Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Hiruzen é subestimado?

+19
pluuuuffff
Heisenberg
Naruto no Rikudou
JL
Counter Spectre
NagatoX
M. Shadows
Shamanking
Mustang
Rinaldo Uzumaki
Fawkes
Merlin
Sandman
mangeyo sharingan eterno
Sage
marcospain
Ellos
Ceifador
igor bacelar
23 participantes

descriptionPorque Hiruzen é subestimado? - Página 2 EmptyRe: Porque Hiruzen é subestimado?

more_horiz
acho ele bem foda
o problema é que ele apareceu pouco na historia para um hokage,e ainda quando apareceu no clássico tinha o enredo pesando para o lado do orochimaru,assim o velho morreu sem mostrar suas extensões de poderes
tbm nunca vimos seu auge

msm assim fica fácil saber que ele era muito forte

-possui técnicas se selamento muito poderosas
-experiência
-todos os 5 elementos
-foi dito que sabia quase todos os jutsus de konoha
-tinha uma kuchyose bem apelona e foda

editado

mais algumas coisas que esqueci,ele tbm possui uma enorme controle de de chakra e um ótimo controle de chakra

descriptionPorque Hiruzen é subestimado? - Página 2 EmptyRe: Porque Hiruzen é subestimado?

more_horiz
#igor bacelar
Sério que voce acha Tsunade mais forte?

Quero ver ela tomar 5 elementos e ficar na boa.

E você acha que ele vai acertar os 5 ao mesmo tempo ?

Porque não diz que o shuriken kage bunshin decapta a tsunade, seria bem mais plausível

Hiruzen é superior

Só porque ele tem 5 elementos ?
Kakashi tem 5 elementos
Tsunade tem 4 elementos
Mei tem 4 elementos
Minato 4 e assim vai

Ele pode muito bem peitar 5 Susanoos.

Hiruzen peitar 5 susano ?

Não sei se é ironia ou se você esta zuando, sei que falando seriu você não pode estar

Aliás,ela não derrotou nenhum Susanoo,segurou por algum tempo

Isso vindo do cara que falou que o Hiruzen peitou a Kyuubi

Hiruzen com combinações de elementos mais outros Jutsus pode fazer muita coisa contra os Susanoos também.

Susano do sasuke em uma versão muito inferior a do madara resistiu a suna, explosões, fuuton, Ranton (KG suiton + raiton)

Susano do madara resistiu ao tenpechin que era a combinação de terremoto, tornados, raitons, tsunamis e cia, isso produzidos pelo Juubi, tenpechin fez uma cratera maior que o super shinra tensei e o susano resistiu de boa

Sera que ninjutsus elementais iriam burlar o susano ? porque não faz um tópico perguntando ao resto do fórum se o hiruzen consegue ou não burlar os 5 clones do madara com susano usando apenas ninjutsus elementais

Como disse,voces subestimam demais Hiruzen.
Ele é muito forte,e não é o Hokage mais fraco.

Isso vindo do cara que diz que o Hiruzen peita 5 susano
Isso vindo do cara que diz que o Hiruzen peitou a Kyuubi

Manda Tsunade peitar Kyuubi ai.

ele não derrotou a kyuubi, apenas empurrou ela

tsunade poderia invocar a katsuyu em cima da kyuubi igual o minato invocou o gamabunta em cima da kyuubi e ganhar tempo

Ele velho pode vence Kakashi sem Sharingan.
Não estou dizendo que vence,mais pode vencer.
Peitou Orochhimaru,e ainda Tobirama e Hashirama.

Ele não é o Hokage mais fraco de jeito nenhum.

Bem,é isso então

Kakashi sem sharingan ? sinceramente eu só conto 5 hokages porque o kakashi e naruto.. putz...

Tsunade peitou o Orochimaru, Madara, Pain, Naruto, Kira for assim fica suave... você ta esquecendo alguns detalhes aeew muito importantes sacas ?

more_horiz
@Ellos

E se acertar os 5 elementos?Qual a dificuldade?Tsunade é rápida assim?
Ele tem muitos meios de distrair ela e pegar ela com vários elementos.
Pode usar Raiton e paralisar,e usar algum Fuuton,ou Katon.
Ele tem muitas combinações.

Shuriken Kage Bushin também tem chances de acertar ela.

Eu disse que ele é superior por ter os 5 elementos?
Eu só disse que ele é superior.
E é sim.

E não pode peitar o Susanoo?Voce não tem ideia então do tanto de Jutsu que ele deve ter para lutar contra eles.

E não peitou a Kyuubi?Ou voce vai dizer que ele ficou parado olhando?

Aquele era o Susanoo incompleto.
Então esse Susanoo é indestruitivel.
Aiai viu.
Não vejo dificuldade em destruir um Susanoo incompleto e que nem tem pernas.

Ata.Invocar Katsuyu em cima da Kyuubi né?
A Kyuubi iria sair na hora disso.

Voce acha que Tsunade peitou 5 Susanoos.Mas voce viu ela derrotando algum?
Porque o que eu vi era ela com duas espadas enfiadas nela.

Hiruzen pode fazer muito mais que isso.

Peitou Pain?Onde voce viu ele peitando Pain?Eu não vi não.
Ela peitou Kira A?Eu não vi não.
Peitou Naruto?Naruto clássico não?
Madara?Ficou lutando um tempão contra os Susanoos dele,e não conseguiu fazer nada.
E Hiruzen não peitou Orochimaru?E ainda dois Hoakges?

Aiai viu.
Muita subestimação.Sério.

Como disse,Hiruzen é um Hokage muito forte,não sei porque essa subestimação toda.Ele é muito forte,como eu disse.

Bem,é isso então.

more_horiz
Concordo com o @Ellos

Vários ninjas ficaram apenas no dito, lembro que antigamente o povo considerava ela mais forte que Hashirama.

Meu Deus, depois que Hiruzen mostrou esses cinco elementos, o povo ta endeusando ele demais.

Hiruzen derrotar 5 Mokubushim com Susano? Onde?

more_horiz
Nada haver cara.

Continuam e muito subestimando ele.

Qual o problema dele peitar?
Tsunade não derrotou nenhum,mas Hiruzen pode sim.

5 elementos,Shuriken Kage Bushin,e muitas outras técnicas ele pode usar para lutar contra os Susanoos.

Ele é muito subestimado.
E não é o Hokage mais fraco também.

more_horiz
Mokubushins de Madara tinha Rinnegan, podiam absorver Ninjutsu, NADA de Hiruzen ia fazer nem cócegas neles.

Tsunade, tirando Onoki, foi a única que estava detendo os 5 Mokubushins:

Porque Hiruzen é subestimado? - Página 2 2nuhf6g

1: O único de pé.
2 Esta se levantado
3 Também está se levantando
4 Acabou de ser derrubado.

Hiruzen, faz oque contra os Susanos, elementos são burlados, e não passam pelo Susano, na maoral qoue ela poderia fazer?

more_horiz
Meu Deus '-'

Tsunade não tem 4 Elementos , ter afinidade não quer dizer que ela use .Alguém aqui já viu Tsunade usando algum ninjutsu Elemental ?

Hiruzen pelo mostrado não peita 5 Susano'os nem aqui nem na china, nem Tsunade derrotou os 5 mas estava se saindo bem .

Hiruzen não peitou Kyubi , ele apenas afastou ela .

Tsunade + Katsuya ir pra cima da Kyubi ? hsuheusheus Prevejo a Lesma virando Sopa perante a Biju.

5 elementos não é nada atualmente no mangá , Kakashi mostrou ter 4 e nem por isso é God.

E desde quando Shuriken Kage Bushin é grande coisa ? Dia que isso acertar Tsunade podemos ter certeza que Kishimoto está drogado .

Hiruzen pelo Mostrado é o Kage mais fraco mesmo .

Mas Tsunade não está tão a frente assim.

Tanto que eu diria que se Kishimoto tivesse dado umas 5~~6 paginas de espaço para Hiruzen mostrar suas verdadeiras habilidades teríamos uma outra visão do Sarutobi.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Mokubushins de Madara tinha Rinnegan, podiam absorver Ninjutsu, NADA de Hiruzen ia fazer nem cócegas neles.

Tsunade, tirando Onoki, foi a única que estava detendo os 5 Mokubushins:

Porque Hiruzen é subestimado? - Página 2 2nuhf6g

1: O único de pé.
2 Esta se levantado
3 Também está se levantando
4 Acabou de ser derrubado.

Hiruzen, faz oque contra os Susanos, elementos são burlados, e não passam pelo Susano, na maoral qoue ela poderia fazer?

Não tem como usar o Gakido com o Susanoo ativo.

O próprio Madara fala isso.

O que Tsunade fez?
Quando Madara estava olhando,eu estava vendo 25 Susanoos em pé,e isso pouco antes daquele Jinton gigantesco.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/588#10

Tsunade estava com duas espadas enfiadas nela.
Não derrotou nenhum.Tudo o que fez foi fica segurando os Susanoos.

CeifadoR escreveu:
Meu Deus '-'

Tsunade não tem 4 Elementos , ter afinidade não quer dizer que ela use .Alguém aqui já viu Tsunade usando algum ninjutsu Elemental ?

Hiruzen pelo mostrado não peita 5 Susano'os nem aqui nem na china, nem Tsunade derrotou os 5 mas estava se saindo bem .

Hiruzen não peitou Kyubi , ele apenas afastou ela .

Tsunade + Katsuya  ir pra cima da Kyubi ? hsuheusheus Prevejo a Lesma virando Sopa perante a Biju.

5 elementos  não é nada  atualmente no mangá ,  Kakashi mostrou ter 4 e nem por isso é God.

E desde quando Shuriken Kage Bushin é  grande coisa ? Dia que isso acertar Tsunade podemos ter certeza que Kishimoto está drogado .

Hiruzen pelo Mostrado é o Kage mais fraco mesmo .

Mas Tsunade não está tão a frente assim.

Tanto que eu diria que se Kishimoto tivesse dado umas 5~~6 paginas de espaço para Hiruzen mostrar suas verdadeiras habilidades teríamos uma outra visão do Sarutobi.

Como assim Hiruzen não peita?Ele pode muito bem fazer elementos muito mais fortes que aquele contra o mini Buda.

Aquele foi só para balancear.

Não peitou?E todo aquele tempo que a Kyuubi estava destruindo a Vila,ele ficou parado?

Eu estou dizendo que Hiruzen é ''God''?
Aliás,Kakashi tem tres.
O Katon é filler.

Shuriken Kage Bushin não é grande coisa?
Hiruzen fez isso com Shurikens gigantes,e Obito precisou usar as Gudoudamas para destruir,porque não tinha saida.

Tsunade é rápida assim é?Não sabia não.

Hiruzen é mais forte que Tsunade e que Kakashi sem Sharingan na minha opinião.

Ele também tem o Shiki Fujin,que conseguiu pegar até mesmo Tobirama e Hashirama estando em um Genjutsu e sem ver nada.

Como disse,Hiruzen tem bem mais chances de vencer Tsunade.

é muita subestimação viu.

Bem,é isso então.

more_horiz
@Igor Bacelar

Brincar os Mokubushins nem precisaria usar Susano, ai era só absorver os Ninjutsus, e se entrassem em modo Susano ADEUS Hiruzen os elementos JAMAIS passariam pelos Susanos Gigantes.

E daí que os Susanos estavam de pé?
Nunca disse que Tsunade os derrotou, só disse que pelo que vimos Tsunade e Onoki eram os únicos que estam segurando os Susanos.

Mas voltando, Hiruzen JAMAIS peitaria 5 Susanos.

more_horiz
Hiruzen perderia pro Orochimaru sendo velho ou novo . Orochimaru não estava usando seus 100% .

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Igor Bacelar

Brincar os Mokubushins nem precisaria usar Susano, ai era só absorver os Ninjutsus, e se entrassem em modo Susano ADEUS Hiruzen os elementos JAMAIS passariam pelos Susanos Gigantes.

E daí que os Susanos estavam de pé?
Nunca disse que Tsunade os derrotou, só disse que pelo que vimos Tsunade e Onoki eram os únicos que estam segurando os Susanos.

Mas voltando, Hiruzen JAMAIS peitaria 5 Susanos.

Gaara também estava segurando.
Só que ele teve que ajudar Mei,e por isso caiu.
O Raikage também estava.
Todos estavam,menos Mei.não era só Tsunade e Oonoki.

Voce fala como se somente Tsunade pudesse peitar esses Susanoos.
O que não é.
Aliás,Hiruzen derrotava no Taijutsu mesmo.
Bastão Enma.

E se usasse Susanoo,ele segurava também.
Não estou dizendo que ele derrotaria,mas que ele segurava ele segurava sim.

E Hiruzen derrotava Tsunade do mesmo jeito.

é muita subestimação viu.

Se viessem no taijutsu Hiruzen derrotava os Moku Bushins,e se usasse Susanoo derrotava alguns pelo menos.

Se viesse no Taijutsu,Hiruzen fazia uma fumaça com bolas de fumaça ou Fuuton e usava o Doton:Shinju Zanshu no Jutsu para pegar alguns e finalizar.

Pode usar o Doton,Doryu Taiga para pegar os Bushins.

E ainda tem o Enma.
Isso só na Taijutsu.

Contra os Susanoos ele pode usar mais combos elementais.

Como disse,é muita subestimação com ele viu.

é isso então.

more_horiz
De todos os 8 Hokages ele só ganha em quesito "poder", do Kakashi, que só no final do Mangá mostrou muito poder também, ultrapassando o mesmo.

Bem essa é a minha opinião.

Mas como todos os outros "velhos" (como Oonoki, Kakuzu) ele é subestimado simplesmente pela sua idade, ninguém da valor aos idosos.

more_horiz
Hiruzen é poderoso. Problema é que ele foi o Hokage menos aproveitado. Não sabemos muito bem o seu passado, qual seu estilo de luta, como ele era quando jovem... Tudo o que vimos foi aquela luta contra o Orochimaru, que não mostrou totalmente o poder de nenhum dos quatro que participavam da luta.

Mas ninguém ganha os hypes que ele ganhou por nada. O cara foi um dos melhores de sua geração (ou até o melhor), sendo que nessa geração tinhamos monstros como Oonoki, Sandaime Raikage, Sandaime Kazekage etc. O cara participou de todas as quatro grandes guerras e não perdeu nenhuma.

O cara é talvez o melhor usuário de ninjutsu do mangá, aprendeu todos os ninjutsus de Konoha, até mesmo os secretos, segundo o DB4. Domina todos os elementos de forma magistral. Fora que ele tem um taijutsu e genjutsu de excelência.

Enfim, faltou aproveitamento. Mas dá pra dizer sim que ele, em seu auge, era do mesmo nível que Tobirama e Minato. Negar isso é ir contra o mangá.

more_horiz
Sandman escreveu:
Hiruzen perderia pro Orochimaru sendo velho ou novo . Orochimaru não estava usando seus 100% .

Claro sempre ignorando o fato de que o próprio Orochimaru assumiu que Hiruzen poderia ter matado facilmente caso estivesse ums 10 anos mais jovem.

more_horiz
Títulos em Naruto não quer dizer nada mas Hiruzen era chamado de deus dos shinobis assim como Hashirama, lógico que isso não significa que ele é mais forte que Hashirama, mas já da pra se ter uma idéia do seu nível de poder e também há de considerar que ele foi Kage na época de Onoki novo, Sandaime Raikage, Sandaime Kazekage e mesmo assim recebeu esse título, e outro exemplo Hiruzen passou o cargo de Hokage para Minato pela idade e pelo começo da revolta dos Uchihas, e quandoMinato morreu, poderia ter indicado Jiraya ou Tsunade para o cargo mas mesmo assim trouxe ele de volta por ter muita credibilidade com o povo e ter um poder de fogo elevado mesmo estando mais velho.
O problema é que ele foi mal explorado no mangá se tivessem mais algumas falando sobre mostrando suas batalhas era mais certo ainda que pelo mostrado ele é superior sim a Tsunade.

more_horiz
Porque foi nerfado.Nunca vimos o auge dele,que foi quando era jovem,e o Kishimoto disse que era velho e tinha pouco chakra mas usou 5637837 jutsus contra o Orochimaru.E o Shiki Fuujin é top,bom no taijutsu,bom em ninjutsu.5 elementos,kage bunshin e enma.
Mas mesmo assim,nerfado,ele no Edo Tensei deveria estar jovem e mostrar um poder igual ao Tobirama

more_horiz
Não deveria tentar rebaixar o Hiruzen pois agora está mais que comprovado que ele era um excelente ninja.

O próprio databook 4 afirma que ele jovem no auge era superior ao Tobirama então já da pra imaginar a capacidade deste ninja conhecido como o professor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos