Kirito escreveu: O Sasuke não usou Amenotejikara para escapar da explosão por conta de ter colocado quase todo o seu Chakra na flecha de Indra!
Naruto já lutou contra o Susano'o Tengu do Sasuke e deu no que deu.
Sasuke poderia facilmente escapar desse Jutsu do Naruto.
Enfim vou ler minhas fanfics!
Amanhã te respondo.
Voce não leu o que eu disse?
Que Naruto tem inumeras formas de distrair Sasuke.
Não vou nem citar se não não vai ser mais Hashirama vs Sasuke
Mas se quiser eu cito.
E quando ele estiver distraido,é só Naruto mandar isso,Sasuke não vai nem perceber.
E em distrair Naruto é muito bom.
Deu no que deu porque?Não vou nem responder.
Só complementando que Naruto poderia se defender da explosão dos ataques usando uma barreira de Gudoudamas,mas não fez porque?Enredo.
Mais tudo bem.
Como disse,Sasuke não tem tanto poder de fogo assim,isso é muita superestimação.
Não sei quem vence.
UchihaPower escreveu: igor bacelar escreveu: UchihaPower escreveu: sage of the six paths escreveu: UchihaPower escreveu: igor bacelar escreveu: Entendam que quando o oponente é Hashirama,nenhuma luta é fácil.
Voces elevam a capacidade dele a um nivel que não é.
Do que adianta usar o teletransporte com o Susanoo?Só para ser afundado?Se é que é teletransporte.
Aliás,SE for,digo,SE for teletransporte,Sasuke só mostrou usar com Chakra das Bijuus,o que ele não tem.
Mokujin que peitou o Susanoo de Madara peita de Sasuke,a única diferença é que o de Sasuke voa.
Os ataques do Susanoo de Madara são muito mais fortes que o de Sasuke.
Ele com o balançar da espada cortou montanhas.
E Sasuke conseguiu cortar alguns Chibaku Tenseis.
Se Madara quiser dar um golpe mesmo,ele pode cortar várias montanhas.
Mokujin contar o Susanoo já dá.
E qualquer coisa usa o Buda.
Já disse que aquela Bijuudama não tinha nem intenção de matar nem lutar a sério.
Até o Naruto disse isso.
Chidori com o Susanoo não vai fazer nada no Buda.
UchihaPower escreveu: Naruto sennin perfect escreveu: O susanoo perfeito do sasuke e muinto melhor que o do madara, ele foi upado pelo chakra do rikudou, tanto a velocidade dele quanto o poder dele foram aumentadas bastante alem de poder voar, esse nao e um susanoo perfeito normal, ele e um susanoo perfeito claramente superior ao do madara
Exatamente,o pessoal tem mania de achar que o Susano'o Tengu do Madara é do mesmo nível do Susano'o do Sasuke Rinnegan.
Não só isso,tem gente que pensa que todo Tengu tem o mesmo nível de poder,ignorando o chakra de Hagoromo e etc.
Em que o Chakra do Hagoromo aumentou?No poder dele?Não vi isso não.
O de Madara cortou montanhas só com o balançar da espada.
O de Sasuke não mostrou nada disso.
Tenho dúvidas quem vence.
Igor,Igor,Igor...mais uma vez com essa papo cara?
Só os pedaços dos Chibaku Tensei's que o Tengu do Sasuke fatiou já são maiores que o Buda do Hashi:
Não adianta ficar dizendo que o Susano'o do Madara é superior,o mangá mostrou o contrário.
Mokujin peitar o Tengu do Sasuke é piada,sério.
parem de endeusar o susanoo do sasuke , ele cortou meteoros do tamanho de montanhas mas e dai ? masara tambem.
vai comparar uma bola de pedra com buda :horak:sao mil socos do tamanho do seu susanoo deus, vai faze o que balança a espadinha , no maximo corta uma mao do buda. o buda e upado por modo sennin e superesistente, vinto bijudamas explodiram nao suas mil maos mas nao machucaram o corpo.
Do tamanho de montanhas? Você não prestou atenção na imagem?
Só os pedaços do CT's já são
maiores que o Buda,as montanhas são formigas perto dos meteoritos.
Que perigo o Buda vai dar ao Susano'o voador do Sasuke?
Se as Bijuudamas comuns da Kurama fizeram isso ao Buda:
Imagina um Susano'o Chidori que peitou facilmente uma Bijuudama feita pelo Naruto com o poder Yang do Rikudou e Senjutsu.
O Buda pode não pegar o Susanoo,mas o Susanoo não pega o Buda.
Até porque não tem poder para destruir ele.
Se voce ainda quer continuar a insistir nesse Chidori que empatou com Bijuudama beleza,mas para mim não significou nada.Aliás,nem Chakra dos Bijuus na luta Naruto usou,e nem poder Yang ele tem mais.
E,vou sempre insistir nessa de Naruto estar cansado e não querer matar ele,já que é fato que eu provei.
Como assim "continuar a insistir?"
É fato que a Bijuudama foi feita usando o Senjutsu de Hagoromo e o Chakra das Bijuus,o próprio Sasuke deixa isso claro citando o chakra das bestas dentro do Naruto.
Você é livre para continuar inventando desculpas,mas não vai mudar o fato que Naruto lutou com tudo que tinha a disposição e empatou com seu rival,acabando na mesma condição que ele.
E como sempre,você só enxerga um lado,o do Naruto.
Sasuke também estava cansado ao ponto de quase perder o controle sobre as Bijuus,além de estar usando um Doujutsu completamente novo.
Se Naruto estava limitado na luta,assim estava Sasuke.
Sim ela foi feita usando Senjutsu,mais chakra das Bijuus?Voce leu direito o tópico?Eu provei que Naruto não usou.E não usou não.
Aliás,como eu disse Naruto estava sem intenção de matar.Quer tentar discordar disso?
Eu trouxe a página em ingles onde mostra que Sasuke na verdade diz do Chakra de Naruto.
Parece que voce não leu o tópico direito então.
Inventando?Não sou eu quem está inventando.
Eu provei,rebati,e ninguém mais tentou argumentar contra mim.Porque?Porque eu provei.E como eu provei,não dá para voce inventa desculpas dizendo que não.
Eu só enxerdo um lado?Voce realmente não leu aquele tópico.
é fato que Sasuke estava mais descansado que Naruto?SIM.
Ou vai discordar?
Pois pelo que eu vi,ele não demonstrou cansaço na luta e usou bem mais Jutsus que Naruto.
E Naruto usando poucos Jutsus sentiu.
Sasuke perdeu o controle do Doujutsu depois de usar todo o Chakra das Bijuus e o seu de uma vez,que ainda sim pararam nos dois Rasenshurikens de Naruto.
E foi só dois.
Sasuke também estava nerfado,mais Naruto estava bem mais,como eu provei.
Bem,já dei minha opinião sobre o tópico,não sei quem vence,embora Hashirama tenha algumas vantagens.Na minha opinião ele tem sim.