtindo na sua caixinha de som um axé arretado, todos os finais de semana se afastava da cidade grande para pescar alguns peixes de grande porte.
Tinha todo o cuidado e preparo, colocar a minhoca no anzol e ficar exatamente no centro do Rio entre às 15 horas até de madrugada, pois os peixes estão mais fáceis de serem pegos. Por descuido, Big Boss de tanto esperar, pega em um sono profundo.
Horas depois acorda preso a uma arvore e ao seu redor uma fogueira estava pronta ao seu sacrifício... A sua barriga estava escrito à sangue vermelho vivo de outros seres humanos o nome do Kira, Big Boss fica paralisado ao ver a sua frente o seu assassino com uma máscara de pele humana, antes de dizer qualquer coisa, Big Boss leva ao peito uma perfuração de uma espada bem afiada arrancando seu coração a fora servindo de banquete ao seu assassino. Morto às 17:00 horas.
4° Morte escreveu:Kira² escreveu:Gustavo K era um homem honesto e trabalhador. Passava a maior parte do dia trabalhando como picolezeiro e sempre chegava em casa muito cansado.
Mas em um certo dia, a sua sorte havia mudado, ele tinha gasto seus trocados em um humilde bilhete da mega sena. Em um belo dia estava vendendo seus picolés em um bar e observou em uma tv seus números sorteados!
Finalmente ele podia dar uma vida decente e confortável à sua mulher e aos seus queridos dois filhos. No dia seguinte, vestiu a sua melhor roupa, tomou um longo banho e foi o mais rápido possível ao banco mais próximo.
Mas afinal a sua sorte não tinha mudado, quando entrou ao banco um assalto iniciou-se e ele foi tomado como refém. Na troca de tiros entre os policiais e os assaltantes, o mesmo foi baleado no peito e morreu exatamente as 12:13 da tarde.
5° Morte escreveu:Davi Ferreira é um garoto viciado em filmes de zumbis e sempre desejou que ocorresse um Apocalipse, até que um dia, um vírus mortal contagiou a corporação em que estava guardada, infelizmente, todos foram infectados. Por azar do destino, Davi estava na hora e momento errado, tendo uma bela de uma caganeira depois de passar o domingo inteiro comendo feijoada, alguns zumbis entraram ao banheiro , Davi não teve muito tempo para reagir, os zumbis comeram seu cérebro em questão de segundos. Davi morreu exatamente às 16:00 horas.
6° morte escreveu:Kira² escreveu: Uma nobre família tradicional estava reunida à sala de estar esperando a babá que contratavam aos finais de semana. O pequeno Schiffer de 12 anos de idade apegado ao seu coelhinho rosa, não parava de chorar e pedir aos seus pais que o colocassem para dormir, pois sempre odiou a sua babá.
Sua adorada mãe tentava ao máximo confortar o filho fazendo promessas de ler historinhas ao filho, mas nada adiantava.
Tempo depois, Schiffer estava a cama, sua babá sumiu misteriosamente. O mesmo resolveu então procura-la, quando saiu ao quarto vê uma enorme sombra segurando algo, o menino corajoso aproxima-se abraçado sempre com seu coelhinho. Quando de repente a sombra some, o garoto olha para o final do corredor e vê algo estranho ao chão, então correu e quando chegou perto viu uma cabeça coberta pelos cabelos, assustado o garoto a puxa pelos fios cheios de sangue e reconhece o rosto da sua babá. Poucos segundos depois, o garoto tem a cabeça decepada por uma afiada espada, morto às 21:00 horas.
"Kleytonilseca é um jovem rapaz de 20 anos, nascido no interior de São Paulo de pais humildes e trabalhadores..."
"Kley entrou no mundo da moda e começou abrir desfiles para grifes famosas, por ser muito novo e influenciável começou a ser chamado para passar a noite com as viúvas ricas e ganhar algum dinheiro"
"até que o loirinho fica equilibrado na ponta do terraço e chama a garota com o dedo e com seu sorriso sedutor"..."nos atributos físicos do rapaz, de altura acima da média, cabelos cor de mel, pele bronzeada, olhos azuis brilhantes e dono de um belo sorriso."
03:30 da madrugada.
"Fehliz estava correndo na orla de Copacabana curtindo um som e pensando no seu chefe, não sabia se jantaria com ele, estava tão perto de ganhar uma promoção o problema era que seu chefe terminava o serviço em menos de 2 minutos mas servia cafe a cama com uma rosa vermelha a bandeja."
"pensando no seu chefe, não sabia se jantaria com ele, estava tão perto de ganhar uma promoção"
Mas ao atravessar a rua, o fio do fone de ouvido cai ao tênis e a faz cair de quatro bem ao meio da rua
"17:00 horas...15 horas"
"Davi Ferreira é um garoto viciado em filmes de zumbis e sempre desejou que ocorresse um Apocalipse, até que um dia, um vírus mortal contagiou a corporação em que estava guardada, infelizmente, todos foram infectados."
Sua adorada mãe tentava ao máximo confortar o filho fazendo promessas de ler historinhas ao filho, mas nada adiantava.
1° Morte escreveu:Saint Kawaii era uma menina boa, sorridente, alegre e tinha tudo que ó que uma menina da sua idade poderia ter, sua vida mudou totalmente ao conhecer Lobão. Lobão era um adolescente comum que havia se apaixonado pela pequena e doce kawaii, só que kawai não sabia que lobão tinha um transtorno com cores, um transtorno chamado Raibown Tenet. Ele era obcecado pelo arco-iris, mas tinha uma cor em especial que ele era apaixonado, o vermelho, o vermelho do sangue. Em um desses dias comuns, enquanto kawaii voltava da padaria com dois pães num saco e subia as escadas de seu lar, lobão a surpreendia com uma faca na mão e com catchup em todo o seu corpo, kawaii com o susto, acabaria caindo da escada de 100 degraus. Sua última visão foi ver um pão voando de sua mão e o céu, e morreu. Pobre Kawaii, morreu as 20:01 da noite.
2° Morte escreveu:"Verão 2012. Vasculhando Pela Internet Sobre o Mangá Naruto, Em Especifico Procurava Sobre Gai, Meu Personagem Favorito, Me Registrei Com um Nome Em Homenagem. Acabei Encontrando Um Forum Legal. No Começo Tudo Era Normal, Até Que Conheçi Uma Menina, HR, Cheia De Defeitos, Mais Suas Virtudes Eram Atraentes. Tomei Coragem Para Iniciar Uma Conversa No Dia 18 Atráves Do Skype. Nos Dias Seguintes, Há Vi Conversando Com Outra Pessoa, Com Raiva De Perder Seu Amor, Acabei Utilizando Meu Caderno Mágico E A Matei Da Pior Forma, De Ataque Cardíaco. Se Não Poderia Ter Seu Coração, Fazeria Parar De Bater Por Qualquer Outro. Sua Morte Foi Registrada As 22:00 Da Noite. Agora Que Cheguei No Apogeu, Eu Lanço A Pergunta: Quem Sou Eu?"
3° Morte escreveu:Por que me abandonaste Kawaii? Choramingava Lobão ao perder sua amada. Ainda lembrava aos poucos das lembranças felizes que tiveram. O velório foi simples, mas por uma razão ainda desconhecida, muitas pessoas vieram. Kawaii era uma pessoa muito querida em vida.
6 meses depois.
Lobão ainda sofria muito por causa da Kawaii, mas já tinha formado uma nova família, com um bom homem, um mexicano chamado Latrel, um homem no qual Lobão descrevia com poucas palavras: Um nego muito do bonito. Enquanto voltavam felizes da vida depois de um jantar romântico, Lobão e Latrel são assaltados por um homem todo encapuzado, o homem acaba por se identificar, e Lobão não conseguia identifica-lo, isso tudo é procedido por um Não. Dois tiros foram ouvidos, um atingiu a cabeça de Latrel e o outro atingiu o pescoço de Lobão. Antes de morrer, Lobão viu a imagem de um Anjo descendo pelos céus, talvez para carrega-lo em direção ao paraíso ou o próprio arco-íris. A morte foi às 00:00.
4° morte escreveu:Kira 1 escreveu:
Brunon andava em direção ao fim, foi negligente em vida e se preparava para seus últimos minutos de vida. Devia saber que na Indonésia, tudo que tem respeito a drogas possui uma fiscalização fortíssima. Só vejo escuridão, Por que não acabam logo com isso? Grunhia Brunon, após algumas sessões de tortura, ele mal conseguia falar. Dois guardas entram dentro da sala, e puxam a força Brunon para fora de sua cela, enquanto ainda o arrastam, Brunon pode ver por uma última vez o sol em uma das janelas, mesmo com a visão abalada pela luz, prefere guardar em sua memória todos os detalhes. Dizem que as pessoas só aproveitam de verdade a vida quando se está perto do fim. Os guardas o amarram em uma cadeira em frente a uma grande platéia. Alguns sorriam, outros olhavam com rancor. Enquanto Brunon sem memória do que fizera dizia: O que foi que eu fiz pra vocês? E uma mulher de 30 anos logo responde com violência: Esqueceu o que fez a mim e a minha filha? Antes mesmo de pensar, a cadeira é ligada e uma feroz corrente elétrica é enviada ao seu corpo. Devia ser uma morte rápida, mas forças maiores impediram isso. Brunon é eletrocutado aos poucos, a fumaça e o calor emanado de seu corpo produz um cheiro forte e uma sensação de incomodo para todos que observavam perplexos a cena, guardas corriam para desligar a cadeira, mas não conseguiam. Brunon foi eletrocutado por quase 5 minutos antes de perecer e em seu rosto, só víamos um misto de sofrimento com alegria. Foi morto as 8 da manhã, num Sábado.
5° Morte escreveu:Kira 1 escreveu:
"Paty Campos era uma menina fanática por futebol e pelo São Paulo. Viajou até Rio de Janeiro para assistir de camarote no Maracanã o jogo entre São Paulo e Flamengo, uma vitória avassaladora do São Paulo. Gritava, esperneava, tirava a blusa, pintava e bordava no estádio ao torcer pelo time de coração, levando metade dos marmanjos ao delírio que estavam sentados ao seu lado. "Ô Tricolor, clube bem amado, as suas glórias, vem do passado", mantinha-se cantando até os 90 minutos. Na saída do estádio Mário Filho, enquanto os últimos fachos de luz vinham a bater em seu rosto, um torcedor do Flamengo se aproximava e só dizia a seguinte frase: Passa a carteira aí madame. O Assaltante mantinha em mãos um pequeno estilete, artefato muito utilizado por trombadinhas ou para aqueles que estão se iniciando no mundo do crime. Paty muito nervosa com aquela ação, começava a tremer enquanto procurava a carteira, o assaltante sem muita paciência, começou a violentamente cortar Paty. Inicialmente foram cortes superficiais, mas enquanto a agressão continuava, os cortes se tornavam cada vez mais profundos. Por sorte, um rapaz que saía da academia viu a moça sendo esfaqueada e atacou o assaltante. Este caiu em coma, enquanto Paty foi parar no hospital e passa bem. "
Em Especifico Procurava Sobre Gai, Meu Personagem Favorito, Me Registrei Com um Nome Em Homenagem
Verão 2012
Tomei Coragem Para Iniciar Uma Conversa No Dia 18 Atráves Do Skype
Lobão viu a imagem de um Anjo descendo pelos céus, talvez para carrega-lo em direção ao paraíso ou o próprio arco-íris.
um mexicano chamado Latrel, um homem no qual Lobão descrevia com poucas palavras: Um nego muito do bonito.
mulher de 30 anos...por quase 5 minutos
Foi morto as 8 da manhã, num Sábado.
5 minutos
Paty Campos escreveu:@Staz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou rindo muito de vc. #PassandoMal.
Me desculpe dizer, mas vc perdeu seu tempo stalkeando o meu perfil. Eu estava esperando seu post só para ver de onde vc tiraria pistas para me acusar, confesso que ri muito delas...
Tudo que está no meu perfil é verdade, mas nada que possa ser uma pista direta para eu ser acusada de kira 2. E isso da rosa vermelha... What is this??? Mesmo que eu fosse Kira nem poderia usar o fato do Sasuke ter entregue essa rosa para a Sakura como dica nas mortes, afinal não está nem no meu avatar e nem na minha sign.
Mas, se vc está tão convicto de que eu sou a Kira 2, vá em frente e crie uma L.A, assim saberemos quem tem razão rsrsr. E aposto que vc sairá perdendo.
Só acho que os Kiras estão tentando desviar o foco acusando outras pessoas, algo parecido com o que vc está fazendo. Eu suspeito muito de vc, pois estás desde o começo acusando as moças de serem o Kira 2
E mais, aposto que esse empenho todo com essa lista de acusações está relacionado ao fato de que vc pode ser um dos Shinigamis tentando cumprir sua missão. Afinal de contas, já que buscou todas essas pistas, por que não formaliza isso em uma L.A, heim??? Será que seu objetivo não é induzir os participantes a criarem LA's erradas para morrerem ou então se manter longe do foco das acusações???
Enfim, como suspeita de ser Kira não vou ficar tentando me defender, acredite em minhas palavras quem quiser. Não tenho mais nada a dizer, apenas que sou inocente.
Se esses Kiras forem espertos me deixarão viver, pois assim servirei de escudo para eles.