Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

na sua opinião quais era os nível de ashura e indra?

+13
Takeo
Counter Spectre
sage of the six paths
Ceifador
Fera...
r1nn3g4n
Phenomenon
Silvio NQR
Sandman
Sasukebestuchiha
Stuart
Uchiha Anonymous
thiago silva
17 participantes

descriptionna sua opinião quais era os nível de ashura e indra? - Página 2 EmptyRe: na sua opinião quais era os nível de ashura e indra?

more_horiz
@VANDER

Bom, tem que ser na teoria msm, o mangá não mostrou nenhuma habilidade deles, emfim, não tem prática.

descriptionna sua opinião quais era os nível de ashura e indra? - Página 2 EmptyRe: na sua opinião quais era os nível de ashura e indra?

more_horiz
@VANDER

Bom, tem que ser na teoria msm, o mangá não mostrou nenhuma habilidade deles, emfim, não tem prática

E claro que mostrou .

Um usando Susano Tengu e outro Modo KM, já da para gente ter uma base do que realmente eles mostram , mas não que eles sejam além disso, mas não da para considerá TEORIAS.

more_horiz
Ambos tinham os poderes separados, nenhum dos dois tinha o Chakra do Rikudou completo, acredito que tenham os níveis de Naruto e Sasuke vs Obito Jin ou seja antes deles despertarem o Chakra do Rikudou.

Indra apenas é superior a essa versão do Sasuke por causa do Susano'o Tengu

more_horiz
Retiro o que eu disse, acho que eles eram um nível acima do Naruto e Sasuke do começo da guerra. Mas ainda acho que eles não chegam ao nível atual dos seus procedentes, tanto que os dois tem Ups do Rikudou, não das reencarnações.

more_horiz
@VANDER

Como vc msm disse isso é a base, só q essa base já era praticamente um fato msm antes de aparecer, pq ashura e indra como eu disse antes receberam os ups do rikudou igual a sasuke e naruto, indra o primeiro uchiha, deu origens aos principais poderes do MS (e tinha o rinnegan, e parece que as pessoas esquecem disso) e ashura deu origens aos seju
e suas resistências e algo a mais (não só ao clã senju mas tbm contribuiu para a criação do clã uzumaki, ja que são parentes)

emfim o que quis dizer foi que, isso ai que vc falou que indra tinha o tengu e ashura o modo km, era uma coisa muito previsível, da minha parte é claro, (eu tinha dúvidas sobre os poderes de ashura, mas com o passar do tempo fui percebendo que naruto tinha poderes muito semelhantes ao de ashura)

então eu ainda fico na teoria.

more_horiz
Que eu lembre o Hagoromo passou seu poder só para o Ashura [Tanto que no mangá ele fala que dessa vez fez diferente e passou igualmente para os dois filhos (Naruto e Sasuke)]

Então o Ashura tinha o poder do Rikudou... e como o Indra batia de frente com o Ashura e criou o Ninjutsu... provavelmente o nível deles era meio equilibrado apesar do Ashura ser mais forte...

Acredito que eles sejam superiores ou iguais ao Naruto e o Sasuke pós guerra :think:
Provavelmente o Sasuke seja mais forte que o Indra por receber dessa vez o poder do Rikudou...

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Que eu lembre o Hagoromo passou seu poder só para o Ashura [Tanto que no mangá ele fala que dessa vez fez diferente e passou igualmente para os dois filhos (Naruto e Sasuke)]

Então o Ashura tinha o poder do Rikudou... e como o Indra batia de frente com o Ashura e criou o Ninjutsu... provavelmente o nível deles era meio equilibrado apesar do Ashura ser mais forte...

Acredito que eles sejam superiores ou iguais ao Naruto e o Sasuke pós guerra :think:
Provavelmente o Sasuke seja mais forte que o Indra por receber dessa vez o poder do Rikudou...

Pela Lógica Indra é mais forte né ?

Se Rikudou passou Poder pro Ashura poder rivalizar e ganhar do Indra e ainda sim a luta deve ter sido acirrada ...

Quer dizer q Indra lutou contra seu irmão sem poder de terceiros .. se ele tivesse ganho poderia ter ganho né ?

more_horiz
Bom é simples responder isso.

O mangá inteiro nos mostra a nova geração superando a geração passada.

Apenas Hagoromo e Hamura estão fora desse quesito.

Eu acredito que Naruto X Sasuke >> Hashirama X Madara >> Ashura X Indra.

Pelo que o mangá mostra, não de habilidades, mas da ideia da nova geração superar a anterior.

(Tô sem pc, tô postando no celular)

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Momo-sshi escreveu:

Pela Lógica Indra é mais forte né ?

Se Rikudou passou Poder pro Ashura poder rivalizar e ganhar do Indra e ainda sim a luta deve ter sido acirrada ...

Quer dizer q Indra lutou contra seu irmão sem poder de terceiros .. se ele tivesse ganho poderia ter ganho né ?

Eu acho que isso depende do ponto de vista :think:

Pelo que foi falado o Indra era muito mais forte... tinha olhos fortes... Já o Ashura era sem poder mas era amigo da galera :zeca3:

Então acho que acabou sendo aquela coisa que nem Naruto e Sasuke... poder natural x trabalho duro mais confiança dos amigos que ajuda

more_horiz
Pelo o que eu percebi Indra podia usar um Susanoo no mesmo nível que o Madara, ele portava uma espada então deveria ser bom e lutas a curto alcance, por ter o mangekyou deveria ser bom em genjutsu a ponto de controlar uma bijuu, seu golpe mais forte era a flecha então acredito que ele seja pouca coisa mais fraco que o Sasuke que lutou contra o Naruto.

E Ashura que mostrou ter uma forma espiritual do tamanho de uma bijuu, alem de ser capaz de usar gudou damas, então acredito que ele seja mais forte que o hashirama e mais fraco que o Naruto que lutou contra o Sasuke.

more_horiz
Pelo que lembro o hagoromo não deu poderes para o Asura .

O que ele fez foi fazer do Asura aquele que assumiria o ninshu .

Asura nasceu do Yang e indra do Yin do corpo do hagoromo , ou seja os 2 eram como naruto e sasuke se tornaram depois de receber os poderes do rikudou .

Indra era um gênio e nasceu com muitas habilidades , enquanto que asura não era bom em nada , mas com o tempo , treino e dedicação ele se tornou tão poderoso como seu irmão .

Não tem como saber qual era o nível dos irmãos otsutsuki , mas podemos tentar criar suposições como por exemplo:

Existe a possibilidade do asura possuir mokuton , aquele avatar da kyuubi , senjutsu perfeito como o do naruto entre outros .

E no caso do indra , sabemos que ele tinha olhos poderosos ao ponto de conseguir despertar susanoo tengu , provavelmente possuía poderes exclusivos como kamui e amaterasu e

No minimo , no minimo eles são tão poderosos quanto naruto e sasuke atuais .

more_horiz
@seijin

cara acho naruto empatado com ashura e sasuke com indra, ainda mais agr que vc me trouxe a tona que indra poderia usar a flecha de indra (o golpe mais forte de sasuke).

@Momo-sshi
mas tipo, indra recebeu os olhos de hagoromo e ashura o corpo e o chakra (se eu não me engano) então indra teria já recebido os "poderes" de hagoromo, ou ainda tinha mais poder que indra poderia ganhar?.

more_horiz
@Shamanking realmente não diz se o Hagoromo deu poder ou não para o Ashura. Só cita que ele deixou tudo para o irmão mas novo e que depois resolveu dar poder para o Naruto e para o Sasuke para ver se dessa vez as coisas se tornassem diferentes... como visto aqui

Spoiler :

Eu suponho que o Hagoromo tenha passado o poder dele mesmo para o Ashura seguir com o Ninshu e isso acabou deixando o Indra com ódio. :think:

@Fera...  Sim, o Indra só recebeu o poder genético(sharingan) do Hagoromo. Eu acredito que o Hagoromo tenha deixado poder para o Ashura seguir com o ninshu... mas é só minha suposição. Mas o Indra ainda deveria ser muito poderoso já que pelo que eu me lembre no databook fala que eles tiveram muitas batalhas... :think:

Eu adoraria que tivesse um gaiden.. spin off.. até light novel dessa treta desses dois... seria interessante :fem:

more_horiz
Indra possuía o Gedo Susano, provavelmente de fogo.

Indra e Ashura são superiores a 5 Kages, nível Rikudou, junto se:

Sasuke, Naruto, Hashirama, Madara, Gai,Kaguya, Óbito, etc.

Superior a todos os shinobis de nível Kage alto como:

Nagato, Tobirama, Minato, Onoki, Kabuto, etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos