Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual e o nivel do sasuke fms ?

+12
Heisenberg
Minato
Sasuke
marcospain
FrutosDoMar
Counter Spectre
Sasuke UThika
igor bacelar
Sage
JL
Ceifador
sage of the six paths
16 participantes

descriptionQual e o nivel do sasuke fms ? - Página 2 EmptyRe: Qual e o nivel do sasuke fms ?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Sasuke (Fūmetsu Mangekyō Sharingan) é superior ao Nagato. Me refiro ao nível de seu poder e estilo de luta.

Sasuke:
Chidori e suas variações.
Susano'o e Susano'o Final Form (não aguenta muito tempo, é verdade, mas o suficiente para arrebentar uma vila inteirinha).
Amaterasu.
Enton: Kagutsuchi.
Susano'o Kagutsuchi.
Kirin.
Fūmetsu Mangekyō Sharingan (facilidade em identificar genjutsus e outras vantagens como conseguir ver os movimentos do Obito Jinchūriki).
Enton: Yasaka Magatama.

Isso, pelo menos ao meu ver, torna o Sasuke mais poderoso que o Nagato. Não digo que ele venceria o Nagato numa luta, apesar de eu achar que sim, mas no geral, em nível de poder, vejo o Sasuke acima.

Consequentemente superior a: Sasori, Deidara, Danzō, Itachi, Kakashi (1 Mangekyō Sharingan), Guy (8 Portões), Konoha 11 (exceto Naruto), B, 5 Kages e etc.

pera......como assim superior gai 8 portoes ? o gai tritura susanoo e tritura sasuke.

descriptionQual e o nivel do sasuke fms ? - Página 2 EmptyRe: Qual e o nivel do sasuke fms ?

more_horiz
sage of the six paths escreveu:
pera......como assim superior gai 8 portoes ? o gai tritura susanoo e tritura sasuke.

Experimente atirar uma mosca contra uma parede na velocidade da luz e me diga o que aconteceu.

a) a mosca explodiu;
b) a mosca continuou normal e a parede ficou completamente destruída.

;)

more_horiz
Sasuke escreveu:

Experimente atirar uma mosca contra uma parede na velocidade da luz e me diga o que aconteceu.

a) a mosca explodiu;
b) a mosca continuou normal e a parede ficou completamente destruída.

;)

atirei a mosca ela ta viva .
falando serio ele nao se atira ele soca o ar com pressao descumunal ( que afundou o chao com madara, no buraco cabe uns 2 susanoos perfeitos, e isso so com o segundo golpe do elefente do anoitecer).
aproposito e se a "mosca" for do nivel madara rikudou ?

more_horiz
falando serio ele nao se atira ele soca o ar com pressao descumunal ( que afundou o chao com madara, no buraco cabe uns 2 susanoos perfeitos, e isso so com o segundo golpe do elefente do anoitecer).

Eu não disse que ele se atira, mas ele faz contato físico à uma velocidade estupenda com o alvo, assim causando um impacto anormal. Madara não possui um corpo mais denso do que um Susano'o Final Form, portanto, se nem o corpo do Madara o Guy conseguiu destruir com seu melhor ataque, por que o Susano'o ele conseguiria?

Outra coisa, Sasuke chuta, soca e voa com o Susano'o, então, se eles forem de encontro um ao outro, Guy será desmembrado dos pés à cabeça.

Quanto à mosca ser do nível do Madara Jinchūriki: você quer dizer então, de uma forma indireta, que Guy tem o mesmo nível do Madara Jinchūriki? hu3

more_horiz
Sasuke  com FMS seria superior  Tranquilamente aos  5 Kages da Guerra e superior a Ninjas de elite como: Itachi , Tobirama e Nagato tranquilamente.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Eu não disse que ele se atira, mas ele faz contato físico à uma velocidade estupenda com o alvo, assim causando um impacto anormal. Madara não possui um corpo mais denso do que um Susano'o Final Form, portanto, se nem o corpo do Madara o Guy conseguiu destruir com seu melhor ataque, por que o Susano'o ele conseguiria?

Outra coisa, Sasuke chuta, soca e voa com o Susano'o, então, se eles forem de encontro um ao outro, Guy será desmembrado dos pés à cabeça.

Quanto à mosca ser do nível do Madara Jinchūriki: você quer dizer então, de uma forma indireta, que Guy tem o mesmo nível do Madara Jinchūriki? hu3

sim ele tem o mesmo nivel do madara rikudou com 1 rinnegan sem shinju(ja que estuprou o mesmo).
e como nao machucou madara ? o dragao da noite arrancou metade do peito do madara jinchu.(que deve ser mais resistente que o susanoo perfeito)

more_horiz
Alguém disse ''Nagato'' ? :zeus:

Não sei de onde tiraram a ideia de que o Sasuke tem chakra para manter o Tengu a nível Madara. Para falar a verdade, não sei de onde tiraram a ideia de que o Sasuke ''invocou'' o Tengu sozinho, pois posso trazer facilmente a imagem onde mostra que o Sasuke alguns capítulos antes, estava coberto pelo denso manto de chakra do Naruto, o mesmo que permitiu ao Kakashi enviar o Bee a Kamuiland.

Mas mesmo que torre seu chakra conseguindo, não passaria de um minuto.

E sinto muito, mas dizer que Nagato não consegue aguentar o Tengu por alguns minutos é R-Í-D-I-C-U-LO.

O poder de fogo do Sasuke só se compara ao do Nagato com o Tengu, pq sem ele, a diferença é gritante.

E Sasuke sem Tengu superior ao Itachi ? :horak:

Eles são do mesmo nível e isso por causa do Kirin, se não fosse ele, Itachi seria um pouco superior.

E Sasuke FMS nunca conseguiria peitar os 5 Kages com aquele chakra medíocre dele. :ana:

more_horiz
Superior a ninjas como Nagato,Tobirama,Itachi,Minato,Bee,Cinco Kages,enfim...

Nível Kage alto facilmente,ainda mais com o Tengu.

more_horiz
Sasuke nível kage alto
Susano'o tengu
controle perfeito do enton
Kirin e diversos jutsus de raiton
consegue ler movimentos muitos rápidos tipo do A ,muito mas fácil
invocações de auxílio e ataque (falcão e aoda)

more_horiz
não tão forte quanto o naruto BM/BSM
Spoiler :

como já falaram dependendo de quanto tempo ele consegui fica com o susanoo ativo, ele é superior a ninja como 5 kages, nagato,tobirama, itachi ect... mas inferior ao naruto

more_horiz
Muita gente falando que Sasuke com Tengu pisa em nagato. Eu discordo, mas não vou entrar em discussão aqui pois não é a área certa gakido absorve susano? :think:

Sobre o tópico, Sasuke Kage Alto brincando aqui.

Susano'o Tengu (?)
Enton
Chidori caralhada toda
Invocação útil
Kenjutsu
Katon e bla bla bla

more_horiz
sim ele tem o mesmo nivel do madara rikudou com 1 rinnegan sem shinju(ja que estuprou o mesmo).
e como nao machucou madara ? o dragao da noite arrancou metade do peito do madara jinchu.(que deve ser mais resistente que o susanoo perfeito)

Primeiramente, Madara Jinchūriki não atacou o Guy em momento algum, e segundo que nível significa a lista e a potência dos jutsus que um personagem usa, além de seu estilo de luta e inteligência, é claro. Sendo assim, meu caro, entre Madara Jinchūriki e Guy há uma diferença gritante.

E eu disse que não machucou o Madara? Eu disse que não destruiu o corpo do Madara por completo, corpo o qual não tem a metade da densidade e tamanho do Susano'o Final Form, logo não há sentido em dizer que o Guy destruiria o Susano'o do Sasuke mesmo que com o 8º Portão aberto.

O Susano'o é mais denso, ele é composto por várias camadas de chakra, já o corpo do Madara é bastante flexível. A diferença é que grandes jutsus não funcionam no Madara porque ele pode tanto anular ninjutsus (Onmyōton) quanto absorver eles (Gakidō), então dá uma impressão que o corpo dele é invencível.

Mais uma pergunta: um Susano'o aguenta várias Bijūdamas diretamente atiradas contra ele e o Madara foi fatiado ao meio (sim, um corte perfeito) pelo Chidori do Sasuke e quase morreu quando foi acertado pelo Senpō: Yōton Rasenshuriken, só não morreu porque a ele conseguiu absorver a Shinju (quando a Kaguya falou com ele telepaticamente) - estes não fariam nem cócegas no Susano'o. Então, segundo estes fatos, quem tem o corpo mais denso e resistente? Um Susano'o ou o Madara?

Entendeu agora? É questão de densidade, pois Guy usa apenas o contato físico, não há ninjutsu ali, logo o que entra na comparação é apenas a matéria, a densidade dela. Enfim, acho que deu pra entender agora, não é?

more_horiz
Sasuke escreveu:

Primeiramente, Madara Jinchūriki não atacou o Guy em momento algum, e segundo que nível significa a lista e a potência dos jutsus que um personagem usa, além de seu estilo de luta e inteligência, é claro. Sendo assim, meu caro, entre Madara Jinchūriki e Guy há uma diferença gritante.

E eu disse que não machucou o Madara? Eu disse que não destruiu o corpo do Madara por completo, corpo o qual não tem a metade da densidade e tamanho do Susano'o Final Form, logo não há sentido em dizer que o Guy destruiria o Susano'o do Sasuke mesmo que com o 8º Portão aberto.

O Susano'o é mais denso, ele é composto por várias camadas de chakra, já o corpo do Madara é bastante flexível. A diferença é que grandes jutsus não funcionam no Madara porque ele pode tanto anular ninjutsus (Onmyōton) quanto absorver eles (Gakidō), então dá uma impressão que o corpo dele é invencível.

Mais uma pergunta: um Susano'o aguenta várias Bijūdamas diretamente atiradas contra ele e o Madara foi fatiado ao meio (sim, um corte perfeito) pelo Chidori do Sasuke e quase morreu quando foi acertado pelo Senpō: Yōton Rasenshuriken, só não morreu porque a ele conseguiu absorver a Shinju (quando a Kaguya falou com ele telepaticamente) - estes não fariam nem cócegas no Susano'o. Então, segundo estes fatos, quem tem o corpo mais denso e resistente? Um Susano'o ou o Madara?

Entendeu agora? É questão de densidade, pois Guy usa apenas o contato físico, não há ninjutsu ali, logo o que entra na comparação é apenas a matéria, a densidade dela. Enfim, acho que deu pra entender agora, não é?

va que manda lek
sasuke fms vs gai 8 portao faz uma comparaçao pra ve quem ganha

more_horiz
Susano tengu brinca com Nagato.

Ta louco, acham mesmo que um cara com Susano tengu vai dar luta pra Tobirama, Nagato, Minato?

Ele está em um nível superior a 5 Kages, tem que ser muito fanboy do Nagato pra dizer que ele nivela com Susano tengu

Bha, acho que é bem difícil em.

Nagato sim. Tobirama e Minato não porque as defesas deles não são "solidas" assim dizer , no caso do Nagato seria uma luta equivalente aguentaria que tiver mas chakra, ou melhor quem poder usar seu trunfo .

Nagato é superior a os cinco kages, mas isso não entra em questão aqui. Não tem que ser realista simples , ninguém esta dizendo que ele humilha mas nivelar e totalmente plausível.

Segundo oque o manga me mostrou ele nivela, agora vencer depende do usuário
.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Susano tengu brinca com Nagato.

Ta louco, acham mesmo que um cara com Susano tengu vai dar luta pra Tobirama, Nagato, Minato?

Ele está em um nível superior a 5 Kages, tem que ser muito fanboy do Nagato pra dizer que ele nivela com Susano tengu

Bha, acho que é bem difícil em.

Nagato sim. Tobirama e Minato não porque as defesas deles não são "solidas" assim dizer , no caso do Nagato seria uma luta equivalente aguentaria que tiver mas chakra, ou melhor quem poder usar seu trunfo .

Nagato é superior a os cinco kages, mas isso não entra em questão aqui. Não tem que ser realista simples , ninguém esta dizendo que ele humilha mas nivelar e totalmente plausível.

Segundo oque o manga me mostrou ele nivela, agora vencer depende do usuário
.

E que defesa o Nagato tem? A defesa dele é o ataque, ataque esse que pra fazer efeito no Susano perfeito, e necessário um delay enorme, deixando Nagato simplesmente sem nenhuma arma contra o Susano. O próprio Gojo kibakufuda é bem melhor que o CST nesse caso, e mesmo assim Tobirama foi dito como um cara que não conseguiria lutar de igual com Madara FMS sem kyuubi, imagina o Nagato que só pode fazer um ataque relevante a cada 10 minutos.

Aonde Nagato é superior a 5 Kages? Quem definiu isso? Olha a diferença dos shinobis fotos superiores a 5 Kages para o Madara mano, eles são muito superiores a Nagato.

Não cara ele não nivela, aliás aonde o manga mostrou? Trás a página do Nagato nivelando com algo forte como o Susano tengu, Nagato seria derrotado igual os 5 Kages foram, iria usar seus jutsus veria que é irrelevante, e seria ownado.

Como Nagato pararia 10 golpes, 20 golpes, 11 espadas giratórias, com pressões tão fortes como de seu CST.

Kuchiyoses são inúteis, Gakido é extremamente vulnerável, CST requer um delay enorme, e o CT é irrelevante.

Como ele consegue igualar com Susano perfeito? Quero explicações com o verdadeiro Nagato, Nagato que enfrentou Naruto, Nagato que enfrentou Hanzo, Nagato edo, essas versões que foram mostradas, como eles nivelam com Susano perfeito?

Lembrando que soltar um golpe não é nivelar, desse jeito até Tobirama nivela com Susano perfeito, oque sabemos que não é verdade.

UchihaPower escreveu:
Superior a ninjas como Nagato,Tobirama,Itachi,Minato,Bee,Cinco Kages,enfim...

Nível Kage alto facilmente,ainda mais com o Tengu.

Concordo com você, mais se o Sasuke é Kage alto, os outros ali são oque? Até porque eles podem tankar vários Kages seguidos.

Esses que você citou são Kage alto, e Sasuke é superior a 5 Kages.

more_horiz

E que defesa o Nagato tem? A defesa dele é o ataque, ataque esse que pra fazer efeito no Susano perfeito, e necessário um delay enorme, deixando Nagato simplesmente sem nenhuma arma contra o Susano. O próprio Gojo kibakufuda é bem melhor que o CST nesse caso, e mesmo assim Tobirama foi dito como um cara que não conseguiria lutar de igual com Madara FMS sem kyuubi, imagina o Nagato que só pode fazer um ataque relevante a cada 10 minutos.

Aonde Nagato é superior a 5 Kages? Quem definiu isso? Olha a diferença dos shinobis fotos superiores a 5 Kages para o Madara mano, eles são muito superiores a Nagato.

Não cara ele não nivela, aliás aonde o manga mostrou? Trás a página do Nagato nivelando com algo forte como o Susano tengu, Nagato seria derrotado igual os 5 Kages foram, iria usar seus jutsus veria que é irrelevante, e seria ownado.

Como Nagato pararia 10 golpes, 20 golpes, 11 espadas giratórias, com pressões tão fortes como de seu CST.

Kuchiyoses são inúteis, Gakido é extremamente vulnerável, CST requer um delay enorme, e o CT é irrelevante.

Como ele consegue igualar com Susano perfeito? Quero explicações com o verdadeiro Nagato, Nagato que enfrentou Naruto, Nagato que enfrentou Hanzo, Nagato edo, essas versões que foram mostradas, como eles nivelam com Susano perfeito?

Lembrando que soltar um golpe não é nivelar, desse jeito até Tobirama nivela com Susano perfeito, oque sabemos que não é verdade.

Depende da ocasião, Chou séria mas para uma ofensiva para destruir o Tengu pois esse Jutsu tem uma força intensa ainda mas focado e pode ser usado 6 vez a mesmo tempo.

Primeiro Gojo kibakufuda é um ataque e não defesa . Outra não é preciso de muito, apenas um ST médio pode para qualquer ataque do Susano Full , agora imagine Nagato podendo usar 6 de uma vez com apenas 5 segundos de Delay, para não falar que esse Delay era apenas para o Pain.

Lol. Nem Pain ficou 10 minutos da onde você tirou isso, e olha que Konan deixou claro que Tendou estava cada vez demorando mas para se recuperar , para não falar que não existe esse Delay no Nagato apenas tempo para moldar a técnica.

Isso porque não acho que o CST, é preciso ser usado mas de uma vez , e olha que ele pode focar ate seis a mesmo tempo .

Eu chegue a essa conclusão analisando o conjunto mostrado na obra . Assim como você tem a suas , na minha concepção ele é superior aos 5 kages, mas não significa que ele é nivel Gai 8 gates, e difícil entender ?

Ele nivela sim, ele nunca lutou contra alguem com esse Susanoo, porém, tem defesas capaz de barrar. Não ataques de chakra são inúteis , e a pressão do Susano que os Kages mataram no peito e levantaram de boa, não e nada perto do ST que é 10 x maior que a Kyuubi, e mandaria o mesmo longe.

Bha, Nagato pode usar 12 series de STs focados em um tempo de 5 segundos , e cada um é superior a qualquer pressão do Susano , simples.

Nagato nivela com o Susano , oque realmente problema e destruir apenas isso , mas tenho duvidas se realmente alguns CST focado não resolva.

Quem disse que era apenas um tiro ? São vários e o estilo de luta dele, isso com apenas delay de 5 segundos e olha que ele pode aumentar o tempo de duração igual vez com a Kyuubi.

more_horiz
ótimo tópico!

sasuke esta superior a nível kage alto

ele tem:

amaterasu que roda vários ninjas de uma vez, alguns dizem que ele é fraco pq não queimou a karin,mais aquilo foi enredo,vimos que o amaterasu do sasuke é capaz quando deixou habichi doido de dor!
o amaterasu do sasuke é quantidade e velocidade,o amaterasu do itachi é mais potencia visto que queimou a bariiga do sapo do Jiraya em segundos

enton que para os raikages são fatais,o ataque mais forte do A na vez cocegas no susanoo do sasuke

chodori é variações,o lamina chidori é tao forte que conseguiu corta a calda do 8 caldas com facilidade

katons e variações

sasuno e variações,desde o susanoo costela até o susanoo perfeito

técnicas do orochimaru

tsukuymi fraco e genjutsus

kinjutsus de espadas

3 tipos de invocação:cobras,passaros e armas

kirin

ótimo taijutsus

habilidades do sharigan upadas,como prever movimentos e copiar jutsue e ver rede de chakra

linha de chakra ou de ferro que controla shuriquens gigantes

sasuke é uns dos ninjas mais completos,ele pode bater de frente com nagato ,vencer tobirama,minato,itachi

ST,CST,so jogaria o susanoo longe ou perto dependendo da força colocada por nagato,ataques do tengu poderia rivalizar com a pressão do ST e nada dos outros caminhos faria alguma coisa contra sasuke

mais ai vem a chances do nagato,que por outro lado sasuke só pode manter o tengu por poucos minutos,ai vem a questão sasuke finalizara nagato antes do tengu se desfazer?
ainda depois que o tengu acabar,ele irar no combate contra nagato com suas técnicas,nessa parte todos os caminhos do nagato surtiriam efeito no sasuke....

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos