Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino vs Tenten

5 participantes

descriptionIno vs Tenten - Página 2 EmptyRe: Ino vs Tenten

more_horiz
vert_ice escreveu:
a distancia é 50, mas nada impede que a Tenten se aproxime.

contra os mini-jubis eles estavam todos próximos, no máximo a 10 metros de distancia.

me mostra uma imagem da Ino localizando com precisão um oponente a 50 metros de distancia dela.

no caso do Naruto ela sentiu a presença dele chegando, mas nada indica que ela sabia com precisão onde ele estava.

a menos que você possa sustentar esse seu argumento com imagens do manga, de que a Ino localiza a Tenten a 50 metros de distancia com precisão, na há muito o que falar.
você colocou a distancia a 50 metros e em um local fechado pra ver se a Ino vence, porque sabe que ela não de frente com quase ninguém, mas mesmo assim tá difícil pra Ino. :sorry:

A Ino é ninja sensor, não vai conseguir sentir alguém de 50 metros? Ino vs Tenten - Página 2 10941757_773662959377294_790019164_n

E até que a Ino também é telepata ne? e tem um alcançe bem mais que 50 centimentros quando ela se conecta com todos da aliança, sentiria a presença da mente da Tenten facinho.

-Tenten não tem nenhum ataque
de 50 metros, Ino tem meiso defesa
nas avores, como no doton, Tenten ficaria
perdida na floresta sem saber onde ino está,
pelo contrario da Yamanaka que saberia exatamente
onda ela estaria, facilitando ainda mais o sucesso do
shitenshin e shiranshin, a uma média distancia, Ino
finaliza com shiranshin e uma longa, com Shitenshin.

Fatores que mostram que a Ino tem maiores chances de vencer

-Vantegem pela distancia de 50 metros
que favorece o uso do seu jutsu de longa
distancia o Shitenshin, sem ao menos a
Chinesa ver, pois a loira estaria a uma longa
distancia e pra dificultar ainda mais estaria
escondida.
-Arvores e local ajudam para a defesa da Ino pois
com isso caso chegasse a uma media distancia as
usariam de escudo assim como a barreira de doton,
Tenten usa fuuton no seu leque não vai causar dano algum
apenas balançar as arvores, e o katon é bem pequeno no maximo
explodiria uma arvore se ela chegasse perto, e a Yamanaka pegaria a Pucca
no momento perfeito que ela estivesse atacando as arvores para procurar
a Ino, ou simplesmente a pegaria em uma longa distancia mirando pelo sensor e finalizando com shitenshin, e a uma media distancia se Tenten chegar e der de cara com a Ino como ja falei o doton e a floresta impedem os ataques, além da esquiva na qual a Loira mostrou ser otima nisso, podendo ate bater de frenter com a Tenten apenas com uma kunai bem colocada, se ela equilibrou com o Asuma, magina se não iria equilibrar com a Tenten, e se ela se machuque ela tem cura, enfim, Tenten jugas suas armas, ino defende com a barreira
e finaliza com shitenshin. Ino vs Tenten - Página 2 Leon4

Enfim, os argumentos estão expostos, sua preferencia pela Mickey não quer dizer que ela vença aqui, muito pelo contrario a vantagem é total pra Ino, que finaliza a Kung fu panda de moleza.

Rainha Yamanaka vence. 8-10 Ino vs Tenten - Página 2 Tumblr_lr0fuhJGR21qmytbe

more_horiz
parece que eu sei mais da Ino que você lol. :flora:

esse jutsu que você postou é usado para comunicação telepática, e não para leitura de pensamentos ou sensoriamento MDS. :seriousface:

sobre preferencia, você esta errado, não sou fã nem da Ino e nem da Tenten, aqui estou sendo imparcial com as duas.

more_horiz
vert_ice escreveu:
parece que eu sei mais da Ino que você lol. :flora:

esse jutsu que você postou é usado para comunicação telepática, e não para leitura de pensamentos ou sensoriamento MDS. :seriousface:

sobre preferencia, você esta errado, não sou fã nem da Ino e nem da Tenten, aqui estou sendo imparcial com as duas.

Sim, de uma certa forma o jutsu não é sensorial mas ela pode captar a presença da mente da Tenten, isso aí é fato, não tem o que discutir. ( Podendo ver o que ela esta sentindo tbm )

Enfim, vantagens da Yamanaka que vence isso aqui.

Olha cara, eu sei que você está sendo imparcial, estamos aqui pra debater só estou mostrando meu ponto de vista, eu respeito a sua opinião ok?

more_horiz
Estou rindo de comentários que em 30-50 metros, Tenten não tem como atacar ( usuária de longo alcance). Como se ela fosse paralítica e ficasse parada em 50 metros... e ela tem suas armas e pode medir distância perfeita. E não é porque tem mata que não tem áreas abertas.

Como eu disse: Ino não vai pegar Tenten com Shintenshin pois ela não vai ficar parada. Shinranshin seria suicídio já que Tenten contra-ataca.

E o sensor da Ino seria assim: Ela pode sentir a longa distância seu oponente, porém, para uma localização exata precisaria estar mais perto. Foi o que eu vi no mangá, tanto que ela precisou do Byakugan... mas isso não mudaria o rumo da luta.

Shinranshin é X1 e vai ter que lutar como ninja... sim ela teria chances de pegar Tenten, porém, Tenten tem mais de desviar de um tiro que precisa ser focado, enquanto os ataques da chinesa são extensos e variados.

Ué @Doido você pode dizer que Ino vence, seu direito de expressar sua opinião, assim como outros users. Mas ficar com piadinhas... digamos que não é o ''melhor argumento''

more_horiz
Neji escreveu:
Estou rindo de comentários que em 30-50 metros, Tenten não tem como atacar ( usuária de longo alcance). Como se ela fosse paralítica e ficasse parada em 50 metros... e ela tem suas armas e pode medir distância perfeita. E não é porque tem mata que não tem áreas abertas.

Como eu disse: Ino não vai pegar Tenten com Shintenshin pois ela não vai ficar parada. Shinranshin seria suicídio já que Tenten contra-ataca.

E o sensor da Ino seria assim: Ela pode sentir a longa distância seu oponente, porém, para uma localização exata precisaria estar mais perto. Foi o que eu vi no mangá, tanto que ela precisou do Byakugan... mas isso não mudaria o rumo da luta.

Shinranshin é X1 e vai ter que lutar como ninja... sim ela teria chances de pegar Tenten, porém, Tenten tem mais de desviar de um tiro que precisa ser focado, enquanto os ataques da chinesa são extensos e variados.

Ué @Doido você pode dizer que Ino vence, seu direito de expressar sua opinião, assim como outros users. Mas ficar com piadinhas... digamos que não é o ''melhor argumento''

Vai me dizer que a Pucca tem um alcance de jogar kunais á 50 metros? kkkkkkkk Ino vs Tenten - Página 2 Tumblr_lr0fogC8OR1qmytbe

Neji, Shiranshin a Ino pode errar o quanto quiser, você fala da Pucca como ela tivesse esquizofrenica se mexendo sem ao menos ver a Ino, você fala que ela não estaria parada, mas o que ela estaria fazendo? Ino a longa distancia, tem vitória garantida graças ao sensor e shitenshin, a uma média ela tem arvores e o doton pra barrar as kunais e elementos, uma simples esquiva Ino usa o shiranshin na Mickey, se errar de primeira usa de novo e finaliza a Kung fu Panda que não poderia fazer nada kkkkkkkk Ino vs Tenten - Página 2 7

Rainha Yamanaka vence isso aqui, sem mais. 8-10 Ino vs Tenten - Página 2 Tumblr_lr0fuhJGR21qmytbe

more_horiz
Ino usa Shinranshin, pode errar, só que estaria com a guarda baixa.

Mirar no alvo, ter foco sendo que Tenten pode desviar ou atacar armas e impedir a realização.

E está enganado se acha que Ino se aproxima para efetuar seu Jutsu, depois Tenten ataca e ela corre rapidamente para uma árvore. Muito sem sentido. Como disse mata tem áreas abertas, não é 100% mata com árvores ''coladas'' nas ninjas.

more_horiz
Neji escreveu:
Ino usa Shinranshin, pode errar, só que estaria com a guarda baixa.

Mirar no alvo, ter foco sendo que Tenten pode desviar ou atacar armas e impedir a realização.

E está enganado se acha que Ino se aproxima para efetuar seu Jutsu, depois Tenten ataca e ela corre rapidamente para uma árvore. Muito sem sentido. Como disse mata tem áreas abertas, não é 100% mata com árvores ''coladas'' nas ninjas.

Você leu a descrição?

É FLORESTA FEIXADA!

Ino vs Tenten - Página 2 Tumblr_lr0fv1Lixg1qmytbe
Ino cria uma barreira inicial, pra defender dos elementos da Tenten, e revesa entre ele e as arvores ao seu redor, Ino ficando atrás da barreira vai ter a localização exata da Tenten, e ver seus movimentos, a contrario da Tenten, ino sai de trás da barreira de supresa e taca o shiranshin,vamos supor que a Tenten esquive, aí fica mais facil, pois no ar ela não pode fazer outro movimento, então seria facilmente pega no shiranshin assim como no Shitenshin.

Rainha Yamanaka wins! 8-10 Ino vs Tenten - Página 2 Tumblr_lr0fuhJGR21qmytbe

more_horiz
ino ganha, em uma floresta é fácil de ela se esconder e pegar a tenten com seu jutsu e a finalizar, ino se mostrou muito rapida em liberar a mente, basta se jogar em algo letal e liberar, tenten seria morta facilmente, armas e elementos rank B são desviáveis, principalmente com arvores, tenten n tem os futtons cortantes da temari.

more_horiz
nurari escreveu:
Doido De pedra escreveu:
Ino VS Tenten

-Local da batalha:
Floresta feixada com muitas arvores e arbustos.

-Condição dos Ninjas:
Apenas o Mangá para as duas, e Ino com Shiranshin,o que foi confirmado que ela tem, no site do The Last.

-Intensão dos Ninjas:
Derrotar

Conhecimento:
Conhecimento do mangá

Distância:
50 metros

Restrições:
Nada.

Ino vence com dificuldades médias~baixas. O poder de Tenten se baseia em grande parte em Fillers.

A 50 metros Ino poderia pegar Tenten desprevinida com o Shiranshin. As árvores auxiliam muito para se ocultar, e isso aliado ao sensor fica algo bem complicado para Tenten ainda mais que ela não tem conhecimento sobre alguns jutsus da Ino.

Fuuton bate no Doton. As armas que a Tenten apresentou poderiam ser evitadas pela Ino na base do desvio ou barreira de Doton. Como sensora dificilmente Ino seria pega de surpresa.

Não vejo Ino perdendo aqui. Agora, se o local fosse aberto, Tenten teria mais chances de vitória.

PS: Não atirem em mim :magoei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos