Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desvendando o plano "Olhos da Lua"

+8
Hidan
morgon'
Sabbath
higure uzumaki
Uchiha Inaliel
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
thiago miranda
12 participantes

descriptionDesvendando o plano "Olhos da Lua" EmptyDesvendando o plano "Olhos da Lua"

more_horiz
Como todos sabemos,o sharingan é regente da lua,isso é comprovado vendo o nome dos seus jutsus,isso explicaria o interesse do Madara no Pain,assim como nos Bijus,Madara que se tornar o novo "sábio soa seis caminho"mas em uma versão Uchiha,talvez ele quer concentrar todo o poder dos bijus em seus olhos,que teria um "Up Grade" graças a uma força gravitacional criada pelo Pain durante sua luta contra a Kyuubi,pois se com uma lua o sharingan evoluiu daquela forma,com uma pequena nova lua,aumentaria bastante o poder so seu sharingan,vamos a prova:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

descriptionDesvendando o plano "Olhos da Lua" EmptyRe: Desvendando o plano "Olhos da Lua"

more_horiz
Essa éa prova que na noite do terrivel ataque da Kyuubi,Madara estava no local,e a prova que Minato teve um breve duelo contra Madara,é quando ele diz que Madara conseguia prever qualquer dos seus movimentos(vale lembrar que Minato era super veloz)com certeza Madara usava o Sharingan, o que pode ter acontecido,é que Madara escapou do rasengan,mas acabou perdendo um dos olhos,o olho que ele quer rouber do Sasuke....

naum necessariamente eles tiveram uma luta direta.. eu acredito que eles nunca se viram.. por exemplo.. digamos que qndo Minato iria achar um jeito d enfrentar a Kyuubi.. Madara previa esse movimento do Minato e se antecipava antes dele.. tipo assim... vc vai se jogar da ponte.. eu presinto essa sua vontade e vou la e destruo a ponte... vc naum tera mais uma ponte pra se jogar.. foi isso que madara fez.. como ultimo recurso.. minato usou o shiki fuuin.. isso Madara naum conseguiu prever...

descriptionDesvendando o plano "Olhos da Lua" EmptyRe: Desvendando o plano "Olhos da Lua"

more_horiz
Eu discordo,vale lenbrar que Minato disseque Madara controlava cada passo da Kyuubi,e se ele tivesse lutado contra a Kyuubi,ele não teria visto o Madara, acreditoqueapós perde um dos olhos,Madara perdeu o controle da Kyuubi,e ela se tornou aquela criatura furiosa ,e como não tinha mais recurso,e sabendo que Madara ainda estava vivo,Minato usou o tal jutsu de selamento....

more_horiz
é possivel.. mais se diz por ai que esse olho foi ferido na luta contra Hashirama, ou seja, ele ja começou o controle da Kyuubi usando apenas um olho.. como ele poderia ter perdido o controle??

more_horiz
eles tiveram uma breve luta sim...
por que minato diz que o cara que usou a kyuubi foi um cara da AKATSUKI MASCARADO..

ou seja..ele concerteza viu o Madara na noite..
mas pra mim..Madara ja estava machucado desde a luta com o Hashirama!

o plano olho da lua VAI SER contado superficialmente amanha no manga...( ja sabemos pelos spoilers)

madara quer dispertar o JYUBI que esta SELADO na lua..e se tornar o seu JINCHURIKI aumentando seus poderes e se regenerando dos ferimentos causados pelo HASHIRAMA ( acredito eu, que seu olho esquerto ta fudido)

agora pra que ele precisa do SASUKE eu ainda nao sei!
=)

more_horiz
Serio!!! dessa eu nãosabia,talvez por estádebilitado,Madara nãopossafazer o jutsu necessario...e pensando sobre isso,deve ser por isso que Madara quer que Sasuke e Naruto lutem,para então aparte boa da Kyuubi possa sair,e Sasuke doma-la para então atrair a partemaligna que deve está selada na lua.....

more_horiz
Eu acredito que ele vá usar o SASUKE para poder lutar com o NARUTO como ele mesmo disse..

então nesta luta...os dois ficariam esgotados..e nisso madara aparece para poder capturar o naruto (que esta exausto)

ou seja....quando o sasuke ver ele extraindo a kyuubi..vai acordar para a vida..e vai defender o naruto..
eu acho que vai desembolar + - assim..

more_horiz
Hum..é verdade,isso chegaria ao climax do mangá,onde Sasuke morreria pelo o Amigo,e Naruto se tornaria o mais poderosoHokage e faria um tipo de homenagem ao Sasuke,o maior guerreiroUchiha,elevando assim o orgulho Uchiha,que um diaMadara manchou...

more_horiz
Eu discordo,vale lenbrar que Minato disseque Madara controlava cada passo da Kyuubi,e se ele tivesse lutado contra a Kyuubi,ele não teria visto o Madara, acreditoqueapós perde um dos olhos,Madara perdeu o controle da Kyuubi,e ela se tornou aquela criatura furiosa ,e como não tinha mais recurso,e sabendo que Madara ainda estava vivo,Minato usou o tal jutsu de selamento....

1-MUITO BOA TEORIA.
2-COMO VCS SABEM QUE ELE PERDEU UM OLHO??

more_horiz
é td mto contraditorio.. mto estranho..
pq no Naruto esta selado apenas o chakra bom (ying e yang) da da Kyuubi.. e o restando o Yon selado nele mesmo.. quer dizer.. mesmo com essa diferença d chakra que a kyuubi deva ter é o suficiente pra Marada recuperar o V10C..
e mesmo isso sendo possivel ainda naum entrou na minha cabeça como Naruto vai fazer pra sobreviver a retirada do biju...
penso que derepende a Kyuubi libere as nove caudas.. entao madara vai la e bate no sasukemo arrependido.. sela a kyuubi e incova o V10C... depois do viadinho liberado ele destroe um monte d coisa entao naruto pensa... "onde estou?? que lugar é este?? como vim parar aqui".. dai ele tem um flash d td o que aconteceu e diz "eu preciso sair daqui.."... e depois d muito esforço o V10C vomita ele... hehehehe... viajei..

more_horiz
eu acho que madara lutou com minato preveu todos seus goupes e contra atacou e então minato percebeu que madara controlava a kyuby e foi atcar a kyubi para sela la.
mas tenho uma pergunta :
dizem que minato morreu quando selou a kyubi no naruto mas porque rasão ele morreu de verdade eu não acho que tenha cido a kyubi eu acho que algo ou alguem matou ele,e eu acho que talvez ele não esteja morto ninguem viu o corpo dele depois do selamento. :?1: :hummm: :?:

more_horiz
legal
beleza agora tobi ira esplicar o plano de olho na lua

Click here to feed me a Rare Candy!
Get your own at PokePlushies!

more_horiz
Minato esta morto manow..
esse é o preço a se pagar pelo uso do Shiki Fuuin..

maninho.. cuidado com os post duplo.. pode lhe criar problemas...
vlw..

more_horiz
è verdade,Minato está morto sem duvidas,e quanto o Naruto sobreviver a retirada do Biju,vale lembrar que a Tsunade sabe o jutsu de reviver,o mesmo que a velha usou para reviver o Gaara..

more_horiz
sera que o kishiloucomaconheiro faria a Tsunade dar sua vida pelo Naruto??
sera que ele naum vai arrumar outro jeitinho dele sobreviver??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos