Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

8 gate é subestimado ?

+7
Sandman
T.h
Sage
sage of the six paths
FrutosDoMar
Ellos
SLAY
11 participantes

description8 gate é subestimado ? - Página 2 EmptyRe: 8 gate é subestimado ?

more_horiz
bom, subestimado não acho que seja, mas existiu por algum momento a ilusão de que o gai é mais forte que o madara jin com 8 gates, e não é bem assim.

o 8 gates deixou o gai com totais capacidades de vencer o madara, mas foi bem por causa da velocidade overpower, e todo aquele poder supermassivo.

ainda assim o madara era mais forte que o gai na luta,  mas nem sempre o mais forte vence, se madara não tivesse uma regeneração como aquela era morte na certa, as habilidades do madara jin são bem superiores ao 8 gates.

mas acabaram fazendo uma confusão, achando que ao dizer que o gai 8 gates foi superior na luta contra o madara, estariam dizendo que o gai é mais forte que o madara, e de fan o madara tá cheio de fan encibado pelo mundo(eu).

mas cá entre nós ninguem subestima com razão algo assim:

8 gate é subestimado ? - Página 2 Naruto672-09

8 gates é uma das técnicas mais fortes do mangá, já que age de acordo com aforça do user, imagina o naruto no nível que está, usando 8 gates, 8 gates is the best of the mangá man.

more_horiz
eu nunca vi tal coisa se subestimada até agora sério leoin quem burla o 8 gates com facilidade :zeca: se tiver falando do Obito pois bem o mesmo pode burla o 8 Gates mais só por que ele burla é fácil burla tal técnica hello tal coisa feriu Madara fuck Madara jin do juubi que fudeu com todos da aliança aquele madara não o madara tensei o Madara vivo o jin o mesmo tava brincando no COMEÇO apenas no começo depois disso o mesmo tentou reagir e não conseguiu o vai querer discutir com o próprio Madara Susano Tengu aguentar mariposa da noite :horak: e Obito só burla pois foge pra outra dimensão caso ele tente contra atacar bão digamos que não vai existir Obito pra contar história :fem: hater é foda :zeca: e eu nem sou fã do gai o mesmo não entra no meu top 20 favoritos no máximo top 25 e detalhe sou fã do Madara :fera: e Gai 8 gates>>>>>>>>susano tengu

more_horiz
Crow_ escreveu:
T.h escreveu:
Eu nunca vi o Gai quebrando Omnyouton, o mangá que eu li mostra Kakashi abrindo o escudo com o Kamui para então a besta verde de Konoha golpear o Madara, pressionando o corpo deste que bateu na esfera e a quebrou.

Madara se fecha na esfera. Kakashi abre um buraco pro Gai passar e acertar Madara. O corpo do Madara Jin, desestabilizado (a defesa das Gudoudamas não é passiva como a do Gaara, logo exige concentração), é jogado contra a esfera e aí então ela se quebra.

8th gate é overrated, não sei de onde tiraram que é subestimado. Kishimoto quis mostrar todo o potencial do último portão e fez Madara ficar na defensiva, algo que ele adorou visto o masoquista que é. Até o Limbo que ele usou pra "matar" o Sasuke e derrubou 9 bijuus rapidamente serviria pra trollar todos os jounins envolvidos no ataque.

É um ótimo jutsu que detona a grande parte dos personagens do mangá, mas quebrar Susano'o Tengu com facilidade e destruir Omnyouton são outros 500.

Cara, você pelo menos foi olhar a luta? :asideia:
Claro que tudo que encosta no onmyouton some, tirando o senjutsu, porém quando o kakashi abriu um buraco na esfera de onmyouton e Gai com o Yoruzo pressionou o madara contra a esfera, vimos que a esfera não suporta um golpe como o yoruzo, tirando sua habilidade de jinton, e só considerando sua resistência.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/669#15

Claro que um golpe direto do yoruzo some no onmyouton.

Mais quando ele usa o Yagai ele claramente quebra o cajado de onmyouton do madara, apenas na base do taijutsu.

8 gate é subestimado ? - Página 2 Iwme5s

A parte marcada de vermelho é o cajado de onmyouton do madara quebrado.
Um taijutsu tão poderoso que foi capaz de distorcer o espaço e quebrar o cajado.

Yagai >>>>>>>>> Onmyouton >>>>>>>> Tengu

Yoruzo >>>>>>>> Tengu

Não só li/vi, como observei, algo que você parece não ter feito.  Rei do Camarote

Não existe cajado algum quebrado na imagem, ele está apenas distorcido pelo efeito do Night Moth. Madara o largou ao receber o golpe no peito.

• Formato do cajado inteiro no canto inferior direito e no quadro ao lado mostra o efeito que a distorção causou:

8 gate é subestimado ? - Página 2 Naruto-4893001

A própria imagem que postou só mostra o cajado distante das mãos dele.

O golpe do Gai tem sim grande poder, porém ele não foi o responsável direto pela quebra da esfera, e sim o corpo do Madara que é revestido de senjutsu, além do controle ativo (que foi quebrado no momento que ele foi atingido, logo desestabilizado) que a esfera requer. Achei que isso tinha ficado claro.

Se eu pego uma Kunai e tento perfurar uma rocha enorme, será que ela transpassa? E se eu adicionar Raiton e jogá-la, ela passa? Quando Kakashi faz isso, é ele próprio quem perfura a rocha ou é o impulso que ele aplica na Kunai + Raiton que permite o feito?

Não vou discutir suas últimas comparações sobre Sekizō, Susano'o Tengu e Omnyouton pois são baseadas no seu achismo. lol

more_horiz
O cajado quebrado esta na imagem e qualquer um consegue ver, só n ve quem n quer mesmo. E n vai discutir minha comparação pq é a verdade e não tem oq discuti.. Aceite q doi menos :lixa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos