Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual e o nivel do sasuke fms ?

+12
Heisenberg
Minato
Sasuke
marcospain
FrutosDoMar
Counter Spectre
Sasuke UThika
igor bacelar
Sage
JL
Ceifador
sage of the six paths
16 participantes

descriptionQual e o nivel do sasuke fms ? EmptyQual e o nivel do sasuke fms ?

more_horiz
o nivel dele desde o começo da guerra ate "morrer" pro madara.

descriptionQual e o nivel do sasuke fms ? EmptyRe: Qual e o nivel do sasuke fms ?

more_horiz
Sasuke FMS

Susano'o tengu ,
Amaterasu
Chidori e suas Variações
Kirin
2 Invocações
Enton

Eu diria que Sasuke está nível Madara do Vale do fim sem Kyubi , perderia apenas por falta de Chakra .

Kage Alto ?

descriptionQual e o nivel do sasuke fms ? EmptyRe: Qual e o nivel do sasuke fms ?

more_horiz
Nível Nagato, ou Madara do vale do fim sem Kyuubi como o amigo aí em cima disse.

PS.: Não levantemos uma discussão sobre quem venceria pra não gerar polemica, mas em relação a poder de fogo é isso mesmo que eu digo...

more_horiz
Nível Kage (Alto).
Aquele Sasuke teria força suficiente para derrotar os 5 Kages, com o Susanoo FULL. O que tornava ele ainda mais perigoso era o Enton.

more_horiz
Sasuke FMS não aguentava 1 minuto com o Susanoo Tengu ativo.

Ele conseguiu na guerra por causa de Naruto.

Mais,acho que ele tem nivel Nagato.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

oush nada aver, so pq naruto estava do lado dele nao quer dizer que ele o ajudou a fazer um tengu, sasuke podia fazer tranquilamente um tengu ele nem mostrou sinal de falta de chakra quando lutou contra obito jin e ate dps quando derrotaram

topico:

Nivel Kage(alto)

tinha susano full, enton, variaçoes de chidori e etc

more_horiz
Analisando pelo conjunto, vejo ele pouco superior ao Itachi claro desconsiderando o Susano Tengu .

Com o Tengu ele se iguala ao o Nagato, pelo menos por enquanto até ver o DB4 .

Superior a Kage alto.

more_horiz
Sasuke UThika escreveu:
igor bacelar escreveu:

oush nada aver, so pq naruto estava do lado dele nao quer dizer que ele o ajudou a fazer um tengu, sasuke podia fazer tranquilamente um tengu ele nem mostrou sinal de falta de chakra quando lutou contra obito jin e ate dps quando derrotaram

topico:

Nivel Kage(alto)

Esqueceu do manto de Naruto?
Ele estava com o manto da Kyuubi.
E dentro do modo Bijuu com Senjutsu.
Para mim foi só por isso.
Se não,ele já teria usado.

Como disse,vejo ele nivel Nagato.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Sasuke UThika escreveu:
igor bacelar escreveu:

topico:

Nivel Kage(alto)

Esqueceu do manto de Naruto?
Ele estava com o manto da Kyuubi.
E dentro do modo Bijuu com Senjutsu.
Para mim foi só por isso.
Se não,ele já teria usado.

Como disse,vejo ele nivel Nagato.

O fato do Sasuke estar recebendo Chakra do Naruto dentro da Kyubi eu concordo , mas ele Erguer o Tengu Sozinho e nada Garante que ela não possa Usar sem o Naruto , não tem sentido ele conseguir erguer e moldar chakra no Formato da Kyubi e não conseguir manter isso por contra própria.

E outra o fato do Sasuke não ter usado antes o Tengu para mim foi enredo .. afinal aquele momento em que ele cobriu a Kyubi foi um momento impactante e sendo assim Sasuke Despertou seu Susano'o full ali .

more_horiz
Como disse,vejo ele nivel Nagato

Lembrando, ele só atinge o nivel do Nagato caso esteja com o Susano Tengu, se não é muito inferior.

Sobre o Susanoo, quando Sasuke usou o Tengu ele não tinha mais o chakra da Kyuubi para usar como fonte.

Logo ele pode usar o Tengu, mesmo limitado;

more_horiz
Susano tengu brinca com Nagato.

Ta louco, acham mesmo que um cara com Susano tengu vai dar luta pra Tobirama, Nagato, Minato?

Ele está em um nível superior a 5 Kages, tem que ser muito fanboy do Nagato pra dizer que ele nivela com Susano tengu.

more_horiz
não acho que aquele Sasuke possa usar o Susano Tengu sozinho por Muito tempo
não acho ele sequer capas de ergue o mesmo do Madara, porem mesmo sendo o Mini Tengu já
e o bastante para colocá-lo no mesmo nível do Nagato Tobirama e Kabuto SM

superior ao Itachi Minato e Muu

more_horiz
Sasuke (Fūmetsu Mangekyō Sharingan) é superior ao Nagato. Me refiro ao nível de seu poder e estilo de luta.

Sasuke:
Chidori e suas variações.
Susano'o e Susano'o Final Form (não aguenta muito tempo, é verdade, mas o suficiente para arrebentar uma vila inteirinha).
Amaterasu.
Enton: Kagutsuchi.
Susano'o Kagutsuchi.
Kirin.
Fūmetsu Mangekyō Sharingan (facilidade em identificar genjutsus e outras vantagens como conseguir ver os movimentos do Obito Jinchūriki).
Enton: Yasaka Magatama.

Isso, pelo menos ao meu ver, torna o Sasuke mais poderoso que o Nagato. Não digo que ele venceria o Nagato numa luta, apesar de eu achar que sim, mas no geral, em nível de poder, vejo o Sasuke acima.

Consequentemente superior a: Sasori, Deidara, Danzō, Itachi, Kakashi (1 Mangekyō Sharingan), Guy (8 Portões), Konoha 11 (exceto Naruto), B, 5 Kages e etc.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Sasuke (Fūmetsu Mangekyō Sharingan) é superior ao Nagato. Me refiro ao nível de seu poder e estilo de luta.

Sasuke:
Chidori e suas variações.
Susano'o e Susano'o Final Form (não aguenta muito tempo, é verdade, mas o suficiente para arrebentar uma vila inteirinha).
Amaterasu.
Enton: Kagutsuchi.
Susano'o Kagutsuchi.
Kirin.
Fūmetsu Mangekyō Sharingan (facilidade em identificar genjutsus e outras vantagens como conseguir ver os movimentos do Obito Jinchūriki).
Enton: Yasaka Magatama.

Isso, pelo menos ao meu ver, torna o Sasuke mais poderoso que o Nagato. Não digo que ele venceria o Nagato numa luta, apesar de eu achar que sim, mas no geral, em nível de poder, vejo o Sasuke acima.

Consequentemente superior a: Sasori, Deidara, Danzō, Itachi, Kakashi (1 Mangekyō Sharingan), Guy (8 Portões), Konoha 11 (exceto Naruto), B, 5 Kages e etc.

pera......como assim superior gai 8 portoes ? o gai tritura susanoo e tritura sasuke.

more_horiz
sage of the six paths escreveu:
pera......como assim superior gai 8 portoes ? o gai tritura susanoo e tritura sasuke.

Experimente atirar uma mosca contra uma parede na velocidade da luz e me diga o que aconteceu.

a) a mosca explodiu;
b) a mosca continuou normal e a parede ficou completamente destruída.

;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos