Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Vs. Hashirama.

+8
Uman
Ceifador
Naruto sennin perfect
igor bacelar
sage of the six paths
Sasori_Kage
Flat
Sasuke
12 participantes

descriptionSasuke Vs. Hashirama. - Página 3 EmptyRe: Sasuke Vs. Hashirama.

more_horiz
Eu sou teimoso?Desde quando voce viu meus posts para saber ou não se eu mudo de opinião?
E voce muda?Eu não sei,já que não vejo muito seus posts.
Como voce pode afirmar isso?

Ninguém comentou mais porque não tinha como provar o contrário.
Eu provei com páginas do mangá.
Mas ninguém disse nada.Porque eu provei.

Foi mostardo Naruto usando o chakra das Bijuus de outra forma?Sem pedir?Não.
E se cada ataque dele tivesse Chakra das Bijuus,não iria sobrar nada já que Naruto tem pouco Chakra delas.
Agora para ir nos tópicos e dizer que naruto perdeu o chakra delas voces sabem né?(não estou dizendo que é voce).

Sim,ele se defendeu com tudo a disposição,mas atacou com tudo?Não.
Eu já mostrei um página onde Naruto podia vencer Sasuke com aquele ataque.

Ué?Doujutsu completamente novo?Mas não foi ele que usou o Rinnegan like a Rikudou?Que prendeu e colocou as Bijuus no Chibaku Tensei?
Voce enfatiza tanto isso,mas na hora de defender voce minimiza.
voce diz,a ele colocou Bijuus em Genjutsu só com relance.
Prende todas as Bijuus no Chibaku Tensei.
Porque ta minimizando então?
Aiai kkkkk

Ataques mais poderosos de Naruto são esses dois?
Chou Bijuu Rasenshuriken,dito no Databook como o Ninjutsu mais maravilhoso de todos os tempo,Ninjutsu sem precedentes,Ninjutsu mais forte.
E nele tem,3 a 4 Kekkei Genkais,todos os elementos,ou quase todos,sendo que tem o Fuuton também,e esses dois rasenshurikens são os mais poderosos?

O que impediria de Naruto absover energia natural e usar esse ataque?Ficaria muito mais poderoso.

Eu digo o mesmo de voce,que minimiza,e aumenta o poder de Sasuke quando necessário,igual voce fez agora.
Eu coloquei todos os nerfs de Sasuke lá.Agora,se não ficou satisfeito,a culpa não é minha,até porque aqueles eram os únicos que ele tinha.Ou seja,quase nenhum.
Eu analisei Sasuke também,as voce não viu então.

Pare então.Mas,é porque eu provei que é fato o que eu falei?
Bem,voce que sabe,eu estou provando aqui o que eu estou dizendo.

Tópico

Como eu disse,vejo hashirama superior,até porque Sasuke não tem tanto poder de fogo assim para lutar contra ele.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

Ué?Doujutsu completamente novo?Mas não foi ele que usou o rinnegan like a Rikudou?Que prendeu e colocou as Bijuus no Chibaku Tensei?
Voce enfatiza tanto isso,mas na hora de defender voce minimiza.

Como eu disse,essa discussão não é o assunto do tópico,portanto eu só quero deixar claro uma coisa.

Eu enfatizo o controle de chakra do Sasuke no momento que ele usou o chakra das Bijuus no Susano'o,no caso o Gakidou.

Sobre o Chibaku,eu nunca exagerei,sempre deixando claro que o o interessante do CT do Sasuke era o fato do alvo se tornar o núcleo,o que é apenas apontar o óbvio.

Eu sempre deixei claro(inclusive no seu tópico) que no geral,usar um doujutsu novo é extremamente complicado,mesmo para um gênio.

Disse também que a luta de Naruto vs Sasuke seria muito mais interessante caso o Uchiha estivesse com o Rinnegan completamente dominado e o Naruto com a Kurama completa.

De resto,podemos discutir por MP ou em um tópico sobre a luta deles.

igor bacelar escreveu:
Voce enfatiza o quão bom é Sasuke a ponto de colocar Bijuus no Genjutsu.Ou o quão é poderoso é o Rinnegan dele.

Não,o Chibaku Tensei também.Voce diz que ele prendeu facilmente elas e essas coisas assim.

Exatamente,apontei o óbvio,o Rinnegan dele é poderoso,assim como seu Genjutsu,o que não quer dizer de maneira alguma que Sasuke controle seu doujutsu completamente,ainda mais na situação que ele se encontrava na luta contra o Naruto.

@topic

Já dei meus argumentos.

Última edição por UchihaPower em 22/1/2015, 01:18, editado 3 vez(es)

more_horiz
Voce enfatiza o quão bom é Sasuke a ponto de colocar Bijuus no Genjutsu.Ou o quão é poderoso é o Rinnegan dele.

Não,o Chibaku Tensei também.Voce diz que ele prendeu facilmente elas e essas coisas assim.

Sim,seria mais interessante sim.

Tirando o fato de que quase nada do Sasuke passa pela Gudoudama de Naruto kkk

Bem,estamos fugindo do assunto do tópico mesmo.

tópico

O teleporte não é tudo isso não.
tanto que Sasuke teve que fazer uma distração para pegar o Naruto nele,ou tentar pegar.

Mas,já dei minha opinião

more_horiz
"Mimimi, Naruto lutou com tudo contra Sasuke, atacou pra matar"

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/696#4

I say NO to you.

Seria uma luta extremamente equilibrada.

Comparar pedras com uma técnica que resistiu a inúmeras bijuudamas SOMADAS ao poder destrutivo do próprio susano'o, é completamente errôneo.

O próprio Modo Bijuu do Naruto foi capaz de segurar as espadas do Sasuke com as caudas... Imaginem então as 1000 Mãos do Buda, somado ao chakra sennin...

Não boto a mão no fogo por nenhum dos dois. Hashirama é o único homem vivo ou morto que poderia enfrentar Naruto e Sasuke atuais...

more_horiz
Ninguém leva em consideração que a cada giro que a espada do Susano da é uma enorme força de pressão que era lançada contra o Buda, ninguém considera que o Buda foi atacado por 11 dessas espadinhas, das quais cada uma gerava forças de pressões iguais as espadas do Sasuke.

Aaaa ninguém levou em consideração que no final ainda tinha 11 Bijuu damas pronto para ser explodidas.

Vai comparar um amontoado de pedras, com algo feito de chackra e sennin mode.

Oque o Buda tankou é bem mais forte do que o Sasuke fez contra os meteoros, pois o Buda tankou a pressão, o corte, e a explosão.

more_horiz
se sasuke colocar ele no genjutsus tbm é K.O

agora vou dar minha opinião sendo o mais parcial possível sobre essa discussão do susanoo

vimos que sasuke criou o chidori senbon,que não era grande coisa, mais até me surpreendeu o chidori senbom upado se igualar as bijus damas do naruto,enfim, se aqueles chidori senbons do sasuke pergar em cheio no buda,vai causar um grande estrago (para quem é hater,pensa,é a mesma coisa de varias bijus damas upadas com sejutsus perfeito mais chakra biju pegando em cheio no buda)
vamos raciocinar o chidori senbon do sasuke não era grande coisa,sua vantagem era que aliado com seu sharingan ele poderia matar varias pessoas de uma vez acertando em um ponto vital,mais quando ele usou isso no seu susanoo o jutsus foi capaz de empatar com aquelas biju damas,imagina se ele usar aquele chidori que decepo a calda do 8 caldas no seu susanoo, e capaz de parti o buda no meio(sei que eu to exagerando)mais fazer um grande estrago como corta partes de sua cabeça ou ate ela inteira....
agora imagina o kirin,ninguem pode negar que um jutsus desses destruiria o buda
aquele amaterasu que ele usou no habichi deve estar umas 10x mais forte e em maior quantidade ele poderia atacar o buda,ou dificultar seus movimentos...
ele poderia fazer CTs ,como sasuke epilogo ele pode ter aprendido todos os 6 camihos do rinegan,e todos os elementos

por outro lado o buda tem varias mãos com senjutus que o hashirama controlaria ao seu prazer,mais como sasuke pode voar com seu susanoo e ainda pode usar o teleporte,ficaria difícil de hashirama pegar sasuke,ja que as mãos tem um limite de tamanho,ja que não podem se esticar e são pregadas no buda,o buda fica imóvel com suas mãos prontas para atacar,mais de acordo com a vontade do hashirama ele pode separar a parte principal do buda para ele poder ser locomover melhor

hasshirama tem um ótimo taijutsus com uma força incrível e uma cura melhor que a dos jin do jubbi,seu buda é tao poderosos que é capaz de derrotar o jubbi

vamos agora para meu velho amigo igor

vc disse:
Do que adianta usar o teletransporte com o Susanoo?Só para ser afundado?Se é que é teletransporte.
Aliás,SE for,digo,SE for teletransporte,Sasuke só mostrou usar com Chakra das Bijuus,o que ele não tem.

serio que vc acha que a habilidade dele se tele transporta vem das bijus e não do seu rinegan

o susanoo do sasuke é superior ao susanoo do madara,naao por ele voar,pq se tivemos bom senso temos que considerar que o do madara tbm consegue voar já que tem asas,mais o susanoo do sasuke se mostrou mais poderoso a corta CTs que seus pedaços destruídos tinham tamanho de montanhas

tudo é feito chekra,quanto mais chakra e poderoso o chakra melhor sera o jutsus

colega vc não vai começar denovo com isso dizendo que naruto não lutou para valer com o sasuke ne?

sasuke tbm estava cansando contra naruto,ja tinha lutado com uma porção de ninjas e além de ter menos chakra que o naruto ele estava experimentado um doujutsus novo

talvez so ataques do chidori sembo não derrotem o buda,mais amaterasu,chidoris e variações,katons e invocações mais susanoo com certeza vira aquele buda

sim sasuke colocou todas as bijus nos CTs a like ridoku isso por ele é um gênio e como ele tem experiência com doujutsus se acostumou rápido,mais kurama deixa claro que ele ainda não tem total controle das bijus e outra se ele tivesse mais alguns anos com o rinegan ele tinha mostrado todos os outros caminhos

vc denovo levando em consideração os exageros do daatabook,ja mostrei para vc em um outro tópico os exageros que o book fala,como o amaterasu ter a temperatura do sol,o byagudou upar os atribuos por igual,a espada chidori do sasuke corta quase tudo e ser impossível de defender
sim,Chou Bijuu Rasenshuriken é um jutsus muito forte,mais não é toda essa maravilha que fala no book,aquele dois bijus rasegan shuriquens são mais poderosos, é so vc ver o estrago que ele fez

@igor mostra para ele que vc não é cabeça dura e digite que com esse meu argumento ótimo vc mudou de opinião Rei do Camarote :huumm:

more_horiz
@MangekyoouSharinganEterno

Não posso concordar pois tem erros ai.

Eu sei que o teletransporte é do Rinnegan de Sasuke,mas usar ele com o Susanoo Tengu ele só mostrou com o Chakra das Bijuus,se é que ele usou.

Se Madara cortou montanhas com o balançar da espada,como voce acha que o Susanoo do Sasuke tem um corte melhor?Madara também poderia cortar esses Chibaku Tenseis facilmente.

Sim,na teoria era para o Susanoo de Sasuke ser melhor por causa do Chakra do Rikudou.Mas ele não mostrou nada.

Nossa,voces não leem meus posts?Caramba.
Toda hora tenho que explicar.

Eu sei que ele lutou sério.
Mas,só quando Sasuke pegou o Chakra das Bijuus.
E mesmo assim Naruto não queria matar ele.Vai negar isso?
O user @Uman mostrou bem isso ai.

Sim,ele tinha menos Chakra que Naruto,mas quem lutou mais?Quem ficou se segurando e guardando Chakra contra kaguya?
Por isso ele tava mais descansado para essa luta e é fato isso.
Voces usam esse desculpa de Doujutsu novo,mas na hora de falar bem do Sasuke,falam,ele colocou Bijuu com relance,prendeu elas e conseguiu pegar Chakra delas.

Eu já te expliquei tudo isso no meu post daquele tópico.Não é possivel que voce não tenha entendido isso.Voce vai negar o que eu falei.
Tudo o que eu mostrou é FATO.
E vou falar isso sim,ou vai negar todos os nerfs que Kishimoto deu a Naruto?Vão negar?
Vou continuar falando isso,e sem mimimi voces porque é fato.
E cá entre nós,aquele luta foi meio forçada para o lado de Sasuke.
Tinha tantas situações em que Naruto poderia simplesmente se defender com Gudoudamas,mas não fez.
Como na hora que Sasuke usou o Chidori,ou no choque entre os Rasenshuriekens e a Flecha de Indra.
Ele poderia muito bem se defender com isso.Mas não usou

Que eu sabia Senbons são agulhas,e aquilo não é agulha. :asideia:

Aquele ataque só fazem a Bijuudama explodir antes de chegar no alvo,mas não tem o mesmo poder destrutivo.
Aliás,aquilo é feito com o Chakra das Bijuus,não com Chakra de Sasuke.E a Bijuudama também é Chakra das Bijuus,ai meio que anula uma a outra.
Uma Bijuudama nerfada daquela também

Ele colocar as Bijuu no Genjtsu por que é genio? :~.~:  :~.~:
Mas não vou entrar nesse assunto Se não vão me jogar pedras

Cara,essa de exagero do databook é somente quando o Databook fala uma coisa,e o mangá mostra outra.
Aquela da Kaguya não tem como usar como parametro,pois o Zetsu disse que ela pode absorver todos os Jutsus.
Mas,como não foi mostrado o real potencial desse Jutsu,então temos que considerar.
Aliás,não é assim não.Voce fala como se tudo no Databook tivesse que ser desconsiderado.

Dois rasenshurikens serem melhores que nove?Com Kekkei genkais e elementos?
Não,não é não.

Tirando o fato,de que quase nada do Sasuke passa pela Gudoudama de Naruto.

Tópico

Sasuke não tem Chakra das Bijuus ai,portanto não tem poder de fogo para bater de frente com Hashirama.

Fico em dúvida.

more_horiz
@igor só pq ele mostrou com os chakras das bijus não quer dizer que ele não consiga com seu próprio chakra,ja que a habilidade vem do seu rinegan e não das bijus,o que poderia acontecer era ele perder mais chakra,pq invez de ele teletransportar ele mesmo,vai ter que telettransporta ele com susanoo

tipo,o susanoo do madara cortou montanhas,o susanoo do sasuke cortou CTs que eram maior que montanhas,mais não podemos dizer nada se o susanoo do madara não consegue corta tbm CTs do mesmo tamnho,tbm não podemos dizer que o susanoo do sasuke é superior pq vooa,pq o susanoo do madara tbm tem asas,mais digo que como o chakra do sasuke foi upado pelo o hagoromo seu susanoo deve ser superior,mais os 2 susanoo nunca chegaram ao seu limites para sabermos de certeza

cara eu adora ler seus postes :gorda: adoro sambar em vc com argumentos
serio,vc argmenta bem e nois já temos uma certa rivalidade quando o assunto envolve o sasuke

não,vc sabe que eu não irei negar,sei que naruto não queria matar ele,mais isso não significa que ele não tenha lutado com todas as suas força,ele teve que se esforça não para matar o sasuke,mais sim,para não morrer

caro amigo,ja discutimos isso,vc já sabe minha opinião,concordei com vc que naruto lutou mais que o sasuke(não significa que sasuke ficou parado so olhando naruto lutar),mais por outro lado sasuke tem menos chakra e estava com uns dojutsus novo que gasta bastante chakra,mais isso não importa,os dois foram recuperados pelo hagoromo,naruto saiu com um desgaste físico maior que o sasuke,mais isso não mudaria a luta entre eles já que ninjas são preparados para ficarem meses maninhado e correndo sem para,pulam de alturas gigantes e não se machucam e principalmente naruto que é uzumaki
as células fazem o chakra,as células fazem os músculos,hagoromo recuperou os chakras dos dois,seria plausível dizer que ele voltaram com o desgate físico tbm recuperados para a luta final?

deixa eu te explicar,sasuke foi nerfetado por não ter experiência com seu novo doujutsu,por consequência disso não pode explorar suas totais habilidades que o doujutsu lhe concede,mais temos que exaltar que sasuke foi um gênio,pq em pouco tempo de usou conseguiu prender as 9 bijus mesmo com pouca experiência com o rinegan,sacas?

não entendo muito sobre goudamas,por isso não vou entrar nesse assunto

até que me prove o contrario o jutsus que naruto usou contra sasuke era o melhor que ele tinha para aaquele momento

como assim,aqueles senbon s do sasuke são idênticos a agulhas,so que por sinal são feito de raiton

os senbons não tem maior poder destrutivos que aquelas bombas bijus,mais pelo menos se equivalem na potencia

aque impediria de ele fazer o mesmo sem chakra da biju,existe alguma restrição?
pq aquele biju dama foi nerfetada?

não,nao foi so por ele ter colocado as bijus no gen que ele é gênio,mais sim pelo fato de ele com pouco tempo de uso com o rinegan,conseguiu fazer tal feito (sendo que genjutsus era umas das áreas que sasuke menos se destacava)
se vc insistir com essas asneiras vou te destruir

eu considero o databook apenas para tirar duvida ou quando eu vejo que ele não esta exagerando, como mostrei ele exagera muitas veses,por isso não podemos levar ele ao pé da letra,pq se no anime foi mostrado um jutus forte,no book diz que é impossível de se defender

já estamos fugindo do tópico :tenso:

sasuke tem muitos jutsus poderosos,que se combalos ele pode derrubar o tengu,como CT,ST,caminho shurado,amaterasu,susanoo,invocaçoes,elementais em grande escala
fora que ele pode matar o hashirma com o tele mais espada chidori
e ainda pode pegar hashirma no gen apenas de relance
vitória apertada para o sasuke

more_horiz
@MangekyouSharingaEterno

Ele talvez possa,mas só foi mostrado com o Chakra das Bijuus.

Não vejo o Susanoo de Sasuke superior.O de Madara pode não ser superior,mas o de Sauske também não é.
Do que adianta ter um Susanoo com Chakra do Rikudou,mas não mostrar nada dele?

Sim,é bom ler seus posts também Eu vejo como voce samba mesmo na minha cara  :horak:

Ta,Naruto isou tudo que tinha para se defender,mas usou tudo que tinha para atacar?
Olha o que ele fez com facilidade:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/677#6

Voce viu Naruto usando isso na luta?Isso é maior que qualquer Susanoo,e se pegar já era.Porque será que Naruto não usou isso?
Ai voce me diz que a intenção de matar não influenciou em nada.
O próprio Naruto disse que tinha que ter cuidado para não acertar Sasuke.

Olha cara,entenda,Sasuke tem menos Chakra ok,mas,ele ficou descansando um tempo no deserto não foi?Ficou se segurando contra Kaguya para essa luta não foi?Então?Ele demonstrou ou até foi dito sobre o cansaço dele na luta?
Não.

Naruto estava mais cansado que Sasuke sim,por ter lutado mais contra Kaguya.
Sim,Sasuke estava se acostumando com o Doujutsu,mas mesmo assim não dá para afirmar que ele usaria todas as técnicas que Nagato usou,pois não sabe se era só dele.
Voces falam que ele estava se acostumando,mas na hora de exaltar ele,diz que ele colocou Bijuus no Genjutsu e essas coisas.

Naruto é Uzumaki,mas mesmo assim a guerra pesou.A Kurama fala isso,e voces querem discordar disso?

Ele foi nerfado por não ter controle com o Rinnegan?e como,ele com pouca experiencia conseguiu usar like a Rikudou sqn,dito por Kurama,mas não consegue usar técnicas mais fáceis?

As Gudoudamas possuem 5 elementos mais Yin e Yang,ou seja,é uma defesa muito boa,bem dificil de ser quebrada.
Se duvidar,quase nenhum ataque do Sasuke passa pela Gudoudama,que é muito forte e aguentou quatro Bijuudamas do Juubi.

Eu já te provei,que aqueles Jutsus não eram o melhor que ele tinha.
Cade o Yoton Rasenshuriken que cortou a Shinju?
Cade o poder do Kokuo que deixa o cara com muita força?
Voce acha mesmo que tudo o que Naruto tinha era isso?
E a página que eu te mostrei que destruiria o Susanoo e se duvidar derrotava Sasuke?
Além do Chou Bijuu Rasenshuriken,que pode derrotar a Flecha de Indra,ou Tajuu Kage Bushin que pressionou Kaguya.

Sério,voces fingem que não veem,mas olha a diferença de Jutsus que Naruto usou na luta contra Sasuke e contra Kaguya.Não tem nem comparação.
Então,tudo que ele usou na luta praticamente foram quatro Bijuudamas.E é só isso que ele tem?Não é mesmo.

Aquela Bijuudama foi nerfada pois ele não estava com intenção de matar e sem lutar a sério naquele momento,digo naquele momento,não em toda a luta.

Me destruir? Ta ok então

Sim,eu não considero que seja mais forte que o Chibaku Tensei do rikudou ou da Gudoudama da Kaguya,mas considero ele Quase o mais forte Ninjutsu como foi dito no Databok.

tópico

Sasuke não tem poder de fogo suficiente para derrotar Hashirama fácil assim não.

Vejo vantagens para Hashirama,que pode lidar com muitos ataques de Sasuke.

é isso então.

more_horiz
Naruto foi muinto nerfado na luta contra sasuke, apesar do rinnegan do sasuke possuir senjutsu e assim os seus ataques fazerem efeito nas gudoudamas do naruto, ainda assim as gudoudamas sao extremamente resistentes, realmente kishi nerfou demais o naruto

more_horiz
sasuke 8/10

more_horiz
UchihaPower escreveu:
sage of the six paths escreveu:
UchihaPower escreveu:
igor bacelar escreveu:
Entendam que quando o oponente é Hashirama,nenhuma luta é fácil.

Voces elevam a capacidade dele a um nivel que não é.

Do que adianta usar o teletransporte com o Susanoo?Só para ser afundado?Se é que é teletransporte.
Aliás,SE for,digo,SE for teletransporte,Sasuke só mostrou usar com Chakra das Bijuus,o que ele não tem.

Mokujin que peitou o Susanoo de Madara peita de Sasuke,a única diferença é que o de Sasuke voa.

Os ataques do Susanoo de Madara são muito mais fortes que o de Sasuke.
Ele com o balançar da espada cortou montanhas.

E Sasuke conseguiu cortar alguns Chibaku Tenseis.
Se Madara quiser dar um golpe mesmo,ele pode cortar várias montanhas.

Mokujin contar o Susanoo já dá.

E qualquer coisa usa o Buda.

Já disse que aquela Bijuudama não tinha nem intenção de matar nem lutar a sério.
Até o Naruto disse isso.

Chidori com o Susanoo não vai fazer nada no Buda.

UchihaPower escreveu:
Naruto sennin perfect escreveu:
O susanoo perfeito do sasuke e muinto melhor que o do madara, ele foi upado pelo chakra do rikudou, tanto a velocidade dele quanto o poder dele foram aumentadas bastante alem de poder voar, esse nao e um susanoo perfeito normal, ele e um susanoo perfeito claramente superior ao do madara

Exatamente,o pessoal tem mania de achar que o Susano'o Tengu do Madara é do mesmo nível do Susano'o do Sasuke Rinnegan.

Não só isso,tem gente que pensa que todo Tengu tem o mesmo nível de poder,ignorando o chakra de Hagoromo e etc.

Em que o Chakra do Hagoromo aumentou?No poder dele?Não vi isso não.

O de Madara cortou montanhas só com o balançar da espada.

O de Sasuke não mostrou nada disso.

Tenho dúvidas quem vence.

Igor,Igor,Igor...mais uma vez com essa papo cara?

Só os pedaços dos Chibaku Tensei's que o Tengu do Sasuke fatiou já são maiores que o Buda do Hashi:
Spoiler :

Não adianta ficar dizendo que o Susano'o do Madara é superior,o mangá mostrou o contrário.

Mokujin peitar o Tengu do Sasuke é piada,sério.

parem de endeusar o susanoo do sasuke , ele cortou meteoros do tamanho de montanhas mas e dai ? masara tambem. 
vai comparar uma bola de pedra com buda  :horak:sao mil socos do tamanho do seu susanoo deus, vai faze o que balança a espadinha , no maximo corta uma mao do buda. o buda e upado por modo sennin e superesistente, vinto bijudamas explodiram nao suas mil maos mas nao machucaram o corpo.

Do tamanho de montanhas? Você não prestou atenção na imagem?

Só os pedaços do CT's já são maiores que o Buda,as montanhas são formigas perto dos meteoritos.

Que perigo o Buda vai dar ao Susano'o voador do Sasuke?
Spoiler :

Se as Bijuudamas comuns da Kurama fizeram isso ao Buda:
Spoiler :

Imagina um Susano'o Chidori que peitou facilmente uma Bijuudama feita pelo Naruto com o poder Yang do Rikudou,Senjutsu e chakra de todos os Bijuus.

Tamanho nem sempre é documento, olha o tamanho do Buda frente ao Susano e Kurama, porém o Buda teve muito esforço para desativa-lo, olha o tamanho do Meteoro frente ao Susano, isso não o impediu de ser destruído facilmente.

Estamos comparando um monte de rocha com um Mokuton com poderes de supressão, e chackra do modo sennin, esse Mokuton ignorou praticamente os golpes de pressão do Susano.

Acha que Hashirama não sabe que o Susano voa? São 10mil braços seguindo o Susano de todos os lados, inclusive de cima, formaria um paredão contra o Susano, ele não poderia simplesmente voar assim.

Bijuu damas com espadas que a cada giro gerava uma pressão capaz de cortar Konoha, ou meteoros maiores que o Buda, sem contar na própria espada que tem o poder de corte ainda superior as pressões.
Não era apenas bijuuDamas.

Oque fazeria o chidori? Cortaria um braço? Aquele jutsu explodiu junto com uma BijuuDama.

A única coisa qe faz frente ao Buda seria a flecha de Indra, porém nisso explodiria Sasuke e Hashirama juntos.

more_horiz
sasuke vence

simplismente hashirama nao tem resposta pro

amenotejikara + chidori katana do sasuke

mokuton normais seriam despedaçados por

chidori eisou ou katana chidori

mokubunshins desfeitos por enton

hashirama mostrou que faz 15 mokubunshins ele nao é o
naruto que pode fazer 10.000 clones por exemplo

sasuke ainda pode usar amenotejikara e chibaku tensei ao qual hashirama nao teria resposta

depois do sasuke usar uns katons e enton ele poderia usar kirin que tem uma incrivel velocidade

mokuryuu nao pegaria o susanoo do sasuke que pode voar e usar chidori e amenotejikara

mokujin destruido pelos 9 chibaku tensei do sasuke que sao bem maiores do que os que nagato mostrou

enquanto hashirama usaria o susenju
sasuke poderia se teleportar com o amenotejikara pra tras do
hashirama e finalizalo

ou sasuke pode destruilo com a flecha de indra

pra mim sasuke nem precisaria do poder dos bijuus para derrotar hashirama por que ele tem amenotejikara ao qual hashirama nao possui resposta

sasuke vence 07/10

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
sasuke vence

simplismente hashirama nao tem resposta pro

amenotejikara + chidori katana do sasuke

mokuton normais seriam despedaçados por

chidori eisou ou katana chidori

mokubunshins desfeitos por enton

hashirama mostrou que faz 15 mokubunshins ele nao é o
naruto que pode fazer 10.000 clones por exemplo

sasuke ainda pode usar amenotejikara e chibaku tensei ao qual hashirama nao teria resposta

depois do sasuke usar uns katons e enton ele poderia usar kirin que tem uma incrivel velocidade

mokuryuu nao pegaria o susanoo do sasuke que pode voar e usar chidori e amenotejikara

mokujin destruido pelos 9 chibaku tensei do sasuke que sao bem maiores do que os que nagato mostrou

enquanto hashirama usaria o susenju
sasuke poderia se teleportar com o amenotejikara pra tras do
hashirama e finalizalo

ou sasuke pode destruilo com a flecha de indra

pra mim sasuke nem precisaria do poder dos bijuus para derrotar hashirama por que ele tem amenotejikara ao qual hashirama nao possui resposta

sasuke vence 07/10

sabe onde vc enfia o amenotejikara ?
TELETENSPORTE E TUDO A MESMA MERDA..SE MADARA ESCAPA DO HIRAISHIN GIRI COM O SM DO HASHIRAMA ESCAPA DUM CHIDORI MEIA BOCA DUM EMO REVOLTADO.
AI VC FALA "o combo pegou o madara jinchu".. NAO FOI SO VELOCIDADE DO SASUKE NAO FOI TELETRANSPORTE E MADARA TAVA POCO SE FUDENDO PRO SASUKE ...SASUKE CORTOU ELE EM DOIS FICOU SE ACHANDO O FODAO ,MADARA FOI NO KAMUI PEGOU OUTRO RINNEGAN E SASUKE FICOU COM CARA DE CU(madara conseqgui o que queria,uma distraçao, valeu sasuke.
hashirama vence com buda e se o sasuke usar seu jutsu celestial e so esquivar e no deley myojimon nele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos