Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais personagens tem poder para destruir a lua?

+9
Genos
Palladino
sage of the six paths
Urahara
Jugram Haschwalth
mangeyo sharingan eterno
FrutosDoMar
Sage
thiago silva
13 participantes

descriptionquais personagens tem poder para destruir a lua? - Página 2 EmptyRe: quais personagens tem poder para destruir a lua?

more_horiz
sage of the six paths escreveu:
Sage escreveu:
TheKingOk escreveu:

Sasuke, Obito, etc destruirem a lua? Rs, depois são outros que precisam raciocinar.....

Não sou dono da razão muito menos estou forçando ninguém a aceitar meu argumento. Mesmo vários possuindo opiniões diferente da minha não estou forçando ninguém a me seguir eu apenas respondi explicando o motivo de eu achar que tais personagens conseguem, coisa que não tinha feito do post anterior.

Toneri consegue cortar a lua facilmente mas Naruto, Sasuke ou Obito não conseguem? Mesmo eles sendo muito superiores e possuindo Jutsu muito mais destrutivos.

Sasuke no seu auge com Chakra do Bijuu não conseguir?
Obito com a Espada de Nunoboko dita pelo próprio que foi usada pelo Rikudou para criar o mundo e pode ser usada para destruir?

Os caras possuem Chakra quase ilimitado não conseguem destruir? Como citei antes, claro e evidente que não destruíram com apenas um ataque e sim com combos e várias sequencias.

ué ,so porque  toneri cortou ao meio ,automaticamente naruto , sasuke e obito destroem ? toneri cortou usando seu ataque que parece unico. 
dependas das habilidades de cada um por exemplo se shikamaru paralizar alguem com a sombra , naruto ,sasuke, obito por serem mais fortes vao conseguir tambem ?

acho que so hagoromo conseque destruir a lua.

Meu querido, o problema é que estamos falando de poder destrutivo e não de paralisar alguém, Oks.
Toneri possui menos poder destrutivo que Obito Jin e mesmo assim conseguiu cortar a lua.
Obito possui Gudoudamas que transformam tudo em pó o que tocam, com a Espada de Nunoboko ele poderia facilmente fazer o que Toneri fez.

@Tópico.
Antes de tudo não estou citando que eles destruiriam a lua atirando aqui da terra.
Estou citando que eles estivessem na lua (como o Toneri estava) e de lá atacar a mesma como o Toneri fez.
Mesmo que os citados por mim não consigam destruir com apenas um golpe, eles possuem Chakra to tamanho ou maior que o do Juubi nada impediria eles de atacarem novamente várias vezes até destruir por completo.

Se formos considerar os personagens atacando da Terra para a Lua logicamente nenhum dos citados possuem tal potência.

PS: Que superestimação com a lua? Nossa o Raikage iria destruir a mesma com uma arma de fogo.

descriptionquais personagens tem poder para destruir a lua? - Página 2 EmptyRe: quais personagens tem poder para destruir a lua?

more_horiz
Vejo apenas 3 Personagens...Kaguya e seus filhos (Hagoromo e Hamura)

more_horiz
O diâmetro da Lua é 3.470 km, e a densidade é 3 340 kg/m3, ou seja, só um jutsu super mega ulta fucking concentrado e poderoso poderia destruir a Lua. Coisa que não lembro de ter visto nenhum personagem de Naruto fazendo, só destruindo algumas montanhas e vilas, como Pain e Madara.

Não vejo graça nenhuma em um personagem ter capacidade de destruir a luta com 3908 golpes, estou considerando uma tentativa e só, como já vi ocorrer em outros animes.

more_horiz
tem gente aqui dizendo só hagoromo e hamura, se kaguya não consegue ninguém consegue e a gente termina o tópico, eles que só conseguiram selar ela, acham que a kaguya não conseguiria, como o a lua foi feita de um jutsu de chakra, e que como dito pelo sage iria ser destruída por uma simples arma, lhes deixo esta página de mangá.

quais personagens tem poder para destruir a lua? - Página 2 Naruto681-09

agora falando do tópico, o quesito destruir a lua na minha concepção, foi totalmente modificado depois de saber que conseguiriam destruir alua com uma arma de fogo ou de chakra, pra mim alguns conseguiriam.

1. kaguya - como zetsu disse ela é também o próprio juubi, e juubi>>>> lua.

2. hagoromo - o cara criou o cara destrói, ou um joalheiro não consegue quebrar uma jóia.

3. hamura - o cara criou o cara destrói, ou um joalheiro não consegue quebrar uma jóia.²

4. naruto - um cara que pode usar o chakra de 9 bijuus, e esses bijuus ou só a kurama podendo absorver senjutsu, bye bye moon.

5. sasuke - o rinnegan dele com certeza daria uma enorme capacidade para tais atos, fora seus jutsus, como susano'o e possíveis outros e tal.

6. madara - o cara é capaz de invocar 2 meteoros ao mesmo tempo, agora me digam que 2 meteoros não destroem uma lua e eu paro aqui.

e um detalhe, não comparem uma lua de um mangá, criada com meio palmo de terra comprimida, com a lua do mundo real, por favor.

enfim, se esqueci ou confundi algo ou algum detalhe me perdoem.

é isso :zeca3:

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:

6. madara - o cara é capaz de invocar 2 meteoros ao mesmo tempo, agora me digam que 2 meteoros não destroem uma lua e eu paro aqui.

e um detalhe, não comparem uma lua de um mangá, criada com meio palmo de terra comprimida, com a lua do mundo real, por favor.

enfim, se esqueci ou confundi algo ou algum detalhe me perdoem.

é isso :zeca3:

Isso é verdade, pensando bem :think:

Ele poderia invocar os meteoros, e com certeza fariam um estrago.

Agora essa parte de não comparar uma lua de um mangá com a da vida real? UHSAUSHAUSUHASHAUSHAUSHAUS :heheh:
Que isso cara? Você acha que só porque as pessoas soltam poderezinhos a física não existe mais?

É óbvio que podem comparar pessoal, e por favor, façam isso :zeca3:

more_horiz
Só queria saber de que modo Obito ou Sasuke fariam para atingir a lua, porque sair por aí tacando flechas ou Bijuudamas para os ares não é uma boa ideia assim como tentar "voar" para o espaço..

Enfim, somente Hagoromo em seu auge como Jinchuukuri conseguiria destruir a lua.

more_horiz
Maito escreveu:
Agora essa parte de não comparar uma lua de um mangá com a da vida real? UHSAUSHAUSUHASHAUSHAUSHAUS :heheh:
Que isso cara? Você acha que só porque as pessoas soltam poderezinhos a física não existe mais?

olha o cara me desmoralizando :morrediabo: kkk

eu não sei não uma lua feita em cinco minutos não me convence muito, principalmente por não saber se essa lua tem as mesmas proporções da lua real, veja:

a lua do mangá foi feita do chibaku tensei que utiliza uma grande quantidade do solo da terra, e mesmo que fossem selados o diabo a quatro ou qualquer coisa nela não sei se daria pra comparar, eu não disse pra não se basear na lua real, com não comparar eu quero dizer não seguir a risca, trazer dados e mais dados da NASA e o cacete.

agora deixem me ir falou. :zeca3: não me desmoraliza não rapá :morrediabo:

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Maito escreveu:

olha o cara me desmoralizando :morrediabo: kkk

eu não sei não uma lua feita em cinco minutos não me convence muito, principalmente por não saber se essa lua tem as mesmas proporções da lua real, veja:

a lua do mangá foi feita do chibaku tensei que utiliza uma grande quantidade do solo da terra, e mesmo que fossem selados o diabo a quatro ou qualquer coisa nela não sei se daria pra comparar, eu não disse pra não se basear na lua real, com não comparar eu quero dizer não seguir a risca, trazer dados e mais dados da NASA e o cacete.

agora deixem me ir falou. :zeca3: não me desmoraliza não rapá :morrediabo:

Blz jovem, não desmoralizo :oO:

Mas veja bem, mesmo sendo criado de um Chibaku Tensei, é um Chibaku Tensei gigante de um quase Deus no mundo de Naruto, pra mim tem as mesmas dimenções da lua normal.

Calma, não vou trazer dados da NASA, só trouxe dados básicos pra ver que tem que ser um poder muito forte e bem concentrado pra destruir a luta e tal, dados como gravidade, tempo de vida, isso eu não vou trazes :heheh:

Não desmoralizei mais, abraço jovem :zeca3:

more_horiz
Kaguya- mesmo sendo bem burra e o personagem mais forte do mangá se ela não consegue nenhum outros consegue.
Hagoromo- o cara criou a lua ou seja ele pode destrui-lá.
Hamura- Mesmo motivo do Hagoromo.
Madara- com seu jutsu dos meteoros
Naruto- com seu MS elevando seus jutsus a um nível de poder bem maior.
Sasuke- com seu rinnegan super poderoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos