Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem dos konoha 11 tem nível de kage?

+14
danieltrevo
Jean Lucas
Saitama
Fawkes
Rinaldo Uzumaki
Inton
Doido De pedra
Chazy Chaz
hyuuga.clan
Sasukebestuchiha
Sasuke
Flat
Ceifador
thiago silva
18 participantes

descriptionquem dos konoha 11 tem nível de kage? Emptyquem dos konoha 11 tem nível de kage?

more_horiz
quem dos konoha 11 tem nível de kage?

descriptionquem dos konoha 11 tem nível de kage? EmptyRe: quem dos konoha 11 tem nível de kage?

more_horiz
Só Naruto e Sasuke .

O resto não tem nível para ocupar o cargo de kage.

Pois ou falta poder de Fogo ou Maturidade e ou ambos Sakura

descriptionquem dos konoha 11 tem nível de kage? EmptyRe: quem dos konoha 11 tem nível de kage?

more_horiz
Sasuke e Naruto!

O resto não possui poder de fogo suficiente pra ter esse nível, acho que enquanto não mostrarem algo impactante que deixe o publico convicto do poder daquele personagem não poderemos considera-lo nível Kage.

Acho que com exceção do Naruto e do Sasuke nenhum mostrou algo pra ter esse nível.

Sakura poderia vim a ter esse nível caso fosse explorada dignamente e tivesse ganhado uma batalha na guerra onde pudesse mostrar todo o seu potencial.
Infelizmente a mesma foi encarregada de curar Randons que só serviam pra preencher espaço na guerra.

Enfim. :neves:

more_horiz
Sasuke, Naruto e Sakura.

Como não acompanho muito os outros personagens, não posso dizer com certeza, mas não me lembro de nenhum deles ter poderes a nível de algum Kage.

Sasuke e Naruto são mais fortes que Madara e Hashirama, é óbvio que têm nível de um Kage, e ultrapassam este nível, chegam a ser nível Deus, exatamente como Madara e Hashirama são tratados. Sakura tem praticamente o mesmo nível da Tsunade, a diferença entre elas é mínima, logo ela tem nível Kage.

more_horiz
Naruto e Sasuke
entre os konoha 11

poder de fogo só sakura e Lee, mas imagina eles administrando uma vila  :tenso:  ,inteligência só shikamaru , mas é muito fraco em poder ofensivo ,já o resto não possui requisitos pra ser kage

more_horiz
naruto . sasuke faz parte de konoha 11 ? acho que não .

fora eles quem teria de poder de fogo era : sakura , lee e hinata . e no quesito inteligência : shikamaru e talvez hinata e sakura por que se mostraram bem inteligente . 

ps: não mim fuzilem por que eu botei hinata e sakura.  :hmm:

more_horiz
Vou considerar Sasuke(mesmo não sendo desse grupo) e Sai(no lugar do Neji já que o Gênio será desconsiderado pois moreu).

-Nível de Poder :

Naruto, Sasuke, Sakura, Lee, Hinata Full Chakra do Hamura, Chouji e Kiba tem bom poder de fogo. Neji entraria aqui.

-Capacidade Administrativa :

Todos eu acho, até Naruto conseguiu, mesmo não sendo muito inteligente.

-Senso de Liderança :

Naruto, Sasuke e Shikamaru.

-Aceitação :

Mesmo Sasuke ter tido mudado não acho que um Uchiha como ele seria aceito, tanto que ele virou andarilho, no mais acho que todos os outros Konoha 11 seriam aceitos, o Hokage é aquele que é aceito por todos.

No Geral só o Naruto mesmo, nos outros requisitos todos entram em algun(s) como citado.

more_horiz
Sasuke e Naruto.

Os demais poderiam ser se fossem mais completos, no caso os de Konoha 11 tem alguns que são otimos em suas aréas,eu diria que essas areas são até nivel kage, mais um quesito geral eles não o são do nivel kage.

Exemplo, Sakura Umas das melhores, ou se não for a melhor médica Ninja médica do mundo ninja.
Shikamaru, tem um QI elevadíssimo, sua inteligencia traria benefícios a vila.
Ino, uma capacidade de Telepatia muito ampla,capaz de se conectar com milhares de pessoas ao mesmo tempo.
Outros como Choji,Hinata e Lee, também tem otimas tecnicas, tendo um poder imcoparavél.

Mas no geral esses aí que eu citei não tem nivel Kage, por não serem tão completos em todas as areas.

more_horiz
Nivel kage é só analisando poder né? Pois bem:
Acho que só Naruto e Sasuke e talvez Sakura. Visto que Sakura é praticamente uma Tsunade 2.0, creio que ela tenha poder para tal.

more_horiz
Somente Naruto mas se. considerar o Sasuke parte de Konoha 11 logicamente ele entra, e um outro que pode vir a ter seria o Lee com gates apesar de ser um jutsu suicida.

more_horiz
Para mim apenas quatro poderiam ser Hokage da geração de Naruto, e são Naruto, Sasuke, Sakura e Shikamaru.

- Naruto é o mais capacitado dos quatro. É extremamente poderoso, é idolatrado por todo o mundo e ganhou bastante maturidade com a guerra. Seu único problema era que ele não tinha perfil de administrador.

- Sasuke também é bastante capacitado. É extremamente poderoso, tem maturidade e inteligência e provavelmente não tem problemas em lidar com administração. Em compensação, é uma "persona non grata" em todo o mundo.

- Sakura é responsável, inteligente, bastante respeitada no mundo por ser do time que derrotou Kaguya e por ser herdeira de Tsunade, e além disso tem um bom leque de habilidades para os momentos em que a vila estiver em apuros. É completa, mas ainda falta um perfil de liderança mais desenvolvido.

- Shikamaru é responsável, extremamente inteligente, respeitado e conhecido no mundo pelos seus feitos na Quarta Guerra, além de ser um grande líder. Temari e Asuma reconheceram que Shikamaru daria um bom hokage. Porém, falta-lhe poder para proteger a vila.

No geral esses quatro tinham potencial para ocupar o cargo.

more_horiz
Vou considerar o Sasuke^^

Somente Naruto e Sasuke tem nível de Kage ou melhor, estão além desse nível em questão de poder de fogo em Konoha.

E Shikamaru é um líder nato que poderia se tornar hokage com muita facilidade, mesmo sem ter um grande poder de fogo.

Enfim, são os mais completos ao meu ver.

more_horiz
Naruto e Sasuke :diogo:

Naruto e Sasuke tem nível de Kage ou melhor
Os Konoha 11 tem alguns que são otimos em suas aréas,mas eles não o são do nivel kage.

more_horiz
Nenhum atualmente :neves:

Já que considero nível kage algo completo no qual se equilibra força, inteligencia e maturidade... nem mais nem menos.

Tanto que a própria Tsunade cita isso no LN do Kakashi.
Tsunade escreveu:
Naruto certamente se tornou forte, mas como você pode ver, ele ainda não é para o calibre de um Hokage.

Agora no epilogo é outra história... mas como não tivemos muita informação.. só o Naruto..

Então no epilogo o Naruto tem nível kage =)

more_horiz
Naruto, Sasuke e Sakura. Essa última só por ser uma Tsunade 2.0, e as habilidades medicinais são importantíssimas na vila.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos