Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual personagens você gostaria de ter como sensei?

+14
igor bacelar
Sket
logos
Fawkes
TheUchihas
Ceifador
Math
Ster_Chan
Doido De pedra
luciano18082000
Uchiha Anonymous
Ma
Batman
thiago silva
18 participantes

descriptionqual personagens você gostaria de ter como sensei? Emptyqual personagens você gostaria de ter como sensei?

more_horiz
qual personagens você gostaria de ter como sensei?

descriptionqual personagens você gostaria de ter como sensei? EmptyRe: qual personagens você gostaria de ter como sensei?

more_horiz
o tobirama, ele é um ótimo sensei ele tem liderança e eu vasto repertório de sabedoria pra ensinar alguem, apesar de ter certeza que um treinamento feito por ele não seria mole, eu gostaria de ter o tobirama como sensei, eu aprenderia isso:

qual personagens você gostaria de ter como sensei? Naruto639-04

minha reposta é, tobirama

descriptionqual personagens você gostaria de ter como sensei? EmptyRe: qual personagens você gostaria de ter como sensei?

more_horiz
Com certeza o Minato. Ele era tão fofo com o Obito, Rin e Kakashi. :QQ:
E também gostaria de ter como sensei o Naruto, visto a personalidade dele. E nem pensei em falar o Sasuke porque mesmo sendo um dos meus personagens favoritos, ia ser um saco. :fem:

more_horiz
O Jiraya :flora: :flora: :flora: PERVETIDO

Além de Se preocupar com seus alunos...Ele é um ótimo conselheiro...Sempre é atento...E treina bastante seus Alunos... :planta:

more_horiz
Kakashi com toda certeza, simpático, inteligente... Enfim , ótimo sensei

more_horiz
Kakashi, é um otimo mestre,divertido e forte, me sentiria seguro com ele sendo meu sensei.

more_horiz
Tsunade-sama: queria muito aprender (se fosse possível claro) ninjutsu médico,ter aquela força pra poder descer o cacete em qualquer zé metido, sem falar no byakugou, NUNCA MAIS ENVELHECERIA!!! Seria fod@!!! *----*

more_horiz
Eu escolheria o Hiruzen; Um cara que prega a paz acima de tudo, e em último caso usa a força. Treinou lendas, e sempre está disposto a ajudar seus alunos vide Jiraya e Kuchiyose. 

Como também pela sua vasta sabedoria e inteligência e percepção em batalha, técnicas, entre outras coisas...

more_horiz
Itachi .

Forte
Inteligente
Sábio
Atencioso

Curtiria muito que ele fosse meu Sensei .

more_horiz
Pode ser mais de 1? rsrs

Tobirama : :QQ: adoro a personalidade dele, sem meias palavras e vai direto ao assunto. Iria ensinar da melhor forma possível. Ele é do tipo calmo, sério, instruidor, focado. Se tiver que tomar decisões sempre pensaria primeiro na equipe. Inteligente,estrategista e o melhor é que aprendeu tudo sozinho. Domina todos os elementos, tem um amplo conhecimento em todas áreas e com certeza sabe de diversos jutsus, que passaria adiante para os alunos.

Eu escolho o Tobirama.

more_horiz
Minato,Jiraya Kakashi eu ficaria em dúvida sobre esses 3, os 3 é inteligente, sempre pregando a paz, se bem que Jiraya é mais engraçado que inteligente mas...Enfim eu ficaria ná duvida sobre esses 3 :3

more_horiz
Jiraiya com certeza.

Cara é um mito. É forte, bondoso, inteligente, bem-humorado e ainda curte farrear. Fora que ele praticamente criou três "monstros" no narutoverse: Naruto, Minato e Nagato. Eu sem duvidas escolheria o Ero-sennin. hehe

more_horiz
Tenho algumas ideias.
Guy
Tobirama
Hashirama
Minato
Hiruzen
Jiraya
Mas provavelmente o perfeito seria o Rikudou Sennin Hagoromo, poderia aprender a essência do ninshuu e desenvolver coisas como as dos que eu citei acima.

more_horiz
Quem será? :ana:

Kakashi obviously, ia ter 1000 jutsus pra me ensinar de todos os elementos (segundo Databook 4) e de todos os tipos (afinal ele é dotado em nin, gen, tai, ken e fuin). Umas estratégia loka. Umas filosofia daora. Como ser estilosa e pá. 

Fora a leitura educativa, afinal Kakashi também é cultura :ana: :ana:

more_horiz
obito, com jutsus bons, experiencia de vida boa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos