Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Nagato

+13
Seijin
marcospain
Fera...
Heisenberg
Murilo Laet
JL
Garcia
r1nn3g4n
Takeo
Flat
Stuart
Counter Spectre
Will
17 participantes

descriptionTobirama vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs Nagato

more_horiz
Me mostre um ST maior que Konoha...
Do mesmo jeito Nagato não tem conhecimento do Tobirama.

Até Kira A tem o shunshin inferior ao do Naruto rm1, isso pra mim não é nem parâmetro de comparação, Tobirama simplesmente antecipou o shunshin de um Shinobi Rikudou, o mesmo shinobi que o próprio Naruto demorou muito tempo para conseguir acompanhar com sensor.
E outra coisa o movimento de multiplicar Kunais, marcar o campo é muito simples, e pode ser feito não apenas por Tobirama, mais por Kage bunshins, se com conhecimento já deve ser difícil indentificar todas as marcações imagina sem conhecimento, quando Nagato percebesse Tobirama já teria deixado marcações em todos os pontos estratégicos do campo se baseando nas habilidades e movimentos do Nagato.

Mais como eu disse, definir a quantidade e distância das marcações é algo impossível, pois não existe um padrão.

Shinra Tensei não contém chackra? Explica melhor.

Isso de propulsão escapar de um teletransporte é piada, essa propulsão foi ownada pelo Naruto SM sem chance de reação, mais vai escapar de algo instantâneo como o Hiraishin? Isso é piada, sem o ST, Nagato é completamente vulnerável ao Hiraishin.

Aonde foi dito ou mostrado que o edo Tensei do Tobirama demora pra se regenerar mais que os outros? De onde você tirou isso? 
Só pra ter idéia, o edo Tensei do clássico e do Kabuto no shippuden, regeneram igualmente, isso que tu citou não embasamento em nada.

Difícil é acertar essas técnicas em usuários de Hiraishin, onde Nagato miraria na esquerda, e eles simplesmente apareceriam na direita, ou até mesmo atrás do Nagato, sem contar que após invocar o Gedo Mazo, Nagato se tornaria um alvo fácil para o Tobirama, além de sacrificar boa parte de seu chackra e vitalidade.

No corpo a corpo Tobirama é mais perigoso, se ele marcar o Nagato acabou a luta, se ele usar o Hiraishin lvl2 acabou a luta, Tobirama pode simplesmente trocar de lugar no momento que Nagato atacar e encaixar um GK a queima roupa, além de Tobirama ser mais rápido, e ter uma movimentação bem superior.
O ponto de Nagato, é que ele pode evitar o contato direto, ST, explosões do Shurado, invisibilidade, etc.

sT maior que Konoha aonde?
Te garanto que o Gojo kibakufuda tem muito mais probabilidade de ter um alcance maior que Konoha, pois apenas a explosão em si o arco formado, encobriu totalmente o Juubi, e a pressão do jutsu fora do arco de fogo, jogou mini juubis do tamanho daquela kuchiyose longe, e vale lembrar que mesmo Gamakichi que foi teletransportado para um dos extremos do shisekyoujin ainda sentiu a pressão do GK, e covenhamos que apenas o Juubi tem no mínimo o comprimento de Konoha.

Tobirama se quiser pode defender o próprio ST com o Gojo kibakufuda, gerando uma força de pressão oposta, muito provavelmente nisso o GK venceria pois ele pode continuar a explodir por um tempo bem maior que o CST, ou seja as técnicas iriam se chocar, se eqüivalerem, o tempo passaria, o CST iria perdendo sua força, e seria consumido pelo GK junto de Nagato.

Nagato é superior porque você que mesmo, que argumentos que justificam essa superioridade eu não vi 1 sequer.

A diferença entre Tobirama é Nagato e mínima, não da pra definir um vencedor, na minha opniao, qualquer um que apostar no Tobirama ou Nagato, é apenas por preferência, porque tecnicamente eles se eqüivalem.

Não é preciso mostra um ST maior que Konoha, até porque , não foi mostrado o máximo do Uzumaki. Mas sabemos que a quantidade de chakra que o usuário tem influencia no alcance do Jutsu , Kakashi mencionou que o Katon do Itachi estava bem mas fraco (ele estava com 30% de seu chakra), é bem obvio que Nagato com seu chakra poderia fazer um ST maior se quisesse , é claro ele ia gastar mas chakra que não é problema . 

Você não entendeu, minha colocação é Naruto tem uma velocidade corporal superior ao Tobirama, e mesmo assim não conseguiu cegar o Nagato a olhos nu (Rinnegan deve dar reflexos) , então porque alguém com velocidade inferior se tornaria interceptável ? Esse não é o estilo do personagem , Tobirama não é de marca lugares sem sentidos , ele apenas faz marcações a onde realmente ira usar, e como ambos não tem conhecimento não acho que seria a ação dele fazer isso. 

Lógico que não , Nagato veria ele ou um bunshin marcando os lugares, e não veria as marcações ? lol. Até porque sendo sensor (logo sentiria o chakra nas kunais) ele saberia onde os selos estão, e ai só deixar que o camaleão destruir tranquilamente, Tobirama nem saberia o camaleão oculta chakra e ainda fica invisível, sem mencionar que ele estará prestando a atenção no Uzumaki.

Não tem oque explicar mano, Shinra Tensei é apenas gravidade não tem chakra e não pode ser sentido, Naruto SM nem fez ideia do que o atingiu, e olha que ele estava com a energia natural condensada , poderia sentir qualquer interversão na natureza o mesmo aconteceu com o Kakashi e seu Sharingan (que vê ate células microscopias)  nem sabia oque acontece ficou se perguntando oque era igual Naruto; https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/1z85d0.jpg

Porra lek. Não vi nenhuma dificuldade do Madara em antecipa e desvia do Hiraishin Giri , ainda mas de algo que é supostamente instantâneo ? Povo esquece que não adianta nada você ter o teletransporte e ter uma velocidade perceptível, a resposta não esta no Jutsu e sim na velocidade corporal do usuário ,  não vejo nenhum problema em ele usar a propulsão para escapar, seria igual oque Naruto vez com Kakashi o empurrando para escapar de um ataque rápido, e serio Nagato anulo FRS a queima roupa brincando..Não acho que isso seja um problema, serio. 

