Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sobre espaço/tempo de Madara (Tobi)

+15
Só mais um
willxd
Itachi Magenkyou
Pedro7uchiha
Naruto-Sannin
Rinnegan_Wex
danielferreira
kakashi gaiden
.Juao
Senju Hashirama2
beto
morgon'
Sabbath
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
19 participantes

descriptionsobre espaço/tempo de Madara (Tobi) - Página 2 EmptyRe: sobre espaço/tempo de Madara (Tobi)

more_horiz
danielferreira escreveu:
Sim, é claro que ele consegue desviar apenas partes do corpo, já vimos o Naruto atravessar o Madara quando o tentou acertar com o Rasengan, agora, acho que ele não consegue atacar dessa maneira que estás a dizer Rodrigo, penso que seria bom de mais, mesmo para o Madara.
Quanto á questão da mácara, penso que ele a usa apenas para manter escondida a sua verdadeira cara, deve conseguir atacar na mesma. Beto, não foi o Madara que derrotou o Sanbi e sim o Deidara, se revires a luta, vês que o Madara não fez absolutamente nada.
Uma coisa que me espantou foi ele ter conseguido fugir do Amaterasu, penso que uma coisa dessas seria apenas possivel se ele conseguisse transportar-se para outra dimensão ou lugar.

ou ele tem olhos tao poderosos qnto o do itachi.. capaz d criar e extinguir o amaterasu.. ou ele mandou o amaterasu pra outra dimensao com seu espaço/tempo... ou sera que ele tinha um extintor ali por perto... heeeheh

descriptionsobre espaço/tempo de Madara (Tobi) - Página 2 EmptyRe: sobre espaço/tempo de Madara (Tobi)

more_horiz
Bom pessoal eu vou dizer o que eu acho, mas é o que parece ser a verdade, pelo menos pela análise que eu fiz desde as primeiras vezes que o Tobi esteve em ação!

Bom antes de explicar pra vocês eu vou dar um pequeno exemplo par aque possam entender, lembram quando Garra tinha o Bijuu de uma Calda em seu corpo né, pois bem naquela época a areia protegia Gaara sem que ele ao menos tivesse conciencia, ou seja, qualquer ataque seria defendido pela areia que ficava naquela "cuia" tosca nas costa dele.

Agora vamos tentar entender esse Jutsu do Madara, eu acredito que ele possa usar sim o Jutsu de Tempo e Espaço para mandar tanto seu corpo, como partes dele. O Fato é que isso acontece tão rápido que ficamos com um imagem dele (como uma ilusão, brincadeira que agente faz com os desenhos em um caderno e começa a passá-los, cada folha passa tão rápido que temos a impressão que o desenho se move), pois bem é isso que acontece com aquele Jutsu, ele vai para outra dimensão e volta com tanta rapidez que de fato se tem a impressão de que ele foi atigindo, mas isso não acontece. No caso dos Insetos do Shino, Madara não podia voltar para o mesmo lugar, então ele teve que voltar da dimensão em outro lugar (no caso a árvore ao lado).

Bom agora quanto a como ele faz isso, eu volto no Gaara, é como se Madara mesmo inconciente (Não estou dizendo que seja assim, mas é que tudo indica pelos fatos já mostrados) é como se Madara possuisse um Jutsu de "Esquiva Perfeita", mesmo se ele for surpreendido pelo inimigo (como foi o amaterasu implantado por Itachi em Sasuke), mesmo sendo surpreendido Madara (O Jutsu dele de alguma forma automaticamente) leva seu corpo o parte atigida para outra dimensão e trás de volta em segurança para o mesmo lugar ou um lugar seguro.

Isso é o que eu acho, postem suas opiniões! ^^

more_horiz
mto interessante sua mega teoria Rinnegan... heheheh
comecei a ver esse jutsu por outro angulo... pode ate ser mesmo que seja isso.. eu ja desconfiava que esse jutsu dele fosse semelhante ao jutsu do kakashi.. se isso que vc falou d fato for real só comprovaria que é mesmo igual.. mais com um dominio maior....

more_horiz
acho que ele nem precisa disso pq ele já é mais rapido do que o yondaime! mas seria sim legal se ele usase tempo/espaço para atacar!

more_horiz
bah se ele pudesse usar a tecnica de espaço e tempo para atacar,seria quase impossivel lutar contra ele,mas pode ser que ele tenha essa capacidade nos nao sabemos disso ainda

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
mto interessante sua mega teoria Rinnegan... heheheh
comecei a ver esse jutsu por outro angulo... pode ate ser mesmo que seja isso.. eu ja desconfiava que esse jutsu dele fosse semelhante ao jutsu do kakashi.. se isso que vc falou d fato for real só comprovaria que é mesmo igual.. mais com um dominio maior....

Pois é, mas o problema é que o Tobi / Uchiha Madara, é um personagem muito complexo e o Tio Kishimoto conseguiu torná-lo um personagem que prende a todos os leitores do Manga. Outra coisa é que toda a trama da historia de Naruto está involvida com o Madara, ou seja, querendo ou não, o Mangá se torna parte dele da mesma forma que ele é parte do Mangá, ou seja, ele é o tipo de personagem vilão que só irá morrer ou desparecer (ou seja lá que fim ele irá tomar) no final mesmo do mangá. Então podemos ficar pensando varias teorias como essa minha, mas tudo será apenas expeculação e teorias, pois ficaremos curiosos por algo que de fato só será revelado nos capitulos finais do Manga! ^^

more_horiz
isso se kishicrazy naum resolver sumir com ele assim como ele sumiu com o uncle orochimaru.. duvido que ele faça isso.. mais naum duvido que logo ele coloque o sasukemo a derrotar o Madara e este por sua vez vira o vilao da historia... espero que isso naum aconteça nunca...

more_horiz
madara se torna o vilao da historia,ou seja como voce disse acima so vai morrer no final do manga

more_horiz
só saberiamos se ele poderia usar o jutsu tempo/espaço pra atacar numa luta de alguem contra ele, mas se ele pudesse fazer isso seria impossivel derrotá-lo :)

more_horiz
é seria dificil um combate contra ele com esse jutsu

more_horiz
Sobre o tópico não duvido nada que ele consiga usar o jutsu para atacar seria igual o Kamui do Kakashi, mas creio que ele não faça se não seria muita apelação XD, mas vimos que ele tem capacidade de "sugar" pessoas então seria totalmente possivel pegar apenas uma parte do corpo dela o.O

E eu não consigo entender como que ele teleporta partes do corpo dele isso deveria ser impossivel, como disse Sabbath é tudo ou nada. Agora o cara que mija usa o jutsu de tempo/espaço no pinto e mija -.-? (sei que pra mija envolve mais coisas)

Gostei da sua ideia Rinnegan_Wex criar um "holograma" por ser tão rapido mais ainda acho que não é isso se não não poderia dar a sensação de atravessar ele, e outra Kakashi notaria que o chakra dele sumiu por um breve instante

more_horiz
Bastante interessante sua teoria, provavelmente é isso que aconteça, já que ele escapou daquele jutsu de teletransporte do Minato, acho que pra que isso aconteça ele sempre tem que estar com MS ativado, se for assim não sei como ele irá ser derrotado, como derrotar alguem que não pode ser atingido?

more_horiz
eu acho q se ele for atingido por o amaterusu ele vai pra a outra dimensao com o amaterusu pois oq ele pega ele so apaga quando queima e sobre esse jutsu ele deve ser ativado atravez do sharingan pois o kakashi usano o sharingan q teletransportar as coisas ao serem olhadas e nao acho possivel ele transpostar pedaços do corpos mais o corpo inteiro

more_horiz
Acho kê a Habilidade de tempo/espaço do Madara, só pode
Ser utilizada por corpo inteiro, senão naum haveria a necessidade dele manter umalua corpo a
Corpo podendo utilizar ataques de tempo/espaço de um longa distância .. Mas quem sabee,
Se esse jutsu tiver alguma relação com seu Sharingan existe uma possibilidade ..

more_horiz
bom... esse ultimo manga: 475 mudou toda minha opinião sobre o Tobi '-'

ele arrancou o braço fora como se tivesse rasgando uma folha de papel '-'

e tipo, nao saiu sangue... saiu tipo uma "gosma" branca '-'

eu axo q ele deve ser alguma outra coisa, mas nao um Shinobi O.O

more_horiz
acho que o sharingan do madara alem de dar vida eterna pra ele é um ótimo de um doujtso e os poderes desse olho é mto apelão. :D

Uchiha Joao eu acho que aquilo era sangue ai só botaram branco pra agente ver... porque a ropa da akatsuki é totalmente preta e se o sangue fosse preto agente num ia ver nada! heheh sobre espaço/tempo de Madara (Tobi) - Página 2 581825

more_horiz
hmmm... axo q nao hein...
pq quando o deidara perdeu o braço, mostro escuro '-'

mas aki nem eh o lugar de falar nisso uHAuAHauhAU
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos