Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se o obito

+7
TheUchihas
Rinaldo Uzumaki
Ellos
Sasukebestuchiha
Flat
pluuuuffff
TrickzZz
11 participantes

descriptionse o obito - Página 2 EmptyRe: se o obito

more_horiz
Ellos escreveu:
#TheUchihas

Maninho não sei se você é novo no fórum, POREM, #Kirito, #Ellos/Eu e os outros não somos, sabemos quem é o #Leoin e como funciona os tópicos dele, se falamos tudo isso é porque era isso oque ele queria dizer, POREM, ele ficou meio que envergonhado com as respostas que demos e inventou essa explicação fail aeew do post acima, ele fez um tópico Ambíguo mas geral sacou na hora oque ele queria dizer.

Se fosse algo com relação a Obito hokage depois da morte da Rin, ele teria sido bem claro...

Recomendo que você Uchiha ligue o seu sharingan leia este tópico:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44777-poderia

por Leoin

Estava vendo o anime esses dias, e os utimos episodios foram focados no obito, achei interessante principalmente a parte dele que ele pensa q poderia ter sido o hokage ter amigos caso tivesse voltado pra konoha depois da morte da rin. e então o q acham? acham q ele poderia ter sido o hokage caso tivesse voltado pra konoha depois da morte da rin? matado os ninjas de kiri, ido no madara e depois voltado pra konoha? poderia ser igual ele imaginou?

Resp: poderia...?
Mensagem por Ellos

Acredito que sim

Minato seria o Quarto hokage

Minato passaria a bola pro Obito que seria o Quinto

Nisso passaria a bola pro Itachi que seria o Sexto

Viria o Naruto como Setimo e blablabla

Nisso a diferencia ficaria que estaria sem o kakashi e tsunade como hokages oque nem seria tao ruim porque o kakashi nunca kiz mesmo e o itachi é 35304651 vezes melhor que a tsunade

Esses Uchihas.... :horak:

n venha dar uma de santo tentando enganar ele, esse topico passado ai n prova nada, já fiz um perguntando claramente se ele poderia ser se voltasse adulto, dessa vez achei q n precisava pq todos poderiam entender q é o obito pós morte da rin.

enfim logico q ele poderia, iria ser ainda um dos mais fortes, n ficaria cego e nada disso, orochimaru ia morrer pra ele.

more_horiz
eu não acho que ele tem direito de ser hokage, mas se no mangá ele voltasse para konoha eu acho que ele viraria hokage já que segundo o naruto-kun ele é um cara legal :doge:

more_horiz
não sei quem tem mais haters se o leoin ou o óbito?

sim,seria um ótimo kage....

com os ideias bons,parecidos com os do naruto,só que mais fracos,visto que ele foi manipulado facilmente por madara
seria mais fraco que kakashi 1 MS
teria katons e seria muito com com kamui]
seria um bom kage,não o melhor

more_horiz
Gostei mais da teoria do Orochimaru como Hokage e com os edo-hokages como conselheiros... queria ver quem se meteria com a Folha xD

ON TOPIC:

Obito teria mais que poder para ser Hokage e antes da Morte da Rin também possuía a motivação certa para ser o Hokage...

Mas isto é mais que certo e sabido por toda a gente não entendo o porquê de tanto topico a perguntar o mesmo... seus topicos é só para calcar o Kakashi e para engrandecer o Obito...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos