Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Hashirama, Sasuke e Madara

+6
igor bacelar
Daniel
sage of the six paths
victorzika
Ellos
Rinaldo Uzumaki
10 participantes

descriptionNaruto e Hashirama, Sasuke e Madara - Página 3 EmptyRe: Naruto e Hashirama, Sasuke e Madara

more_horiz
Mas como voce pode provar que ele tem esses elementos graças ao Chakra das Bijuus?
Ele tem Raiton que pelo que eu saiba nenhum Bijuu tem,mas não tem Yin sendo que tem nas Gudoudamas.
Só isso já prova que Kishimoto não usou Chakra das Bijuus nem nada assim,se não Narto teria todos,mas ele só colocou esses.

Quem disse que Naruto não corre atrás?E os treinamentos dele?A questão é que Kishimoto não quis dar elementos para Naruto.
Só isso.
Se ele não mostrou,Kishimoto não quis porque treino ele teve,e foram dois anos e meio.

Eu já disse que considero isso que voce falou como Fuuinjutsus e sensor e outras coisas.
Falei em alguns posts atrás.

Só não concordo com ele poder absorver,só isso.
E se for considerar o mostrado,ele só tem Doton e Suiton.

Hashirama tem barreira sim.Só disse que ele não poderia fazer sozinho,mas ele tem.

Não to dizendo que o Jutsu médico dele é ruim,mas não é tão bom quanto em modo Sennin,só isso.

Como voce póde dizer que Naruto é uma cópia de Ashura se nem sabemos os poderes dele?

Voce não pode afirmar isso sendo que a gente nem sabe isso.

descriptionNaruto e Hashirama, Sasuke e Madara - Página 3 EmptyRe: Naruto e Hashirama, Sasuke e Madara

more_horiz
Naruto apareceu como user de 5 elementos no momento que ele usou as Gudoudamas.

Onde você leu que o Naruto não tem Yin ?
O próprio DB e Narutopedia mostra o Naruto como user de Yin, na argumentação o Yin do naruto só fica de fora pois é um Up dado pelo Rikudou, diferente do Hashirama que possui Yin porque treinou e aprendeu a usar Genjutsus.

Se as Gudoudamas são a união dos 5 elementos (Katon, Suiton, Doton, Fuuton e Raiton) como você acha que o Naruto é capaz de usar os 5 elementos/gudoudamas sem um dos elementos que no caso é o raiton ? claro que o naruto tem isso, o próprio manga afirma isso quando o zetsu diz que a Gudoudama da Kaguya tem os 5 elementos e o Naruto diz que "Aquela coisa preta da Kaguya é igual as ""orbes"" nas minhas costas"

Kishimoto não kiz dar ? ok, concordo, mas, isso também vale para os outros poderes da lista ??
Por exemplo: porque o naruto não virou sensor de chakra antes ? seila, tipo a ino, ela apareceu ai de sensor de chakra, porque o naruto não passou por um treino pra aprender isso ???

Existem inúmeros poderes que seriam uteis ao naruto e ele podia ter-los só treinando

A pra min isso tanto faz o Madara, Obito, kisame, orochimaru, hashirama e um monte de gente no manga absorve chakra, inclusive o hashirama

Acho que meu ponto de vista esta mais que claro, ele teve de correr atrás dos poderes que possui, mesmo sua KG que é algo natural dele, é muito diferente dos poderes que o naruto e ashura possuem

Podemos não saber todos os poderes do Ashura, POREM, no mínimo o Modo Ashura ele possuía já que o vimos quando ele o usou para enfrentar o Indra no fleshback e esse Modo Ashura o naruto também possui, já o hashirama.... tem outros poderes que ele correu atrás ou sua KG que não tem relação com ashura

more_horiz
Aonde que Naruto é colocado como usuário de Yin no Databook?Na Wiki bota por causa da Gudoudamas,mas no databook não.

Naruto e Hashirama, Sasuke e Madara - Página 3 9qEKXl3

Kishimoto não considerou Yin para Naruto,mesmo ele tendo as Gudoudamas,ou seja ele não considerou isso.

Simplesmente Kishimoto não quis dar sensor.
Ai não é falta de treinamento.

E voce não pode falar que Naruto não treinou,porque nos fillers mostra o quanto ele treinou.
E Naruto falou que o treinamento foi tão intenso que a roupa dele toda foi rasgada e uma parte da bandana também.
E ele treinou 2 anos e meio.
Foi Kishimoto que não quis então.

Muito diferente dos poderes que Ashura e Naruto possuem?Sério Ellos,ai já ta demais sim.
Naruto aprendeu o Rasengan sem treinar?Rasenshuriken?Oodama Rasengan?Até para conseguir o Chakra da Kyuubi ele teve que lutrar contra ela.
Até a Bijuudama ele ficou treinando horas naquela sala com Bee. ou seja,Naruto não recebe os poderes assim não.Voce que exagerou.
Voce conhece os poderes de Ashura?Não tem como falar sem saber.Quem sabe Ashura não tinha Mokuton?Não dá para voce sair afirmando coisas que não sabe.

Sim.só o modo Ashura.E isso é ser cópia do outro?Ahh Ellos,nossa.
O modo Ashura de Naruto é bem diferente do de Ashura.

Como voce sabe uq e a Kekkei Genkai não tem relação?
Voce ta afirmando coisas que nem sabemos ainda.

é isso então.

more_horiz
Aonde que Naruto é colocado como usuário de Yin no Databook?Na Wiki bota por causa da Gudoudamas,mas no databook não.

Kishimoto não considerou Yin para Naruto,mesmo ele tendo as Gudoudamas,ou seja ele não considerou isso.

Pagina do shinra tensei diz que precisa de todas as 7 naturezas de chakra para ser utilizado, já a do nagato diz que ele tem apenas 6.

Paginas do manga dizem que genjutsu esta relacionado com Yin, pra usar genjutsu tem de ter Yin mas ate você sabe que a pagina do hashirama mostra ele sem Yin

Manga vem dizendo com todas as letras que gudoudamas tem as 7 naturezas de chakra, mas, mostra no db que o naruto não tem uma delas

Eu não sei ao certo como funciona o DB 4, porque uma pagina mostra uma coisa e a outra a contradiz, oque eu sei é que esta em japonês e eu não sei japonês, por isso prefiro esperar ser traduzido

Você mesmo disse antes que no DB o hashirama só tem 6, que ele esta sem Yin, num é ? então, como ele usa genjutsus de alto nível sem Yin sendo que pra usar genjutsu precisa de Yin ??

Acho melhor se esperar o DB ser traduzido... acho que tamos perdendo alguns detalhes...

Simplesmente Kishimoto não quis dar sensor.
Ai não é falta de treinamento.

:wth:

nem falo nada

E voce não pode falar que Naruto não treinou,porque nos fillers mostra o quanto ele treinou.
E Naruto falou que o treinamento foi tão intenso que a roupa dele toda foi rasgada e uma parte da bandana também.
E ele treinou 2 anos e meio.
Foi Kishimoto que não quis então.

Qual o nome do Manga ? Qual o nome desse anime ??

Acha que os fillers mostrando o treinamento seria do naruto, hashirama ou outro ?

questão toda é você achar que o naruto é o ninja que mais treinou nessa vida, ele não é o cara que mais treinou, como disse antes pelo menos 3 são confirmados que treinaram mais do que ele, já o madara e hashirama realmente não tem confirmação mas pelo nível deles, sem duvidas eles treinaram muito

Muito diferente dos poderes que Ashura e Naruto possuem?Sério Ellos,ai já ta demais sim.
Naruto aprendeu o Rasengan sem treinar?Rasenshuriken?Oodama Rasengan?Até para conseguir o Chakra da Kyuubi ele teve que lutrar contra ela.
Até a Bijuudama ele ficou treinando horas naquela sala com Bee. ou seja,Naruto não recebe os poderes assim não.Voce que exagerou.
Voce conhece os poderes de Ashura?Não tem como falar sem saber.Quem sabe Ashura não tinha Mokuton?Não dá para voce sair afirmando coisas que não sabe.

Ai que esta

Naruto para ter cada um de seus poderes treinou e ele tem oque 10 poderes diferentes ? fuuton, kage bunshin, oodama, rasengan, frs, modo sennin e mais uns outros, certo ?

Hashirama para ter cada um de seus poderes ficou atoa ? problema é esse, ele deve ter treinado para ter cada um de seus poderes, isso vale pro genjutsu, fuuin, absorção, sensor, kenjutsu, jutsus médicos e todo resto que não não seja mokuton, talvez ate alguns jutsus de mokuton ele teve de treinar

O problema é o jeito que você esta colocando as coisas

Pra min lendo seu post eu vejo:
Igor diz: naruto treinou muito para ter modo sennin
Igor diz: hashirama era talentoso e não precisou treinar para ter seu modo sennin

Mesmo que os caras tenham o mesmo poder o naruto treiou mais, já os poderes que o hashirama tem e o naruto não tem, o hashirama nem teve de treinar, ele já nasceu sabendo @__@

Sim.só o modo Ashura.E isso é ser cópia do outro?Ahh Ellos,nossa.
O modo Ashura de Naruto é bem diferente do de Ashura.

Ate o hachibi notou a semelhança, qualquer leitor nota a semelhança

Você pode dizer que eles não são iguais, 100% iguaizinhos nos detalhes, mas, é o mesmo poder

É como falar que o megazord do madara é mt diferente do susano tengu do sasuke, que por sua vez não é igual ao do Indra claro que são diferentes, ate a cor é diferente, POREM, ta na cara que é tudo o mesmo jutsu

Como voce sabe uq e a Kekkei Genkai não tem relação?
Voce ta afirmando coisas que nem sabemos ainda.

Algum lugar diz que o Rikudou, Ashura ou Naruto possui o mokuton ?

Naruto ate pode ser já que ele agora tem as células do hashirama mas os outros 2....

EDIT:
Esqueci de deixar o link das gudoudamas
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/689#5

more_horiz
Eu na verdade estou querendo dizer,que Kishimoto não está considerando poderes que vem de outras técnicas.
Ele está considerando o poder da própria pessoa.
Pois nas Gudoudamas possui todos os 7 elementos,e Naruto não tem os 7.

Se Naruto passou dois anos e meio treinando com um Sannin,e só aprendeu Oodama Rasengan,foi concerteza Kishimoto que não quis esse poder para naruto,ou outro poder.

Eu to falando que esses fillers do exame Chuunin,vai mostrar um pouco do treinamento de naruto,só pra voce ver o quanto ele trenou,mesmo já tendo sido dito que ele treinou muito,por um fala dele.

Eu não to dizendo que Hashirama não treinou para ter seus poderes,eu to dizendo que ele,por ser um ''genio'' de algum modo,tem mais facilidade em aprender,não que ele não tenha treinado muito.Eu já disse isso várias vezes Ellos,só se voce não viu isso ai.

Até o Hachibi notou a semelhança?Do que?Do modo Ashura?
Como se ele nem tava no Vale do Fim?
Ne traga essa página para eu ver.

Tem semelhança sim,mas ele são diferentes,dá para perceber.
Como voce sabe que é o mesmo poder?Se a gente nem sabe os poderes de Ashura?

Eu não disse que Ashura tem Mokuton,disse que ele pode ter sim,não dá para falar que hashirama não tem nada de Ashura,é tudo dele sendo que não conhecemos os poderes de Ashura.
Voce disse que Naruto é uma cópia de Ashura,mas nem conhecemos os poderes dele ainda.

more_horiz
Cara não tem como argumentar com relação a isso porque de todos os modos, ângulos, formas e jeitos o naruto não ultrapassa o hashirama, só acho uma pena que o clone fake do hashirama e o buda nerfado dele tenham mostrado os 5 elementos ao invez do hashirama original e buda original...

O que quero que fique bem claro é que os irmãos senju, madara e o pessoal dessa época tinha 5 elementos sem precisar de bijuus, rikudou, leque ou nada do tipo, tinham 5 elementos na base do treino

Rasengan = 1 semana
Oodama Rasengan = 2 semanas 3 anos
Fuuton Raseshuriken = 3 semanas

Não importa o filler atual, eu sempre soube que o naruto treinou muito, porem, não acho que ele seja o personagem que mais treine no manga, entende ?

Naruto treina muito, só que tem gente que treina mais do que ele, o que é tao difícil de entender nessa frase ?

Problema é, onde se viu alguém dizendo que o hashirama é gênio ? full talentoso ? ou qualquer coisa desse gênero ?

Hachibi faz referencia nessa fala
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/571#6

Todos nós sabemos como é a aparência da kyuubi, pois vimos quando o minato enfrentou kyuubi, naruto enfrentou kyuubi e vários fleshback, essa era a primeira vez que a Kyuubi DOURADONA estava aparecendo no manga mas o hachibi já a conhecia...

Depois mais la na frente quando o hachibi, kyuubi, shukaku e os outros aparecem na mente do naruto quando o naruto esta conversando com o rikudou a referencia se confirma

Por isso todos sacaram a "semelhança" entre os poderes do naruto e ashura

Modo Ashura + Bijuudamas...
Naruto e Hashirama, Sasuke e Madara - Página 3 I2q71l
https://2img.net/h/oi62.tinypic.com/i2q71l.png
http://wocial.net/e/5/5/jrrm_e55229518fe823f58733a4df92c708f9.jpg

Barriga, ombros, mãos, pernas talvez todos os detalhes não sejam iguais, POREM, nem mesmo nos detalhes o susano do Indra, Madara e Sasuke são iguais

Se algum DB, site ou outra coisa mostra que o Ashura tem mokuton, me mostre

Cara naruto é um plagio do Ashura, o hashirama já é mais original com suas próprias coisas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos