Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deveriam considerar o Susanoo para o Obito?

+12
mangeyo sharingan eterno
Sasuke UThika
Ellos
Math
TheUchihas
Sket
Palladino
Batman
BibocaDiagonal
Flat
igor bacelar
Ceifador
16 participantes

descriptionDeveriam considerar o Susanoo para o Obito? - Página 3 EmptyRe: Deveriam considerar o Susanoo para o Obito?

more_horiz
BibocaDiagonal escreveu:
Foi mostrado o Obito usando Susanoo? Não!
Foi dito que o Óbito era capaz de usar o Susano? Não!

Portanto, logicamente não devemos considerar Obito com Susanoo.
Lógica meio.... :aliens: :aliens: :aliens: , Resposta: Alguma outra vez foi mostrado kakashi usando Tengu sem a ajuda do Obito? Não !

Foi dito que o Kakashi era capaz de usar o Susano'o? Também não, msm kakashi que é otimo com o sharingan, nunca foi dito isso, e pro obito também não, mas msm assim Obito tem mais chances pois é um Uchiha e os poderes oculares daqueles MS são dele . Enfim... mt interessante sua lógica uhuehhue ''se não foi dito não tem, se não mostrou não tem'' kkkkkkkk ok ok. :neves: :neves: :neves: :neves:

descriptionDeveriam considerar o Susanoo para o Obito? - Página 3 EmptyRe: Deveriam considerar o Susanoo para o Obito?

more_horiz
Considerar o Tengu ?

For o megazord eu acredito que NAO, pois o Obito não teria chakra para fazer um Megazord sem a ajuda do chakra do Kakashi, Naruto e Rikudou.

Megazord é coisa de user de FMS e o Obito nunca chegou a esse nível.

Agora for considerar um susano normal sem pernas em algum tópico que especifique exatamente essa situação, não vejo problemas, o Obito tinha as células do hashirama, se ele estivesse com 2 Mangekyous não vejo problema em dizer que ele conseguiria ativar um susano parecido com o do Itachi ou o do Sasuke diante do Danzou.

Susano sem pernas acho ate que pode ser considerado tanto pro Obito quanto pro Kakashi se estiverem com os 2 mangekyou
Megazord o kakashi e óbito só teriam caso estivessem com chakra do Rikudou ou algo do tipo

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Oportunidade?Que eu saiba ele iria morrer ali,não tinha nem Chakra suficiente.

Como eu disse,acho que deve considerar o Susanoo ao Obito.

Ah pf, não tinha chakra suficiente para fazer um Susani'nho básico ali, mas tinha para o Kamui? E isso não cola, Itachi ostentou o Susano'o por meia hora contra Orochi e Sasq sem chakra, o próprio Sasuke usou o jutsu quando estava esparramado no chão(pelos efeitos colaterais) sem Chakra contra a Mei por vários minutos, etc. Além que, uma ''''incoerência'''' a mais ou a menos na reta final faria pouca diferença para o Kishimoto..

Anteriormente, Obito teve que ser salvo pela Sakura :fem: Cade o Susano'o? E nem vem com desculpas que Obito ''não viu o acido'' e algo do tipo, já que o mesmo é sensor.

Sobre Kakashi, ué, achei que tinha ficado obvio que o poder era do Uchiha mas quem usou foi o Hatake.. enquanto Kakashi salvava Sakura, atacava a Kaguya e etc, Obito estava flertando com a Rin.. não foi o Obito quem FEZ o Susano'o.

more_horiz
Susaninho básico?kkkkkkkk

Como se Susanoo fosse uma coisa fácil.

Ele não fez,porque não tinha Chakra suficiente.E voce sabe que Kamui para Obito não é nada.Não deve nem gastar muito Chakra.
Não se salvou porque não tinha Chakra suficiente.
E já disse isso.
Ele mesmo sabia que ia morrer.

Voce acha que ele teria Chakra para fazer um Susanoo?

Foi só por causa de Obito o Susanoo.
Então dá dois MS para Kakashi e vamos ver se ele faz um Susanoo Tengu ae.
Sem querer desmerecer Kakashi,sério.

é só que Kakashi só fez o Susanoo por causa de Obito.

Como eu disse,acho que deve considerar pra ele.

more_horiz
Ellos escreveu:
Considerar o Tengu ?

For o megazord eu acredito que NAO, pois o Obito não teria chakra para fazer um Megazord sem a ajuda do chakra do Kakashi, Naruto e Rikudou.

Megazord é coisa de user de FMS e o Obito nunca chegou a esse nível.

Agora for considerar um susano normal sem pernas em algum tópico que especifique exatamente essa situação, não vejo problemas, o Obito tinha as células do hashirama, se ele estivesse com 2 Mangekyous não vejo problema em dizer que ele conseguiria ativar um susano parecido com o do Itachi ou o do Sasuke diante do Danzou.

Susano sem pernas acho ate que pode ser considerado tanto pro Obito quanto pro Kakashi se estiverem com os 2 mangekyou
Megazord o kakashi e óbito só teriam caso estivessem com chakra do Rikudou ou algo do tipo

sério q vc acha q alguém com celulas do hashirama, q nunca demonstrou cansar pra nada, aguentou um rinnengan q nem era seu e com ele controlou 6 bijus e o gedou n aguentaria estabilizar um susano? no maximo ele usaria um igual o kakashi poderia usar? o kakashi se tivesse dois MS n augentaria usar nem a costela sem ganhar chakra. supor o kakashi com 2 MS é suposição, já o obito é fato pq ele ficou com 2 MS antes de morrer. o unico momento q o obito ficou com os MS foi antes de morrer, e esse obito já tinha chakra do juubi.

TheKingOk escreveu:
igor bacelar escreveu:
Oportunidade?Que eu saiba ele iria morrer ali,não tinha nem Chakra suficiente.

Como eu disse,acho que deve considerar o Susanoo ao Obito.

Ah pf, não tinha chakra suficiente para fazer um Susani'nho básico ali, mas tinha para o Kamui? E isso não cola, Itachi ostentou o Susano'o por meia hora contra Orochi e Sasq sem chakra, o próprio Sasuke usou o jutsu quando estava esparramado no chão(pelos efeitos colaterais) sem Chakra contra a Mei por vários minutos, etc. Além que, uma ''''incoerência'''' a mais ou a menos na reta final faria pouca diferença para o Kishimoto..

Anteriormente, Obito teve que ser salvo pela Sakura :fem: Cade o Susano'o? E nem vem com desculpas que Obito ''não viu o acido'' e algo do tipo, já que o mesmo é sensor.

Sobre Kakashi, ué, achei que tinha ficado obvio que o poder era do Uchiha mas quem usou foi o Hatake.. enquanto Kakashi salvava Sakura, atacava a Kaguya e etc, Obito estava flertando com a Rin.. não foi o Obito quem FEZ o Susano'o.

vc por acaso viu o mangá? vc por acaso viu q o a kaguya e aquele osso dela quebra o susano como se fosse nada? deveria voltar e ver então. flertando com a rin? q manga vc lia? ele tava dentro do corpo do kakashi nesse momento, assim q ele saiu de la o kakashi perdeu os poderes dele. o MS do obito é praticamente um FMS.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Foi só por causa de Obito o Susanoo.
Então dá dois MS para Kakashi e vamos ver se ele faz um Susanoo Tengu ae.

this :garcia:

vou tentar dizer de uma forma mais clara.

o kakashi estava lá, parado na esquina, sem fazer nada(na boa), e foi só o obito aparecer e possuir o kakashi, que ele fez o susano'o tengu, pra mim isso deixa claro, que o kakashi só fez, o susano'o tengu, porque obito ajudou/fez, alguns estão falando como se kakashi sozinho pudesse fazer o susano'o tengu, eu acredito também que foi com ochakra do obito que kakashi fez o tengu, ou se kakashi tivesse sozinho os 2 mangekyou ele faria o tengu?

o que quero dizer com isso é que, obito capacitou totalmente, o kakashi a fazer o tengu, com olhos chakra e o escambau, por isso não vejo problemas em considera-lo com susano'o, porque eu nunca vi um morto tão vivo assim, pra ajudar desse jeito (e olha que eu nunca fui com a cara do obito).

enfim, acho que não vai adiantar muito, já que quase todo mundo, odeia o obito por aqui.

é isso. :zeca3:

more_horiz
Pra mim nao devemos considerar pq obito desde cedo nunca teve 2 ms so teve no finalzinho do manga e creio que para usar susano tengu a pessoa no minino tem que ter um treinamento para usar, pq se fosse assim sasuke usaria o tengu de cara quando ganhou o ms, entao eu acho isso de kakashi usar o tengu foi um baita de um KNJ

more_horiz
dos dois personagens gosto mais do kakashi,mas temos que levar os fatos em consideração

óbito se tivesse em boa forma,conseguiria usar o susanoo sozinho
já kakashi não cconseguiria usar susanoo sozinho já quem deu os olhos e o chakra foi óbito

sim.obito conseguiria usar o susanoo sozinho

não vi KNJ,em kakashi usar o susanoo tengu,nao tem dessa de que com treino seu MS consegue desperta o susanoo tengu,essa habilidade so é concedida do FMS e o rinegann
mas uma hipótese de que como kakashi consegui o susanoo tengu,é por causa do chakra do hagoromo

more_horiz
CADA TÓPICO COM O INSETO É A MESMA CACHOEIRA DE PÉROLAS :horak: 

Querem dizer que Obito tinha chakra próprio pra abrir Tengu depois de torrar seu chakra e o da Sakura abrindo 48654646 dimensões? 

:deus: :deus: :deus:  

Querem dizer que o Naruto não tava usando chakra do Rikkudou pra manter o Obito, e sim acariciando ele :

Naruto se amarra num Otirra :juse: :juse: :juse: :juse:

Kakashi disse que tava com chakra do Rikkudou, mas ele tá ficando loko, ele não pode sentir o chakra que tá DENTRO DELE! Quer absurdo, Sket! QUI IÇU!

:horak: :horak:

Enfim, pensem como quiser, pra mim ficou claro que o chakra era do Rikkudou.

Tópico:

Sim, blablabla Obito teria susano'o com Kamui Shuriken, blabla não sei se com o próprio chakra seria Tengu blablablabla... mas seria susano'o HUE. Teria uma aparência diferente do Susano'o do Kakashi porque segundo o DB4... argh, vocês entenderam...

Tendo os olhos Kakashi faria susano'o com ou sem Obito blablabla, bastava alguém dar-lhe chakra blabla, com chakra próprio seria provavelmente um costelinha apenas, riçus.

more_horiz
Vocês pensem o que quiserem, mas eu só considero o Tengu para o Kakashi.

Se Obito tivesse o Tengu, ao invés de salvar o Kakashi e se sacrificar, tinha-o usado para proteger ambos ao mesmo tempo.

Então, eu não considero que o Obito tenha o Tengu.

O Rinnegan também era do Madara, e no entanto, o Shinra Tensei é exclusivo do Nagato.

Por isso, não misturem as coisas. Se foi o Kakashi que utilizou o Tengu é porque ele sabia como o usar quando pesquisou sobre o Mangekyou (da mesma forma que descobriu do seu Kamui), fora que quando ele viu o Sasuke a usar ele não se mostrou surpreso.

Só lhe faltava o 2º olho e o chakra do Rikudou. Mas, mesmo sem chakra do Rikudou ele poderia executar o Susano'o, no entanto, não daquele tamanho.

Aliás, para mim o Kakashi Hokage tem Susano'o. É nada mais que uma criatura que ele despertou, e como vimos o Madara não é preciso olhos para a usar sequer.

No fim dele ter sido despertado, Kakashi pode utilizá-lo tranquilamente.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Se Obito tivesse o Tengu, ao invés de salvar o Kakashi e se sacrificar, tinha-o usado para proteger ambos ao mesmo tempo.

O Rinnegan também era do Madara, e no entanto, o Shinra Tensei é exclusivo do Nagato.

Por isso, não misturem as coisas. Se foi o Kakashi que utilizou o Tengu é porque ele sabia como o usar quando pesquisou sobre o Mangekyou (da mesma forma que descobriu do seu Kamui), fora que quando ele viu o Sasuke a usar ele não se mostrou surpreso.

Só lhe faltava o 2º olho e o chakra do Rikudou. Mas, mesmo sem chakra do Rikudou ele poderia executar o Susano'o, no entanto, não daquele tamanho.

Aliás, para mim o Kakashi Hokage tem Susano'o. É nada mais que uma criatura que ele despertou, e como vimos o Madara não é preciso olhos para a usar sequer.

Só que Obito já sabia que ia morrer.
E ai decidiu morrer logo,e salvar Kakashi.

Até porque naquele momento ele já estava desgastado depois de abrir as dimensões.

Como disse,Kakashi só usou o Susanoo por causa do Obito.Tem que considerar sim.

E,Obito tinha o Chakra do Rikudou,então acho certo também considerar o Susanoo Tengu.

Bem,é isso então.

more_horiz
Na questão do kakashi foi o seguinte

Sharingans + Chakra do rikudou(uma parte,consideravel) + chakra do kakashi(uma boa parte,por ter descansado) = Susano Tengu e outras artimanhas

Que tipo o kakashi usou varias habilidades na guerra sem mostra exaustão(só foi demonstrar muito tempo depois,só que foi recarregado),mais tarde ele perdeu o sharingan,então ficou um bom tempo descansando e ganhando chakra(tanto que ficou sumido do mangá),que gastou durante a guerra + momento dos jinchurikis(juubi),que foi muito pelo visto

Tanto que ele usou o susano + arminhas,depois que o obito meteu o pé,praticamente caiu esgotado nem conseguindo se manter em pé,isso já mostra que o susano era dele e o chakra que usou tambem

Se o obito em vida usasse o susano com sua forma pessoal(com aparência dele),pra fazer alguma coisa na luta da kaguya,depois morresse e entrasse no corpo do kakashi,depois usar o susano com a forma do obito,ae sim falaria que o chakra + susano era do obito sem participação nenhuma do kakashi,mais como foi demonstrado o contrario

Susano + chakra(kakashi) + chakra rikudou = kakashi caindo esgotado

Agora vamos ao assunto do susano completo

O sasuke usou o susano completo tranquilamente - ok

Para os fãs do sasuke,foi KNJ ele usar no nada ? Não,ele tem o FMS e ele é a reencarnação de indra(aquele bla,bla,bla que todo mundo vê hoje em dia)

Agora vamos nessa,tipo o sasuke tem uma boa quantidade de chakra e tem o FMS,então esse é o susano que ele conseguiria fazer Mangá 648 pagina 02-03

E agora o susano que o sasuke fez com o FMS,depois que recebeu o poder do rikudou + chakra,então logo depois o susano dele ficou assim Mangá 687 pagina 07

Praticamente aconteceu da mesma forma,que o susano que o kakashi utilizou foi o tengu,por causa do chakra do rikudou

Então é isso,praticamente o resto os outros membros já explicaram,tambem já expliquei em outros tópicos semelhantes a esse,pra não fica repetitivo melhor deixa assim

Tópico

Sim,mais seria um susano incompleto,se ele tiver o chakra do rikudou ele consegue o tengu,com forma diferente,as habilidades do susano dele e a do kakashi,seriam o mesmo só a aparencia que mudaria

Então é isso

more_horiz
sketchedsun escreveu:
CADA TÓPICO COM O INSETO É A MESMA CACHOEIRA DE PÉROLAS :horak: 

Querem dizer que Obito tinha chakra próprio pra abrir Tengu depois de torrar seu chakra e o da Sakura abrindo 48654646 dimensões? 

:deus: :deus: :deus:  

Querem dizer que o Naruto não tava usando chakra do Rikkudou pra manter o Obito, e sim acariciando ele :

Naruto se amarra num Otirra :juse: :juse: :juse: :juse:

Kakashi disse que tava com chakra do Rikkudou, mas ele tá ficando loko, ele não pode sentir o chakra que tá DENTRO DELE! Quer absurdo, Sket! QUI IÇU!

:horak: :horak:

Enfim, pensem como quiser, pra mim ficou claro que o chakra era do Rikkudou.

Tópico:

Sim, blablabla Obito teria susano'o com Kamui Shuriken, blabla não sei se com o próprio chakra seria Tengu blablablabla... mas seria susano'o HUE. Teria uma aparência diferente do Susano'o do Kakashi porque segundo o DB4... argh, vocês entenderam...

Tendo os olhos Kakashi faria susano'o com ou sem Obito blablabla, bastava alguém dar-lhe chakra blabla, com chakra próprio seria provavelmente um costelinha apenas, riçus.

leia o mangá, o naruto já tinha salvado o obito, se fosse pra ficar com chakra do rikkudou por causa do naruto ele já teria antes.

naruto tava tentando curar ele QUAL A PARTE DO TENTANDO VC N ENTENDEU? chakra alheio some quando se morre, no espirito só fica o do dono.

eu disse q o kakashi n pode sentir q tem chakra diferente e forte nele? eu disse q ele n poderia saber de quem é, já q n sabia como era o chakra do rikkudou.
claro q hatter distorce o mangá mesmo.

e mesmo se fosse na sua logica distorcida, ele continuou usando só por causa do obito, pq quem q tava com o chakra q vc diz q era do rikkudou? quem incorporou com chakra e tudo no kakashi? o chakra foi voando e pegou no kakashi? nada muda o fato q foi graças ao obito.

de todo jeito o kakashi nunca faria, ele nunca teve os olhos sem ta incorporado, além de sempre iria precisar de chakra. agora só hatter mesmo pra achar q alguém q controlou 6 bijus mais o gedo, soltava kamui e katons gigantes como se fosse nada, n conseguiria usar.

pluuuuffff escreveu:

o madara agora n tem o shinra tensei? q piada KKKKKKKKKKKKK .
e o obito n sabia do susano n? mesmo sabendo de coisa q o kakashi nem imaginava q existia.
pro obito n precisava nem de outro olho, ele já tinha dois, e o kakashi? tinha dois sem ta incorporado? o obito n usou susano pra defender ali, pq n adiantaria aquele osso passa fácil por ele, e o obito queria se sacrificar, tem o fator enredo tbm.

kakashi ainda ter susano? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ele nem uchiha era, nunca teve os olhos sem ta incorporado.

enfim o obito teria sim, teria chakra pra fazer sim, e só hatter q fica n considerando.

more_horiz
Mano, o chakra foi gasto na abertura das dimensões, qual a dificuldade de entender isso? :deus:

Chakra liga os mundos, não tem essa de sumir.

Mano, se Kakashi disse que o chakra é do Rikkudou é porque é do Rikkudou. 

Sim, foi graças ao Obito que trouxe o sharingan de volta, afinal assim como Lishobito, Kakashi nunca teve 2 MS. Se Kakashi da guerra tivesse obtido 2 MS, ele poderia abrir susano'o de boa, não Tengu, obviamente, afinal esse precisaria de mais chakra.  

Onde eu disse que Obito não ia conseguir usar? Tá loko? HEUHEUHE Eu disse que obviamente sim, mas que com o próprio chakra provavelmente não seria Tengu e que seria diferente do Susano'o do Kakashi. Apenas. 

Estarei fora por uns dias, se quiser quotar sem objetivo já que não vai mudar minha opinião, vá em frente, mas vou demorar a responder. Enfim...

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Mano, o chakra foi gasto na abertura das dimensões, qual a dificuldade de entender isso? :deus:

Chakra liga os mundos, não tem essa de sumir.

Mano, se Kakashi disse que o chakra é do Rikkudou é porque é do Rikkudou. 

Sim, foi graças ao Obito que trouxe o sharingan de volta, afinal assim como Lishobito, Kakashi nunca teve 2 MS. Se Kakashi da guerra tivesse obtido 2 MS, ele poderia abrir susano'o de boa, não Tengu, obviamente, afinal esse precisaria de mais chakra.  

Onde eu disse que Obito não ia conseguir usar? Tá loko? HEUHEUHE Eu disse que obviamente sim, mas que com o próprio chakra provavelmente não seria Tengu e que seria diferente do Susano'o do Kakashi. Apenas. 

Estarei fora por uns dias, se quiser quotar sem objetivo já que não vai mudar minha opinião, vá em frente, mas vou demorar a responder. Enfim...

eu q te pergunto qual a dificuldade de ler o mangá sem deixar o hatterismo tomar conta.
caso vc n tenha percebido o chakra usado pra arbir as dimensões foram o do bushin do naruto e depois o da sakura.

chakra q n é seu some sim, ou vc acha q o manto do naruto fica com o cara depois q ele morrer?

obito n trouxe só sharingan, trouxe chakra. o obito teve sim 2 MS mas foi no fim da vida, e o kakashi já teve sem o obito?
já te perguntei, onde q um cara q usava kamui como se fosse nada, aguentou um rinnengan na cara q nem era dele e controlou seis bijus n conseguiria? logico q conseguiria.

more_horiz
e o obito n sabia do susano n? mesmo sabendo de coisa q o kakashi nem imaginava q existia.
pro obito n precisava nem de outro olho, ele já tinha dois, e o kakashi? tinha dois sem ta incorporado? o obito n usou susano pra defender ali, pq n adiantaria aquele osso passa fácil por ele, e o obito queria se sacrificar, tem o fator enredo tbm.

kakashi ainda ter susano? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ele nem uchiha era, nunca teve os olhos sem ta incorporado.

enfim o obito teria sim, teria chakra pra fazer sim, e só hatter q fica n considerando.

Se você nem leu o Databook 4, porque se deu ao trabalho de me quotar para dizer tanta coisa?

Agora, podes ter a certeza de algo: Obito sabia sim do Susano'o. Mas, ele não foi capaz de o utilizar enquanto teve os dois olhos e morreu sem o usar. Se morreu, nunca mais irá mostrar, então ele não tem.

Nagato também tinha chakra para o Rimbo , oras. Mas morreu e nunca mais o iremos ver. Então vamos considerá-lo válido?

Obito nem conseguiu dominar o Rinnegan direito.. E o que conseguiu foi graças às células Hashirama.

E se nem com células Hashirama ele conseguiu fazer o Susano'o, então pode bem esquecer isso.

E então não ser Uchiha? Usou o Susano'o uma vez, a partir do momento que se usa uma vez, segundo o próprio Kishimoto, passa a ser uma técnica corporal.

Kakashi não seria capaz de usar o Tengu novamente, mas um Susano'o costela seria sem problemas.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Se você nem leu o Databook 4, porque se deu ao trabalho de me quotar para dizer tanta coisa?

Agora, podes ter a certeza de algo: Obito sabia sim do Susano'o. Mas, ele não foi capaz de o utilizar enquanto teve os dois olhos e morreu sem o usar. Se morreu, nunca mais irá mostrar, então ele não tem.

Nagato também tinha chakra para o Rimbo , oras. Mas morreu e nunca mais o iremos ver. Então vamos considerá-lo válido?

Obito nem conseguiu dominar o Rinnegan direito.. E o que conseguiu foi graças às células Hashirama.

E se nem com células Hashirama ele conseguiu fazer o Susano'o, então pode bem esquecer isso.

E então não ser Uchiha? Usou o Susano'o uma vez, a partir do momento que se usa uma vez, segundo o próprio Kishimoto, passa a ser uma técnica corporal.

Kakashi não seria capaz de usar o Tengu novamente, mas um Susano'o costela seria sem problemas.

ele n usou porque n teve tempo, n pq n foi capaz, SDDS INTERPRETAÇÃO.

nagato sabia do rimbo? n, já o obito sabia do susano.

rinnengan por acaso é algo fácil? e o olho q ele usou conseguiu controlar sim, afinal controlar 6 bijus n é pra qualquer um, e isso com UMA estaca, o nagato usava quantas mesmo?

kkk, ele só n teve tempo pra usar, ele teve q ir salvar o sasuke, enquanto uns ali estavam de inuteis no campo de batalha.

vai nessa de q o kakashi tem susano, pros donos dos olhos pode até ser, mas ele n é dono, então...

obito seria sim, e kakashi dependeu dele, isso q o mangá mostra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos