Kirito escreveu:Tobirama vs Nagato
Local: Madara VS 5 Kages
Conhecimento: Ambos sabem que são bem poderosos.
Distância: 23 metros
Condições: Ambos 100%
Intenção: Matar/Selar
restrições: Nenhuma
Kirito escreveu:Tobirama vs Nagato
Local: Madara VS 5 Kages
Conhecimento: Ambos sabem que são bem poderosos.
Distância: 23 metros
Condições: Ambos 100%
Intenção: Matar/Selar
restrições: Nenhuma
亗VANDER亗 escreveu:E ele em forma de Pain , ou Nagato solo ?
Era só essa dúvida mesmo , pois esse 100℅ pode ser interpretado de várias formas . Mas adiantando , ambas as versões são bem superiores ao Tobirama.
Takeo escreveu:Shinra Tensei vs GKF é inútil por dois motivos, primeiro o GKF é contínuo e não momentâneo, ou seja, Nagato precisará usar um ST mais poderoso e de maior duração do que um básico então o delay entre um e outro será maior do que míseros 5 segundos
Não sei dizer com clareza quem vence, mas que o Nagato não é nenhum deus perto do Tobirama é fato.
Não há restrições, Tobirama pode invocar vários Edo-tenseis (Não sei qual o limite de invocações do Tobirama)
Shinra Tensei vs GKF é inútil por dois motivos, primeiro o GKF é contínuo e não momentâneo, ou seja, Nagato precisará usar um ST mais poderoso e de maior duração do que um básico então o delay entre um e outro será maior do que míseros 5 segundos, como Tobirama pode colocar mais de um Edo em campo ele pode fazer 1 GKF e em seguida fazer outro durante o delay do ST. Sobre o conhecimento, o Tobirama é tão analítico quanto o Kakashi, logo sacaria como o ST ou BT funciona, BT e CT são inúteis contra o Hiraishin e um GKF é tão grande quanto um CT. Se o Nidaime derrotar o Tendo o resto não é muito problema.
Tobirama não está tão abaixo do Nagato como estão dizendo, mas não sei se ele é capaz de vencer o Uzumaki.
Sinceramente, não dá para considerar o Nagato usando os poderes dos Bijuus nos Paths. Ele nunca mostrou isso, nunca disse que faria, nada dava a entender que ele alguma vez cogitou usá-los em batalha.
Ele tinha TUDO para usar, mas Kishimoto preferiu que um emo bipolar utilizasse, então não podemos fazer nada...
Se ele pudesse usar os Paths Bijuus normalmente, ele seria nível Hashirama.
Além disso, ele não precisa dos Bijuus para ser superior ao Tobirama.