Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenseigan ou Rinnegan

+5
Flat
sage of the six paths
igor bacelar
Sage
Daniel
9 participantes

descriptionTenseigan ou Rinnegan - Página 2 EmptyRe: Tenseigan ou Rinnegan

more_horiz
Eu acho que o poder de destruição do Rinnegan depende muito do usuário, por exemplo: o Chou Shinra Tensei do Tendou(Nagato 20%) destruiu completamente Konoha essa mesma técnica pode ser usada em uma proporção menor usando menos chackra é o que chamamos de ST normal ou ST esfera que é usado como defesa o mesmo vale para o Chibaku tensei, sendo assim podemos concluir que a proporção da técnica depende da quantidade de Chakra moldado no jutsu, Agora imaginem o que alguém como Rikudou  poderia fazer, ainda mais se for considerado Rikudou Jinchuuriki do Juubi, acredito que seu ST possa destruir a lua facilmente. :planta:

Quanto ao poder de criação... eu tenho uma duvida, o Banbutsu Sōzō não é uma técnica do Rinnegan? A Kyuubi citou que o Sasuke estava fazendo o mesmo que Hagomoro fez no passado, só que o inverso :fry:

Banbutsu Sozo :

Eu não tenho muito que opinar sobre o Tenseigan, não sei nada sobre seus poderes :fem: Tô esperado a galera trazer mais informações sobre ele :diogo:

more_horiz
Já comentei sobre minha opinião sobre a força do rinnegan e tenseigan (comparando os dois) em outro tópico.

pelos spoilers que sairam por enquanto considero o tenseigan imperfeito, acho que ninguem depois de hamura vai usalo com perfeição (se hamura tiver usado com perfeição)

acho o tenseigan imperfeito pq é necessário um processo bem demorado para despertalo (muito mais do que o do rinnegan, se alguem considerar difícil) e tbm as dores que toneri sente, isso mostra um doujutsu meio complexado, enquanto o rinnegan é usado meio que com perfeição até com quem não uchiha muito menos reencarnação de indra.

mas não discordo que tenseigan tem vantagem em questão de poder destrutivo, mas o rinnegan é mais versátil, volto a dizer que os dois tem os msm nível, no q o tenseigan é cobrado o rinnegan compensa, no q o rinnegan é cobrado o tenseigan compensa.

Estava me Perguntando como tenseigan ou precisamente toneri respondeiria ao limbo?, bom pode ter algum jeito que eu não estou vendo.

Emfim.

more_horiz
Eu sem querer querendo assisti o filme, agora posso argumentar sobre o Tenseigan :think:

Pelo que vi o Toneri fazendo e considerando que aquilo não seja o poder maximo do doujutsu, Ao meu ver parece que o Tenseigan é mais poderoso que o Rinnegan falando puramente em termos de destruição, porém ele tem "contras" é necessário de milhares de Byakugans em um globo pra deixar o Doujutsu full power :aliens: Já o Rinnegan não, você desperta(ou rouba) e já pode sair spamando altos powers sem essas frescuras :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos