Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

nivel do Toneri

+5
Will
Yagarashi Sensor
sage of the six paths
Fera...
Naruto sennin perfect
9 participantes

descriptionnivel do Toneri - Página 2 EmptyRe: nivel do Toneri

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Os dois ultimos comentarios se superaram, qualquer um pode cortar a lua? Olhe no google o tamanho da lua de pois comente, madara fez mokuton en todos os cantos do planeta? O mundo shinobi representa o tamanho do japao

Ola amigo,
Não sei se está falando do meu comentário, mas provavelmente deve está.
Acredito que seja você que precisa pesquisar o nível de poder dos personagens de Naruto, o nível de poderes do mangá aumentou para um nível GOD, não vejo surpresa em um personagem conseguir danificar/destruir a lua.

Você fez o que eu disse? "Coloque o TOP 05 do mangá de frente da lua e peça para eles destruírem a lua".
Isso vai responder sua resposta.

Esse é meu TOP 05.

1. Harogomo.
2. Kaguya.
3. Madara.
4. Naruto | Sasuke.
5. Obito.

Qualquer um desses nos seus auges possuem poder suficiente para fazer um estrago maior do que aquele na lua.

@Tópico.
Como já citei, considero o Toneri nível inferior ao Obito (Jin. do Juubi) se fosse pra classificar de acordo com nível ninja seria Kage (Alto).
Toneri está sendo muito superestimado, sendo que o mesmo foi derrotado por um soco do Naruto (rsrs...) e depois teve seus olhos gentilmente "arrancados" pela Hinata.
Tenseigan pode possuir o nível do Rinnegan porém o Rinnegan por si só não deixa ninguém no nível GOD prova disso é Obito e Nagato que mesmo possuindo o Rinnegan não possuem tal nível.

more_horiz
Nesse video a partir dos 6:11 pode ser visto o Toneri sentindo dor

Tem uns Spoilers também de quando a Hinata encontra com o Hamura, ele explica que não é qualquer um que consegue suportar o poder do Tenseigan.. acredito que é por isso que o corpo do Toneri depois começa a entrar em colapso com os vários Byakugans....

Aqui um outro Spoiler

Spoiler :

@ igor bacelar O Takl disse que o poder do Rikudou não funciona no Toneri. Esse Takl é famoso por trazer spoilers, traduzir algumas cenas do Light Novel e também já assistiu o filme. Tem uma cena que o Toneri fala sobre o Rikudou Sennin mas não sei se é referente ao poder... se eu achar o vídeo eu posto aqui ^___^

Mas como eu disse, é spoilers de algo que a gente ainda não viu.. certeza mesmo quando sair o filme completo ^^

Ah e vale lembrar que antes da cena da luta do Naruto com o Toneri, a Hinata tinha compartilhado o Chakra do Hamura com o Naruto :think:

more_horiz
Fato e fato meu amigo, nao foi mostrado nada nem perto do poder de destruir a lua no manga inteiro, tanto pelo juubito quanto pelo madara jin do juubi, tanto na versao pre senju quanto na pos senju, os unicos que deven ter poder para destruir a lua e hogoromo(logico foi ele quem fez ela) e kaguya, nao subestime tanto o meu conhecimento

more_horiz
Nos comentamos quase na mesma hora eu nao vi voce, me referi aos dois comentarios anteriores ao seu

Foi mal então kkk

Momo Sshi

Sim,eu sei que ele sentiu dor,mas estou falando da uta final.

Na luta final ele não sentiu dor,portanto não influenciou em nada,e ainda sim ele foi derrotado.

Sim,ele recebeu Chakra do Hamura,mas ganhou algum poder novo?Manifestou Chakra roxo?

Se for verdade essa de poder do Rikudou não funcionar em Toneri,o Chakra de Hamura só serviu para os ataques funcionarem em Toneri.Só.Tenho certeza.Até porque Naruto não usou essa Chakra durante a luta deles pelo que eu vi.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Nos comentamos quase na mesma hora eu nao vi voce, me referi aos dois comentarios anteriores ao seu

Foi mal então kkk

Momo Sshi

Na luta final ele não sentiu dor,portanto não influenciou em nada,e ainda sim ele foi derrotado.

Sim,ele recebeu Chakra do Hamura,mas ganhou algum poder novo?Manifestou Chakra roxo?

Se for verdade essa de poder do Rikudou não funcionar em Toneri,o Chakra de Hamura só serviu para os ataques funcionarem em Toneri.Só.Tenho certeza.Até porque Naruto não usou essa Chakra durante a luta deles pelo que eu vi.

Mas o Toneri não foi derrotado. Eu não sei como funciona direito o Tenseigan porque o que explicava no databook do filme era muito vago e li só paginas e informações soltas do Light Novel.

