Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Volume 72 - Capa

+9
Mirko R.
Ma
Flat
Chazy Chaz
Sasukebestuchiha
Paty
igor bacelar
alicia
Genos
13 participantes

descriptionNaruto Volume 72 - Capa EmptyNaruto Volume 72 - Capa

more_horiz

A prévia da capa de Naruto Volume 72, intitulado de "Uzumaki Naruto!!", traz estampado na capa Naruto como Hokage e Konohagakure no Sato ao fundo. O volume cobre os capítulos 690 ao 700, e será comercializado a partir de 04 de fevereiro no Japão.

Naruto Volume 72 - Capa News_xlarge_naruto03

Fonte: NarutoPROJECT

descriptionNaruto Volume 72 - Capa EmptyRe: Naruto Volume 72 - Capa

more_horiz
Que capa linda!!!
Correm boatos que vai vim um extra da família do Naruto e do Sasuke como introdução aos spin offs
Talvez seja as duas páginas extras que falaram que iria ter!!!

Espero que seja verdade e que saia logo esse tankoubon :QQ:

more_horiz
Eu ameiii a capa :*-*:

@Momo-sshi espero que seja confirmado esses dois mini-capitulos :XD:

more_horiz
Gostei da capa.

bem legal.

Mas será que só eu esperava que a capa teria alguma coisa relacionada com a luta de Naruto e Sasuke?

Capa muito legal,gostei bastante.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Que capa linda!!!
Correm boatos que vai vim um extra da família do Naruto e do Sasuke como introdução aos spin offs

Vi o pessoal dizendo que seriam dois mini capítulos :think: espero ver uma animação desse spin-off...

4 de fevereiro... prevejo muitas novidades nesse dia rsrs

more_horiz
Gostei bastante da capa do volume 72. Bem legal abordar o Naruto Hokage :planta:
Momo-sshi escreveu:
Que capa linda!!!

Espero que seja verdade e que saia logo esse tankoubon

Ain @Momo-sshi, também espero que seja verdade. Quero muito um extra que aborde alguma coisa relacionado a SasuSaku, pode ser um spin-off, filme, ou qualquer outra coisa relacionada  :molhada: .
Enfim, vou fazer umas macumbas para que isso se concretize, pq tá difícil... :KAKA/: Meu Sasuke precisa aparecer um pouco mais, já estou com saudades desse dlç :e.e-: . Ushuahsuhaus

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Que capa linda!!!

:mario: quero ver muito a relação entre o sasuke e a sarada :) , e como anda a amizade entre o sasuke e o naruto

more_horiz
Legal essa capa , mas eu esperava a família Uzumaki nela e o Naruto com o chapéu de hokage =/

:mario: a família NaruHina vai aparecer :dance: , to bastante ansioso por esses 2 mini-capítulos , 4 de fevereiro #VemNiMim :uia:

Himawari >>>>>>>> Sarada :KAKA/:

more_horiz
Que legal essa capa, Naruto como Hokage era o que faltava a ser abordado! #VemNiMim2 @Jean Aguiar também estou ansioso ! :XD:

more_horiz
To nem ai pra Naruto e aquela família dele, quero saber mesmo e sobre a Família Uchiha que é muito mais interessante do que certas famílias por ai (não curto contos de fadas).

Quero ver muita bipolaridade na família Uchiha. :ana:

Sério que Sarada está sendo comparada a um Bebê ? :jackie: :masoque:

more_horiz
Com certeza irei comprar :QQ:
Ainda estou querendo comprar o 65, que tem a história do Hashimara e Madara. E já tenho o que a Kushina conta toda a história pro Naruto (53) e a de quando o Madara conta sobre o Itachi pro Sasuke (43). :*-*:
Só queria saber a previsão de quando vai vender aqui no Brasil, por mais que sei que vai ser pro final do ano. :heheh:

more_horiz
Alguém sabe quando vai lançar ?

Porque a Panini demora bagarai pra laçar os Volumes.

Enfim capa bem sem graça, ainda bem que é a prévia.

more_horiz
Não gostei da capa pelo fato do Naruto estar de costas,deu um ar muito "indiferente",virado para frente(como na capa do Volume 1) ficaria mil vezes melhor.

Mas não ficou ruim.

Momo-sshi escreveu:
Que capa linda!!!

Serão dois capítulos extras,provavelmente relacionados a naruhina e sasusaku.

Mas pra falar a verdade,só estou interessado na Família Uchiha.

more_horiz
Capa ficou legal, achei legal abordarem o Naruto Hokage. Mas acho que uma capa com Naruto de frente e sorrindo com uma caralhada de personagens lá atras ficaria mais legal.

Enfim, venimim esses spin offs. Quero ver muito a relação entre a família Uzumaki e o Sasuke no meio da mata pesquisador :ana:
Boruto>>>Himawari>>>Sarada :leona:

more_horiz
ja basta o filme que vai ser sobre a família do naruto ,agora quero ver uma participação decente da família uchiha :fufu:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos