Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

na sua opinião quais era os nível de ashura e indra?

+13
Takeo
Counter Spectre
sage of the six paths
Ceifador
Fera...
r1nn3g4n
Phenomenon
Silvio NQR
Sandman
Sasukebestuchiha
Stuart
Uchiha Anonymous
thiago silva
17 participantes

descriptionna sua opinião quais era os nível de ashura e indra? Emptyna sua opinião quais era os nível de ashura e indra?

more_horiz
na sua opinião quais era os nível de ashura e indra?

descriptionna sua opinião quais era os nível de ashura e indra? EmptyRe: na sua opinião quais era os nível de ashura e indra?

more_horiz
God... :diogo: :maededeus:

Como foi Mostrado ele era dos Níveis maiores que Naruto,Sasuke,Madara e Hashirama...

Mais Como o Enredo benifícia os Protagonistas ^^...Os que eu Citei não Ficam pra Trás...Madara Jin Móh Hack :mean:

descriptionna sua opinião quais era os nível de ashura e indra? EmptyRe: na sua opinião quais era os nível de ashura e indra?

more_horiz
Pra falar bem a verdade, eu acho que eles são bem fracos, se compararmos com os ninjas de hoje em dia (época do Naruto). Eles não mostraram nada e nem tinha como, ali era o começo de tudo. Provavelmente não existiam muitos jutsus e era mais taijutsu puro.

Foi citado no mangá que o Indra foi o primeiro usuário do Susano'o, então provavelmente o Ashura tem um jutsu poderoso também. Não sei, eles não foram desenvolvidos.

more_horiz
eu não acho que eles sejam overpower , indra deve ser igual ao madara do vale do fim (susano'o tengu ) e ashura deve ter uma versão da kyuubi naruto x sasuke no capítulo 698

more_horiz
Nivel Kaguya

more_horiz
Talvez o nível do Naruto e Sasuke no começo na guerra, ou até menos... Mas com certeza, Naruto e Sasuke com o Up dariam uma surra neles.

more_horiz
Silvio NQR escreveu:
Talvez o nível do Naruto e Sasuke no começo na guerra, ou até menos... Mas com certeza, Naruto e Sasuke com o Up dariam uma surra neles.
Sim Como Falei...Acho que eles são Nível Madara Vs Hashirama...No vale do Fim.

more_horiz
Pra mim deviam ser mais poderosos que Naruto e Sasuke atuais.

Se era "o começo de tudo" acho que isso não quer dizer nada... Rikudou esteve presente no começo de tudo e é o ser mais poderoso que já existiu.

Além de serem filhos e herdarem o poder do pai, devem ter sido treinados pelo mesmo, o melhor sensei possível.

Pra mim eles destruiriam qualquer um com exceção do Madara Jin, Kaguya Hamura e o próprio Rikudou.

more_horiz
pra mim no final das contas o manga mostra que

naruto > ashura
sasuke > indra

naruto e sasuke mostraram muito ja ashura e indra quase nada
mais mesmo assim naruto e sasuke eles se mostraram mais poderosos que eles

more_horiz
Acho subestimação da parte do ashura e indra, falar que naruto e sasuke ultrapassaram eles, não tem como falar o nível de ashura ou indra não vimos nada, acho que naruto e sasuke chegaram ao nível deles, pq tanto naruto e sasuke, ashura e indra receberam ups do rikudou, talvez kishimoto tenha deixado isso claro com os ups.

emfim, isso é minha opinião.

more_horiz
Tão Subestimando os Filhos do Rikudou aff '-'

Ashura fazia o mesmo do Modo Bijuu do Naruto sem ter nenhum Biju.. Imagina o Chakra desse cara ...

E o Susano'o de Indra pareceu ser gigantesco bem maior que o do Madara ...

Não digo que eles venceriam Naruto e Sasuke .. mas com certeza não seria um luta fácil ..

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Tão Subestimando  os Filhos do Rikudou aff '-'

Ashura fazia  o mesmo do Modo Bijuu do Naruto sem ter nenhum Biju.. Imagina o Chakra desse cara ...

E o Susano'o de Indra   pareceu ser gigantesco  bem maior que o do Madara ...

Não digo que  eles venceriam Naruto e Sasuke .. mas com certeza não seria um luta fácil ..

ja parou pra pensar que asura podia ser jinchuriki ou ter ajudo dos bijjus ?
e nao o susanoo tengu e do mesmo tamanho , veja que indra fica na testa, igual o tamanho dos outros.
acho que como eles nao mostraram nada devem ser do nivel madara e hashirama do vale do fim.

more_horiz
Na prática eles são inferiores ..

Bem, na teoria eles devem ser muito mais fortes que o mostrado do possível superior a Sasuke e Naruto , a final são filhos do pika não que isso justifica algo.

more_horiz
@VANDER

Bom, tem que ser na teoria msm, o mangá não mostrou nenhuma habilidade deles, emfim, não tem prática.

more_horiz
@VANDER

Bom, tem que ser na teoria msm, o mangá não mostrou nenhuma habilidade deles, emfim, não tem prática

E claro que mostrou .

Um usando Susano Tengu e outro Modo KM, já da para gente ter uma base do que realmente eles mostram , mas não que eles sejam além disso, mas não da para considerá TEORIAS.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos