Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desvendando o plano "Olhos da Lua"

+8
Hidan
morgon'
Sabbath
higure uzumaki
Uchiha Inaliel
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
thiago miranda
12 participantes

descriptionDesvendando o plano "Olhos da Lua" - Página 2 EmptyRe: Desvendando o plano "Olhos da Lua"

more_horiz
è verdade,Minato está morto sem duvidas,e quanto o Naruto sobreviver a retirada do Biju,vale lembrar que a Tsunade sabe o jutsu de reviver,o mesmo que a velha usou para reviver o Gaara..

descriptionDesvendando o plano "Olhos da Lua" - Página 2 EmptyRe: Desvendando o plano "Olhos da Lua"

more_horiz
sera que o kishiloucomaconheiro faria a Tsunade dar sua vida pelo Naruto??
sera que ele naum vai arrumar outro jeitinho dele sobreviver??

more_horiz
vai saber né,a tsunade ta toda ferrada,ta na hora dela morre ja,então antes disso,ela poderia fazer esse grande ato d ressucitar o naruto.

more_horiz
Mas mano, não sei não cara.
A velhota ressucitou o KAZEKAGE, a Tsunade (por mais que conheça o Naruto) iria ressucitar um gennin.
Sei lá eu.
Eu acho mais que ela já morroeu, ficou fodida e morreu.

more_horiz
ela concerteza resucitaria naruto, nao tenho duvidas, naruto se tornou importante para ela, ela sempre acaba lembrando de seu irmao e do homem que ela dava uns pega... sobre o plano da lua, sei la, acho que madara precisa de uma alma meu, acho que ninguem consegue toca-lo por ele estar sem alma, ou sei la, meu o cara deveria ter 130 ANOS!!!! ta vindo tudo na minha cabeça IUSHODIUSH

more_horiz
morgon' escreveu:
ela concerteza resucitaria naruto, nao tenho duvidas, naruto se tornou importante para ela, ela sempre acaba lembrando de seu irmao e do homem que ela dava uns pega... sobre o plano da lua, sei la, acho que madara precisa de uma alma meu, acho que ninguem consegue toca-lo por ele estar sem alma, ou sei la, meu o cara deveria ter 130 ANOS!!!! ta vindo tudo na minha cabeça IUSHODIUSH

Sim, claro que ela ressucitaria.
O nome do mangá é Naruto.
E Kishit não surpreende mais ninguém.

more_horiz
exato!

more_horiz
Eu estava pensando,Madara e Itachi sempre dizem,que o Madara de hoje,é sombra do que já foi um dia,talvez por isso ninguem consegue encostar nele,talvez o verdadeiro Madara esteja em algum lugar muito debilitado,e seria muito perigoso pra ele lutar por ai,por isso ele tenha usado um clone,não o da sombra,talvez um mais eficiente,onde esse clone não possa ser atingido,e tenha apenas habilidades suficiente para articular seus planos,até a hora do Sasuke estiver pronto...talvez so o Rasengan Shurikken do Naruto possa destruir esse clone,já que destroi as celulas,ou coisa assim...

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Eu estava pensando,Madara e Itachi sempre dizem,que o Madara de hoje,é sombra do que já foi um dia,talvez por isso ninguem consegue encostar nele,talvez o verdadeiro Madara esteja em algum lugar muito debilitado,e seria muito perigoso pra ele lutar por ai,por isso ele tenha usado um clone,não o da sombra,talvez um mais eficiente,onde esse clone não possa ser atingido,e tenha apenas habilidades suficiente para articular seus planos,até a hora do Sasuke estiver pronto...talvez so o Rasengan Shurikken do Naruto possa destruir esse clone,já que destroi as celulas,ou coisa assim...

Bom, pode ser... mas ao contrário do Pain(Nagato) ele não tem o Rinnengan e não consegue mandar sinais de Chakara para o "Bunshin"... e se ele está debilitado mesmo em outro lugar, ele não conseguiria fazer um Jutsu de espaço tempo e com um Bunshin ainda... Acho que se for isso não tem muito a ver... Mesmo o Kishi querendo fazer o Madara fodão, sendo que ele não é!!

more_horiz
O PLANO DOS OLHOS DA LUA É O SEGUINTE A MUINTO TEMPO MERMO NO TEMPO QUE VOVÓ QUERIA SE PAQUITA TINHA UM CORNO DAS SEIS TRAIÇÃO ELE VENCEU UM MONSTRO DE 10 CALDA QUE TINHA O PRIMEIRO SHARIGAN OOOOO E O CORNO DAS TRAIÇÃO TINHA O RINEGAN DEPOIS QUE ELE MATO ESSA BESTA DO CÃO 666 ELE A SELO DENTRO DELE, ELE TBM TINHA DOIS SEGUIDOR, QUANDO ELE PERCEBEU QUE O CHACKRA DO JIUUBI 10 CALDA ERA FODA D+ E Q QUANDO ELE MORRE-SE O MOSNTRO SAÍRIA DO CORPO DELE PRA TOCA O TERROR ELE DIVIDIU O MOSTRO EM 10 EM 9 QUE QUANDO SE FUDE SE TORNA 10 DEU O OLHO DO MOSTRO PRA PRA UM DOS DICIPULO PRIMEIRO UCHIRA E DEU A ABILIDADE DE CONTROLAR AS BESTA DE CALDA PRA OUTRO PRIMEIRO SENJU E OS OLHOS DELE O RINEGAN DEVE TER FICADO COM ALGUEM QUE EU NAUM SEI QUEM É E DEPOIS COM O SEU CHACKRA INFINITO SE TRANSFORMO NA LUA. LUA GRANDE ESFERA DE CHACKRA NEUTRO.

TOBI OUTRO EMO É TUDO EMO USA FRANJA NO OLHO É EMO
PRECISA DE UNIR VARIOS SHARIGAN MANGEKYOU NO SEUS OLHOS PRA FORMA O SHARIGAN ORIGINAL QUE FOI DILUIDO ATRAVÉS DAS GERAÇÕES COM ESSE OLHO ELE VAI PODER SELAR O JUUBI EM SEU CORPO O RINEGAN É PRA PODER FUNDIR OS BIJUU E TRANSFORMA NO JUUBI COMO NAUM EXISXTE SENJU VIVO CAPAZ DE FAZER O JUTSU DO FIRST DO CONTROLE DAS CALDA EM TAUM ELE TA TRANQUILO QUNTO ISSO DEPOIS DE ELE SER TER O JUUBI ELE VAI UASR O CHACKRA DA BESTA PRA PODER USAR UM GENJUTSU NA LUA A LUA VAI REFLETIR O GENJUTSU EM TODO MUNDO QUE OLHA DAI ENDIANTE ELE GOVERNA O MUNDO.

more_horiz
muito boa essa teoria... nunca tinha pensado nisso dessa forma.

more_horiz
Vcs esqueceram do Jutsu do Clone totalmente real do Pain?!

Pode ser nesse estilo ae, soh q aperfeiçado, um corpo usado de sacrificio, e ele utiliza um tipo de KB controlado pelo original.

Nisso ele fica nas sombras.

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade

E movido para Arquivo Teorias
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos