Considerando todos os poderes mostrados de ambos doujutsus, Na sua opinião qual doujutsu se mostrou mais poderoso? e qual o mais versátil?
Justifiquem a resposta.
Justifiquem a resposta.
Momo-sshi escreveu:Poxa cara.. eu estava esperado o filme vazar para fazer esse tópico e você passou na minha frente :mongao:
Mas já que o tópico foi criado
Falar do Tenseigan é aquela coisa de sempre..... Precisa assistir o filme para ter certeza e talz...
Maaas pelo que eu vi de spoilers e pelo que eu li no Databook
Eu diria que os dois são meio que empatados mas o poder de fogo do Tenseigan é extremamente superior que o do Rinnegan.
Empatados porque seria assim...
Rinnegan = Hagoromo
Tenseigan = Hamura
Rinnegan tem a vantagem de ser utilizado a qualquer momento apesar de ter um delay de uns minutos...
Tenseigan tem um poder de fogo extremamente maior, tanto que cita a destruição de planetas... clãs são dizimados em segundos... mas precisa de poder dos Byakugans para se tornar mais forte. Tanto que no Databook do filme cita que o Hamura tirava os olhos do seu povo e guardava no Orbe de Byakugans e o poder ia para o quem tivesse o Tenseigan.
Rinnegan >>>Tenseigan (sem byakugans)
Rinnegan<<<<<<<<<<< Tenseigan Full
Tenseigan seria tipo aquela arma final utilizada só quando necessário para dar K.O
Então depende mais da estratégia
Claro que isso com seus verdadeiros donos (Hagoromo e Hamura)
sage of the six paths escreveu:Momo-sshi escreveu:Poxa cara.. eu estava esperado o filme vazar para fazer esse tópico e você passou na minha frente :mongao:
Falar do Tenseigan é aquela coisa de sempre..... Precisa assistir o filme para ter certeza e talz...
Eu diria que os dois são meio que empatados mas o poder de fogo do Tenseigan é extremamente superior que o do Rinnegan.
Rinnegan = Hagoromo
Tenseigan = Hamura
Rinnegan tem a vantagem de ser utilizado a qualquer momento apesar de ter um delay de uns minutos...
Tenseigan tem um poder de fogo extremamente maior, tanto que cita a destruição de planetas... clãs são dizimados em segundos... mas precisa de poder dos Byakugans para se tornar mais forte. Tanto que no Databook do filme cita que o Hamura tirava os olhos do seu povo e guardava no Orbe de Byakugans e o poder ia para o quem tivesse o Tenseigan.
Tenseigan seria tipo aquela arma final utilizada só quando necessário para dar K.O
kkk que viajem. o tensigan corta a lua em dois ? dane-se o rinnegan cria a lua(isso o hagoromo em leito de morte , ele no auge pode fazer um planeta ?) o teisengan e so destruiçao , o rinnegan e poder de fogo e CRIAÇAO.o rinnegan separou o juubi e criou os bijjus , criou a lua , prendeu a kaguya no chibaku tensei 2 vezes, pode arrancar a alma fora do corpo, reviver pessoas, atrair, repelir,e muitas outras coisas, ja o teiseigan atira raiozinhos verdes
Momo-sshi escreveu:Tanto que no Databook do filme cita que o Hamura tirava os olhos do seu povo e guardava no Orbe de Byakugans e o poder ia para o quem tivesse o Tenseigan.
Momo-sshi escreveu:sage of the six paths escreveu:Momo-sshi escreveu:Poxa cara.. eu estava esperado o filme vazar para fazer esse tópico e você passou na minha frente :mongao:
Rinnegan = Hagoromo
Tenseigan = Hamura
kkk que viajem. o tensigan corta a lua em dois ? dane-se o rinnegan cria a lua(isso o hagoromo em leito de morte , ele no auge pode fazer um planeta ?) o teisengan e so destruiçao , o rinnegan e poder de fogo e CRIAÇAO.o rinnegan separou o juubi e criou os bijjus , criou a lua , prendeu a kaguya no chibaku tensei 2 vezes, pode arrancar a alma fora do corpo, reviver pessoas, atrair, repelir,e muitas outras coisas, ja o teiseigan atira raiozinhos verdes
Viagem porque? Tudo o que eu disse está no databook do filme
E pelo que eu lembre... o Hamura e o Hagoromo selaram a Kaguya juntos (provavelmente da mesma forma que o Naruto e o Sasuke) já que a mesma era mais forte que eles. Então não foi somente o Rinnegan do Hagoromo ali.
Outra coisa que está no Databook do filme, foi que o Hagoromo ficou na Terra para espalhar o Ninshu. Hamura disse que se o Hagoromo em mil anos não conseguisse levar a paz... ele destruiria tudo com o Tenseigan dele.
E tem outros spoilers mas é complicado discutir esse tipo de coisa sem o filme ter lançado ^___^
OBS: Rinnegan é conhecido pela criação.. Tenseigan pela destruição pelo que parece
coitado do hamura , hagoromo iria tanta porrada nesse infeliz.
Kirito escreveu:Momo-sshi escreveu:Tanto que no Databook do filme cita que o Hamura tirava os olhos do seu povo e guardava no Orbe de Byakugans e o poder ia para o quem tivesse o Tenseigan.
Que maldade.
Será que Hamura era uma pessoa maldosa pra fazer tais atos.
Nossa!