o nivel dele desde o começo da guerra ate "morrer" pro madara.
igor bacelar escreveu:Sasuke FMS não aguentava 1 minuto com o Susanoo Tengu ativo.
Ele conseguiu na guerra por causa de Naruto.
Mais,acho que ele tem nivel Nagato.
Sasuke UThika escreveu:igor bacelar escreveu:Sasuke FMS não aguentava 1 minuto com o Susanoo Tengu ativo.
oush nada aver, so pq naruto estava do lado dele nao quer dizer que ele o ajudou a fazer um tengu, sasuke podia fazer tranquilamente um tengu ele nem mostrou sinal de falta de chakra quando lutou contra obito jin e ate dps quando derrotaram
topico:
Nivel Kage(alto)
tinha susano full, enton, variaçoes de chidori e etc
igor bacelar escreveu:Sasuke UThika escreveu:igor bacelar escreveu:Sasuke FMS não aguentava 1 minuto com o Susanoo Tengu ativo.
oush nada aver, so pq naruto estava do lado dele nao quer dizer que ele o ajudou a fazer um tengu, sasuke podia fazer tranquilamente um tengu ele nem mostrou sinal de falta de chakra quando lutou contra obito jin e ate dps quando derrotaram
topico:
Nivel Kage(alto)
tinha susano full, enton, variaçoes de chidori e etc
Esqueceu do manto de Naruto?
Ele estava com o manto da Kyuubi.
E dentro do modo Bijuu com Senjutsu.
Para mim foi só por isso.
Se não,ele já teria usado.
Como disse,vejo ele nivel Nagato.
Como disse,vejo ele nivel Nagato
Sasuke escreveu:Sasuke (Fūmetsu Mangekyō Sharingan) é superior ao Nagato. Me refiro ao nível de seu poder e estilo de luta.
Sasuke:
Chidori e suas variações.
Susano'o e Susano'o Final Form (não aguenta muito tempo, é verdade, mas o suficiente para arrebentar uma vila inteirinha).
Amaterasu.
Enton: Kagutsuchi.
Susano'o Kagutsuchi.
Kirin.
Fūmetsu Mangekyō Sharingan (facilidade em identificar genjutsus e outras vantagens como conseguir ver os movimentos do Obito Jinchūriki).
Enton: Yasaka Magatama.
Isso, pelo menos ao meu ver, torna o Sasuke mais poderoso que o Nagato. Não digo que ele venceria o Nagato numa luta, apesar de eu achar que sim, mas no geral, em nível de poder, vejo o Sasuke acima.
Consequentemente superior a: Sasori, Deidara, Danzō, Itachi, Kakashi (1 Mangekyō Sharingan), Guy (8 Portões), Konoha 11 (exceto Naruto), B, 5 Kages e etc.
sage of the six paths escreveu:pera......como assim superior gai 8 portoes ? o gai tritura susanoo e tritura sasuke.