Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Volume 72 - Capa

+9
Mirko R.
Ma
Flat
Chazy Chaz
Sasukebestuchiha
Paty
igor bacelar
alicia
Genos
13 participantes

descriptionNaruto Volume 72 - Capa - Página 2 EmptyRe: Naruto Volume 72 - Capa

more_horiz
Capa ficou legal, achei legal abordarem o Naruto Hokage. Mas acho que uma capa com Naruto de frente e sorrindo com uma caralhada de personagens lá atras ficaria mais legal.

Enfim, venimim esses spin offs. Quero ver muito a relação entre a família Uzumaki e o Sasuke no meio da mata pesquisador :ana:
Boruto>>>Himawari>>>Sarada :leona:

more_horiz
ja basta o filme que vai ser sobre a família do naruto ,agora quero ver uma participação decente da família uchiha :fufu:

more_horiz
Que Capa FODA :ana: :ana: :ana:

Dois Caps.Extras...Ainda mas Mostrando a Relação das Famílias ia ser Demais :neves:

Vai ser Mt FODA...Daqui que chegue ao Brasil... :neves:...Ainda mais que Moro no Nordeste e Não vem as Ed. Recentes :fem:

Ansioso por 4 de Fevereiro...Ansioso pelos Spin-Offs...Ansioso pelo filme do Boruto...Ansioso pela nova Geração de Naruto... :felizan:

more_horiz
Não curti muito a capa, mais ficou interessante..
Que venha com tudoo esses spin offs, só tenho interesse na família uchiha já que td pode acontecer nela, diferente de certos casais estilo conto de fadas.. Quero ver mta Salada nesses spin offs :aceito:

more_horiz
Essa e um paralelo a 1º capa do mangá onde só tem o Naruto. E sim, essa e a capa msm, só deve ser corrigido alguma coisa no encadernado (tipo essa mão do Naruto sem faixa :flora:)

Vamo vê se a Salada salva essa família Uchiha ae :flora:

more_horiz
gostei bastante da capa, achei interessante por o Naruto nela como 7 Hokage, afinal já era previsto isso acontecer, será que terá capítulos bônus nesse volume, bem espero que ele nos surpreenda.

more_horiz
Naruto Ficou bem BOSS nessa Capa... :poise: :aceito:

A Mão enfaixada...Bem Lembrado @Genos...Ainda Não tinha percebido isso(Sou Péssimo em Prestar atenção):burro:

Esses Spin-Offs vão ser Bem Legais...A Expectativa em cima disso ta Grande...Pq 6 meses sem Naruto não Dá 😢 :BUUA:

Jájá vão começar Shippers de Boruto e Sarada :fem: :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos