Nossa, quanta subestimação nesse seu post Pluf, assim está parecendo que você não está dando a devida atenção a mim, o que me deixa triste, de qualquer modo, o azar será seu se fizer isso
Seguindo a sua lógica, você pegou o conhecimento dessa técnica por temer que eu me teleporte para trás de você para te finalizar, correto?
Bem, mas com que lógica eu, que sei que você possui uma defesa instantânea e perfeita, usaria o jutsu com essa finalidade sem nenhum preparo ou estratégia antes?
Vocês entendem o que digo? Esse jutsu seria bem mais usado por mim na defensiva, uma vez que eu já possuo uma ofensiva monstruosa. Eu até tenho um combo muito bom no qual ele é a peça chave, mas ele está mais para secundário do que principal.
E voltando a minha ofensiva monstruosa, você não possui a menor dica de o quão perigosa ela é, o que vai te prejudicar muito
Bem, agora eu gostaria de demonstrar como a luta realmente se desenvolveria e, ao mesmo tempo em que explico o porquê de ganhar esse combate, irei refutar toda a argumentação do Pluf:
Bem, começando pelos dois segundos delay, por nem eu nem o Pluf podermos fazer nada, usá-lo-ia para aumentar ainda mais a nossa distância inicial, a qual seria uns 25~30 metros.
Prosseguindo então e iniciando-se realmente a luta, já digo que essa sua primeira tentativa de me pegar no Yubi (na verdade
todas elas) seria falha.
Realmente, eu já explicitei no meu post introdutório que o nível do meu sensoriamento é absoluto, uma vez que eu possuo os três doujutsus supremos. Sabendo então disso, você realmente acha que eu , um
mestre em genjutsu, com 80 pontos de inteligência e que pode enxergar e decifrar o chakra em todas as suas formas e de maneiras extremamente detalhadas e minuciosas, não conseguiria perceber do que se trata o
acúmulo de chakra no seu dedo que precede a utilização do jutsu?
Digo, eu consigo decifrar todas as características do chakra com o uso de meus doujutsus, sua forma, quantidade, densidade e natureza, além de diferenciá-lo por cores. Notando o chakra sendo acumulado em seu dedo, eu perceberia o seu propósito muito antes de o jutsu ser realmente usado, uma vez que eu sou totalmente familiarizado com genjutsus,
sei de cor as características de um chakra moldado para o uso de genjutsus e reconheceria facilmente que aquele chakra seria usado para tal. Sem falar na velocidade com que eu perceberia isso, uma vez que eu sou extremamente inteligente.
Dessa forma,
o seu Yubi no Genjutsu seria facilmente burlado por mim, já que um simples desviar de olhar é o suficiente para inutilizá-lo, uma vez que, para a técnica fazer efeito, é necessário que eu foque meu olhar na ponta de seu dedo.
E nem irei comentar o fato de eu não ter o Byakugan no Kai; esse jutsus só é útil para quando o usuário já estiver sob o efeito de genjutsus, e como eu já deixei claro, eu nunca chegaria a ser pego por um (falarei do Mugen Onsa daqui a pouco).
Bem, já dando continuidade, digo que a minha primeira ação na luta será criar dois iwa bunshins, clones extremamente resistentes, já que são feitos de pedra. Já são 6x3, o que não é tão discrepante assim
Enfim, segundo o que você mesmo falou, o primeiro patch tentaria me pegar em um genjutsu, o que eu já demonstrei que não ocorreria, o segundo ficaria me observando
, o terceiro faria algumas invocações, o quarto ficaria parado pelo que parece
, o quinto utilizaria o Ukijozai por alguma razão e o sexto ficaria me atacando loucamente (ataques esses que você mesmo adimitiu que não seriam capazes de me derrotar, mas que eu tenho totais meios de me defender, como eu falarei adiante).
Imediatamente após a criações do bunshins, eu utilizaria o Kokuangyo, genjutsu campal que tem 50 metros de raio e uma área de
mais de 7850 metros quadrados, do qual você não possui simplesmente nenhum meio de escapar. Assim, diga logo adeus às capacidades visuais de seu Rinnegan, incluindo à sua visão compratilhada
E sim, você possui o Ukojizai, porém ele está restrito apenas ao quinto patch, aquele que não possui simplesmente
nenhum meio de lutar sozinho (Mugen Onsa será abordado daqui a pouco). Os outros estariam completamente cegos, a minha mercê.
Continuando, ao mesmo tempo em que eu usaria o Kokuangyo, um de meus bunshins utilizaria o
Togebari, Kekkei Mora que foi capaz de burlar a defesa do
susanoo e acertou, sem nem ao menos dar uma chance de reação, o Taka, falcão do Sasuke que possui
a mesma velocidade que o Pterodactylus, a única coisa veloz na sua ficha.
Acho que nem preciso dizer o que isso significa
Explicando melhor o que vai acontecer, o meu bunshin iria utilizar o Togebari, jutsu extremamente veloz e mortífero, porém de uma maneira bem mais perigosa, pois ele não seria usado sozinho, mas juntamente com os meus dois jutsus do clã Nara.
Com o Kage Mane Shibari no Jutsu, eu ligaria a minha sombra às das agulhas capilares, sendo que ambas viajariam com
mais de 120 pontos de velocidade. Assim, eu não precisaria nem mesmo me preocupar com o fato de as agulhas te acretarem ou não, uma vez que bastaria usar o Kage Mane assim que elas estivessem a uma boa distância de você, te imobilizando e deixando te aberto a qualquer ataque meu.
Ressalto então que vocês não possuem nenhum meio efetivo de lidar com esse combo, uma vez que estão cegos, não possuem sensor de chakra e não possuem velocidade suficiente para desviar da técnica.
E eu afirmo isso também levando em consideração o Shinra Tensei e o Dorai, simplesmente porque eles não podem te defender de sombras
, além do fato de esses jutsus serem usados apenas pelo terceiro e primeiro Patch respectivamente; os outros quatro (incluindo o seu original) e as kuchyioses não os possuem.
Adicionem o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, que transformaria algumas dezenas de agulhas em
centenas e ao Koori Shinchu no Jutsu, que refuta quaisquer tentativas de esquiva do combo, e vejam que não há muito o que o Pluf fazer aqui.
E sim, a luta já poderia ter acabado aí
, porém eu irei dar continuidade à ela, mesmo que meu oponente já possa ter morrido a algum tempo atrás.
Enfim, ao mesmo tempo em que tudo isso está ocorrendo, eu ainda terei outro bunshin realizando um combo bastante peculiar, e que, mesmo você tendo conhecimento sobre a parte chave dele, pouco serviria, uma vez que ele é muito mais do que um jutsu.
O combo em questão é a união do Kokuangyo + Amenotejikara + Kanashibari no Jutsu +Kage Mane no Jutsu + Yanagi no Mai + Tsubaki no Mai + Karamatsu no Mai + Tomogoroshi no Haikotsu.
Primeiramente, eu gostaria de frisar que não adianta o meu oponente conhecer o fato de eu me teleportar; ele não tem como prever nem
quando e para onde eu irei me teleportar, uma vez que ele está cego e não possui sensor de chakra.
Eu possuo a velocidade do Shikamaru com o Hiranshin, mas e? Não muda o fato de que eu posso me deslocar de um local para outro em um piscar de olhos, e que você não pode fazer nada contra isso
Agora, explicarei como meu bunshin utilizaria o combo:
Bem, ele, obviamente, teria que diminuir um pouco a distância para poder se teleportar, porém isso não representa problema algum, meu oponente também não faria nada de significante durante isso.
Assim, o meu bunshin usaria o Amenotejikara para se teleportar para trás do sexto patch, uma vez que ele estaria sendo o mais importunador no momento (tiros aleatórios, whatever).
Devo lembrar novamente que todos vocês estarão cegos e que, portato, é impossível preverem para onde ele irá teleportar. Desse modo, você não tem como evitar que isso ocorra.
Meu bunshin já estaria atrás do seu sexto patch utilizando o Kanashibari no Jutsu, Jutsu que imobilizou
Naruto e Sasuke com o poder do Rikudou temporariamente, e que facilmente iria imobilizar patch por um tempo sufiiciente para que meu bunshin o imobilizasse por completo com o Kage Mane no Jutsu (estamos falando de segundos aqui).
E, após isso, não sobraria muito para ele fazer; eu o perfuraria totalmente com a combinação das minhas danças, e ele simplesmente viraria pó.
Depois disso, meu bunshin poderia utilizar o combo em outro patch, ou retornar para um lado, se necessário.
E bem, esse foi só o início da minha ofensiva, e tudo aconteceria em questão de
segundos.
Vou parar por aqui porque não quero mostrar todas as minhas armas ainda.
Agora, vou tratar um pouco da minha defensiva:
Começando, eu gostaria de tratar sobre os meus meios de burlar todas as técnicas e tentativas do meu adversário de me causar algum dano.
Como eu já abordei o Yubi no Genjutsu, falo agora do
Mugen Onsa, jutsu mais superestimado do jvs
,mas que
não representa perigo algum para mim.
Ora, como eu já disse, posso reconhecer tentativas de uso de genjutsus bem antes de eles realmente terem sido usados, uma vez que possuo os três doujutsus supremos, 80 pontos de inteligência e sou um mestre em genjutsus. Desse modo, ao ver meu oponente moldando um
chakra característico do usado em genjutsus, pegando uma flauta para começar a tocar uma melodia, ficaria muito mais do que óbvio para mim o propósito dele.
Bem, depois de notar que meu oponente pretende me colocar em um genjutsu através da melodia de uma flauta, ficaria muito fácil de burlar o Mugen.
Antes de explicar como eu o burlaria, gostaria de dar-lhes uma explicação básica de como funciona a audição humana.
Ela que funciona a partir da captação de ondas sonoras por meio de várias estruturas encontradas em nossos ouvidos, e, entre essas estruturas, minúsculos
OSSOS que são utilizados para
captar e transmitir as ondas sonoras para o sistema nervoso, onde as ondas serão
decodificadas em mensagens, e onde o genjutsu ATUARÁ.
Vocês já entenderam
Para burlar um genjutsu sem ele nem ao menos ter te trapado, basta você impedir que a forma como ele é executado e faz efeito.
Nesse caso, basta que eu impessa ou mude a forma como a melodia me afetaria.
Para isso, eu tenho várias opções opções:
a) Eu poderia
perfurar os meus tímpanos, utilizando os meus ossos para isso, e ficando surdo momentaneamente, uma vez que eles seriam curados algum tempo depois, devido ao meu fator de cura.
b) Eu poderia
mudar a constituição óssea de meus ouvidos, alterando assim o modo como o som se propagaria e a mensagem dele, o que significa que o genjutsu não faria efeito.
c) Eu poderia
bloquear totalmente o meu canal auditivo, criando uma cobertura óssea para isso, e ficando surdo também.
Bem, provavelmente eu utilizaria tudo junto, como meio de me precaver, anulando assim totalmente suas chances de me pegar no Mugen.
Continuando, eu queria abordar o que você falou sobre os mísseis aleatórios, o Kokushin e oShinra Tensei, que mesmo sendo inúteas, uma vez que você mesmo disse nada do Shurado pode me matar (isso inclui o Shinra também), e sabendo que a imobilização das agulhas negras são facilmente burladas pelo Amenotejikara e pelo Kaiten, que expele chakra por todos os meus poros e expeliria as hastes por consequência, eu gostaria de explicitar que você nem mesmo chegaria a me acertar com eles.
Simplesmente devido às três defesas magníficas que eu postarei a seguir:
• Hakkeshō Kaiten (x3):
Defesa Absoluta dos Hyūgas, que cria uma barreira rotativa de chakra que cobre 360º e é instantânea, além de permitir contra-ataques surpresas, uma vez que causa danos a qualquer indivíduo que a tocar. Devo ressaltar a impenetrabilidade da barreira, pois, devido à rotação do chakra, uma força tensora e repulsora extremamente poderosa é criada.
Com meus dois bunshins, essa se tornaria uma das minhas defesas mais eficientes, por não ter pré-requisitos ou delay.
• Yosami Kugeki (x18):
Jutsu extremamente eficiente, que garante uma Ofensiva e Defensiva simultâneas. Ressalto que esse jutsu foi cotado como a melhor ofensiva, uma vez que até mesmo destruir a FORMA FINAL DO SUSANOO foi capaz.
Com os meus bunshins e utilizando o jutsu com minhas seis mãos, tenho um total de 18 Yosamis, o que me permite cobrir tranquilamente todas as áreas sujeitas a ataques que me rodeiam, além de dizimar qualquer coisa que esteja em seu alcance. Serão 18 ataques simultâneos de inúmeros socos gigantescos me rodeando durante um período de tempo, não seria exagero afirmar que eu possuo uma defesa perfeita com esse jutsu. E ressalto de novo, ao mesmo tempo que me defendo, ataco.
E sobre o tempo de 5 segundos que necessito para usar o jutsu, eu digo que possuo meios mais do que suficientes de resistir durante esse período.
• Amenotejikara:
Possivelmente a minha última opção como defesa, o Amenotejikara não tem falhas, ele permite que eu saia ileso de qualquer ataque, jutsu, golpe, combo e etc, pois é o MELHOR S/T DO MANGÁ, não necessitando pré-requisitos e não apresentando riscos ao usuário.
Basta um olhar. Simples, mas eficiente; os meus 3 "tiros" do jutsu me possibilitariam ficar intocável a qualquer ataque do adversário caso eu quisesse.
Porém, tenho plena noção do delay necessário para a reutilização do jutsu, caso o use 3 vezes consecutivas. Mas aí eu é que pergunto, eu não possuo capacidades defensivas suficientes para aguentar 30 segundos? Ressaltando ainda que ele é minha última opção, e não seria desperdiçado jamais.
E, por fim, irei abordar o Ningendo, esse que, ao contrário do que você pensa, será extremamente
perigoso para você.
Ora pois vejamos, Você necessariamente tem que tocar em mim e, só depois disso, você puxaria minha alma fora.
O que acontece, amigo Pluf, é que eu sou
o maior counter de taijutsu do jvs, pelo simples motivo de que tudo o que fizer contato comigo vira pó, uma vez que eu posso expelir ossos do Tomogoroshi instantaneamente por todas as partes do meu corpo.
Assim, uma vez que o patch do Ningendo tocar em mim, diga adeus a ele