Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais personagens tem poder para destruir a lua?

+9
Genos
Palladino
sage of the six paths
Urahara
Jugram Haschwalth
mangeyo sharingan eterno
FrutosDoMar
Sage
thiago silva
13 participantes

descriptionquais personagens tem poder para destruir a lua? Emptyquais personagens tem poder para destruir a lua?

more_horiz
quais personagens tem poder para destruir a lua?

descriptionquais personagens tem poder para destruir a lua? EmptyRe: quais personagens tem poder para destruir a lua?

more_horiz
Qualquer um do TOP 05 possui poder destrutivo para danificar/destruir a lua.

1. Harogomo.
2. Kaguya.
3. Madara.
4. Naruto | Sasuke.
5. Obito.

Qualquer um desses nos seus auges possuem poder suficiente para destuir a lua.

descriptionquais personagens tem poder para destruir a lua? EmptyRe: quais personagens tem poder para destruir a lua?

more_horiz
Hagoromo? Madara?

Naruto e Sasuke juntos não destruíram nem um país inteiro...

more_horiz
nenhum....
aquele poderes do naruto e sasuke so destruriam aquele local,acho que a extensão da destruição deve ter sido do tamanho de konoha.....
konoha perto da lua e um formigueiro perto do sol....
talvez hagoromo e seu irmao

more_horiz
Sage escreveu:
Qualquer um do TOP 05 possui poder destrutivo para danificar/destruir a lua.

1. Harogomo.
2. Kaguya.
3. Madara.
4. Naruto | Sasuke.
5. Obito.

Qualquer um desses nos seus auges possuem poder suficiente para destuir a lua.

Naruto*??? Sasuke**?? nem sonhando, nem que multiplicassem o seu Auge por 10 eles seriam capazes de fazer isso.

No caso Lua especificamente não se trata de poder e sim meios.

A tecnica do Haguromo permitiu que ele com ajuda de seu irmão criasse a Lua, logo é lógico assumir que ele pode criar um meteoro com o Chibaku Tensei com metade do Tamanho da lua e fazer esse meteoro embater na lua.

Madara não tem nível, para destruir a Lua, usar Jukai Kotan na lua é ridículo, o que ele irá fazer é criar vida na lua porque destruir que é bom isso é impossível com seu nível de poder.

Kaguya sinceramente não mostrou técnica para destruir a Lua.

Obito Jin tão pouco.

Basicamente somente Haguromo mostrou capacidade para criar algo do nível da lua, na verdade foi ele quem criou a mesma.

Ter poder não significa ter capacidade, o unico que apresentou recursos que permitem inferências para o caso da destruição da Lua é somente o Haguromo, o restante nem achando podem fazer isso.

Ham Toneri cortou a lua certo, então Hamura de certeza talvés tenha essa capacidade também.

more_horiz
Possivelmente, apenas Hagoromo e Hamura.

Naruto e Sasuke tem um vasto poder, mas, não chega a essa dimensão. Alguns colegas já pontuaram em termos de escala, então, não vou ser repetitivo, lembrando que a lua tem 1/6 do tamanho da Terra, aproximadamente.

Se o poder de Naruto e Sasuke tivesse demonstrado capacidade pra isso, o estrago que teriam feito em sua batalha seria imensamente maior. Pelo que vimos, está no mesmo nível de Madara x Hashirama.

Kaguya talvez tenha um poder semelhante ao dos filhos pra tanto, mas, não demonstrou nada disso.

Para afirmar com maior precisão, apenas Hagoromo e Hamura mesmo.

more_horiz
Por gentileza antes de quotarem sugiro que parem e raciocinem um pouco.
Não estou citando que eles iriam destruir a lua com apenas um golpe, porque isso seria exagero.

Toneri partiu a lua em dois e por si só é muito inferior ao Obito Jin.

Porque o Obito que conseguiu lançar 4 Bijuudamas do Juubi simultaneamente não seria capaz de fazer o mesmo ou mais para destruir a lua?

O nível do Mokuton do Madara Jin é superior ao do Hashirama, nao entendo esse espanto! Quem disse que Madara só tem Mokuton no arsenal?

Kaguya destroí Susanoo FULL com um golpe e não consegue destruir a luz? Kaguya iria destruir tudo com uma Gudoudama mas não consegue destruir a lua, Ok´s desisto rsrs.

more_horiz
pelo mostrado so hagoromo (pois ele criou) , e toneri partiu em dois, conta ?
tecnicamente nao destruiu (e achei isso forçado)

more_horiz
Somente Hagoramo mostrou poder de uma escala tão grande capaz de destruir a lua.. mas tenho dúvidas quanto a isso fazer um Chibaku Tensei não vai destrui-la completamente.. MAS temos que levar em consideração que o Rikkudou Sennin usou o jutsu em seu leito de morte e longe de seu auge(como Jinchuukiri da Juubi).

Sasuke, Obito, etc destruirem a lua? Rs, depois são outros que precisam raciocinar.....

more_horiz
TheKingOk escreveu:

Sasuke, Obito, etc destruirem a lua? Rs, depois são outros que precisam raciocinar.....

Não sou dono da razão muito menos estou forçando ninguém a aceitar meu argumento. Mesmo vários possuindo opiniões diferente da minha não estou forçando ninguém a me seguir eu apenas respondi explicando o motivo de eu achar que tais personagens conseguem, coisa que não tinha feito do post anterior.

Toneri consegue cortar a lua facilmente mas Naruto, Sasuke ou Obito não conseguem? Mesmo eles sendo muito superiores e possuindo Jutsu muito mais destrutivos.

Sasuke no seu auge com Chakra do Bijuu não conseguir?
Obito com a Espada de Nunoboko dita pelo próprio que foi usada pelo Rikudou para criar o mundo e pode ser usada para destruir?

Os caras possuem Chakra quase ilimitado não conseguem destruir? Como citei antes, claro e evidente que não destruíram com apenas um ataque e sim com combos e várias sequencias.

more_horiz
Acho que só Hagoromo, Kaguya e Hamura. Toneri partiu a lua ao meio, conta? quais personagens tem poder para destruir a lua? 3433956267

more_horiz
Sage escreveu:
TheKingOk escreveu:

Não sou dono da razão muito menos estou forçando ninguém a aceitar meu argumento. Mesmo vários possuindo opiniões diferente da minha não estou forçando ninguém a me seguir eu apenas respondi explicando o motivo de eu achar que tais personagens conseguem, coisa que não tinha feito do post anterior.

Toneri consegue cortar a lua facilmente mas Naruto, Sasuke ou Obito não conseguem? Mesmo eles sendo muito superiores e possuindo Jutsu muito mais destrutivos.

Obito com a Espada de Nunoboko dita pelo próprio que foi usada pelo Rikudou para criar o mundo e pode ser usada para destruir?

Os caras possuem Chakra quase ilimitado não conseguem destruir? Como citei antes, claro e evidente que não destruíram com apenas um ataque e sim com combos e várias sequencias.

ué ,so porque  toneri cortou ao meio ,automaticamente naruto , sasuke e obito destroem ? toneri cortou usando seu ataque que parece unico. 
dependas das habilidades de cada um por exemplo se shikamaru paralizar alguem com a sombra , naruto ,sasuke, obito por serem mais fortes vao conseguir tambem ?

acho que so hagoromo conseque destruir a lua.

more_horiz
Pra mim bem poucos, já citados acima.

Personagens de Naruto não tem todo esse poder não, principalmente porque um poder deve ter muita potência para chegar da Terra até a Lua, visto que nenhum pode chegar perto.

more_horiz
sage of the six paths escreveu:
Sage escreveu:
TheKingOk escreveu:

ué ,so porque  toneri cortou ao meio ,automaticamente naruto , sasuke e obito destroem ? toneri cortou usando seu ataque que parece unico. 
dependas das habilidades de cada um por exemplo se shikamaru paralizar alguem com a sombra , naruto ,sasuke, obito por serem mais fortes vao conseguir tambem ?

acho que so hagoromo conseque destruir a lua.

Meu querido, o problema é que estamos falando de poder destrutivo e não de paralisar alguém, Oks.
Toneri possui menos poder destrutivo que Obito Jin e mesmo assim conseguiu cortar a lua.
Obito possui Gudoudamas que transformam tudo em pó o que tocam, com a Espada de Nunoboko ele poderia facilmente fazer o que Toneri fez.

@Tópico.
Antes de tudo não estou citando que eles destruiriam a lua atirando aqui da terra.
Estou citando que eles estivessem na lua (como o Toneri estava) e de lá atacar a mesma como o Toneri fez.
Mesmo que os citados por mim não consigam destruir com apenas um golpe, eles possuem Chakra to tamanho ou maior que o do Juubi nada impediria eles de atacarem novamente várias vezes até destruir por completo.

Se formos considerar os personagens atacando da Terra para a Lua logicamente nenhum dos citados possuem tal potência.

PS: Que superestimação com a lua? Nossa o Raikage iria destruir a mesma com uma arma de fogo.

more_horiz
Vejo apenas 3 Personagens...Kaguya e seus filhos (Hagoromo e Hamura)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos