Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

8 gate é subestimado ?

+7
Sandman
T.h
Sage
sage of the six paths
FrutosDoMar
Ellos
SLAY
11 participantes

description8 gate é subestimado ? Empty8 gate é subestimado ?

more_horiz
na sua opinião o 8 gate é subestimado aqui no forum ?

description8 gate é subestimado ? EmptyRe: 8 gate é subestimado ?

more_horiz
Com gate 8 você é capaz:
- Bater no Jinchuuriki do Juubi
- Pisar no Ar, caminhar sobre as nuvens
- Distorcer o Espaço com sua velocidade insana
- Criar uma enorme cratera no chão com apenas um Soco
- Capacidade de dar um chute tao poderoso que somente um Boss sobrevive sem levar HK

Sem usar o poder do Juubi tem o que, uns 3 ou 4 cara capaz de peitar o Gai ?
Acho que nem isso teria

more_horiz
8 gate é subestimado porque aqui nesse forum, para eles o Madara ta brincando.

Já vi que cara dizendo que Madara nem tentou atacar o Gai, sendo que o manga mostrou ele tentando atacar em todas as vezes que ele conseguia.

Não intendem que o fato de Gai o pressionar mais, foi porque Madara não conseguia acompanhar o seu ritmo.

more_horiz
hahaha segundo um certo @sasuke , o sasuke fms e capaz de derrotado com seu susanoo deus.

more_horiz
Sim, mais nem era pra ser, me fala um ninja que quebrou o onmyouton sem usar senjutsu? Apenas na base da pura força e velocidade física, acredito que o único que tenha conseguido tal feito foi o Gai.

Com um único soco o Gai afundou o madara na terra kilometros abaixo do nível do solo, tanto que o que madara via la em baixo era um pequeno buraco.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/669#3

Mesmo com a resistência incrível e a regeneração, madara levou um pau, não precisou de poder do além para lutar contra ele.

Que ninja tirando os jin do juubi, pode derrotar o Gai no 8 gate?

dois ou três gatos pingados (nem tenho certeza ainda).

Madara não conseguia acompanhar a velocidade, por isso só se defendeu a luta toda, se ele tivesse condições de acompanhar tal velocidade certamente iria atacar.

more_horiz
É subestimado por vários motivos um deles é que Guy não possui muito fãs no Fórum. Também acham que Madara estava brincando quando enfrentou o Guy sendo que ninguém jamais brincaria pra ficar no estado que Madara ficou.

Uma coisa que me deixou apaixonado pelos 8 Gates foi a capacidade de Andar no Ar. Se parar pra pensar direito Guy era o personagem mais poderoso do Clássico e também foi o  mais poderoso durante boa parte do Shippuden por possuir tal técnica.

more_horiz
Eu nunca vi o Gai quebrando Omnyouton, o mangá que eu li mostra Kakashi abrindo o escudo com o Kamui para então a besta verde de Konoha golpear o Madara, pressionando o corpo deste que bateu na esfera e a quebrou.

Madara se fecha na esfera. Kakashi abre um buraco pro Gai passar e acertar Madara. O corpo do Madara Jin, desestabilizado (a defesa das Gudoudamas não é passiva como a do Gaara, logo exige concentração), é jogado contra a esfera e aí então ela se quebra.

8th gate é overrated, não sei de onde tiraram que é subestimado. Kishimoto quis mostrar todo o potencial do último portão e fez Madara ficar na defensiva, algo que ele adorou visto o masoquista que é. Até o Limbo que ele usou pra "matar" o Sasuke e derrubou 9 bijuus rapidamente serviria pra trollar todos os jounins envolvidos no ataque.

É um ótimo jutsu que detona a grande parte dos personagens do mangá, mas quebrar Susano'o Tengu com facilidade e destruir Omnyouton são outros 500.

more_horiz
Oitavo portão é muito superestimado . Existe a ilusão de que oponente vai ficar parado olhando o Guy abrindo os portões um a um . Ele não abre instantaneamente , ele abre um a um .

more_horiz
Como o @Sage falou é subestimado pq o Guy não tem fãs aqui...Não acho que Subestimado...Guy com 8 Gates é Lv.GOD facinho facinho...

more_horiz
n, acho q ele é até bem superestimado, falam como se n tivesse escapatoria, ninjas q conseguem desviar com facilidade daquilo. n é subestimado.

more_horiz
T.h escreveu:
Eu nunca vi o Gai quebrando Omnyouton, o mangá que eu li mostra Kakashi abrindo o escudo com o Kamui para então a besta verde de Konoha golpear o Madara, pressionando o corpo deste que bateu na esfera e a quebrou.

Madara se fecha na esfera. Kakashi abre um buraco pro Gai passar e acertar Madara. O corpo do Madara Jin, desestabilizado (a defesa das Gudoudamas não é passiva como a do Gaara, logo exige concentração), é jogado contra a esfera e aí então ela se quebra.

8th gate é overrated, não sei de onde tiraram que é subestimado. Kishimoto quis mostrar todo o potencial do último portão e fez Madara ficar na defensiva, algo que ele adorou visto o masoquista que é. Até o Limbo que ele usou pra "matar" o Sasuke e derrubou 9 bijuus rapidamente serviria pra trollar todos os jounins envolvidos no ataque.

É um ótimo jutsu que detona a grande parte dos personagens do mangá, mas quebrar Susano'o Tengu com facilidade e destruir Omnyouton são outros 500.
Quando ele diz Omnyouton, fala do fato de ser a única coisa que pôde ferí-lo além do senjutsu, e não do escudo de gudoudama, deve se lembrar que ninjutso era anulado pelo Omnyouton presente no próprio corpo de Madara, e isso foi descoberto quando Obito era o jin, dessa maneira, Guy foi o único ser que atingiu Madara sem ser usuário de Senjutsu.

@Topic

Sim, o Daihachi Shimon é subestimado por, como dito acima, Guy não ter muitos fãs e por Madara ser superestimado, não que ele não seja poderoso, mas as pessoas acham mesmo que ele ficou só olhando para se divertir enquanto Guy fazia aquele estrago, lembrando que, se Kaguya não tivesse entrado no corpo dele, ele não teria tempo suficiente para se regenerar e Naruto o teria pego. O próprio Madara disse durante os Issokus do Yoruzo que, se Guy o atingisse em cheio ele estaria em maus lençois, de maneira que só o Yoruzo já teria sido um grande problema, e depois, mais uma vez, o próprio Madara disse que Guy quase o matou, ou seja, ele mesmo reconheceu isso(só falta aparecer gente dizendo que ele fez aquilo para ser humilde), além de dizer que no quesito taijutsu, ninguém se comparava a Guy. Ainda arrisco dizer que, se Guy tivesse atingido todos os Gossokus em cheio e ainda tivesse usado o Yagai/Night Moth para finalizar, ele poderia sim ter matado Madara, e olha que mesmo o mangá sendo Naruto, não foi o Naruto quem o finalizou. O fantasma do Madara intocável ainda existe. Além de subestimarem o 8º portão por ele não ser usado por um cara com uma postura "cool" como Madara e Tobirama. Altos poderes em personagens boa praça incomodam, sei lá porque.

more_horiz
Leoin escreveu:
n, acho q ele é até bem superestimado, falam como se n tivesse escapatoria,  ninjas q conseguem desviar com facilidade daquilo. n é subestimado.

fumo o que ? nenhum ninja consegue escapar da velocidade , so os nivel god ,(e mesmo assim madara foi estuprado) acho que so naruto ,hagoromo , kaguya,madara 3 rinnegans podem escapar dos ataques

more_horiz
T.h escreveu:

Cara, você pelo menos foi olhar a luta? :asideia:
Claro que tudo que encosta no onmyouton some, tirando o senjutsu, porém quando o kakashi abriu um buraco na esfera de onmyouton e Gai com o Yoruzo pressionou o madara contra a esfera, vimos que a esfera não suporta um golpe como o yoruzo, tirando sua habilidade de jinton, e só considerando sua resistência.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/669#15

Claro que um golpe direto do yoruzo some no onmyouton.

Mais quando ele usa o Yagai ele claramente quebra o cajado de onmyouton do madara, apenas na base do taijutsu.

8 gate é subestimado ? Iwme5s

A parte marcada de vermelho é o cajado de onmyouton do madara quebrado.
Um taijutsu tão poderoso que foi capaz de distorcer o espaço e quebrar o cajado.

Yagai >>>>>>>>> Onmyouton >>>>>>>> Tengu

Yoruzo >>>>>>>> Tengu

more_horiz
bom, subestimado não acho que seja, mas existiu por algum momento a ilusão de que o gai é mais forte que o madara jin com 8 gates, e não é bem assim.

o 8 gates deixou o gai com totais capacidades de vencer o madara, mas foi bem por causa da velocidade overpower, e todo aquele poder supermassivo.

ainda assim o madara era mais forte que o gai na luta,  mas nem sempre o mais forte vence, se madara não tivesse uma regeneração como aquela era morte na certa, as habilidades do madara jin são bem superiores ao 8 gates.

mas acabaram fazendo uma confusão, achando que ao dizer que o gai 8 gates foi superior na luta contra o madara, estariam dizendo que o gai é mais forte que o madara, e de fan o madara tá cheio de fan encibado pelo mundo(eu).

mas cá entre nós ninguem subestima com razão algo assim:

8 gate é subestimado ? Naruto672-09

8 gates é uma das técnicas mais fortes do mangá, já que age de acordo com aforça do user, imagina o naruto no nível que está, usando 8 gates, 8 gates is the best of the mangá man.

more_horiz
eu nunca vi tal coisa se subestimada até agora sério leoin quem burla o 8 gates com facilidade :zeca: se tiver falando do Obito pois bem o mesmo pode burla o 8 Gates mais só por que ele burla é fácil burla tal técnica hello tal coisa feriu Madara fuck Madara jin do juubi que fudeu com todos da aliança aquele madara não o madara tensei o Madara vivo o jin o mesmo tava brincando no COMEÇO apenas no começo depois disso o mesmo tentou reagir e não conseguiu o vai querer discutir com o próprio Madara Susano Tengu aguentar mariposa da noite :horak: e Obito só burla pois foge pra outra dimensão caso ele tente contra atacar bão digamos que não vai existir Obito pra contar história :fem: hater é foda :zeca: e eu nem sou fã do gai o mesmo não entra no meu top 20 favoritos no máximo top 25 e detalhe sou fã do Madara :fera: e Gai 8 gates>>>>>>>>susano tengu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos