Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenseigan ou Rinnegan

+5
Flat
sage of the six paths
igor bacelar
Sage
Daniel
9 participantes

descriptionTenseigan ou Rinnegan EmptyTenseigan ou Rinnegan

more_horiz
Considerando todos os poderes mostrados de ambos doujutsus, Na sua opinião qual doujutsu se mostrou mais poderoso? e qual o mais versátil?
Justifiquem a resposta. :planta:

descriptionTenseigan ou Rinnegan EmptyRe: Tenseigan ou Rinnegan

more_horiz
Apesar de não sabermos o real poder do Tenseigan (Ainda não assistimos o filme) considero o Rinnegan melhor em todos os aspectos inclusive em versatilidade.

Porém precisamos aguardar o filme para saber todo o potencial do poder do Tenseigan.

more_horiz
Tenho dúvias.

Tipo,Tenseigan lhe dá Gudoudamas,ou seja,se voce não tiver Chakra do Rikudou,tudo seu é anulado.

Ele também dá super velocidade.

Mas,algumas técncias do Rinnegan podem burlar isso(dependendo do usuário,até porque não é todo o Rinnegan que tem técnicas iguais).

Acho,que se fosse um Rinnegan especifico,talvez desse para comparar melhor.

Mas,dependendo do Rinnegan,talvez seja melhor.

Fico na dúvida entre eles.

more_horiz
Poxa cara.. eu estava esperado o filme vazar para fazer esse tópico e você passou na minha frente :mongao:

Mas já que o tópico foi criado :QQ:

Falar do Tenseigan é aquela coisa de sempre..... Precisa assistir o filme para ter certeza e talz...

Maaas pelo que eu vi de spoilers e pelo que eu li no Databook

Eu diria que os dois são meio que empatados mas o poder de fogo do Tenseigan é extremamente superior que o do Rinnegan.

Empatados porque seria assim...
Rinnegan = Hagoromo
Tenseigan = Hamura

Rinnegan tem a vantagem de ser utilizado a qualquer momento apesar de ter um delay de uns minutos...
Tenseigan tem um poder de fogo extremamente maior, tanto que cita a destruição de planetas... clãs são dizimados em segundos... mas precisa de poder dos Byakugans para se tornar mais forte. Tanto que no Databook do filme cita que o Hamura tirava os olhos do seu povo e guardava no Orbe de Byakugans e o poder ia para o quem tivesse o Tenseigan.

Rinnegan >>>Tenseigan (sem byakugans)
Rinnegan<<<<<<<<<<< Tenseigan Full

Tenseigan seria tipo aquela arma final utilizada só quando necessário para dar K.O

Então depende mais da estratégia :aliens:

Claro que isso com seus verdadeiros donos (Hagoromo e Hamura)

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Poxa cara.. eu estava esperado o filme vazar para fazer esse tópico e você passou na minha frente :mongao:

Falar do Tenseigan é aquela coisa de sempre..... Precisa assistir o filme para ter certeza e talz...

Eu diria que os dois são meio que empatados mas o poder de fogo do Tenseigan é extremamente superior que o do Rinnegan.

Rinnegan = Hagoromo
Tenseigan = Hamura

Rinnegan tem a vantagem de ser utilizado a qualquer momento apesar de ter um delay de uns minutos...
Tenseigan tem um poder de fogo extremamente maior, tanto que cita a destruição de planetas... clãs são dizimados em segundos... mas precisa de poder dos Byakugans para se tornar mais forte. Tanto que no Databook do filme cita que o Hamura tirava os olhos do seu povo e guardava no Orbe de Byakugans e o poder ia para o quem tivesse o Tenseigan.

Tenseigan seria tipo aquela arma final utilizada só quando necessário para dar K.O

kkk que viajem. o tensigan corta a lua em dois ? dane-se o rinnegan cria a lua(isso o hagoromo em leito de morte , ele no auge pode fazer um planeta ?) o teisengan e so destruiçao , o rinnegan e poder de fogo e CRIAÇAO.o rinnegan separou o juubi e criou os bijjus , criou a lua , prendeu a kaguya no chibaku tensei 2 vezes, pode arrancar a alma fora do corpo, reviver pessoas, atrair, repelir,e muitas outras coisas, ja o teiseigan atira raiozinhos verdes :horak:

more_horiz
sage of the six paths escreveu:
Momo-sshi escreveu:

Rinnegan = Hagoromo
Tenseigan = Hamura

kkk que viajem. o tensigan corta a lua em dois ? dane-se o rinnegan cria a lua(isso o hagoromo em leito de morte , ele no auge pode fazer um planeta ?) o teisengan e so destruiçao , o rinnegan e poder de fogo e CRIAÇAO.o rinnegan separou o juubi e criou os bijjus , criou a lua , prendeu a kaguya no chibaku tensei 2 vezes, pode arrancar a alma fora do corpo, reviver pessoas, atrair, repelir,e muitas outras coisas, ja o teiseigan atira raiozinhos verdes :horak:

Viagem porque? Tudo o que eu disse está no databook do filme :asideia:
E pelo que eu lembre... o Hamura e o Hagoromo selaram a Kaguya juntos (provavelmente da mesma forma que o Naruto e o Sasuke) já que a mesma era mais forte que eles. Então não foi somente o Rinnegan do Hagoromo ali.

Outra coisa que está no Databook do filme, foi que o Hagoromo ficou na Terra para espalhar o Ninshu. Hamura disse que se o Hagoromo em mil anos não conseguisse levar a paz... ele destruiria tudo com o Tenseigan dele.

E tem outros spoilers mas é complicado discutir esse tipo de coisa sem o filme ter lançado ^___^

OBS: Rinnegan é conhecido pela criação.. Tenseigan pela destruição pelo que parece :aliens:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Tanto que no Databook do filme cita que o Hamura tirava os olhos do seu povo e guardava no Orbe de Byakugans e o poder ia para o quem tivesse o Tenseigan.

Que maldade.
Será que Hamura era uma pessoa maldosa pra fazer tais atos.
Nossa!
:fera:

Eu acho que são empatados pois um completa o outro.
Rinnegan = Criação
Tenseigan = Destruição

Enfim. Tenseigan ou Rinnegan 3433956267

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
sage of the six paths escreveu:
Momo-sshi escreveu:

Rinnegan = Hagoromo
Tenseigan = Hamura

Viagem porque? Tudo o que eu disse está no databook do filme :asideia:
E pelo que eu lembre... o Hamura e o Hagoromo selaram a Kaguya juntos (provavelmente da mesma forma que o Naruto e o Sasuke) já que a mesma era mais forte que eles. Então não foi somente o Rinnegan do Hagoromo ali.

Outra coisa que está no Databook do filme, foi que o Hagoromo ficou na Terra para espalhar o Ninshu. Hamura disse que se o Hagoromo em mil anos não conseguisse levar a paz... ele destruiria tudo com o Tenseigan dele.

E tem outros spoilers mas é complicado discutir esse tipo de coisa sem o filme ter lançado ^___^

OBS: Rinnegan é conhecido pela criação.. Tenseigan pela destruição pelo que parece :aliens:

coitado do hamura , hagoromo iria tanta porrada nesse infeliz. :horak:
enfim o rinnegan do hagoromo e conhecido como os olhos supremos , divinos, faz mais que apenas destruir(mas destroi muito bem).

more_horiz
coitado do hamura , hagoromo iria tanta porrada nesse infeliz.

Não duvido que o Hamura perderia uma batalha contra o Hogoromo , mas ela seria bem disputada e igualada.

Hamura tem tenseigan e também gudoudamas , foras as técnicas desconhecidas.

Kirito escreveu:
Momo-sshi escreveu:
Tanto que no Databook do filme cita que o Hamura tirava os olhos do seu povo e guardava no Orbe de Byakugans e o poder ia para o quem tivesse o Tenseigan.

Que maldade.
Será que Hamura era uma pessoa maldosa pra fazer tais atos.
Nossa!
:fera:

Ele devia ter uma personalidade fria mesmo , tanto que na página dele no DB ele ta com uma cara beeeeemmmm emburrada , mas talvez ele tenha se redimido e algo do tipo já que ele foi educado e tal com a Hinata.

@tópico

Se for como a Momo-sshi falou , então eu considero o rinnegan melhor , esse tenseigan full só pode ser usado em certas ocasiões e condições então eu descarto , o rinnegan teve mega destaque e várias técnicas do dojutsu foram mostradas , já o tenseigan nada ainda , o jeito é esperar mesmo o filme pra saber mais sobre esse olho.

Só eu que estou achando esse tenseigan super interessante e nada forçado?

more_horiz
Cara, quer saber a verdade? Esse tenseigan nada mais é que os poderes do naruto em um olho, se for reparar o cara tem gudou damas e até modo de chakra, acho que foi o jeito do kishimoto arrumar um vilão a altura do naruto.

Resumindo comparação, poderes do rinnegan vs tenseigan (poderes do naruto) , o poder destrutivo do tenseigan pelo mostrado até agora, parece ser bem superior, chegando ao nível naruto, já o rinnegan apesar de ser bem ofensivo, ele tem mais versatilidade, como alguns disseram:

Tenseigan: Destruição
Rinnegan: Criação

Meio dificil comparar os dois, mais no quesito destruição, parece que o tenseigan é superior.

more_horiz
Tem que esperar o filme para saber que vantagem o Doujutsu atrás, mas pelo conhecido o Tenseigan deu ao Toneri:

Modo de Chakra, Gudou Dama, Poder para destruir a Lua.

Porém Rinegan e mais versatil.

Então pelos spoilers: Rinegan = Versatil, Tenseigan = Mais poderoso(digo destrutivo)

Colocaria os dois mesmo nível!

O DB diz que o Tenseigan é o potencial rival do Rinegan, sendo tão forte ou talvez até mais que o mesmo.

Então e necessario ver o filme.

more_horiz
Dependendo do nível que o Toneri apresentar com o Tenseigan posso até concordar que em questão de PODER ele esteja superior ao Rinnegan.

Porém, isso não é algo óbvio ,  pra mim olhos do Rikudou são superiores no mostrado analisando de forma geral ou específica.

more_horiz
é dificil comparar os dois, um é destruição e o outro criação como já disseram, mas eu não acho que o tenseigan possa ser tão subestimado assim, com certeza o tenseigan deve ser um dojutsu capaz de ser comparado ao rinnegan, já que pra mim já é o segundo ou primeiro mas forte, se parar pra analisar é bem complexo, não sei se aquele tenseigan era o mais forte possivel.

mas dentro de tudo concreto que vi deixo como mais forte de forma geral o rinnegan.

é isso. :zeca3:

more_horiz
Eu acho que o poder de destruição do Rinnegan depende muito do usuário, por exemplo: o Chou Shinra Tensei do Tendou(Nagato 20%) destruiu completamente Konoha essa mesma técnica pode ser usada em uma proporção menor usando menos chackra é o que chamamos de ST normal ou ST esfera que é usado como defesa o mesmo vale para o Chibaku tensei, sendo assim podemos concluir que a proporção da técnica depende da quantidade de Chakra moldado no jutsu, Agora imaginem o que alguém como Rikudou  poderia fazer, ainda mais se for considerado Rikudou Jinchuuriki do Juubi, acredito que seu ST possa destruir a lua facilmente. :planta:

Quanto ao poder de criação... eu tenho uma duvida, o Banbutsu Sōzō não é uma técnica do Rinnegan? A Kyuubi citou que o Sasuke estava fazendo o mesmo que Hagomoro fez no passado, só que o inverso :fry:

Banbutsu Sozo :

Eu não tenho muito que opinar sobre o Tenseigan, não sei nada sobre seus poderes :fem: Tô esperado a galera trazer mais informações sobre ele :diogo:

more_horiz
Já comentei sobre minha opinião sobre a força do rinnegan e tenseigan (comparando os dois) em outro tópico.

pelos spoilers que sairam por enquanto considero o tenseigan imperfeito, acho que ninguem depois de hamura vai usalo com perfeição (se hamura tiver usado com perfeição)

acho o tenseigan imperfeito pq é necessário um processo bem demorado para despertalo (muito mais do que o do rinnegan, se alguem considerar difícil) e tbm as dores que toneri sente, isso mostra um doujutsu meio complexado, enquanto o rinnegan é usado meio que com perfeição até com quem não uchiha muito menos reencarnação de indra.

mas não discordo que tenseigan tem vantagem em questão de poder destrutivo, mas o rinnegan é mais versátil, volto a dizer que os dois tem os msm nível, no q o tenseigan é cobrado o rinnegan compensa, no q o rinnegan é cobrado o tenseigan compensa.

Estava me Perguntando como tenseigan ou precisamente toneri respondeiria ao limbo?, bom pode ter algum jeito que eu não estou vendo.

Emfim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos