sage of the six paths escreveu:Sage escreveu:TheKingOk escreveu:
Sasuke, Obito, etc destruirem a lua? Rs, depois são outros que precisam raciocinar.....
Não sou dono da razão muito menos estou forçando ninguém a aceitar meu argumento. Mesmo vários possuindo opiniões diferente da minha não estou forçando ninguém a me seguir eu apenas respondi explicando o motivo de eu achar que tais personagens conseguem, coisa que não tinha feito do post anterior.
Toneri consegue cortar a lua facilmente mas Naruto, Sasuke ou Obito não conseguem? Mesmo eles sendo muito superiores e possuindo Jutsu muito mais destrutivos.
Sasuke no seu auge com Chakra do Bijuu não conseguir?
Obito com a Espada de Nunoboko dita pelo próprio que foi usada pelo Rikudou para criar o mundo e pode ser usada para destruir?
Os caras possuem Chakra quase ilimitado não conseguem destruir? Como citei antes, claro e evidente que não destruíram com apenas um ataque e sim com combos e várias sequencias.
ué ,so porque toneri cortou ao meio ,automaticamente naruto , sasuke e obito destroem ? toneri cortou usando seu ataque que parece unico.
dependas das habilidades de cada um por exemplo se shikamaru paralizar alguem com a sombra , naruto ,sasuke, obito por serem mais fortes vao conseguir tambem ?
acho que so hagoromo conseque destruir a lua.
Meu querido, o problema é que estamos falando de poder destrutivo e não de paralisar alguém, Oks.
Toneri possui menos poder destrutivo que Obito Jin e mesmo assim conseguiu cortar a lua.
Obito possui Gudoudamas que transformam tudo em pó o que tocam, com a Espada de Nunoboko ele poderia facilmente fazer o que Toneri fez.
@Tópico.
Antes de tudo não estou citando que eles destruiriam a lua atirando aqui da terra.
Estou citando que eles estivessem na lua (como o Toneri estava) e de lá atacar a mesma como o Toneri fez.
Mesmo que os citados por mim não consigam destruir com apenas um golpe, eles possuem Chakra to tamanho ou maior que o do Juubi nada impediria eles de atacarem novamente várias vezes até destruir por completo.
Se formos considerar os personagens atacando da Terra para a Lua logicamente nenhum dos citados possuem tal potência.
PS: Que superestimação com a lua? Nossa o Raikage iria destruir a mesma com uma arma de fogo.