Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Chyo

+5
Palladino
hyuuga.clan
Fc Temari
Narion Ozuma
Will
9 participantes

descriptionTenten vs Chyo EmptyTenten vs Chyo

more_horiz
Sasuke-best-avenger escreveu:

Local: Floresta da morte.
Condições: ambas 100% vivas, no seu auge.
Conhecimento: Tenten sabe que chyo é mestra em marionetes e Chyo sabe que Tenten é mestra em armas.
Restrição: Bashosen, e as dez marionetes brancas proibidas.
Distância: 15 metros
Intenção: Derrotar

descriptionTenten vs Chyo EmptyRe: Tenten vs Chyo

more_horiz
Chyo mostrou grandes habilidades com marionetes, o suficiente para fazer frente ao sasori, feito que a tenten certamente não conseguiria, prevejo uma boa luta, ambas são bem equilibradas em questão de poder, mas acho que a chyo é mais habilidosa, e conseguiu esquivar e defender de várias investidas do sasori, então acho que a chyo vence.

chyo 8/10.

more_horiz
Deixa eu ver se entendi...

Chiyo Paw e Maw vs Tenten e seu arsenal de armas do pergaminho?

Vejo uma luta boa... mas depois digo quem venceria nessas condições sem Bashosen e sem 10 marionetes.

more_horiz
Chyo tem 4.0 de agilidade, e não só isso, ela esquivou da Chuva de Agulhas envenenadas de Sasori, desviar do Kaze no Maki a 15 metros é fácil para ela. Ou vão dizer que não?¬¬

Não vejo Pucca vencendo aqui não, armas também podem ser desviadas pela veterana.

more_horiz
[b][b]Aposto na Chiyo o Local dá preferenncias por conter árvores,e porqure ela é capaz de desviar de todas as armas da TenTen igual as agulhas envenenadas do Sasori, ela é a favorita.
Chiyo 9/10

more_horiz
vou nem mim argumentar chyo ganha sem dúvidas.

more_horiz
Chiyo é rápida sim, mas a questão aqui seria se a Tenten destruir Paw e Maw como ela vence Tenten sem suas marionetes? ...

E lembrando que Chiyo sem suas marionetes, ela não consegue desviar de uma Bakusaidama + Lâminas pois a explosão é a armadilha que dispara lâminas sem o oponente ter muita reação.

Explosivos também seria diferente dos projéteis de Sasori, por mais que a velinha seja veloz aqui teria que desviar de lâminas + explosivos, ou seja, além das armas tem a explosão que no mangá 1 tarja é maior que o tamanho de 1 ninja.

Mas como Chiyo não é topeira não vai lutar sem Paw e Maw e para ganhar tem que manter os 2 bonecos intactos. É possível.

more_horiz
@neji tenten e forte sim bem forte . agr ela ganhar da chyo ? acho que isso nunca vai acontecer .

more_horiz
Correção Velhinha* :ana:

Eu analiso as condições do tópico e como disse é Paw e Maw vs as armas da Tenten ( lâminas, explosivos, armadilhas)

Enfim, eu não disse quem vence, eu dei as possibilidades: Para vencer Chiyo tem que manter suas marionetes intactas. Já Tenten para vencer tem que destruí-las.

Aliás, eu nem lembro muito bem o que Paw e Maw fazem... vou dar uma pesquisada.

more_horiz
Neji escreveu:
Correção Velhinha* :ana:

Eu analiso as condições do tópico e como disse é Paw e Maw vs as armas da Tenten ( lâminas, explosivos, armadilhas)

Enfim, eu não disse quem vence, eu dei as possibilidades: Para vencer Chiyo tem que manter suas marionetes intactas. Já Tenten para vencer tem que destruí-las.

Aliás, eu nem lembro muito bem o que Paw e Maw fazem... vou dar uma pesquisada.

A coleção de Chikamatsu tem terríveis proezas em taijutsu, ninjutsu, bukijutsu, e assim por diante. Por tanto tem um bom taijutsu e todos os cincos elementos creio eu que tenha e no jogo os bonecos usam o futon e no mangá provavelmente usam o futon também , então rebati todos os ataques de kunais da Tenten . E ela se mostrou rápida o suficiente para se esquivar dos ataques da Tenten . Pelo mostrado tenten não ganha Tudo vassilaum .

more_horiz
Mas não tem 10 marionetes, nem bashosen :( 

Como eu disse Paw e Maw vs Tenten e suas armas. 

Chiyo tem que manter os bonecos intactos das armas, explosões e tudo mais, se não ela perde. 

E Tenten também tem que destruí-los, se não ela perde.

more_horiz
Eita nem li as restrições se for nesse caso ambas tem chances de vencer tenten mandaria kunais contra chyo e chyo se defenderia ai tenten pegava rapidamente o pergaminho e lanças as centenas de kunais e como chyo vai se defender se for com os bonecos ela se ferra e se der pra disviar teria os papéis bombas ai seria quase fatal ambas tem chances de vencer mas deixo chyo por que ela tem mas experiência em combate tanto em ninjutsu e tanto em taijutsu então dependendo de quem acertar o ataque por isso chyo ganha mas não seria fácil .

more_horiz
Hue, eu disse isso desde o começo, as condições do tópico são essas.

Sobre experiencia, eu considero Tenten no Epílogo bem experiente, logo esse fator eu descarto. Ou até mesmo do The Last pós Guerra já tem mais experiência.

Enfim, eu também acho que ambas poderiam vencer com chances niveladas, como eu disse ou Chiyo mantem as marionetes intactas e ganhe a luta, ou Tenten as quebre com seus explosivos/armas.

Agora vou ver se faço a pesquisada sobre as 2 marionetes, pra decidir quem venceria na minha opinião ou se seria empate mesmo.

more_horiz
Neji escreveu:
Hue, eu disse isso desde o começo, as condições do tópico são essas.

Sobre experiencia, eu considero Tenten no Epílogo bem experiente, logo esse fator eu descarto. Ou até mesmo do The Last pós Guerra já tem mais experiência.

Enfim, eu também acho que ambas poderiam vencer com chances niveladas, como eu disse ou Chiyo mantem as marionetes intactas e ganhe a luta, ou Tenten as quebre com seus explosivos/armas.

Agora vou ver se faço a pesquisada sobre as 2 marionetes, pra decidir quem venceria na minha opinião ou se seria empate mesmo.

E nem tinha pensado nisso tenten se mostrou bem inteligente durante a guerra e pós a guerra vou descartar essa possibilidade .

Vai lá pesquisar te espero pra dar uma resposta definitiva estou com preguiça de pesquisar to te esperando :XD:

more_horiz
Wiki- Pai e Mãe escreveu:
Ao longo dos anos, Chiyo fez várias modificações nos bonecos, como a adição de armas, de modo que eles poderiam ser usados ​​em batalha. Ambos têm um escudo chakra instalado em seus braços, assim como os fios de navalha que se ligam com os seus dedos para cortar. O boneco Mãe empunha uma Katana serrilhada, enquanto o boneco Pai empunha um chicote segmentado de madeira coberto com kunai.

Se Chiyo usar escudo de chakra para proteger ela e os bonecos, isso serve de defesa.

Só não lembro de ver escudo de chakra nos bonecos, porque é preciso para eles não serem destruídos pelos explosivos.

Mas também tem como usar as linhas e armas de serra e tudo mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos