na sua opinião o 8 gate é subestimado aqui no forum ?
T.h escreveu:Quando ele diz Omnyouton, fala do fato de ser a única coisa que pôde ferí-lo além do senjutsu, e não do escudo de gudoudama, deve se lembrar que ninjutso era anulado pelo Omnyouton presente no próprio corpo de Madara, e isso foi descoberto quando Obito era o jin, dessa maneira, Guy foi o único ser que atingiu Madara sem ser usuário de Senjutsu.Eu nunca vi o Gai quebrando Omnyouton, o mangá que eu li mostra Kakashi abrindo o escudo com o Kamui para então a besta verde de Konoha golpear o Madara, pressionando o corpo deste que bateu na esfera e a quebrou.
Madara se fecha na esfera. Kakashi abre um buraco pro Gai passar e acertar Madara. O corpo do Madara Jin, desestabilizado (a defesa das Gudoudamas não é passiva como a do Gaara, logo exige concentração), é jogado contra a esfera e aí então ela se quebra.
8th gate é overrated, não sei de onde tiraram que é subestimado. Kishimoto quis mostrar todo o potencial do último portão e fez Madara ficar na defensiva, algo que ele adorou visto o masoquista que é. Até o Limbo que ele usou pra "matar" o Sasuke e derrubou 9 bijuus rapidamente serviria pra trollar todos os jounins envolvidos no ataque.
É um ótimo jutsu que detona a grande parte dos personagens do mangá, mas quebrar Susano'o Tengu com facilidade e destruir Omnyouton são outros 500.
Leoin escreveu:n, acho q ele é até bem superestimado, falam como se n tivesse escapatoria, ninjas q conseguem desviar com facilidade daquilo. n é subestimado.
T.h escreveu:Eu nunca vi o Gai quebrando Omnyouton, o mangá que eu li mostra Kakashi abrindo o escudo com o Kamui para então a besta verde de Konoha golpear o Madara, pressionando o corpo deste que bateu na esfera e a quebrou.
Madara se fecha na esfera. Kakashi abre um buraco pro Gai passar e acertar Madara. O corpo do Madara Jin, desestabilizado (a defesa das Gudoudamas não é passiva como a do Gaara, logo exige concentração), é jogado contra a esfera e aí então ela se quebra.
8th gate é overrated, não sei de onde tiraram que é subestimado. Kishimoto quis mostrar todo o potencial do último portão e fez Madara ficar na defensiva, algo que ele adorou visto o masoquista que é. Até o Limbo que ele usou pra "matar" o Sasuke e derrubou 9 bijuus rapidamente serviria pra trollar todos os jounins envolvidos no ataque.
É um ótimo jutsu que detona a grande parte dos personagens do mangá, mas quebrar Susano'o Tengu com facilidade e destruir Omnyouton são outros 500.