Mas os olhos do Toneri(olhos da Hanabi) serve de base para receber o poder do Tenseigan (orbe gigante cheio de Byakugans)

O poder falhava e causava dor... tanto que na luta contra o Naruto, o poder some e é visto o olho do Toneri perdendo poder. Nessa hora que ele ficou incapacitado a Hinata tira os olhos dele. Mas como o Toneri depois ainda quer usar o poder do orbe de Byakugan.. o corpo dele começa a entrar em colapso e o Naruto salva ele.

Quanto ao chakra talvez seja só para os ataques funcionarem mesmo... não acho que teve mais que isso. :think:
Não li muita coisa sobre o que esse chakra pode fazer ou não...é um mistério para mim =/

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
igor bacelar escreveu:

Foi mal então kkk

Momo Sshi

Mas o Toneri não foi derrotado. Eu não sei como funciona direito o Tenseigan porque o que explicava no databook do filme era muito vago e li só paginas e informações soltas do Light Novel.

Mas os olhos do Toneri(olhos da Hanabi) serve de base para receber o poder do Tenseigan (orbe gigante cheio de Byakugans)

O poder falhava e causava dor... tanto que na luta contra o Naruto, o poder some e é visto o olho do Toneri perdendo poder. Nessa hora que ele ficou incapacitado a Hinata tira os olhos dele. Mas como o Toneri depois ainda quer usar o poder do orbe de Byakugan.. o corpo dele começa a entrar em colapso e o Naruto salva ele.

Quanto ao chakra talvez seja só para os ataques funcionarem mesmo... não acho que teve mais que isso. :think:

Sim,mas Naruto de qualquer forma já poderia derrotar ele.

Quando deu um soco e deixou ele fraco,Naruto poderia ter derrotado ele ali,por isso que Naruto derrotou ele.

Mas,durante a luta deles pelo que eu percebi,não falhou e nem sentiu dor.

Portanto na luta final eu não acho que isso tenha sido problema para ele,já que não ele nã sentiu nada durante a luta final deles.

more_horiz
O ilógico é que o tenseigan que segundo spoilers tem o poder ao patamar do rinnegan, não o ultrapassando.

eu tenho uma mini teoria de que o tenseigan em questão de poder é superior ao rinnegan, so q o tenseigan tem efeitos colaterais que são as dores que toneri senten, esses efeitos colaterais deixam o tenseigan no nivel do rinnegan.

Então fica assim:
Tenseigan + efeitos colaterais = Rinnegan.

claro que é so uma teoria, pq como eu disse antes (isso é comprovado e dito por alguem) o tenseigan não ultrapassa nem ultrapassará o rinnegan.

Ps:se o tenseigan não ultrapassa o rinnegan, toneri jamais venceria madara jin, talvez o juubito.

more_horiz
Fera... escreveu:
O ilógico é que o tenseigan que segundo spoilers tem o poder ao patamar do rinnegan, não o ultrapassando.

eu tenho uma mini teoria de que o tenseigan em questão de poder é superior ao rinnegan, so q o tenseigan tem efeitos colaterais que são as dores que toneri senten, esses efeitos colaterais deixam o tenseigan no nivel do rinnegan.

Então fica assim:
Tenseigan + efeitos colaterais = Rinnegan.

claro que é so uma teoria, pq como eu disse antes (isso é comprovado e dito por alguem) o tenseigan não ultrapassa nem ultrapassará o rinnegan.

Ps:se o tenseigan não ultrapassa o rinnegan, toneri jamais venceria madara jin, talvez o juubito.

Legal sua teoria...sem contar que em nível de "inteligencia" o Madara é superior ao Toneri...

Mas quanto ao Tenseigan x Rinnegan com seus originais donos...(Hagoromo e Hamura)
Eu diria que eles estão mesmo no mesmo patamar mas em poder o Tenseigan é muito mais superior que o Rinnegan.

Rinnegan faz parte do "corpo" e tecnicamente pode ser usado a qualquer momento.

O Tenseigan utiliza o poder de milhares de Byakugans que são enviados ao portador do Tenseigan, então tem um poder destrutivo extremamente maior mas acumular esse poder é mais demorado pelo fato de precisar de Byakugans \o\ (ele seria tipo a arma final)

Então acredito que seja
Rinnegan >>> Tenseigan sem Byakugans no orbe
Tenseigan full power >>>>>> Rinnegan

more_horiz
A lua de Naruto é menos que o planeta deles, caso contrário não seria uma lua.

Ou seja se alguém consegue relizar um jutsu que abrange o planeta inteiro, ele conseguira realizar um jutsu que abrangerá uma lua, que é o satélite natural, que também é menor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos