Naruto sennin perfect escreveu:Os dois ultimos comentarios se superaram, qualquer um pode cortar a lua? Olhe no google o tamanho da lua de pois comente, madara fez mokuton en todos os cantos do planeta? O mundo shinobi representa o tamanho do japao
Ola amigo,
Não sei se está falando do meu comentário, mas provavelmente deve está.
Acredito que seja você que precisa pesquisar o nível de poder dos personagens de Naruto, o nível de poderes do mangá aumentou para um nível GOD, não vejo surpresa em um personagem conseguir danificar/destruir a lua.
Você fez o que eu disse? "Coloque o TOP 05 do mangá de frente da lua e peça para eles destruírem a lua".
Isso vai responder sua resposta.
Esse é meu TOP 05.
1. Harogomo.
2. Kaguya.
3. Madara.
4. Naruto | Sasuke.
5. Obito.
Qualquer um desses nos seus auges possuem poder suficiente para fazer um estrago maior do que aquele na lua.
@Tópico.
Como já citei, considero o Toneri nível inferior ao Obito (Jin. do Juubi) se fosse pra classificar de acordo com nível ninja seria Kage (Alto).
Toneri está sendo muito superestimado, sendo que o mesmo foi derrotado por um soco do Naruto (rsrs...) e depois teve seus olhos gentilmente "arrancados" pela Hinata.
Tenseigan pode possuir o nível do Rinnegan porém o Rinnegan por si só não deixa ninguém no nível GOD prova disso é Obito e Nagato que mesmo possuindo o Rinnegan não possuem tal nível.