Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual personagens você gostaria de ter como sensei?

+14
igor bacelar
Sket
logos
Fawkes
TheUchihas
Ceifador
Math
Ster_Chan
Doido De pedra
luciano18082000
Uchiha Anonymous
Ma
Batman
thiago silva
18 participantes

descriptionqual personagens você gostaria de ter como sensei? - Página 2 EmptyRe: qual personagens você gostaria de ter como sensei?

more_horiz
Quem será? :ana:

Kakashi obviously, ia ter 1000 jutsus pra me ensinar de todos os elementos (segundo Databook 4) e de todos os tipos (afinal ele é dotado em nin, gen, tai, ken e fuin). Umas estratégia loka. Umas filosofia daora. Como ser estilosa e pá. 

Fora a leitura educativa, afinal Kakashi também é cultura :ana: :ana:

descriptionqual personagens você gostaria de ter como sensei? - Página 2 EmptyRe: qual personagens você gostaria de ter como sensei?

more_horiz
obito, com jutsus bons, experiencia de vida boa.

more_horiz
Jiraya e Kakashi!!

Os melhores mestres!! Ensinaram o shinobi mais forte do mundo! Isso não é pouca coisa!

Além de serem caras fodas e terem técnicas incríveis para ensinar!!

Mas claro que tem outros como:

Minato,Itachi, o próprio Naruto e etc.

more_horiz
Gostaria de ter vários.

Kakashi para me ensinar variações elementais,Kage Bushin,Rasengan,colocar minha afinidade elemental no Rasengan.Além do seu carisma,e de ser um professor bem legal.

Naruto,para me ajudar a colocar minha afindade elemental no Rasengan.Além de ser legal,divertido,engraçado,carismático.
E ser um bom professor.Conseguiu ensinar o Rasengan a Konohamaru.

Mas,se fosse mais para o lado da personalidade,escolheria mais outros.

more_horiz
Meu sensei seria Itachi por que ele e forte tem um planejamento incrivel e se encaixa bem com minha pessoa

more_horiz
Com certeza o Kakashi.

Ele cuida e ensina bem seus alunos tanto que hoje eles são top's , o Hatake tem carisma , iria me ensinar o rasengan , clones das sombras , variações elementais e também ajudaria a aperfeiçoar meu controle de chakra.

Naruto tambem seria um ótimo sensei

more_horiz
Eu gostaria do Jiraya, Tsunade, Kakashi ou Naruto, ambos seriam ótimos.

more_horiz
Minato e naruto pois eu adoro esse dois personagens e acho que eu iria combinar com eles ^^

more_horiz
Minato,Jiraya,Kakashi
eu escolher Jiraya,Cara é um mito. é forte, bondoso, inteligente, humorado...
Ele é meu sensei!! :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos