Neji escreveu: Vejamos nunca vi Ino no mangá lutar as escondidas e atacar, se fosse assim ela teria atacado Kakuzu. Na floresta da morte quando teve luta ela chegou de frente e depois pegou Kin e tal. Porém, aqui Tenten jamais vai ficar parada e ser alvo da Ino. Sério que somente esconder vence luta?
Criam enredo na cabeça e colocam 10/10 como se existisse somente um enredo. LOL!
Vamos ser mais imparciais, se Shintenshin é mais suporte e foi usado em Time, e Ino aqui tem Shinranshin, então ela vai lutar com algo que seja útil em X1.
Porém, Shinranshin = médio alcance ( +-10 metros) e o ninja precisa focar na mente do alvo, isso focar! Como Ino se aproxima e foca na mente da Tenten se: Ela luta longo alcance, tem conhecimento ( conhecimento Shintenshin= sair da direção da mão= mesma coisa Shinranshin), pode impedir Ino de concluir o Jutsu?
Isso mesmo, já foi mostrado que o Yamanaka fica parado e efetua o ataque, só que fica exposto a levar ataques ( como visto no Anime)
Ou seja, usar Shinranshin aqui seria suicídio ( Tenten contra-ataca). Destruição Mental é mais útil para pegar ninjas que lutam Taijutsu e que não são tão rápidos, nem tem conhecimento. Contrário da Tenten.
Resumindo: Mesmo nesse local, Ino não venceria. Shintenshin com conhecimento basta ficar em movimento; Shinranshin é médio alcance e teria que aproximar e focar, nisso levaria um contra-ataque.
Ino se esconder e não dar a cara a bater é forçado demais... e mesmo assim, Tenten não ficaria parada. Se precisar ela procura Ino. Sério que vocês acham que Ino esconde, ataca pega Tenten e final? ''Forçado'' demais! Tenten é inteligente quanto Ino ( sendo que DB é mais) e ela nunca perderia dessa forma.
@ Bea
Eu não vou intrometer na sua opinião de quem vence ( já sei que sempre irá postar contra Tenten), mas vou rebater o que disse, que está erradíssimo.
- Não é porque tem vegetação que um ninja vai ficar perdido. Não é porque tem vegetação que há exista áreas ''abertas'' na mata.
- Sensor da Ino precisa estar concentrado para localizar. Posso estar enganado, mas vejamos... Ino localiza Tenten num ponto X, depois Tenten em movimento vai para ponto Y, dai o sensor seria inválido, não?
Eu vejo assim:
Ino: ''Não posso usar Shintenshin seria arriscado demais, não sou burra de usar de qualquer jeito sem time e ainda mais com minha oponente em movimento, vou ter que tentar me aproximar e usar Shinranshin.''
Barreira de Doton requer selos, armas da Tenten não, nem elementos o que não daria tempo de criar e explosivos detonam. Aliás, veja na Wiki o Kaze no Maki longo alcance ( creio que lá fala... não é oficial, mas eu mostrei anime.)
- Tenten G-E-N-I-N disparava armas com as mãos/movimentos. Tenten Shippuden ela abre o pergaminho e a arma é lançada. Ou seja, Tenten pode abrir seu pergaminho e disparar as 200 de uma vez só, fato. Você errou lindamente em dizer que ela vai cansar, sendo que atualmente basta fazer um movimento de abrir os pergaminhos.
- Kaze no Maki pode não cortar totalmente Ino, mas além de danos isso deixaria ela exposta a levar outro ataque ( Bakusaidama, por exemplo)
- Nunca vi Ino ler mentes... eu lembro dela no Anime se comunicar com seu pai ( que também tem telepatia) O que eu percebi é que Ino sentiu os sentimentos de Naruto.
Filho, primeiramente você viu a distanchia? é 50 metros,
C-I-N-Q-U-E-N-TA Ino nunca seria acertada pela Tenten, muito menos em uma floresta, onde a mesma tem varios recurso de defesa, como arvores,doton e podendo se esconder em qualquer local sem a Tenten saiba onde ela está pela enorme distancia, ao contrario da Ino que vai saber onde a Pucca estiver a cada passo que ela der.
Você criou essa fala da Ino como ela estivesse no classico ne? kkkkkkk
Qual a noção, do que diabos a Tenten estaria fazendo se movimento se a mesma não saberia nem onde a Ino está, no minimo ela estaria atenta ao campo ao seu redor para se prevenir de algum ataque supresa, Já ino esta a 50 metrooooss, ela tem a localização da Tenten, ela é sensora!!!! Como Tenten vai está em movimento? Ela vai ta jogando armas no chão lá?
Éla é burlada facilmente pela Yamanaka com shitenshin a longa distancia, e a curta com shitenshin, a loira tem a floresta ao seu favor, a distancia e os recursos.
vert_ice escreveu: Tenten a 20 metros da Ino já é capaz de vence-la.
Ino nem tempo para usar o selo do Shinrashin ou shintenshin terá.
e pra acertar tanto o Shintenshin quanto o Shinrashin, o alvo precisa estar 100% na mira, se ela errar é o fim dela, no mais nunca mostrou pegar alguém em movimento e que esteja se movimentando em linha curva.
ela sentiu Naruto chegando com o Gaara, mas para pegar Tenten ela precisa saber a localização exata dela, os mini- jubis estavam todos próximos dela, então nem rola, ela nunca mostrou sensoriamento de precisão a longo alcance. quem possui essa habilidade é a Karin.
quanto ao ler pensamentos, onde isso ? ela só foi capaz de sentir os sentimentos do Naruto porque o manto da kurama estava upando o jutsu dela.
parece que eu que não sou fã da Ino entendo mais dela, do que certos fãs por ai.
Mas a distancia não é 20 é 50!
Ino tem sim o sensor de longo alcance, ela sentiu varios mini juubis sem antes mesmo, deles terem chegado ao combate, e sentiu o Naruto quase morrendo como eu te provei aí, e ela tem sim exatidão no seu jutsu, quando ela fala até quantos eram os inimigos na luta contra os mini juubis.
Ela sentindo a presença de Tenten, nunca iria deixar ela avançar e ficar parada, era só a loira fazer a mesma coisa, e recurar, mas caso chegasse a uma média alcance, a Mickey está burlada por todos os lados, Pela Ino ter barreira de doton pra defender de kunais, as arvores pra abrigar caso ela use bashosen e a telepatia para prever algum ataque da Kung fu Panda, ela vai pode sentir o que a Tenten está prestes a fazer, simples assim, a uma média distancia Tenten joga suas infinitas kunais, Ino defende com doton, Pucca joga fuuton e katon Ino se esquiva ou se esonder nas arvores, Tenten ja estando fraquissima Ino só faz atacar um shinranshin e é o fim do Ratinho do Castlo Ra-Tim-Bum. kkkkk
E a uma longa distancia, seria infinitamente mais facil, pela ceguissa da Mickey na floresta não iria saber nenhum momento onde a loira está, e seria presa facil da Yamanaka que com sensor mais shitenshin finalizaria ela. Aff luta rapida tem nem graça kkkkkkk
Aceita que dói menos, Rainha Yamanaka favorita. 8-10