Kyuko escreveu: Errado Garçola.
Kamui é 3 segundos para abrir e 5 para se fechar = 8 segundos de técnica.
Você já está usando conhecimento que não tem. Você tem conhecimento do Yubi e não do Mugen Onsa.
Antes do Shimogakure se dissipar e antes da floresta realmente chegar em mim você já estaria no Genjutsu. Eu simplesmente bagunço sua rede de chakra e paro sua técnica antes de chegar em mim.
Yan. Qualquer coisa que você tentar irá levar + de 2 segundos.
Seja Kotai, Paw e Maw ou simplesmente seu Mokuton Bunshin. Esses segundos estão ao meu favor.
E se acha que simplesmente você ganha aqui, está errado. Na hora que o som da Flauta chega em você é fim de luta, Orochi deixou claro.
Você não me engole no Kamui antes de ser pego, ou seja. Se você for pego realizando qualquer técnica, eu simplesmente Cancelo essa técnica.
Esse é meu último post, o público pode votar se quiser.
Errado está você.
Primeiro de tudo, eu preciso de míseros 3 segundos para ativar o Kamui. A fenda dimensional fica de fato aberta por mais 5 segundos, entretanto eu posso fechá-la a hora que eu quiser, mesmo que esses segundos não tenham passado em sua totalidade, isso que eu quero dizer, portanto é meio óbvio que poderei usar o Kamui como forma de inutilizar o Genjutsu.
E eu não estou tentando usar conhecimento que eu não tenho, Lucas. Como eu já expliquei antes, minha inteligência é superior à do gênio Hyuuga, Neji, e como eu já possuo conhecimento do Yubi, eu automaticamente deduziria que você é um usuário de Genjutsu, não tem nada de muito complicado de se descobrir.
E então, ao ver uma fucking flauta, minha primeira ação seria imaginar que através dela você usaria um Ninjutsu ou Genjutsu sonoro, pois o único sentido afetado pelo som de uma flauta é a audição, creio que até um tapado como Naruto entenderia isso rapidamente.
Sendo assim, eu já mandaria a flauta para a casa do chapéu com o Kamui, acabando com suas chances de me vencer, que se baseiam exclusivamente nesse Gen.
Você está tentando forçar a barra para vencer, Lucas. Dizer que você me finalizaria em menos de 10 segundos de luta é absurdo, mesmo que o Mugen Onsa seja difícil de lidar, isso quase nunca aconteceu em lutas de alto nível, e para falar a verdade, não estou me lembrando de nenhuma aqui no mangá que teve essa duração.
E só para que não se esqueça, você não pode usar a flauta durante os 2 segundos iniciais de delay, pois é um movimento ofensivo, conforme dito pelo Saeker.Paw e Maw podem evitar o Genjutsu pelo seu Senpou: Kawazu Naki, interferindo nas notas e dissipando a melodia da morte. No começo da luta eu poderia usar um clone na sua direção e outro realizando a invocação dos sapos anciãos, que demora apenas 5 segundos, e não vejo você me derrotando antes disso.
Seu único jeito de me finalizar se baseia no Genjutsu sonoro, e evitando isso, como eu já citei diversos modos no meu último post, eu ganho a luta.
Anyway, acho que só comentarei aqui de novo se for necessário, quem ler já pode ir votando, afinal a luta virou um duelo pra ver se eu evito o Mugen Onsa ou não.
:zeca2: