TSC escreveu: "Independente do Yubi, eu não vejo um perigo vindo de você."
Então porque você nem argumentou uma defensiva?
Um chakra
moldado para genjutsus tem características sim amigo, uma vez que ele é utilizado especialmente para ser enviado para o sistema nervoso do oponente e confundí-lo.
Se fosse simplesmente chakra puro, quaisquer jutsus que atingissem a cabeça de alguém teria o efeito de um genjutsu, o que não acontece.
E sim, eu me baseio muito em
deduções feitas através da leitura do mangá
Eu argumentei na defensiva sim. Eu mostrei que nenhum dos seus Jutsus seria problema, porque mesmo que não caísses no Yubi, eu tinha meios de proteger o meu Path enquanto ele utilizaria Mugen Onsa.
Só reler.
Em relação ao "chakra moldado para Genjutsus", já falei que é o Yin chakra -.-
Eu ao contrário de você, trago páginas do mangá:
"I'm a Yin element.. In other words a Genjutsu user".
Mas, como já provei, o elemento Yin não é usado apenas para Genjutsus.
Mano, sem conhecimento, não tens como prever isso xD
Se tivesses conhecimento do tipo ninja, ou do Yubi, ou sei lá.. Se tivesses o Yubi na tua ficha, poderias de boas decifrar.
Agora a sim, não dá. Você não decifraria nem reagiria a tempo.
EDIT:
Eu já provei que os Genjutsus não podem ser previstos por ele sem conhecimento, mas quero reforçar isto:
- Primeiro de tudo, ele só possui dois Genjutsus na ficha: Um rank D e o outro é o Kokuangyou, ambos totalmente diferentes do Yubi, Karasu no Genjutsu, Mugen Onsa, etc.
- Segundo a própria abertura, sem conhecimento do Yubi as chances de iludir o oponente são de 99%. E porque é que falta o 1% ali? Porque, se o adversário tiver o Yubi, ou conhecimento do meu tipo ninja, ele poderá não caír no Genjutsu.
Mas enfim, eu decidi fazer um post defensivo mais elaborado, visto que finalmente ganhei tempo, mesmo estando com a certeza de que ele cai no Yubi inicialmente.
HIPOTÉTICA SITUAÇÃO EM QUE O MEU OPONENTE NÃO CAI NO YUBI.Imediatamente após a criações do bunshins, eu utilizaria o Kokuangyo, genjutsu campal que tem 50 metros de raio e uma área de mais de 7850 metros quadrados, do qual você não possui simplesmente nenhum meio de escapar. Assim, diga logo adeus às capacidades visuais de seu Rinnegan, incluindo à sua visão compratilhada
Primeiro de tudo, se o meu oponente não cair no Yubi a função do Path 6 é adiada. Ele não irá disparar mísseis a menos que você caísse no Genjutsu, como referi antes.
No entanto, se bem se lembra eu invoquei as seguintes Kuchiyoses: Camaleão e Pterodactylus.
Para que elas serviriam?
Quando o meu oponente me colocar em Genjutsu, a chuva está a caír. Como tal, o Path 5 (eu mesmo) já estará ciente de onde você se encontra.
Agora a questão é: Eu não partilho sensações com os Paths, apenas a visão. Mas reparem nisto:
6 Paths - O usuário é um dos 6 corpos, que controla os outros 5. Caso este corpo em especial morra, os outros também morrem automaticamente. O usuário da ficha deve especificar qual o Corpo Verdadeiro logo no começo da luta (O adversário NÃO pode escolher este tipo de conhecimento);
Se eu controlo os outros 5, sabendo da posição dele através do meu sensor, basta controlá-los a eles e às minhas Kuchiyoses da maneira que eu quiser.
Sim, porque as Kuchiyoses do Rinnegan são controladas por mim também. Diferente da maioria das Kuchiyoses normais.
E porquê? Devido às Hastes inseridas nas mesmas, tal como os Paths têm :okai.
Então, eu sou o cérebro das minhas Kuchiyoses também. Isso fica claro quando sem nenhuma comunicação entre as Kuchiyoses e os Pains, elas simplesmente faziam o que ele queria, sumiam quando ele queria, etc. Diferente do Gamabunta e os outros.
Então, para que Pterodactylus serviria? Controlando eu ambos os Paths e a Kuchiyose, através dos meus sentidos eu faria os Paths a meio da escuridão subirem para o pássaro para saír da zona abrangida pelo Genjutsu.
Mas não é só isso. Eu tenho a Inteligência do Itachi, eu não estou à espera que ele fique a olhar enquanto eu faço isso, então o que faria eu? Invocaria o Gojuu Ranshomon para criar uma barreira entre nós.
Daí, ele não conseguiria ver que eu estava a fugir através do pássaro, ou mesmo que conseguisse através do Byakugan (ativando-o) ele não conseguiria reagir rápido o suficiente já que o Pterodactylus tem uma velocidade de 120 pontos.
Já em relação ao Togebari, o seu não seria nem metade do da Kaguya. Kaguya contava com o chakra do Juubi, e o Juubi dá acesso ao Senjutsu dos 6 caminhos, por palavras do próprio Madara, tudo isso upa a técnica ao nível que tu viste no mangá, a tua nem seria metade disso.
Fora que, eu posso intercetá-la usando um Shinra Tensei como o usado nos Gamas, de forma a que as ondas de choque não afetassem a minha Kuchiyose.
Em relação ao Path 5, ao mesmo tempo em que levantamos voo (PARA CIMA, ALTITUDE, E NÃO PARA AUMENTAR DISTÂNCIA EM COMPRIMENTO) ele estará tocando o Mugen Onsa para anular o Genjutsu campal, já que se você for apanhando num Genjutsu, todas as suas técnicas somem do campo. E não, você não escapa do Mugen Onsa usando os ossos para furar os tímpanos, primeiro porque isso é proibido aqui no Jutsus Versus e segundo porque não terias reação rápida o suficiente, visto que ao contrário do Kakau na sua luta eu nem o uso através do Souma, é só colocar a flauta na boca e tocar.
Dessa forma, qual será a coisa mais propensa que eu irei fazer? Usar o Shurado.
Diferente da última vez em que eu o usava inicialmente, aqui eu usaria após te colocar no Mugen Onsa. E bom, ao disparar e ver que o teu corpo havia resistido, eu usaria o Ningendo.
Ah, e antes que me esqueça. A dor física também não retira ninguém dos Genjutsus, aqui no Jutsus Versus. Quote:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t46653-orochi-x-ellos-13-temporada-das-eliminatorias#1008599
Post do próprio Juíz ;)
Mas mesmo imaginando que o meu caro oponente saísse do Genjutsu com os danos do Shurado, bastaria eu usá-lo novamente. Ele continua a não ter qualquer tipo de escapatória.
Gente, não tem o que enganar. De um jeito ou de outro, o meu caro colega perde esta partida.
Ah, e em relação ao Kage Mane.. Se você o usar, é alvo fácil para os mísseis do Shurado.
Fora que, você não pode desviar de mísseis do Shurado com o Amenotejikara. Segundo a própria descrição do Jutsu, os mísseis vão seguir-te, eles são comandados por mim.
Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Máxima Destruição) -> Capacidade de criar mísseis a partir dos braços mecânicos da armadura/corpo do ninja, que perseguem seu alvo e criam grandes explosões. Necessário ter a habilidade Shurado para ser escolhida
Bom, como já disse, de um jeito ou de outro, mesmo que ele escape do Yubi ele nunca pode escapar do Mugen Onsa, nem aqui nem na China, sem conhecimento.
Mas, meu brother, nem do Yubi te livras
1º Sasuke caíu em Genjutsus do irmão com Sharingan nível três, e nem estou a falar do Tsukuyomi. E ele pode ver chakra.
2º Byakugan apesar de ver chakra às cores, mesmo que identifique o chakra Yin não necessita exatamente que seja um Genjutsu. Você fala que os Genjutsus são um tipo de chakra especial, mas nop, eles são anada mais que Yin element. Provei isso à pouco na página do Nidaime Mizukage. E, vendo o chakra Yin não podes deduzir de cara que é um Genjutsu, já que:
Shintenshin no Jutsu é um Jutsu Yin.
Shinranshin no Jutsu é um Jutsu Yin.
Kage mane no jutsu é um JUtsu Yin.
Fora que, um Genjutsu não é concentração de chakra num dedo. Você tem que rever esses conceitos.
3º Rinnegan deve ser o olho que está na testa, mas supondo que não, ele também não te daria grande ajuda por aqui.
4º Isto tudo SE VOCÊ sequer ativasse os Doujutsus para ver chakra. Que segundo suas proprias ações, a sua primeira ação era criar Bunshins:
Bem, já dando continuidade, digo que a minha primeira ação na luta será criar dois iwa bunshins, clones extremamente resistentes, já que são feitos de pedra. Já são 6x3, o que não é tão discrepante assim
Que é a mais lógica, já que não tens razão nenhuma para sequer ativar o doujutsu no inicio da luta
5º Isto aqui:
* Maior facilidade para identificar/Escapar de Genjutsus
É no fim de você caír no Genjutsu. É a velocidade com que você percebe que está dentro de um, e a sua capacidade de Kai. Isto não te ajuda no Mugen Onsa, apenas no Yubi, DAÍ EU TER DITO QUE VOCÊ SAÍRIA MAIS RÁPIDO.
6º Sharingan ajuda a reconhecer Genjutsus no fim de estar dentro de um:
Spoiler :
http://i5.mangareader.net/naruto/142/naruto-1566651.jpg
"Sharingan PODE resistir a técnicas oculares".
7º Byakugan necessita de Genjutsu no Kai esta temporada para ver através de Genjutsus:
Byakugan: Genjutsu no Kai (Byakugan: Cancelamento de Genjutsu)
Descrição: O usuário do Byakugan pode ver através de ilusões com facilidade, sendo assim virtualmente imune a elas. O Byakugan permite que seus usuários possam ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces. Nota: algumas ilusões são especiais e não podem ser quebradas, como o gerado pela ostra do Nidaime Mizukage.
Além disso, queres ver o quão comediante é tu dizeres que: "Vês chakra Yin num dedo e sabes que é um Genjutsu?"
Isso é o mesmo que eu dizer: Vejo charka Yin no campo, e antes de ele colocar toda a área em escuridão eu já estou fora dela, porque através do Rinnegan previ este Genjutsu, vendo o chakra formando-se à minha volta.
Acha isto lógico?!
Eu ganho isto aqui, duma forma ou de outra