Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sobre espaço/tempo de Madara (Tobi)

+15
Só mais um
willxd
Itachi Magenkyou
Pedro7uchiha
Naruto-Sannin
Rinnegan_Wex
danielferreira
kakashi gaiden
.Juao
Senju Hashirama2
beto
morgon'
Sabbath
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
19 participantes

descriptionsobre espaço/tempo de Madara (Tobi) Emptysobre espaço/tempo de Madara (Tobi)

more_horiz
Madara consegue desviar qualquer parte do corpo por meio do tempo/espaço pra se defender dos ataques vindo diretamente até ele..
sera que ele consegue fazer o oposto?? usar o tempo/espaço pra atacar... por exemplo... ele estando a uma certa distancia d um oponende ele conseguiria dar um soco atraves do tempo/espaço??
seria imperessante e altamente dificil lutar com ele se fosse possivel neh...

descriptionsobre espaço/tempo de Madara (Tobi) EmptyRe: sobre espaço/tempo de Madara (Tobi)

more_horiz
sera que ele pode fazer isso?
faço a mesma pergunta pra voce..

mas eu acredito que não....acho que iria exigir de mais dele...e com ele e apenas uma casca oca do que ele foi! ahauha
sei la ne?
=D

descriptionsobre espaço/tempo de Madara (Tobi) EmptyRe: sobre espaço/tempo de Madara (Tobi)

more_horiz
Cara, a suposição de ele conseguir "remover" um pedaço do corpo através do tempo/espaço foi feita pela Sakura.
Mas agente não sabe se é isso, vai ver que é bushin fantasma (óbvio que não é, mas é um exemplo), eu acho que ele move o personagem que está ATACANDO ele para outro lugar.
E como vimos no 467, oque ele teleporta passa pelo olho, por isso essa sensação de "atravessar" ele.
Mas isso é oque eu acho, vai ver que é ele mesmo que se move.

Mas mesmo assim, acho que ele não poderia ficar parado e mandar o braço dele bater na cara de outro. HAHAHAHHA

Acho que é TUDO ou NADA.
Mas com certeza ele dá trabalho, por ficar se teleportando de lá pra cá no meio da luta.
Mas calma, ainda acho que é um Jutsu furado.
Acho que é mais cena que efeito.
Se não fica quase impossível ganhar dele, e Naruto vai ter que ganhar, se não o nome do mangá seria "Madara".

more_horiz
Creio que ele tenha tal velocidade por causa de um jutso, ou por algum outro motivo onde ainda nao sabemos exatamente... tobi NUUNCA foi atacado, e acertado, creio que ele use algum tipo de jutso... mas sei lá atacar desta forma, ele seria foda demais, mas nao duvido nada, mais nada de madara ou de kishi depois destes tempos!

more_horiz
eu naum ficaria surpreso se ele fizesse algo assim...
quer dizer.. pode até ser que ele naum consiga mover partes do corpo individualmente para atacar.. mais por exemplo.. ele poderia facilmente realizar um jutsu e de teleportar para atras do oponente para ataca-lo.. naum duvido que kishit fizesse essa fasanha....

more_horiz
Tobi é um charlatão. Eu reconheço que ele é poderoso, porém ele mesmo disse que nao é nem a sobra do que ele era no passado. O jutso de espaço e tempo é incrivel, porém ele só usa por causa da mascara, que ja tem o formato de um espiral. Além do mais, o outro olho tem que esta na total escuridão para ele poder usar este jutso. Observa-se que o jutso dele é parecido com o de kakashi. Ele teve que fechar um olho para utilizar a tecnica. Acredito que as tecnicas que ele utiliza para luta deve ser igual ao de Itachi. Como ele tem que usar o outro olho para usar as tecnicas, então ele só usa a de tempo/espaço. Enquanto ele utilizar a mascara, ele nao pode atacar. Vcs se lembram quando Minato disse que um homem de mascara desviou de todos os jutsos que ele utilizou. Isso prova que ele com a mascara nao consegue atacar com o seu sharigan, e sim desviar. Quando ele derrotou as três caudas, ele utilizou um jutso (não visto) para derrota-lo, porém nao foi tecnica ocular. Se fosse, Deidara perceberia e começaria uma luta ali mesmo, já que Deidara tinha ódio do sharigan. Mandara tem um chakra poderoso, pois ele consegui utilizar um golpe poderoso. Mas na minha teoria, ele com a mascara, ele nao pode atacar com o seu poder de sharigan, só utilizar esta tecnica esta tecnica. Agora para atacar, ele terá que tirar a mascara para utilizar as outras tecnicas. Aí fica a pergunta: Ele vai conseguir utilizar a tecnica de tempo/espaço, ja que uns dos olhos tem que ficar em total escuridão.

more_horiz
é uma teoria interessante.. mais penso que ele utiliza a mascara pra manter o suspence do seu eu verdadeiro e possivelmente ele esteja com algum problema no seu olho esquerdo... se naum ele poderia utilizar da tecnica d espaço tempo igual o sasukemo ou itachi utilizam suas respectivas tecnicas.. ou seja.. fechando um dos olhos pra deixado em total escuridão... naum sei se a mascara alguma coisa tem a ver com o espaço tempo.. mais é interessante sua teoria.. pode até ser que tenha logica mesmo...

more_horiz
Acho que ele não pode mandar uma parte ou jutsu para outro lado, mas ele pode ir para traz do inimigo e pega-lo de surpreza o que já dá bastante vantagem!

more_horiz
como ele apagou aquele amaterasu que o itachi implantou no olho do sasuke ?
na sua teoria nao pode ter sido com o espaço/tempo
ja que sua mascara estava no chao
=)

more_horiz
bom, eu acho que ele pode usar o espaço/tempo com partes separadas do corpo...

o que fez eu acreditar nisso, foi na luta Deidara x Sasukemo, que a espada de Sasukemo atravessou o Corpo de Tobi, logo após o Tobi caiu no chão e depois de levantou. esse eu acho que é um exemplo que ele possa usar espaço/tempo em partes do corpo...

agora o corpo todo:

Na luta Shino x Tobi, o Shino incobriu Tobi de insetos... e ele usou espaço/tempo pra ir pra cima de uma arvore...

esses dois fatos faz eu acreditar que Tobi pode usar espaço/tempo em partes do corpo separadas ou no corpo todo...

Bom, é o que eu acho ^^

more_horiz
pois é... tbm pensei nessas ocasioes..
mais sera que ele estando com um jutsu na mao (tipo um chidori.. apenas uma ideia).. ele consegue esticar a mao pro lado e fazer acertar a kra do adversario?? seria covardia neh.,.. heheheheh

more_horiz
sera que ele pode fazer isso?
faço a mesma pergunta pra voce..

mas eu acredito que não....acho que iria exigir de mais dele...e com ele e apenas uma casca oca do que ele foi! ahauha
sei la ne?
=D

more_horiz
Sim, é claro que ele consegue desviar apenas partes do corpo, já vimos o Naruto atravessar o Madara quando o tentou acertar com o Rasengan, agora, acho que ele não consegue atacar dessa maneira que estás a dizer Rodrigo, penso que seria bom de mais, mesmo para o Madara.
Quanto á questão da mácara, penso que ele a usa apenas para manter escondida a sua verdadeira cara, deve conseguir atacar na mesma. Beto, não foi o Madara que derrotou o Sanbi e sim o Deidara, se revires a luta, vês que o Madara não fez absolutamente nada.
Uma coisa que me espantou foi ele ter conseguido fugir do Amaterasu, penso que uma coisa dessas seria apenas possivel se ele conseguisse transportar-se para outra dimensão ou lugar.

more_horiz
danielferreira escreveu:
Sim, é claro que ele consegue desviar apenas partes do corpo, já vimos o Naruto atravessar o Madara quando o tentou acertar com o Rasengan, agora, acho que ele não consegue atacar dessa maneira que estás a dizer Rodrigo, penso que seria bom de mais, mesmo para o Madara.
Quanto á questão da mácara, penso que ele a usa apenas para manter escondida a sua verdadeira cara, deve conseguir atacar na mesma. Beto, não foi o Madara que derrotou o Sanbi e sim o Deidara, se revires a luta, vês que o Madara não fez absolutamente nada.
Uma coisa que me espantou foi ele ter conseguido fugir do Amaterasu, penso que uma coisa dessas seria apenas possivel se ele conseguisse transportar-se para outra dimensão ou lugar.

ou ele tem olhos tao poderosos qnto o do itachi.. capaz d criar e extinguir o amaterasu.. ou ele mandou o amaterasu pra outra dimensao com seu espaço/tempo... ou sera que ele tinha um extintor ali por perto... heeeheh

more_horiz
Bom pessoal eu vou dizer o que eu acho, mas é o que parece ser a verdade, pelo menos pela análise que eu fiz desde as primeiras vezes que o Tobi esteve em ação!

Bom antes de explicar pra vocês eu vou dar um pequeno exemplo par aque possam entender, lembram quando Garra tinha o Bijuu de uma Calda em seu corpo né, pois bem naquela época a areia protegia Gaara sem que ele ao menos tivesse conciencia, ou seja, qualquer ataque seria defendido pela areia que ficava naquela "cuia" tosca nas costa dele.

Agora vamos tentar entender esse Jutsu do Madara, eu acredito que ele possa usar sim o Jutsu de Tempo e Espaço para mandar tanto seu corpo, como partes dele. O Fato é que isso acontece tão rápido que ficamos com um imagem dele (como uma ilusão, brincadeira que agente faz com os desenhos em um caderno e começa a passá-los, cada folha passa tão rápido que temos a impressão que o desenho se move), pois bem é isso que acontece com aquele Jutsu, ele vai para outra dimensão e volta com tanta rapidez que de fato se tem a impressão de que ele foi atigindo, mas isso não acontece. No caso dos Insetos do Shino, Madara não podia voltar para o mesmo lugar, então ele teve que voltar da dimensão em outro lugar (no caso a árvore ao lado).

Bom agora quanto a como ele faz isso, eu volto no Gaara, é como se Madara mesmo inconciente (Não estou dizendo que seja assim, mas é que tudo indica pelos fatos já mostrados) é como se Madara possuisse um Jutsu de "Esquiva Perfeita", mesmo se ele for surpreendido pelo inimigo (como foi o amaterasu implantado por Itachi em Sasuke), mesmo sendo surpreendido Madara (O Jutsu dele de alguma forma automaticamente) leva seu corpo o parte atigida para outra dimensão e trás de volta em segurança para o mesmo lugar ou um lugar seguro.

Isso é o que eu acho, postem suas opiniões! ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos