Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem dos konoha 11 tem nível de kage?

+14
danieltrevo
Jean Lucas
Saitama
Fawkes
Rinaldo Uzumaki
Inton
Doido De pedra
Chazy Chaz
hyuuga.clan
Sasukebestuchiha
Sasuke
Flat
Ceifador
thiago silva
18 participantes

descriptionquem dos konoha 11 tem nível de kage? - Página 2 EmptyRe: quem dos konoha 11 tem nível de kage?

more_horiz
Nenhum atualmente :neves:

Já que considero nível kage algo completo no qual se equilibra força, inteligencia e maturidade... nem mais nem menos.

Tanto que a própria Tsunade cita isso no LN do Kakashi.
Tsunade escreveu:
Naruto certamente se tornou forte, mas como você pode ver, ele ainda não é para o calibre de um Hokage.

Agora no epilogo é outra história... mas como não tivemos muita informação.. só o Naruto..

Então no epilogo o Naruto tem nível kage =)

descriptionquem dos konoha 11 tem nível de kage? - Página 2 EmptyRe: quem dos konoha 11 tem nível de kage?

more_horiz
Naruto, Sasuke e Sakura. Essa última só por ser uma Tsunade 2.0, e as habilidades medicinais são importantíssimas na vila.

more_horiz
Bem depende se for em poder e incluir o Emo Sasuke e Naruto se tiver falando da capacidade administrativa Shikamaru,naruto,Sasuke,Shino e se contar um que morreu Neji :fera: se for em aceitação Naruto,Sakura,Shikamaru e tals :fera:

more_horiz
Sasuke e Naruto são mais fortes que Madara e Hashirama

SÓ QUE NÃO. :ana:

Madara Jin é superior a ambos e apenas o Naruto é superior ao Hashirama, Sasuke é do mesmo nível.

Nível de Kage só Naruto e Sasuke mesmo...

Neji e Sakura se aproximariam devido ao poder de fogo e inteligência para comandar uma vila, mas ainda assim não seria suficiente no poder de fogo.

Até pq a Tsunade... :ana:

more_horiz
Dálvio escreveu:

Madara Jin é superior a ambos e apenas o Naruto é superior ao Hashirama, Sasuke é do mesmo nível.

Nível de Kage só Naruto e Sasuke mesmo...

Neji e Sakura se aproximariam devido ao poder de fogo e inteligência para comandar uma vila, mas ainda assim não seria suficiente no poder de fogo.

Até pq a Tsunade... :ana:

Concordo que Madara jin é superior a dupla,mas Sasuke do mesmo nível do Hashirama?

Sasuke é níveis acima do Shodaime,assim como o Naruto,mesmo desconsiderando o Avatar Ashura ou o Susano'o Bijuu.

Amenotejikara,Susano'o Tengu com o poder de Hagoromo,Genjutsu:Rinnegan,você pode escolher o método que o Sasuke usa para derrotar o Hokage.

@topic

Sasuke e Naruto,sem dúvidas.

Arrisco dizer que Sakura do epílogo é nível Kage também,levando em conta a experiência.

more_horiz
Dálvio escreveu:

Não me lembro de ter colocado "Madara Jinchūriki" no meu post. É óbvio que o Madara quando foi o Jinchūriki da Jūbi, era mais forte que Sasuke e Naruto (mas não se considerarmos eles lutando juntos).

Quanto ao Sasuke ser do nível do Hashirama: só chora, Dálvinho.

Com Chibaku Tensei, Susano'o Final Form, Amenotejikara, Enton de sobra e chakra do Rikudō Sennin, além das outras habilidades do Rinnegan, Sasuke, sim, o tão criticado Sasuke se tornou um Deus muito maior que o tão aclamado Hashirama. É a verdade, meu caro, ninguém pode ir contra as imagens do mangá.

Sabe aquele tal de Shin Sūsenju, do Hashirama? Então, será que ele resistiria a um Chibaku Tensei do Sasuke cansado que prendeu 9 Bijūs? E ainda por cima tem o Genjutsu: Rinnegan, que até agora se mostrou mais potente que o Tsukuyomi.

Dálvinho, sabe que gosto de você, mas dessa vez tenho que enviar uns lenços de papel pra tu enxugar as lágrimas. Sasuke > Hashirama.

Ah, se quiser podemos comparar Sasuke que enfrentou Naruto, utilizando o chakra das 9 Bijūs. Que tal? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Dálvio escreveu:

Não me lembro de ter colocado "Madara Jinchūriki" no meu post. É óbvio que o Madara quando foi o Jinchūriki da Jūbi, era mais forte que Sasuke e Naruto (mas não se considerarmos eles lutando juntos).

Com Chibaku Tensei, Susano'o Final Form, Amenotejikara, Enton de sobra e chakra do Rikudō Sennin, além das outras habilidades do Rinnegan, Sasuke, sim, o tão criticado Sasuke se tornou um Deus muito maior que o tão aclamado Hashirama. É a verdade, meu caro, ninguém pode ir contra as imagens do mangá.

Sabe aquele tal de Shin Sūsenju, do Hashirama? Então, será que ele resistiria a um Chibaku Tensei do Sasuke cansado que prendeu 9 Bijūs? E ainda por cima tem o Genjutsu: Rinnegan, que até agora se mostrou mais potente que o Tsukuyomi.

Dálvinho, sabe que gosto de você, mas dessa vez tenho que enviar uns lenços de papel pra tu enxugar as lágrimas. Sasuke > Hashirama.

Ah, se quiser podemos comparar Sasuke que enfrentou Naruto, utilizando o chakra das 9 Bijūs. Que tal? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nem precisa tanto,Sasuke.

Um combo de Amenotejikara ou Shunshin+Chidori Sword(estilo que fatiou Madara Jin com Rinnegan e up da Shinju) é o suficiente,sem exageros.

Hashirama não tem velocidade para escapar disso,nem ferrando:

Spoiler :

Se considerarmos Sasuke com o Susano'o Bijuu ou o do epílogo com o Rinnegan dominado então...sem comparação.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Dálvio escreveu:

Chorar ( no sentido conotativo mesmo) por causa do Hashirama ? :ana: 

Hashirama é um NADA para mim,um pedaço insignificante da história que o Kishimoto colocou para tirar o imenso brilho que detinha sobre o deus da akatsuki. :planta: 

Ué, vc disse que Naruto e Sasuke são superiores ao Hashirama e ao Madara, logicamente você deveria estar se referindo ao auge dos 4. 

É a mesma coisa de eu dizer que Hashirama >>> Madara e não especificar qual versão estamos falando.

Chibaku Tensei ? :horak:

O Shinsuusenju é maior que o Juubi, um CT é umas 5x maior que um Bijuu.

Junte os 9 CTs em um grandão e imagine que seja umas 45~50x maior que um Bijuu, ainda assim seria destruído pelo Shinsuusenju.

Genjutsu Rinnegan seria útil, mas diante o Tajuu Moku Bunshin não sei se surtiria efeito.

E o Genjutsu do Sasuke é superior ao Tsukuyomi em abrangência, mas é muito inferior em qualidade.

Teoricamente eu tbm poderia dizer que Hashirama pode utilizar o poder dos Bijuus, afinal, ele já os teve sob seu domínio uma vez. Mas não vamos prolongar essa parte... :ana:

Sasuke = Hashirama. :vlwflw:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Chorar ( no sentido conotativo mesmo) por causa do Hashirama ? :ana: 

Hashirama é um NADA para mim,um pedaço insignificante da história que o Kishimoto colocou para tirar o imenso brilho que detinha sobre o deus da akatsuki. :planta: 

Ué, vc disse que Naruto e Sasuke são superiores ao Hashirama e ao Madara, logicamente você deveria estar se referindo ao auge dos 4. 

É a mesma coisa de eu dizer que Hashirama >>> Madara e não especificar qual versão estamos falando.

Chibaku Tensei ? :horak:

O Shinsuusenju é maior que o Juubi, um CT é umas 5x maior que um Bijuu.

Junte os 9 CTs em um grandão e imagine que seja umas 45~50x maior que um Bijuu, ainda assim seria destruído pelo Shinsuusenju.

Genjutsu Rinnegan seria útil, mas diante o Tajuu Moku Bunshin não sei se surtiria efeito.

E o Genjutsu do Sasuke é superior ao Tsukuyomi em abrangência, mas é muito inferior em qualidade.

Teoricamente eu tbm poderia dizer que Hashirama pode utilizar o poder dos Bijuus, afinal, ele já os teve sob seu domínio uma vez. Mas não vamos prolongar essa parte... :ana:

Sasuke = Hashirama. :vlwflw:

Vem aqui, vem: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t47059-sasuke-vs-hashirama.

Destruído pelo Shin Sūsenju? Como? Na base dos socos? Ele seria atraído com tudo lá pra cima, Hashirama iria junto.

Tajū Moku Bunshin? Sasuke pegou de relance as 9 Bijūs, ele poderia fazer o mesmo com 100, 200, 300, 400 clones do Hashirama.

Genjutsu: Rinnegan superior somente em abrangência? Então quer dizer que fazer a Sakura dormir durante 2 dias, olhando para ela "de ladinho", nocauteando-a instantaneamente significa ser "muito inferior" ao Tsukuyomi?

Sim, teoricamente você pode dizer que Hashirama pode utilizar as 9 Bijūs, mas o Sasuke vai lá e pega elas a hora que quiser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sasuke > Hashirama.

Quem diria que Sasuke seria tão superior ao Hashirama hein? Dá uma passada lá no tópico, Dálvio, é melhor discutirmos isto lá. ;)

more_horiz
no quesito poder somente

-Naruto
- Sasuke
- Sakura

no quesito administração

- Sakura
- Shikamaru
- Sasuke
- Neji

no quesito maturidade

- Shikamaru

more_horiz
espere pegar Hashirama em Guenjutsu? :mario:
prender o Buda com Chibaku Tensei? :heheh:
se o Sasuke tentasse fazer um Chibaku Tensei maior que o Buda
ele teria que ter um Juubi dentro do seu corpo, pois ate mesmo Hashirama
que tem um chakra comparado ao da Kyuubi Full ficou esgotado apos usa o Buda

Madara Jinchuuriki só foi superior ao Naruto quando Madara estava com os 3 Olhos versão final
antes disso Madara foi surrado por Naruto, Madara Jinchuuriki foi espancado por Naruto
e fatiado por Sasuke

e olha que Naruto nem estava lutando tão a serio como foi contra Kaguya

acredito sim que o Sasuke e o Hashirama possuam o mesmo nivel
claro estou lavando em conta o Sasuke sem os 9 Bijuus claro

Sasuke atual sem Bijuus mesmo nível, com uma leve vantagem sobre Hashirama
devido ao seu tele transporte tao perigoso, e um possível limbo que poderia ferrar de vez com Hashirama.

more_horiz
naruto,sasuke e sakura

vários outros tem técnicas que rivalizam com os kages,quem nem o lobo de duas cabeças no kiba,para um kage quem nem o A que luta na base do taijutsus aquela técnicas dos insetos que comem carne do shino seria bem eficaz
tenten com suas armas do hagoromo poderiam fazer frente com os kages mais fracos
hinata o mesmo da tenten
shikamaru com prepario prévio poderia derrotar alguns kages e por ai vai

se fosse dividir em poder, administração,maturidade,minha lista ficaria igual a do @vert_ice so mudaria na questão de maturidade que eu adicionaria sasuke e naruto the last
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos