Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Chyo

+5
Palladino
hyuuga.clan
Fc Temari
Narion Ozuma
Will
9 participantes

descriptionTenten vs Chyo - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Chyo

more_horiz
Neji escreveu:
Hue, eu disse isso desde o começo, as condições do tópico são essas.

Sobre experiencia, eu considero Tenten no Epílogo bem experiente, logo esse fator eu descarto. Ou até mesmo do The Last pós Guerra já tem mais experiência.

Enfim, eu também acho que ambas poderiam vencer com chances niveladas, como eu disse ou Chiyo mantem as marionetes intactas e ganhe a luta, ou Tenten as quebre com seus explosivos/armas.

Agora vou ver se faço a pesquisada sobre as 2 marionetes, pra decidir quem venceria na minha opinião ou se seria empate mesmo.

E nem tinha pensado nisso tenten se mostrou bem inteligente durante a guerra e pós a guerra vou descartar essa possibilidade .

Vai lá pesquisar te espero pra dar uma resposta definitiva estou com preguiça de pesquisar to te esperando :XD:

more_horiz
Wiki- Pai e Mãe escreveu:
Ao longo dos anos, Chiyo fez várias modificações nos bonecos, como a adição de armas, de modo que eles poderiam ser usados ​​em batalha. Ambos têm um escudo chakra instalado em seus braços, assim como os fios de navalha que se ligam com os seus dedos para cortar. O boneco Mãe empunha uma Katana serrilhada, enquanto o boneco Pai empunha um chicote segmentado de madeira coberto com kunai.

Se Chiyo usar escudo de chakra para proteger ela e os bonecos, isso serve de defesa.

Só não lembro de ver escudo de chakra nos bonecos, porque é preciso para eles não serem destruídos pelos explosivos.

Mas também tem como usar as linhas e armas de serra e tudo mais.

more_horiz
Chiyo ja desviou de centenas de agulhas do Sasori qual a dificuldade de desviar aqui?

Bashosen ate Samui burlou, Shushin no jutsu basta.

E depois a velinha finaliza Tenten na porrada, vulgo taijutsu.

more_horiz
Cara não diga coisas sem sentido, eu estou tentando ver como Chiyo vence, pesquisei e lembrei que ela tem o escudo de chakra e Pai/Mãe.

Chiyo sem suas 2 marionetes, usando escudo de chakra, linhas, serras e tudo mais, ela não vence.

A velha desviou de agulhas, ok.

Agulhas = lâminas.

Tenten consegue atacar com Kunai Explosiva, Esfera Explosiva.

Kunai Explosiva= lâmina + explosão, ou seja, não basta desviar da lâmina, a explosão em si de 1 tarja é maior que o tamanho de um ninja no mangá.

Projéteis de armas da Tenten com algumas tarjas + Bakusaidama vence Chiyo, claro. Ela com Taijutsu não vence Tenten, se for assim a chinesa invoca um bastão.

Quanto ao Bashosen, 3 ninjas se esquivaram, se focar em 1 é mais complicado. Sendo que o Katon de Kinkaku foi sem intenção de matar e nem tinha focado na Samui... me dê provas que qualquer um pode esquivar do Kaze no Maki! Porque citam Katon de Kin e não Fuuton da Tenten? Pego pela rajada de vento, era só efetuar um outro ataque com armas. Enfim, mas não está valendo as 10 puppets, nem Bashosen.

more_horiz
Não tem como as lâminas da Tenten derrotarem Chiyo, pois ela tem o escudo de chakra e jutsus medicinais.
Quaisquer jutsus podem ser desviados pela Chiyo que desviou de agulhas do Hiruko.

Chiyo tem o jutsu de selamento que captrou Sasori que é mais rapido que Tenten.
Lembrando que o local é floresta da morte e Chiyo poderá defender as tarjas da Tenten usando arvores como escudos.

Se Chiyo não selar Tenten(o que não é difícil) ele pode usar Paw e Maw e capturar Tenten com linhas e corta-la

Chiyo 7/10

more_horiz
Não é tão simples, Chyo contem uma proteção excepcional,Tenten, um Arsenal excepcional,todavia, Chyo contem o ataque de longa distancia assim como Tenten, bem vou arriscar que Chyo venceria, porém ainda considero Tenten um adversario excepcional.

more_horiz
Chiyo vence.

Ela é tão boa em taijutsu quanto a Tenten, ela também é rápida e tem uma boa resistência, num combate direto, a velhinha tem até chances de vitória.

Mas, sabendo que a Tenten é uma usuária e mestra em armas(bukijutsu) e estando as duas numa floresta, seria mais vantajoso usar as marionetes pai e mãe para lutar a distância.

As marionetes atacam muito rapidamente, Tenten não aguentaria lutar contra as duas.

more_horiz
Chyo vence.

Fora sua experiência, ela é bem habilidosa e se bobear mais do que Tenten, tenten é rapida tem golpes de curto e longo alcance, sua defesa não é uma das melhores.

Chyo tem Golpes de longo e curto alcance, tem uma grande defesa, é habilidosa e experiente.

Esta dito por que Chyo vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos