Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

nivel do Toneri

+5
Will
Yagarashi Sensor
sage of the six paths
Fera...
Naruto sennin perfect
9 participantes

descriptionnivel do Toneri Emptynivel do Toneri

more_horiz
Como puderam ver Toneri mostrou poderes semelhantes com os de madara como levitar,gudoudamas,supervelocidade,superforca, mas o poder destrutivo ultrapassou do madara, ele foi capaz de partir no meio a lua, entao qual e o nivel de Toneri?

descriptionnivel do Toneri EmptyRe: nivel do Toneri

more_horiz
Cara na verdade, o próprio toneri diz que ele é tão forte quanto o madara era, mas eu não em que versão do madara ele estava falando, por que se ele está falando que ele está no patamar do madara jin, o tenseigan não tem o msm poder do rinnegan, o tenseigan é mais poderoso que o rinegan, mas acho pouco provável, ele devia estar falando de outra versão, tipo madara vivo com um olho, que mostrou ser sua segunda melhor versão (perdendo apenas para sua versão jin)

more_horiz
tambem acho que ele e so nivel madara vivo. se fosse nivel madara jinchu. naruto nao peitava ele sem rikudou mode.

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Como puderam ver Toneri mostrou poderes semelhantes com os de madara como levitar,gudoudamas,supervelocidade,superforca, mas o poder destrutivo ultrapassou do madara, ele foi capaz de partir no meio a lua, entao qual e o nivel de Toneri?

O madara versão jinchuriki não foi explorado na questão de poder,nem mesmo sem ser jinchuriki(madara vivo com um rinnegan é praticamente incompleto),diferente de Toneri que foi mostrado tudo em seu auge

É claro que a maioria que está analisando o poder do toneri ou ele mesmo possa ter dito ser superior ao madara,mais madara nem teve oportunidade de mostrar seu verdadeiro poder vivo com os dois rinnegan ou na versão jinchuriki(com o sharinnegan + rinnegan comun)

Particularmente eles podem ser nivelados,tipo o que o madara não mostrou,agora o toneri pode está mostrando,mais ninguem supera a versão jinchuriki ainda mais do juubi

É dificil determinar o poder de um shinobi que está sendo explorado bastante que um outro que não teve oportunidade de mostra seu verdadeiro poder depois de vivo

more_horiz
Acredito que o Toneri seja nível Madara Jin...
Pelo que eu li... Nem o Naruto e nem o Sasuke conseguiriam peitar o Toneri... ainda mais o poder do Rikudou não funcionando contra o Toneri
O Naruto teve só chance de lutar porque o Toneri não conseguia suportar o Tenseigan então o poder era instável.

Tanto que o Toneri não é derrotado pelo Naruto, ele meio que desiste por causa do "Talk no Jutsu", o jutsu mais forte do universo do Naruto... o Jutsu da conversa xD

O poder do Tenseigan pode destruir planetas inteiros... dizimar clãs num piscar de olhos. Tanto que o Toneri corta a Lua ao meio como se fosse queijo xD

Mas para ter realmente certeza é preciso assistir o filme já que essas informações são de spoilers vazados ^^

more_horiz
É como a @Momo-sshi postou acima, pelos Spoilers Toneri e derrotado por não estar totalmente apto ao uso do Tenseigan e este varias vezes o causava dor em meio as lutas.

Toneri tem as Gudou Damas, tem uma espécie de teletransporte, Kugutsu no Jutsu, um modo de Chakra, Doujutsu, consegue absorver chakra abundantes em instantes(vide Chakra do Naruto/Kyuubi), tem um Kuchyose versão menor do Gedou Mazou que segurou a Kyuubi por um bom tempo, e cortou a lua ao meio.

Pelos spoilers e pelo que se deu para notar ele é nível Madara ou Obito Jinchuriki e isso sem seus poderes totalmente estabilizados.

Mas é esperar o filme e ter certeza.

more_horiz
No mostrado Toneri é inferior ao Obito (Jin. do Juubi).
Não vi em momento algum Toneri sentindo dor durante sua luta contra o Naruto.

Isso de cortar a lua é nada de mais, qualquer um do TOP 5 do mangá possui poder destrutivo para isso.

Toneri foi derrotado por Naruto (KCM + SM) e tudo isso Naruto nem estava com a Kurama, que no momento estava lutando contra a invocação do Toneri.

more_horiz
Acho que não superou não, a terra é maior que a lua, e Madara fez Mokuton nos 4 cantos da terra, acho que ele poderia fazer em toda a lua.

Bom não sei, mais acho que ele é superior a 5 Kages\nível Rikudou, como Naruto, Hashirama, Gai, Madara, Hagoromo, Kaguya, etc.

more_horiz
Concordo com o Sage.

Que dor que ele sentiu no meio da luta?
Não vi isso não.
Esse ataque que cortou a Lua é bem forte eim....Naruto tomou na cara,ou melhor,no corpo e sobreviveu como se nada tivesse acontecido.

Alguns personagens tem poderes para destruir a Lua.E tudo que ele fez foi cortar.
Nossa,que superestimação.

Mas,Toneri foi derrotado por Naruto Kurama mais modo Sennin.
Imagina pegar um  Madara Jinchuuriki ou um Obito  Jinchuuriki.

Isso é pura especulação,essa de poder do Rikudou não funcionar em Toneri.

E pelo que eu sei,o poder do Rikudou de  Naruto não vai nem ao menos ser citado no filme,portanto isso deve ser mentira.

Bem,ele perdeu para Naruto Kurama Full,sem usar Kurama,portanto ele é nivel Madara vivo com um Rinnegan para mim.

Última edição por igor bacelar em Qua 14 Jan 2015, 14:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Os dois ultimos comentarios se superaram, qualquer um pode cortar a lua? Olhe no google o tamanho da lua de pois comente, madara fez mokuton en todos os cantos do planeta? O mundo shinobi representa o tamanho do japao

more_horiz
Eu não disse que e qualquer um pode não.Acho que voce não leu meu comentário direito né?

Eu disse que alguns personagens podem.Não que qualquer um pode.

more_horiz
Nos comentamos quase na mesma hora eu nao vi voce, me referi aos dois comentarios anteriores ao seu

more_horiz
Toneri sentiu dor duas vezes por uso do Tenseigan, uma no casamento e outra na luta contra o Naruto. E ele foi derrotado pelo próprio poder ao sair do controle (E tbm pelo Talk no Jutsu)

Acredito que ele possa ser até mais forte que o Madara. Mas ainda acho que o Madara e bem superior em experiência/inteligência.

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Os dois ultimos comentarios se superaram, qualquer um pode cortar a lua? Olhe no google o tamanho da lua de pois comente, madara fez mokuton en todos os cantos do planeta? O mundo shinobi representa o tamanho do japao

Ola amigo,
Não sei se está falando do meu comentário, mas provavelmente deve está.
Acredito que seja você que precisa pesquisar o nível de poder dos personagens de Naruto, o nível de poderes do mangá aumentou para um nível GOD, não vejo surpresa em um personagem conseguir danificar/destruir a lua.

Você fez o que eu disse? "Coloque o TOP 05 do mangá de frente da lua e peça para eles destruírem a lua".
Isso vai responder sua resposta.

Esse é meu TOP 05.

1. Harogomo.
2. Kaguya.
3. Madara.
4. Naruto | Sasuke.
5. Obito.

Qualquer um desses nos seus auges possuem poder suficiente para fazer um estrago maior do que aquele na lua.

@Tópico.
Como já citei, considero o Toneri nível inferior ao Obito (Jin. do Juubi) se fosse pra classificar de acordo com nível ninja seria Kage (Alto).
Toneri está sendo muito superestimado, sendo que o mesmo foi derrotado por um soco do Naruto (rsrs...) e depois teve seus olhos gentilmente "arrancados" pela Hinata.
Tenseigan pode possuir o nível do Rinnegan porém o Rinnegan por si só não deixa ninguém no nível GOD prova disso é Obito e Nagato que mesmo possuindo o Rinnegan não possuem tal nível.

more_horiz
Nesse video a partir dos 6:11 pode ser visto o Toneri sentindo dor

Tem uns Spoilers também de quando a Hinata encontra com o Hamura, ele explica que não é qualquer um que consegue suportar o poder do Tenseigan.. acredito que é por isso que o corpo do Toneri depois começa a entrar em colapso com os vários Byakugans....

Aqui um outro Spoiler

Spoiler :

@ igor bacelar O Takl disse que o poder do Rikudou não funciona no Toneri. Esse Takl é famoso por trazer spoilers, traduzir algumas cenas do Light Novel e também já assistiu o filme. Tem uma cena que o Toneri fala sobre o Rikudou Sennin mas não sei se é referente ao poder... se eu achar o vídeo eu posto aqui ^___^

Mas como eu disse, é spoilers de algo que a gente ainda não viu.. certeza mesmo quando sair o filme completo ^^

Ah e vale lembrar que antes da cena da luta do Naruto com o Toneri, a Hinata tinha compartilhado o Chakra do Hamura com o Naruto :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos