Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jins do Juubi Perdem seus Poderes

+6
Yang-ashura
Counter Spectre
mangeyo sharingan eterno
Batman
sage of the six paths
Fera...
10 participantes

descriptionJins do Juubi Perdem seus Poderes EmptyJins do Juubi Perdem seus Poderes

more_horiz
Jins do juubi perdem seus poderes Mangekyo Sharingan, quando se tornam jins, bem isso foi o mostrado.

obito afirma que não podia usar o kamui quando se tornou jin, madara não usou susano nem aparentava que podia, achei bem estranho emfim.

Eu estava lembrando que o susano é materialização do chakra do usuário, sendo que o jin do juubi controla um chakra gigantesco
eu penso que pelo enredo ele não podia usar susano, sendo jin, pq esse "susano" seria 10× mais forte que o tengu.

nem o obito poderia o usar o kamui pq seria invencível com um kamui praticamente ilimitado, quem sabe oque ele poderia levar para kamuiland rsrs.

Emfim, comentários.

descriptionJins do Juubi Perdem seus Poderes EmptyRe: Jins do Juubi Perdem seus Poderes

more_horiz
pois e fera...um susanoo tengu do madara jinchuriki seria :fufu:
so nao intendo como madara jinchuriki usou o kamui,acho que foi so pra ele pode pega o rinnegan(kishi acho que ninguem ia nota :horak:)

descriptionJins do Juubi Perdem seus Poderes EmptyRe: Jins do Juubi Perdem seus Poderes

more_horiz
Fera... escreveu:
nem o obito poderia o usar o kamui pq seria invencível com um kamui praticamente ilimitado, quem sabe oque ele poderia levar para kamuiland rsrs.

exatamente :garcia:

agora sobre o tópico, eu não sei bem, mas reparando até o naruto, quando virou jin das bijuus, não usou o kurama mode 2, é estou em dúvida, por hora direi que sim.

é isso. :zeca3:

more_horiz
@sage of the six paths

kkkk, na minha opinião isso foi enredo pq nem naruto e sasuke iria bancar com um susano a base do chakra do juubi, ou um kamui a base do chakra do juubi, kishi ainda pode colocar a razão para os jins perderem seus poderes ao ser tornarem jins, mas essa razão so vai vir pq seria muito apelao de isso acontecer, e ele teria que upar ainda mais sasuke e naruto oque seria um absurdo.

more_horiz
talvez por enredo, ele ficaria apelão demais com poderes do sharinga mais o juubi

ou talvez não precidasse dos poderes do sharingan, naquele momento os poderes jubbi eram mais eficazes, e kishi precisava mostra os poderes do rinegan e do jubbi

more_horiz
Uma resposta mais direta era apenas enredo. 

Tanto que como disseram Madara usou o Kamui, sendo que Obito cravou que não poderia usar , isso é realmente estranho a menos que a explicação mais logica para isso seria as capacidades do Madara Jin por estar perfeito, diferente do Óbito. 

Onomyouton é superior ao Susano logo para que ele iria usar nessas condições ?

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Uma resposta mais direta era apenas enredo. 

Tanto que como disseram Madara usou o Kamui, sendo que Obito cravou que não poderia usar , isso é realmente estranho a menos que a explicação mais logica para isso seria as capacidades do Madara Jin por estar perfeito, diferente do Óbito. 

Onomyouton é superior ao Susano logo para que ele iria usar nessas condições ?

iria usar susanoo para esmagar sasuke e naruto , ainda mais susanoo perfeito com chakra do juubi.

more_horiz
Não perdem. Obito afirmou que não podia atravessar coisas com aquele corpo, o que se dá devido ao gedou mazou dentro dele. Mas podia sim usar os poderes do Sharingan, assim como o Madara.

Pra quer usar Susanoo se tem a melhor defesa com as gudoudamas? Ele simplesmente não precisava dos poderes do mangekyou.

Limbo, gudoudama, kekkei genkais, regeneração... Habilidade de voar. Ele pode fazer tudo isso.

É como disseram, roteiro e ele não precisava usar os poderes do Sharingan. Até porque ele transplantou o Rinnegan já ativado. Mesmo sendo dele, acredito que não saibam desativar ainda.

E Rinnegan pode usar os poderes do Sharingan, Sasuke usou o amaterasu no olho esquerdo.

more_horiz
@Yang-ashra

cara mas teve horas que tanto madara tanto obito poderiam ter usado algum poder do MS pq madara passou por sufocos e obito tbm, então ainda acho que tem algo errado nisso, um susano a base do chakra do juubi seria mais forte do que várias técnicas do rinnegan, ainda é ilógico ele não ter usado seu susano

more_horiz
iria usar susanoo para esmagar sasuke e naruto , ainda mais susanoo perfeito com chakra do juubi.

O Susano séria a mesma coisa , ele só teria mais chakra, além que Naruto possui as Gudou Damas que é capaz de corta o susano.

Não vejo isso com um problema.

more_horiz
@VANDER

na minha opinião o susano não seria a msm coisa não, desse jeito estariamos comparando o chakra do juubi com o simples chakra dos usuários do susano.

Eu cheguei a conclusão de que madara até podia usar o susano, mas devia ser complexo de mais materializar o chakra do juubi, e controlar o juubi
Tudo ao msm tempo.

more_horiz
Tem teorias aqui no forum,porque o madara usou o kamui,pelo motivo dele está usando o senjutsu do hashirama,sem isso o Onmyoton destruiria a kamuiland,diferente do obito que tinha o Onmyoton e não tinha o senjutsu do hashirama,por isso que um conseguiu usar e o outro não conseguiu usar

Foi mais ou menos isso que vi em alguns comentarios

E o negocio do Susano,talvez seja opção,pelo mesmo motivo de usar o susano uma vez(completo),depois não usa mais(incompleto foi rapido),tambem tinha outras habilidades de alto nivel que não se compara ao susano

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
Tem teorias aqui no forum,porque o madara usou o kamui,pelo motivo dele está usando o senjutsu do hashirama,sem isso o Onmyoton destruiria a kamuiland,diferente do obito que tinha o Onmyoton e não tinha o senjutsu do hashirama,por isso que um conseguiu usar e o outro não conseguiu usar

Foi mais ou menos isso que vi em alguns comentarios

E o negocio do Susano,talvez seja opção,pelo mesmo motivo de usar o susano uma vez(completo),depois não usa mais(incompleto foi rapido),tambem tinha outras habilidades de alto nivel que não se compara ao susano

Só que,Madara possui o Senjutsu do Rikudou.Então seria meio sem lógica ele não poder usar Ninjutsus.
Assim como Obito também tinha o Senjutsu do Rikudou.
Mas não podia usar.

Acho que Madara só conseguiu usar por absorver Shinju.

Mais,isso seria sem lógica pois eles possuem Senjutsu do Rikudou.

To confuso kkk.

Mas,acho que eles perdem mesmo os poderes.
Mas tipo,Naruto tinha Gudoudamas,tinha Omnyouton(pelo que foi dito no databook) e podia usar Jutsus.
Para isso tenho duas teorias.

Ou o Rikudou Senjutsu de Naruto é uma versão especial,pois foi dada pelo Rikudou(pelo que foi dito no Databook também).

Ou então porque ele estava usando o Senjutsu dos Sapos,o que acho improvável,já que ele possue o Rikudou Senjutsu.

Acho que é incoerencia de Kishimoto.

more_horiz
o Naruto tava com o senjustu dos sapos e o do rikudou não era? si não me engano, o olho dele tava como o dos sapos...

mas também achei meio sem logico o madara usar o kamui sendo que antes o óbito disse q não podia.. mas o mais provável que acho, é como o amigo disse acima, o Madara si tornou jin perfeito do juubi e o óbito não, por isso o uso o kamui,
já o madara usar o sussano, foi por opção. so pode rs

more_horiz
VANDER

na minha opinião o susano não seria a msm coisa não, desse jeito estariamos comparando o chakra do juubi com o simples chakra dos usuários do susano.

Eu cheguei a conclusão de que madara até podia usar o susano, mas devia ser complexo de mais materializar o chakra do juubi, e controlar o juubi
Tudo ao msm tempo.

Entendo. Mas pra mim é a mesma coisa pelo contexto, o fato dele ter o chakra da Juubi não significa que suas técnicas serão potencializadas de forma insana.

Veja bem ele usou Kamui/Limbo com o chakra do monstrengo e mesmo assim não teve uma diferença visível, pra não falar que nem teve diferença.

O Kamui nao foi upado, porque com o Susanoo seria diferente ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos