Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se o obito

+7
TheUchihas
Rinaldo Uzumaki
Ellos
Sasukebestuchiha
Flat
pluuuuffff
TrickzZz
11 participantes

descriptionse o obito Emptyse o obito

more_horiz
se o obito voltasse pra vila ele poderia ser hokage? acham que ele seria um bom hokage q protegeria konoha? ele teria poder pra tal?

descriptionse o obito EmptyRe: se o obito

more_horiz
Sério, estes tópicos já estão a fartar, é claro que toda a gente tem liberdade de expressão, todavia, não vamos abusar.

O Obito é um ANTAGONISTA, não importa se ele se redimiu, ele matou shinobis de TODAS AS NAÇÕES DO MUNDO SHINOBI (e o nosso querido Neji).

Sério, o Obito deveria ser dos piores personagens para Hokage, até personagens como o Orochimaru e o Madara seriam melhores Hokages, é verdade que também são antagonistas mas ambos possuem uma filosofia de vida e um sonho, ao contrario do Obito que queria destruir o mundo para viver um romance fictício com uma garota menor de idade e ainda por cima morta.

more_horiz
Até o Konohamaru daria melhor Hokage quando tinha 6 anos.

Sério, é como o Pedro Maliks disse, Obito é um antagonista e não tem moral para ser Hokage.

Se fosse o Obito antes de fazer a sh*t toda, esse sim, já que é parecidíssimo ao Naruto.

Nem Obito, nem Sasuke, nem Madara, etc, podiam ser Hokages. Aliás, dos Uchihas dificilmente algum daria um Hokage decente. Há exceções, no entanto.

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Sério, estes tópicos já estão a fartar, é claro que toda a gente tem liberdade de expressão, todavia, não vamos abusar.

O Obito é um ANTAGONISTA, não importa se ele se redimiu, ele matou shinobis de TODAS AS NAÇÕES DO MUNDO SHINOBI (e o nosso querido Neji).

Sério, o Obito deveria ser dos piores personagens para Hokage, até personagens como o Orochimaru e o Madara seriam melhores Hokages, é verdade que também são antagonistas mas ambos possuem uma filosofia de vida e um sonho, ao contrario do Obito que queria destruir o mundo para viver um romance fictício com uma garota menor de idade e ainda por cima morta.

eu faço o topico q eu quiser, n ofendi ninguém aqui e nem provoquei ninguém.

e caso vc n tenha entendido eu perguntei se ele voltasse pra konoha depois q foi salvo pelo madara, ele já tava indo voltar ai aconteceu o problema, quando adulto ele nem mencionou em ir pra konoha, ele queria morrer.

more_horiz
Chega, Chega, Chega e Chega! desses tópicos do Obito ser Hokage pois a resposta é um tanto óbvia demais.

Além do Mais quem iria querer um Hokage que possui ideiais tão fracos como o Obito ? Uma mente tão fraca e manipulável como ele não deve nem se quer ser considerada uma opção a esse Cargo.

:sorry:

Última edição por Kirito em 18/1/2015, 18:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
O lixo do obito ser hokage? :eca:   aquele sujeito que matou o 4 e sua esposa? que matou milhares de ninjas na guerra? essa bosta de personagem mereceu mesmo foi a morte   :vlwflw:

more_horiz
Acho mais fácil o Orochimaru virar hokage

Tio Oro sempre kiz ser hokage, mas, o hiruzen escolheu o minato e o oro deu revolts com recalque. Agora que esta tudo bem entre Oro e Saru, bem que o tio Orochi podia virar hokage, ele invocaria o Minato, Hiruzen, Tobirama e Hashirama como conselheiros.

#SeriaÉpico

Spoiler :

more_horiz
Não poderia jamais poderia pois depois de todas as merdas que ele fez no mangá como invocar a Kurama em Konoha e conseqüentemente matar Kushina, Minato, deixar o Naruto crescer sem pais, matar a Biako, matar Neji entre outras coisas como começar a 4° guerra ninja, ele se arrependeu e no final fez algo que prestava mas se fosse assim Sasuke poderia ser hokage, Orochimaru já que eles fizeram muito menos merda que o Obito.
Sim Obito teria poder pra proteger Konoha, mas hokage não é só poder é preciso te uma boa história de vida no mundo ninja e ser aceito por todos os cidadãos coisa que Obito jamais seria.

more_horiz
EXPLICANDO NOVAMENTE PRA QUEM N ENTENDEU. a pergunta é q se ele voltasse pra konoha depois de ter sido salvo pelo madara, quando ele fez menção de voltar pra konoha, só q deu o problema da morte da rin, se mesmo com isso ele tivesse voltado, ele seria opção forte pra ser hokage?

more_horiz
Claro que poderia, se for o Obito dps que foi salvou pelo Madara sim, tem uma penca de users aqui em cima que estão se fazendo de '' cego'' e estao comentando coisas sem sentido algum, Ellos e Kirito são exemplos disso, comentou e não leu direito oque o Leoin escreveu, enfim... sim ele daria um Kage perfeito, sempre quis proteger seus amigos acima de tudo, se sacrificou pelo kakashi, e além do mais teriamos um Kage fortissimo, Sharingan+DNA do Hashirama. Com o tempo ele iria crescer e poderia sim ser um Kage
^^.

more_horiz
#TheUchihas

Maninho não sei se você é novo no fórum, POREM, #Kirito, #Ellos/Eu e os outros não somos, sabemos quem é o #Leoin e como funciona os tópicos dele, se falamos tudo isso é porque era isso oque ele queria dizer, POREM, ele ficou meio que envergonhado com as respostas que demos e inventou essa explicação fail aeew do post acima, ele fez um tópico Ambíguo mas geral sacou na hora oque ele queria dizer.

Se fosse algo com relação a Obito hokage depois da morte da Rin, ele teria sido bem claro...

Recomendo que você Uchiha ligue o seu sharingan leia este tópico:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44777-poderia

por Leoin

Estava vendo o anime esses dias, e os utimos episodios foram focados no obito, achei interessante principalmente a parte dele que ele pensa q poderia ter sido o hokage ter amigos caso tivesse voltado pra konoha depois da morte da rin. e então o q acham? acham q ele poderia ter sido o hokage caso tivesse voltado pra konoha depois da morte da rin? matado os ninjas de kiri, ido no madara e depois voltado pra konoha? poderia ser igual ele imaginou?

Resp: poderia...?
Mensagem por Ellos

Acredito que sim

Minato seria o Quarto hokage

Minato passaria a bola pro Obito que seria o Quinto

Nisso passaria a bola pro Itachi que seria o Sexto

Viria o Naruto como Setimo e blablabla

Nisso a diferencia ficaria que estaria sem o kakashi e tsunade como hokages oque nem seria tao ruim porque o kakashi nunca kiz mesmo e o itachi é 35304651 vezes melhor que a tsunade

Esses Uchihas.... :horak:

Última edição por Ellos em 18/1/2015, 19:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Leoin escreveu:
EXPLICANDO NOVAMENTE PRA QUEM N ENTENDEU. a pergunta é q se ele voltasse pra konoha depois de ter sido salvo pelo madara, quando ele fez menção de voltar pra konoha, só q deu o problema da morte da rin, se mesmo com isso ele tivesse voltado, ele seria opção forte pra ser hokage?

nao , ele ,nem nenhum uchiha seria hokage ,danzou ,os conselheiros ,os lideres feudais nao aceitariam,falando nisso ele teria sido morto no masacre dos uchiha(eu seria mais fa do itachi :horak: )

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Nem Obito, nem Sasuke, nem Madara, etc, podiam ser Hokages. Aliás, dos Uchihas dificilmente algum daria um Hokage decente.  Há exceções, no entanto.

Exatamente! O único Uchiha ao meu ver que poderia se tornar Hokage um dia é o Itachi!

Sobre o tópico...

Bom é meio óbvio que não, pois o Obito fez muita coisa errada e não poderia ter esse título como recompensa por seus crimes e seus erros.

Agora o Obito Kid poderia ter se tornado Hokage caso seguisse o caminho correto.

Também acho que o Obito não precisa de um título desses, ele fica muito melhor com o título de Homem Mascarado que quase levou o mundo ao genjutsu eterno e que sozinho era capaz de derrotar os 5 Kages fracotes da época rsrs.

more_horiz
Ellos escreveu:
#TheUchihas

Maninho não sei se você é novo no fórum, POREM, #Kirito, #Ellos/Eu e os outros não somos, sabemos quem é o #Leoin e como funciona os tópicos dele, se falamos tudo isso é porque era isso oque ele queria dizer, POREM, ele ficou meio que envergonhado com as respostas que demos e inventou essa explicação fail aeew do post acima, ele fez um tópico Ambíguo mas geral sacou na hora oque ele queria dizer.

Se fosse algo com relação a Obito hokage depois da morte da Rin, ele teria sido bem claro...

Recomendo que você Uchiha ligue o seu sharingan leia este tópico:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44777-poderia

por Leoin

Estava vendo o anime esses dias, e os utimos episodios foram focados no obito, achei interessante principalmente a parte dele que ele pensa q poderia ter sido o hokage ter amigos caso tivesse voltado pra konoha depois da morte da rin. e então o q acham? acham q ele poderia ter sido o hokage caso tivesse voltado pra konoha depois da morte da rin? matado os ninjas de kiri, ido no madara e depois voltado pra konoha? poderia ser igual ele imaginou?

Resp: poderia...?
Mensagem por Ellos

Acredito que sim

Minato seria o Quarto hokage

Minato passaria a bola pro Obito que seria o Quinto

Nisso passaria a bola pro Itachi que seria o Sexto

Viria o Naruto como Setimo e blablabla

Nisso a diferencia ficaria que estaria sem o kakashi e tsunade como hokages oque nem seria tao ruim porque o kakashi nunca kiz mesmo e o itachi é 35304651 vezes melhor que a tsunade

Esses Uchihas.... :horak:

n venha dar uma de santo tentando enganar ele, esse topico passado ai n prova nada, já fiz um perguntando claramente se ele poderia ser se voltasse adulto, dessa vez achei q n precisava pq todos poderiam entender q é o obito pós morte da rin.

enfim logico q ele poderia, iria ser ainda um dos mais fortes, n ficaria cego e nada disso, orochimaru ia morrer pra ele.

more_horiz
eu não acho que ele tem direito de ser hokage, mas se no mangá ele voltasse para konoha eu acho que ele viraria hokage já que segundo o naruto-kun ele é um cara legal :doge:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos