Duas Biskas burras e inútias ( Minhas Biskas) !
2 páginas inúteis, pois tudo que disseram está na 1º página.
Primeiramente, discordo do Kakau e do Leandro ( o portuga) em relação aos status. Primeiramente, a inteligência do Leandro é de 70%, ou seja, nível Sasuke NO MÍNIMO, Neji, um ninja altamente astuto foi capaz de rivalizar com o Kidoumaru tanto em análise quanto em estratégia. O Sasuke que lutou contra Deidara é inferior ao Obito em inteligência, mas o Leandro não teria problema algum nesse quesito diante de você Kakau, a diferença é pequena.
Segundo, preciso dizer que você gasta mais chakra que ele ? O Jinton é uma Kekkei Tota, um Kage como Muu não pode utilizá-la com 50% do seu chakra, logo você gasta muito mais chakra que o Leandro sim, mesmo ele tendo menos nível que você.
E na velocidade sua inútia, você esqueceu de considerar que o Leandro tem o Chou Keijuugan, logo ele é minimamente mais rápido que você.
Mas em geral, os status são bem distribuídos...
Quanto ao conhecimento...
Sinceramente eu achei o conhecimento do Leandro bem desnecessário. Não sei pq com TOTAIS condições de anular o Onsa sem conhecimento, vocÊ optou por querer conhecê-lo. Jinton OU Muki Tensei seria explicitamente mais útil.
Já o Cacau Boy, ao meu ver optou sabiamente pelo conhecimento, se bem que tem um porém...
Sdds de quando as pessoas entendiam que o Mugen Onsa é anulado por Jiton.
Na boa, não sei pq prolongaram tanto isso. O garoto tem 70% de inteligência, sabe que o Mugen Onsa é produzido por uma flauta de metal, sabe como será produzido, sabe que anula facilmente armas metálicas e vocês insistem em ignorar isso.
Mas de qualquer forma, a estratégia do Gamabunta com o Gamayu Endan é bem útil e burra ao mesmo tempo.
Primeiro, Leandro está certo Cacau, Tayuya não aparece na sua barriga como mágica, você a INVOCA no processo que ele mostoru nas imagens.
Ignora a parte do Sakon e já vai direto para a Tayuya. Ainda assim você tem que criá-la, para depois o genjutsu ser lançado.
Logo, usar o Chidoukaku para depois o Mugen ao meu ver é tempo suficiente para que o Leandro utilize o Gamayu Endan, ainda mais em um campo aberto, onde as ondas sonoras se propagam com menor velocidade.
Leandro, em alguma parte dos seus posts, você disse que o Hakugeki em campo aberto é enfraquecido pela mudança de frequência do som em relação ao meio. Isso é ilógico...
A frequência é emitida pela fonte que a envia e só ela é capaz de alterar a frequência, o campo não influência em nada. A luz solar quando bate na água perde velocidade, mas sua frequência continua sendo a mesma.
Se não foi isso que quis dizer, desculpe, mas foi o que eu entendi.
Logo, o Hakugeki seria exatamente igual ao do mangá.
Cacau, o Leandro tem sim mais condições de preparar o Kirin, isso é óbvio. Ele tem o domínio sobre as nuvens do Ukojizai e não exitará em usá-lo como ele bem mostrou. Então...
Mesmo pq, se você tentasse moldar o Kirin, bastaria ele retirar as nuvens do campo.
Mas o fato dele ter outros Raitons, realmente não influencia em porra nenhuma.
- Leandro, você não tem o Raiton: Hien, o Kangekiha ou nenhum outro raio seu ( exceto o Kirin) não seria capaz de eletrocutar todo o seu Satetsu de modo a anular o Suika no jutsu de alguém que luta a distância. Apesar de não ver esse mesmo Suika sendo útil na batalha...
Sinceramente, não senti confiança alguma nesses seus argumentos para anular o Kirin. Você não tem conhecimento do jutsu, você não tem um sensor preciso ( Ukojizai está longe de ser útil para isso), você não tem Kage Bunshin para confundir o Cacau e com 100% de velocidade, você pode sim anular o Jinton básico, mas de forma alguma é suficiente para anular o choque de Jintons ou mesmo o Jinton em conjunto com o Kirigakure.
Jutsu na qual, você poderia lidar com o tempo, mas sem conhecimento dos limites da névoa, você inevitavelmente seria presa do jutsu por algum tempo.
E como o Ukojizai estaria em campo, só iria reforçar a névoa...
Se bem que o pró é que aumentaria a névoa, o contra é que o chakra da névoa é do Cacau, o da chuva é do Leandro, então, não teria como a transformação de um em outro.
Isso adicionado ao Sennin Mode, essa inútia do Cacau só veio lembrar disso nos seus últimos posts...
Voltando a sua ação para anular o Mugen Onsa...
Seu erro foi dizer que usasria o Gamayu Endan. Você anularia o Onsa, mas o Cacau rapidamente saberia como funciona sua Kuchiyose e não exitaria em tirá-la logo do campo, ainda mais vendo que enquanto aquele Katon monstruoso tiver ativo, adeus as chances de usar o Corpo Kami.
Esse foi um dos únicos pontos que eu acho que você se contradisse.
E tem a Ostra, que praticamente nem foi citada ( vagamente) nessa luta. Mas o Ukojizai volta a atrapalhá-la, sem contar que o Kakau com conhecimento tem TOTAIS meios de destruí-la.
Sinceramente, o embate é Jinton do Kakau vs Kirin do Leandro...
O problema é, o Kirin é um jutsu que viria de uma briga dos dois para ver quem utilizaria, mesmo o Leandro tendo claramente melhores condições de usá-lo. Além disso, Cacau conhecendo o jutsu, com Corpo Kami + Kage Bunshin, dificultaria demais o Leandro em matá-lo com o jutsu.
Já o Jinton, é um jutsu que com auxílio dos Kage Bunshins para fazer o choque de ambos, em conjunto com Muki Tensei e Kirigakure ( principalmente), daria grandes problemas ao Leandro,e EXCLUSIVAMENTE POR ISSO, vejo o Kakau com vantagens.
Eu queria lutar contra vc Leandrim,
mas aqui meu voto é da inútia desprezível do Orochi.