Sobre os edos, sabemos que Orochimaru aperfeiçoou o mesmo no geral, e olha que ambos os edos foram atingidos na perna e demoraram 3 paginas  para se regenerar totalmente,  imagine com seus corpos totalmente destruídos pela explosão  ? Nagato poderia aproveitar essa grande brecha, e lançar uma estaca  em cada um,  tirando o controle do Tobirama sobre eles , e impedindo o de usar os explosivos , depois é só selar.  

Os edos não podem usar o Hiraishin, e mesmo que considerarmos seja possível esse feito, sinto informa que eles teriam que se regenerar para usar Jutsu, até lá, Nagato poderia selar o mesmo sem nenhum problema, lançar umas estacas seria até bem rápido igual ele vez contra o Kakashi, e ainda ele tem o Gedo se quiser utilizar para selar ambos rapidamente e olha que são 9 dragões, podendo selar vários a mesmo tempo.  

Nagato não sacrificaria nada, apenas utilizaria de boas igual mostrou fazer com um selo: http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/255/06.jpg

Ambos são perigosos , no corpo a corpo , se Tobirama ser atingido por uma estaca ele morre , se o mesmo ser atingido por um ST médio ele morre , o ultimo é ate bem perigoso pois ele não pode ser sentido , então é bem provável que ambos evitaram aproximação no começo , na verdade acho que isso sera decidido em ataques de longo alcance mesmo. 

Bom, sobre  o tamanho do ST expliquei acima. O Juubi tem  o tamanho de algumas monhas , ele nunca terá o tamanho de Konoha , a verdade é que esta bem  longe disso ele teria o tamanho do ST médio que é 10 vez maior que a Kurama  ( no máximo), na verdade nem sei porque você continua insistindo nisso , chega ser insano mesmo e muito. 

Olha o tamanho real do Juubi, essa vala e um pouco maior que a cúpula: http://www.leitor.tk/mangas/Naruto/612/14.png

Para não falar que só o Hachibi era do mesmo tamanho da cabeça do Juubi.. a Kyuubi em Konoha dava apenas alguns residencias , e mesmo que consideramos que o Juubi desse 10 Kuramas, ainda estaria bem longe de ser o tamanho da Vila. Goku Kibafuda é no máximo o mesmo tamanho que o  Shinra Tensei médio, nada alem disso.  

Esse foi até engraçado. Primeiro é que apenas a versão media brinca com esse Jutsu eles tem tamanho e força equivalentes, além de como eu falei Nagato manipula o tempo de duração do shinra Tensei não que isso seria preciso. Os selos explosivos são papeis, a gravidade é guiada por força e peso, conseguiria mover energia (uma explosão)  bem mais fácil que uma pessoa justamente por causa da densidade , outra o St começa com toda sua força , em quanto GK começa com apenas com tarjas e aumenta consequentemente , a explosão iria ser  jogada contra o próprio Tobirama. 

Isso porque estou falando do St médio, agora o CST que é bem mas tenso e tem uma pressão muito,muito  maior, arrastaria o Jutsu e Tobirama juntos o finalizando na hora  , ainda mas se ele estiver próximo ao Nagato. 

Enfim, como falei Nagato é superior ao meu ver, mas se você acha o contrario não posso fazer nada.  

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Do mesmo jeito Nagato não tem conhecimento do Tobirama.

Até Kira A tem o shunshin inferior ao do Naruto rm1, isso pra mim não é nem parâmetro de comparação, Tobirama simplesmente antecipou o shunshin de um Shinobi Rikudou, o mesmo shinobi que o próprio Naruto demorou muito tempo para conseguir acompanhar com sensor.
E outra coisa o movimento de multiplicar Kunais, marcar o campo é muito simples, e pode ser feito não apenas por Tobirama, mais por Kage bunshins, se com conhecimento já deve ser difícil indentificar todas as marcações imagina sem conhecimento, quando Nagato percebesse Tobirama já teria deixado marcações em todos os pontos estratégicos do campo se baseando nas habilidades e movimentos do Nagato.

Mais como eu disse, definir a quantidade e distância das marcações é algo impossível, pois não existe um padrão.

Shinra Tensei não contém chackra? Explica melhor.

Isso de propulsão escapar de um teletransporte é piada, essa propulsão foi ownada pelo Naruto SM sem chance de reação, mais vai escapar de algo instantâneo como o Hiraishin? Isso é piada, sem o ST, Nagato é completamente vulnerável ao Hiraishin.

Aonde foi dito ou mostrado que o edo Tensei do Tobirama demora pra se regenerar mais que os outros? De onde você tirou isso? 
Só pra ter idéia, o edo Tensei do clássico e do Kabuto no shippuden, regeneram igualmente, isso que tu citou não embasamento em nada.

Difícil é acertar essas técnicas em usuários de Hiraishin, onde Nagato miraria na esquerda, e eles simplesmente apareceriam na direita, ou até mesmo atrás do Nagato, sem contar que após invocar o Gedo Mazo, Nagato se tornaria um alvo fácil para o Tobirama, além de sacrificar boa parte de seu chackra e vitalidade.

No corpo a corpo Tobirama é mais perigoso, se ele marcar o Nagato acabou a luta, se ele usar o Hiraishin lvl2 acabou a luta, Tobirama pode simplesmente trocar de lugar no momento que Nagato atacar e encaixar um GK a queima roupa, além de Tobirama ser mais rápido, e ter uma movimentação bem superior.
O ponto de Nagato, é que ele pode evitar o contato direto, ST, explosões do Shurado, invisibilidade, etc.

sT maior que Konoha aonde?
Te garanto que o Gojo kibakufuda tem muito mais probabilidade de ter um alcance maior que Konoha, pois apenas a explosão em si o arco formado, encobriu totalmente o Juubi, e a pressão do jutsu fora do arco de fogo, jogou mini juubis do tamanho daquela kuchiyose longe, e vale lembrar que mesmo Gamakichi que foi teletransportado para um dos extremos do shisekyoujin ainda sentiu a pressão do GK, e covenhamos que apenas o Juubi tem no mínimo o comprimento de Konoha.

Tobirama se quiser pode defender o próprio ST com o Gojo kibakufuda, gerando uma força de pressão oposta, muito provavelmente nisso o GK venceria pois ele pode continuar a explodir por um tempo bem maior que o CST, ou seja as técnicas iriam se chocar, se eqüivalerem, o tempo passaria, o CST iria perdendo sua força, e seria consumido pelo GK junto de Nagato.

Nagato é superior porque você que mesmo, que argumentos que justificam essa superioridade eu não vi 1 sequer.

A diferença entre Tobirama é Nagato e mínima, não da pra definir um vencedor, na minha opniao, qualquer um que apostar no Tobirama ou Nagato, é apenas por preferência, porque tecnicamente eles se eqüivalem.

Não é preciso mostra um ST maior que Konoha, até porque , não foi mostrado o máximo do Uzumaki. Mas sabemos que a quantidade de chakra que o usuário tem influencia no alcance do Jutsu , Kakashi mencionou que o Katon do Itachi estava bem mas fraco (ele estava com 30% de seu chakra), é bem obvio que Nagato com seu chakra poderia fazer um ST maior se quisesse , é claro ele ia gastar mas chakra que não é problema . 

Você não entendeu, minha colocação é Naruto tem uma velocidade corporal superior ao Tobirama, e mesmo assim não conseguiu cegar o Nagato a olhos nu (Rinnegan deve dar reflexos) , então porque alguém com velocidade inferior se tornaria interceptável ? Esse não é o estilo do personagem , Tobirama não é de marca lugares sem sentidos , ele apenas faz marcações a onde realmente ira usar, e como ambos não tem conhecimento não acho que seria a ação dele fazer isso. 

Lógico que não , Nagato veria ele ou um bunshin marcando os lugares, e não veria as marcações ? lol. Até porque sendo sensor (logo sentiria o chakra nas kunais) ele saberia onde os selos estão, e ai só deixar que o camaleão destruir tranquilamente, Tobirama nem saberia o camaleão oculta chakra e ainda fica invisível, sem mencionar que ele estará prestando a atenção no Uzumaki.

Não tem oque explicar mano, Shinra Tensei é apenas gravidade não tem chakra e não pode ser sentido, Naruto SM nem fez ideia do que o atingiu, e olha que ele estava com a energia natural condensada , poderia sentir qualquer interversão na natureza o mesmo aconteceu com o Kakashi e seu Sharingan (que vê ate células microscopias)  nem sabia oque acontece ficou se perguntando oque era igual Naruto; https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/1z85d0.jpg

Porra lek. Não vi nenhuma dificuldade do Madara em antecipa e desvia do Hiraishin Giri , ainda mas de algo que é supostamente instantâneo ? Povo esquece que não adianta nada você ter o teletransporte e ter uma velocidade perceptível, a resposta não esta no Jutsu e sim na velocidade corporal do usuário ,  não vejo nenhum problema em ele usar a propulsão para escapar, seria igual oque Naruto vez com Kakashi o empurrando para escapar de um ataque rápido, e serio Nagato anulo FRS a queima roupa brincando..Não acho que isso seja um problema, serio. 

Sobre os edos, sabemos que Orochimaru aperfeiçoou o mesmo no geral, e olha que ambos os edos foram atingidos na perna e demoraram 3 paginas  para se regenerar totalmente,  imagine com seus corpos totalmente destruídos pela explosão  ? Nagato poderia aproveitar essa grande brecha, e lançar uma estaca  em cada um,  tirando o controle do Tobirama sobre eles , e impedindo o de usar os explosivos , depois é só selar.  

Os edos não podem usar o Hiraishin, e mesmo que considerarmos seja possível esse feito, sinto informa que eles teriam que se regenerar para usar Jutsu, até lá, Nagato poderia selar o mesmo sem nenhum problema, lançar umas estacas seria até bem rápido igual ele vez contra o Kakashi, e ainda ele tem o Gedo se quiser utilizar para selar ambos rapidamente e olha que são 9 dragões, podendo selar vários a mesmo tempo.  

Nagato não sacrificaria nada, apenas utilizaria de boas igual mostrou fazer com um selo: http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/255/06.jpg

Ambos são perigosos , no corpo a corpo , se Tobirama ser atingido por uma estaca ele morre , se o mesmo ser atingido por um ST médio ele morre , o ultimo é ate bem perigoso pois ele não pode ser sentido , então é bem provável que ambos evitaram aproximação no começo , na verdade acho que isso sera decidido em ataques de longo alcance mesmo. 

Bom, sobre  o tamanho do ST expliquei acima. O Juubi tem  o tamanho de algumas monhas , ele nunca terá o tamanho de Konoha , a verdade é que esta bem  longe disso ele teria o tamanho do ST médio que é 10 vez maior que a Kurama  ( no máximo), na verdade nem sei porque você continua insistindo nisso , chega ser insano mesmo e muito. 

Olha o tamanho real do Juubi, essa vala e um pouco maior que a cúpula: http://www.leitor.tk/mangas/Naruto/612/14.png

Para não falar que só o Hachibi era do mesmo tamanho da cabeça do Juubi.. a Kyuubi em Konoha dava apenas alguns residencias , e mesmo que consideramos que o Juubi desse 10 Kuramas, ainda estaria bem longe de ser o tamanho da Vila. Goku Kibafuda é no máximo o mesmo tamanho que o  Shinra Tensei médio, nada alem disso.  

Esse foi até engraçado. Primeiro é que apenas a versão media brinca com esse Jutsu eles tem tamanho e força equivalentes, além de como eu falei Nagato manipula o tempo de duração do shinra Tensei não que isso seria preciso. Os selos explosivos são papeis, a gravidade é guiada por força e peso, conseguiria mover energia (uma explosão)  bem mais fácil que uma pessoa justamente por causa da densidade , outra o St começa com toda sua força , em quanto GK começa com apenas com tarjas e aumenta consequentemente , a explosão iria ser  jogada contra o próprio Tobirama. 

Isso porque estou falando do St médio, agora o CST que é bem mas tenso e tem uma pressão muito,muito  maior, arrastaria o Jutsu e Tobirama juntos o finalizando na hora  , ainda mas se ele estiver próximo ao Nagato. 

Enfim, como falei Nagato é superior ao meu ver, mas se você acha o contrario não posso fazer nada.  

No mangá vimos que Hashirama edo estava nerfado, e nem por isso existe uma diferença entre o Mokujin da guerra e o Mokujin do vale do fim.
Então você tem que me provar, Itachi já mostrou um Katon mais forte, agora quero ver o Nagato usando um ST mais forte.

Naruto não usou seu shunshin no Nagato, então esse argumento é inútil.

Volte e leia a guerra, Tobirama marca diversos lugares simplesmente por marcar, lugares que depois serviu para escapar do Shinju.

As marcações não podem ser sentidas, porque estão seladas, acha que Óbito Rikudou também não é sensor? Acha que Nagato também não deveria prestar atenção no Tobirama real?
Tobirama é muito rápido e discreto ao marcar algo, impossível Nagato simplesmente olhar sua mão e advinhar que aquele lugar foi marcado.

Shinra Tensei é um ninjutsu, e requer chackra, que discussão inútil, agora tenho que discutir se ST precisa de chackra? Quanta insanidade pelo amor de deus mano, um pouco de honestidade cai bem nas discussões.
Só que o ST é algo rápido, e como você não pode ver fica difícil intender oque foi que te acertou, igual o limbo por exemplo, a sensibilidade do Tobirama é bem maior que a de Naruto e Kakashi, pelo simples fato de Tobirama ter se desenvolvido se movendo instantaneamente, lembra do Minato que enchergava o Kira A lentamente se aproximando? E a basicamente a mesma coisa.

Quer comparar Madara com Nagato?

Madara já sabia como o Tobirama se movimenta, já tinha conhecimento do Hiraishin que Madara viu a vida inteira, já tinha conhecimento do Hiraishin-giri, além de ter nada mais que o modo sennin do Hashirama, o mesmo modo sennin que brincou no Taijutsu com Naruto, Sai e Sasuke FMS.
Num da nem pra comparar os fatores que ajudaram o Madara, ele já conhecia o Tobirama, ele mesmo diz que já saca o modo de agir do Tobirama.
Propulsão escapar do Hiraishin é a maior baboseira, esse jutsu foi ownado pelo shunshin do Naruto SM, que é muuuuuuuuito inferior ao Hiraishin, num da pra comparar.
Nos delays do ST Nagato é completamente vulnerável ao Hiraishin giri.

Regeneração do edo depende do enredo, não tem nada que ligue o aperfeiçoamento com a regeneração, você ta inventando isso cara, para de inventar coisas, para de citar coisas que você acha, coisas que não existe.
Mesmo dentre os edos do Kabuto, tem edos que levam mais tempo que outros para se regenerar, Madara é um edo tunado, e nem por isso levou menos tempo do que Muu para se regenerar.
Já foi dito e mostrado no manga, o aperfeiçoamento está no controle do edo.

Tobirama pode usar Hiraishin nos edos, lembra de Naruto e Sasuke deixando Óbito no vácuo sem saber para onde eles foram? Pois e aquilo foi o Hiraishin livrando alguém de uma técnica.

E para invocar o Gedo mazo ele não precisou sacrificar sua vitalidade e chackra não? Eu to mentindo agora? Isso não aconteceu com Nagato não?
Aqui é Nagato 100% e não Pain, esse aqui é o Nagato que enfrentou Hanzo.

Morre não, até Kakashi foi atingido por uma estaca e não morreu, e vimos mesmo como é fácil atingir Tobirama com uma estaca, Madara SM tentou e oque esperava era um Hiraishin lvl2 pronto pra cortar a cabeça dele, a sorte do Madara é que ele deve ter usado o Rinbo.

Isso de ST médio já não é mais corpo a corpo deeeeer.

Mais espera Konoha também tem a distância de algumas montanhas, o Juubi é muito maior que o Kurama.
O Juubi apareceu umas dezenas de vez, mais o tamanho real é aquele decidido por você?
Já ouviu falar de ângulo? Dependendo do ângulo que eu faça uma foto, posso ficar facilmente do tamanho das torres gêmeas.

O Juubi possui caudas muito mais longas que o próprio Juubi, possui um corpo muito mais longo que a cabeça, e braços e pernas muito maiores que a cabeça.
10 Kurama caberia em uma calda do Juubi.
Kurama ocupa pelo menos 1/3 de Konoha na maioria das imagens, isso sem contar as caldas.

Nagato manipulação o tempo de duração em que 2 segundos a mais 2 segundos a menos?

Sim são papéis cuja a pressão pulverizou um Myoujinmon, e limpou o campo de vários mini juubis que estava ali presente, depois do GK você não vê 1 nas proximidades.
E outra digamos que estamos a uma certa distância, você me lança uma pressão gravitacional, e eu no mesmo momento, libero muita força, sua a pressão gravitacional é única e continua, a minha força vem de dezenas de pressões, onde a cada liberação a força lançada aumenta, por um tempo nos iríamos se eqüivaler, porém a sua pressão gravitacional vai ficando mais fraca depois de um curto espaço se tempo, a força que eu libero vai ficando mais forte com o tempo que passa, quem você acha que ganharia?
São duas possibilidades:

- Sua pressão gravitacional vai perder a força e você será consumido pela minha força.
- Sua pressão gravitacional vai ser quebrada, e no final você será atingido pela sua própria força.

O GK praticamente já começa do tamanho do Juubi, isso pela velocidade de multiplicação, e só ler o manga.

Mesmo se vencesse o jutsu do Tobirama ele ainda teria o Hiraishin para escapar do perigo, já Nagato caso tivesse o ST subjugado oque ele poderia fazer? Nos já vimos no manga que ele não pode fazer nada.

Se Nagato usasse ST médio a vitória seria do Tobirama.

Nagato é superior sim
Sendo desonesto com a pessoa que está discutindo
Distorcendo fatos
Fechando os olhos para a outra opniao
Usando formas que não existe
Ignorando restrições
Tentando rebaixar o shinobi contrário a todo custo.
Nesse caso sim Nagato é superior.

No manga não tem nenhuma diferença, anucer aquela que vocês impõe, mesmo nessa luta, não existe um divisor de águas, um nível a mais.
Existe shinobis que se equivalem em praticamente tudo.

Mais é claro, o conceito de superioridade pra vocês não é aquele que vence o inimigo com facilidade, e sim aquele que vocês preferem.

Se Nagato é superior a Tobirama ele não deveria ter dificuldades em vence-lo, e não precisamos analisar muito para intender que Nagato teria não apenas dificuldades, como correria sérios riscos.

Se isso é ser superior, então eu já não sei oque é superioridade.

more_horiz
Alguém no mangá já conseguiu explorar o delay do Shinra tensei do NAGATO ? Não.

Pq ? Pq ao contrário do Tendo que tem todos os seus jutsus possuindo delay, Nagato tem todos os poderes de Pain no Rikudou + Caminho Exterior nele mesmo. Eu quero MUITO ver alguma explicação LÓGICA de como Tobirama ao menos iria perceber que o Nagato possui delay nos poderes do Caminho Deva. Nem me refiro a conseguir brechas para atacar nesse meio tempo, quero ver como ele faria ao menos para descobrir que o Nagato tem delay.

Pq ABSOLUTAMENTE NADA do repertório do Tobirama forçaria o Nagato a ter que usar o ST continuamente.

Pouquíssimos ninjas desse mangá, para não dizer que é só a família Rikudou forçariam o Nagato a depender EXCLUSIVAMENTE do Shinra Tensei para se defender. E Tobirama está LONGE de ser um desses.

Então sim, Hiraishin Giri é FACILMENTE parado por QUALQUER versão do Shinra Tensei.

E Tobirama anular o CST  com Hiraishin ? Ah façam- me o favor viu. :zeca2:

E não tem como o Tobirama anular o CT com Hiraishin, pois ele NUNCA conseguiria tocar a orb. Minato foi claro que o Hiraishin só teletransporta algo que o usuário toque ou que de alguma forma esteja conectado a seu chakra. Se ele tentasse fazer isso com o CT, seria esmagado pela pressão das rochas na hora.

A única forma dele anular o jutsu é com o Gojuu Kibaku Fuda, isso não estando o CT no estágio em que o Naruto tentou usar sua Bijuu Dama.

Porém, uma vez desconhecendo o dragão Gedo, seus tenseis que são BEM MAIS FRACOS que o do Orochimaru clássico, seriam facilmente selados.

E sem Edo Tensei, Tobirama é um NADA para o Nagato.

E o ST usado nos sapos é várias vezes maior que um Bijuu, ele possui uma capacidade de expansão muito semelhante ao do GK. Até pq, para o Hiruzen conseguir escapar do GK só correndo, o jutsu tem que ser, infinitas vezes menor que Konoha ou o Juubi. Felizmente, o databook até o coloca como médio alcance, mesmo eu tbm achando meio ilógico isso.

Como eu já disse, não posso fazer NADA com quem não concorda que Nagato seja superior ao Tobirama. Até pq o engraçado é que a maioria dos que postaram aqui, disseram que Nagato é superior ou que Nagato vence, estranho não ? :horak:

more_horiz
Você viu oque ele disse Dalvio ? 

Juubi ter o tamanho de Konoha, em outras palavras 7 ninjas de Iwakagure destruiria a vila apenas tocando o chão , serio ? Kurama tendo um terço da área total da Vila sendo que o Gamabunda (do tamanho de umas residencias) tem o tamanho singular da raposa , para não falar que a área que as correntes que a Kushina usou para prender a mesma era equivalente a algumas casa juntas no máximo. 

O Juubi tem o tamanho da cúpula, nada além disso , tanto que se você olhar na vala conseguimos ver as pessoas encima do Juubi de boa , em quanto que em Konoha mau conseguimos ver os sapos ( esses que tem o tamanho de um Bijuu).

Eu expliquei pra  ele  sobre Shinra Tensei não ter chakra em sua composição (ele usa chakra obvio), assim como o Reika por exemplo, ele distorceu tudo insinuando que eu falei que o ST não usa chakra , e ainda depois fala que povo distorce os argumentos e se rebela contra o manga.. 

Sem falar  de Hiruzen dar extremo trabalho ao Pain(100%),Suika escapar do CT e ainda o Amaterasu consumir a Orb do CT, serio  fiquei ate de boca aberta quando vi isso , isso é ate insano para ele cara .

Enfim, sou paciente a te demais por sinal, mas isso já esta ficando irritante.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Alguém no mangá já conseguiu explorar o delay do Shinra tensei do NAGATO ? Não.

Pq ? Pq ao contrário do Tendo que tem todos os seus jutsus possuindo delay, Nagato tem todos os poderes de Pain no Rikudou + Caminho Exterior nele mesmo. Eu quero MUITO ver alguma explicação LÓGICA de como Tobirama ao menos iria perceber que o Nagato possui delay nos poderes do Caminho Deva. Nem me refiro a conseguir brechas para atacar nesse meio tempo, quero ver como ele faria ao menos para descobrir que o Nagato tem delay.

Pq ABSOLUTAMENTE NADA do repertório do Tobirama forçaria o Nagato a ter que usar o ST continuamente.

Pouquíssimos ninjas desse mangá, para não dizer que é só a família Rikudou forçariam o Nagato a depender EXCLUSIVAMENTE do Shinra Tensei para se defender. E Tobirama está LONGE de ser um desses.

Então sim, Hiraishin Giri é FACILMENTE parado por QUALQUER versão do Shinra Tensei.

E Tobirama anular o CST  com Hiraishin ? Ah façam- me o favor viu. :zeca2:

E não tem como o Tobirama anular o CT com Hiraishin, pois ele NUNCA conseguiria tocar a orb. Minato foi claro que o Hiraishin só teletransporta algo que o usuário toque ou que de alguma forma esteja conectado a seu chakra. Se ele tentasse fazer isso com o CT, seria esmagado pela pressão das rochas na hora.

A única forma dele anular o jutsu é com o Gojuu Kibaku Fuda, isso não estando o CT no estágio em que o Naruto tentou usar sua Bijuu Dama.

Porém, uma vez desconhecendo o dragão Gedo, seus tenseis que são BEM MAIS FRACOS que o do Orochimaru clássico, seriam facilmente selados.

E sem Edo Tensei, Tobirama é um NADA para o Nagato.

E o ST usado nos sapos é várias vezes maior que um Bijuu, ele possui uma capacidade de expansão muito semelhante ao do GK. Até pq, para o Hiruzen conseguir escapar do GK só correndo, o jutsu tem que ser, infinitas vezes menor que Konoha ou o Juubi. Felizmente, o databook até o coloca como médio alcance, mesmo eu tbm achando meio ilógico isso.

Como eu já disse, não posso fazer NADA com quem não concorda que Nagato seja superior ao Tobirama. Até pq o engraçado é que a maioria dos que postaram aqui, disseram que Nagato é superior ou que Nagato vence, estranho não ? :horak:

Algum oponente do Nagato tinha a velocidade do Tobirama?

Naruto conseguiu explorar o delay do ST, e foi assim que ele venceu o tendo.

Fazeria mais de um ataque, com as seqüências, ele perceberia que Nagato não consegue usar o ST seguidas.

Explosões seguidas de fudas? Ele joga uma quantidade, Nagato defende com ST, e ele joga outra quantidade, forçando Nagato ter de usar de outros meios, assim ele perceberia a restrição.
Depois é só ele jogar uma quantidade fazer uma explosão menor, e na segunda tentativa multiplicar as fudas para fazer a explosão mais forte, Nagato simplesmente não estaria preparado para se defender de algo daquela magnitude e provavelmente usaria uma defesa inferior ao GK.
Isso são possibilidades.

Claro, o Nagato vai prever um jutsu que ele desconhece e ainda se defender com outro ninjutsu, coisa que mesmo o Madara com todo conhecimento em cima do Tobirama e sensor do SM, só conseguiu se esquivar, e mesmo assim ficou na mira do Hiraishin lvl2.

Tobirama simplesmente escapou da área do Shinju, que é maior que o Juubi, shisekyoujin, bijuus tudo junto, e ele escapou usando Hiraishin.

Tobirama não precisa ir diretamente pegar a orbe, depois que ele pode usar seu shunshin e andar por entre as rochas e tocar essa orbe, não daria tempo de nenhuma rocha pegar ele.

Com o Gojo kibakufuda ele anula o jutsu em qualquer estágio, nuca que o CT tem o tamanho do Juubi, igual o Gojo kibakufuda.
E acha mesmo que Tobirama vai levar o mesmo tempo que levou Naruto 6 caudas?

Acho que um cara especializado em (esqueci o nome da arte que usa almas), intenderia a natureza de um jutsu assim. Com Hiraishin ele evitaria facilmente esses dragões.
Contando que Nagato ficaria parado, em um ponto fixo, facilitaria significativamente as coisas para o Tobirama.

O jutsu foi aplicado minutos depois que Hiruzen usou seu shunshin.
E outra Hiruzen é um personagem extremamente rápido, precisamos dizer que em segundos ele saiu do extremo da barreira e já estava em cima do Myoujimon pronto para confrontar óbito?
Que eles atravessaram um país inteiro em minutos?

E isso que Hiruzen teve um aviso prévio, Tobirama esperou eles se distanciarem para atacar.

Médio alcance não é a aplicação, como Tobirama vai usar o Gojo kibakufuda a longo alcance? Sério que você não intendeu isso? Até porque a área abrangente do Gojo kibakufuda é relativa, não existe um alcance fixo.

Ok e quais são os argumentos dessa maioria?

Uma superioridade onde Nagato precisa usar seus 2 jutsus mais fortes, para talvez dependendo da situação ter uma chance de vitória, onde em um vacilo ele fica vulnerável ao Hiraishin-giri ao Gojo kibakufuda?

Realmente, que superioridade!!

Superioridade é oque Itachi, Naruto e Killer Bee mostrou ao vencer Nagato em algums minutos, oque Madara fez ao fazer os Kages tremer, oque Naruto, Onoki e Gaara fizeram ao vencer Muu sem muito esforço, oque Madara fez ao vencer Muu e Onoki, oque o próprio Nagato fez ao vencer Kakashi usando 2 Pains apenas, nesses casos sim existe uma superioridade.

No caso do Tobirama aqui, não existe, quem prega superioridade não é capaz de justificar essa superioridade.

A superioridade aqui vem do lado lhes convém, porque só nos seus sonhos mais lindos Nagato venceria Tobirama como venceu Kakashi por exemplo.

more_horiz
Tocar na Orb ?

Pergunta para a Kyuubi.. Aquilo tem um poder de destruir montanhas é bem obvio que a força la encima e tremenda , aquilo iria destorce o corpo do Tobiram em dois , se tentar fazer isso, o marcospain deu uma alternativa mas coerente.  

Bem, fiz tudo um post e do nada bost** parou e perdi tudo, mas depois eu respondo o resto dos argumentos (frustodomar).

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei da onde tu tirou a ideia que Tobirama vai ficar subindo nas rochas até alcançar a Orb e a teletransportar.
Qual é a lógica dele subir rochas e tocar na Orb, sendo que a Orb estará coberta de rochas fragmentadas?
:diogo:

Se for fazer isso no começo do CT, onde a Orb está crua, em quais rochas ele vai escalar com seu Shushin?
Rochas feita de ar?

Ou vai me dizer que Tobirama voa?

Sem mencionar o FATO de que se qualquer mortal topar naquela orb, seu corpo automaticamente sofre os efeitos gravitacionais,
é como colocar a mão num aspirador de pó de 9999999999999999 WATTS de potência.
Se o cara sair com a mão intacta, me perdoe então.

more_horiz
JL escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei da onde tu tirou a ideia que Tobirama vai ficar subindo nas rochas até alcançar a Orb e a teletransportar.
Qual é a lógica dele subir rochas e tocar na Orb, sendo que a Orb estará coberta de rochas fragmentadas?
:diogo:

Se for fazer isso no começo do CT, onde a Orb está crua, em quais rochas ele vai escalar com seu Shushin?
Rochas feita de ar?

Ou vai me dizer que Tobirama voa?

Sem mencionar o FATO de que se qualquer mortal topar naquela orb, seu corpo automaticamente sofre os efeitos gravitacionais,
é como colocar a mão num aspirador de pó de 9999999999999999 WATTS de potência.
Se o cara sair com a mão intacta, me perdoe então.

E porque ele precisaria tocar a orbe?

Por acaso quem tocou a gugou dama foi o Tobirama ou um clone?

Depois a camada de Rocha seria mínima nessa situação, basta ele abrir um buraco.

De qualquer maneira, ele pode explodir, e pode teleportar esse jutsu, se pensar melhor, Tobirama pode até mesmo teleportar todo o material existente no CT.

more_horiz
Frutos escreveu:

Depois a camada de Rocha seria mínima nessa situação, basta ele abrir um buraco.

De qualquer maneira, ele pode explodir, e pode teleportar esse jutsu, se pensar melhor, Tobirama pode até mesmo teleportar todo o material existente no CT.

:neto:

O clone vai ser mais resistente que o próprio usuário?
Tanto o clone quanto o próprio Senju não toparia na Orb, pelo o que eu falei sobre as rochas.

Abrir um buraco nas muitas rochas e depois dentro das pedras ir e tocar a Orb?
Are you kidding me?

Teletransportar todo o Jutsu? Pedra por pedra?

Conte-me mais.

more_horiz
ñ sei dizer quem venceria

mas digo q essa forma do tobirama usar hiraishin no ct ñ tem lógica

só lembrando o tamanho q o ct do tendou (nagato desgastado) estava de forma q bem no inicio bijuu damas do naruto 6 caudas ñ surtiram minimo efeito

a quantidade de chakra necessária para teleportar aquela quantidade de rochas é enorme
(ñ vejo tobirama msm sendo um senju fazendo isso)

more_horiz
ja expliquei como Tobirama trasnportaria esse Chibaku Tensei sem grandes problemas
mais parece que terei que explicar de novo

Tobirama esta sendo atraído pela orbita em formação certo?
Tobirama e Sensor ele saberia o que resultaria se acontecesse uma aproximação por parte dele

ele marcaria uma Kunai mandaria um clone com essa Kunai
o clone seria esmagado e a Kunai ficaria junto do Chibaku tensei
Tobirama tele trasnportaria o Chibaku Tensei para longe
ja que o mesmo esta em contato direito com seu chakra que no caso e a Kunai marcada

depois da Kunai esta em contato direto com o Chibaku Tensei
Tobirama so precisaria tele transportar tudo que estivesse em contato com a marcação
para Tobirama seria fácil já que o mesmo tele transportou 2 Bijuus ao mesmo tempo
Tobirama demonstrou sacar as coisas mais rápido que Itachi Minato e Kakashi
Tobirama usa sua tremenda capacidade Sensorial para ter vantagem em campo
o novo Databook afirma isso

more_horiz
Eu tenho que ler com cada coisa, god.

marcospain, essa estratégia seria funcional se o Chibaku Tensei fosse por si só um Jutsu. O problema é que a única parte "Jutsu" nessa técnica, é a orb que está protegida à volta POR INÚMERAS rochas.

Tanto no caso de ele teletransportar ao toque (que não pode porque seria esmagado) ou pela Kunai, o Tobirama só conseguiria transportar uma rocha enorme que tivesse encaixado nesse puzzle todo.

Spoiler :

Vê as rochas todas encaixadinhas? Tobirama só poderia teletransportar aquela onde a marcação tivesse.

E no que isso o ajuda? É só colocar outra no lugar, oras.

A única forma de destruição é o Gojuu Kibakufuda, que eu vejo como ineficiente perante alguém com Shinra Tensei, mas de fato é a única coisa que pode destruír o Chibaku SE no seu estado inicial.

Frutos... -.-

O Shinra Tensei depende do chakra usado, para aumentar a potência.

Se o Nagato utilizar mais chakra é claro que ele pode usar um maior que o de Konoha.

Da mesma forma que pode usar um Chibaku Tensei maior se estiver no seu estado mais favorável.

É assim tão difícil perceber isto? Você é um cara inteligente, então raciocine um pouco sobre isto e depois me responda.

É que técnicas como Shinra Tensei só depende do chakra usado. Nagato usou o Chou Shinra Tensei com chakra suficiente para alcançar Konoha inteira e fim.

Se ele quisesse usar toda aquela força toda apenas num local, também conseguiria. E aí abria um buraco tão grande quanto o Gai 8º Gate ou maior ainda.

Questão de não sermos fechados para novas experiências do mundo também se aplica ao mangá. Não se fechem para só ver o que vos interessa, mas também para perceberem coisas que só tem lógica metida nelas.

Tobirama pode sim vencer, mas exclusivamente pela sua Inteligência e capacidade Estratégica.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

marcospain, essa estratégia seria funcional se o Chibaku Tensei fosse por si só um Jutsu. O problema é que a única parte "Jutsu" nessa técnica, é a orb que está protegida à volta POR INÚMERAS rochas.

Tanto no caso de ele teletransportar ao toque (que não pode porque seria esmagado) ou pela Kunai, o Tobirama só conseguiria transportar uma rocha enorme que tivesse encaixado nesse puzzle todo.

Spoiler :

Vê as rochas todas encaixadinhas? Tobirama só poderia teletransportar aquela onde a marcação tivesse.

A única forma de destruição é o Gojuu Kibakufuda, que eu vejo como ineficiente perante alguém com Shinra Tensei, mas de fato é a única coisa que pode destruír o Chibaku SE no seu estado inicial.

Frutos... -.-

Se o Nagato utilizar mais chakra é claro que ele pode usar um maior que o de Konoha.

Da mesma forma que pode usar um Chibaku Tensei maior se estiver no seu estado mais favorável.

É assim tão difícil perceber isto? Você é um cara inteligente, então raciocine um pouco sobre isto e depois me responda.

É que técnicas como Shinra Tensei só depende do chakra usado. Nagato usou o Chou Shinra Tensei com chakra suficiente para alcançar Konoha inteira e fim.

Se ele quisesse usar toda aquela força toda apenas num local, também conseguiria. E aí abria um buraco tão grande quanto o Gai 8º Gate ou maior ainda.

Questão de não sermos fechados para novas experiências do mundo também se aplica ao mangá. Não se fechem para só ver o que vos interessa, mas também para perceberem coisas que só tem lógica metida nelas.

Tobirama pode sim vencer, mas exclusivamente pela sua Inteligência e capacidade Estratégica.

amigo você jã esta a inventar coisas sem sentido

amigo tudo eu disse tudo que estiver em contato com a Kunai
todas as rochas estão em pleno contato ser tudo vai tudo tele transportado
você esta colocando restrição onde não existe
não faça isso meu amigo e feio, o manga não mostra na disso que você diz

achega a ser ridículo a que ponte chegaste para nerfar o Hiraishin do Nidaime
o Hiraishin e um Jutsu que obedece ao chakra do Tobirama
ele decide se ira tele transporta alvos grandes ou pequenos
foi assim que ele tele transportou 2 eu disse 2 Bijuus ao mesmo tempo

como eu disse você inventou uma restrição do nada sem fundamento algum
portanto sim Tobirama poderia sim tele transporta todo o Chibaku Tensei sem grandes problema

como Nagato vai usar o Shinra Tensei estando no chão? Chibaku Tensei estará no ar
a unica coisa que o Nagato pode fazer e esperar o Jutsu matar Tobirama
como Nagato vai suar Chibaku Tensei e ainda vai usar Shinra Tensei no Gojou Kibakufuda
estando no chão? francamente fala serio

more_horiz
JL escreveu:
Frutos escreveu:

:neto:

O clone vai ser mais resistente que o próprio usuário?
Tanto o clone quanto o próprio Senju não toparia na Orb, pelo o que eu falei sobre as rochas.

Abrir um buraco nas muitas rochas e depois dentro das pedras ir e tocar a Orb?
Are you kidding me?

Teletransportar todo o Jutsu? Pedra por pedra?

Conte-me mais.

Voce distorceu tudo, vou tentar explicar denovo, porque até eu me confundi.

Lembra do Minato quando salvou Sasuke e Naruto, oque aconteceu ali?
Sasuke que estava em contato com Naruto, Naruto que estava em contato com Minato foram teletransportados.

Existe vários métodos para o Tobirama desaparecer.

Se existir já uma camada avançada de rochas, obviamente ele não iria poder teletransportar a orbe.
Se existir camadas finas, o clone próximo a orbe, pode simplesmente abrir um buraco e teleportar a orbe.
Ou Tobirama pode simplesmente se teleportar para um local fora do alcance do CT.

Tudo funciona dentre o tempo de reação, e de onde ele teria marcações, não da para definir pois isso é algo do enredo mesmo.

Só que a discussão também não é essa, o fato é que Tobirama tem diversos meios de lidar com o CT, e não apenas o CT, como também ST, BT, e qualquer outro jutsu do Nagato.

Porém mesmo com isso, algumas pessoas vão chegar em falar, que Nagato é superior, simplesmente porque lhes convém assim.
pluuuuffff escreveu:

Spoiler :

Frutos... -.-

Quero ver Nagato mostrando capacidade de usar mais chackra em um ST doque o usado para destruir Konoha.

Existe um limite jovem, acha que Tobirama poderia fazer um Gojo kibakufuda do tamanho do país do fogo, só porque ele sem nenhum esforço fez um do tamanho de Konoha? Claro que não.

Devemos nos limitar ao máximo que eles mostraram, um ST maior que Konoha não passa de especulação.

Então ta, vou usar o mesmo argumento que vocês, Tobirama estava nerfado e fez facilmente um Gojo kibakufuda do tamanho de Konoha, então nessa luta, Tobirama 100% poderia fazer um do tamanho da lua. :copo:

Num é muito mais fácil para a compreensão se nos baseássemos no nível de técnica que eles mostraram?

Talvez Nagato possa fazer um ST maior, talvez não possa fazer, e se puder, o quanto maior fazeria?
Talvez Tobirama possa fazer um GK maior, talvez não possa, e se fizesse o quanto maior seria?

São questões indefiníveis, você não ta abrindo sua mente, você ta complicando as coisas.

more_horiz
todas as camadas de rochas estão em contato direto com a orbita
Tobirama não precisa abrir buraco nenhum no Chibaku Tensei
o resto e como eu disse ai em cima

more_horiz
Ai ele manda uma segunda Orbe e ele vai fazer o que? Usar sua inteligencia parar o tempo e matar o Nagato nesse período?

Sua estratégia de usar a Kunai é totalmente falha, primeiro a Kunai iria em direção a primeira rocha que estivesse no caminho, diferente da Bijuu Bomba, Yasaka ou Fuuton RS que tem capacidade para destruir QUALQUER rocha que estivesse pela frente, logo é ineficaz isso:

Tobirama vs Nagato - Página 3 6712tw

E foram preciso três ataques supremos deles para mudar o curso gravitacional da orbe, assim anulando-a. Isso se deve ao fator que a gravidade não é matéria. Fazendo com que uma força física (energia gravitacional) liberada pelos choques fossem o suficiente para contrapor a gravidade da orbe. Vemos isso claramente aqui: [x] [y] . As tarjas explosivas nunca teriam energia o suficiente para contrapor a gravidade da orbe, não passaria nem pelas primeiras camadas de rocha. Fora que as parte das tarjas seguiriam cursos diferentes, logo as explosões não seriam canalizadas, diferente do trio que fez exatamente isso que eu disse.

Segundo : Conhecimento: Ambos sabem que são bem poderoso . Tobirama não tem como saber o que aquela orbe é, e a comparação com a orbe de Obito chega a ser excruciante de tão diferente que que são; aquela orbe segue teve um trajeto a se percorrer, e enquanto n atingisse ponto x (segundo a vontade do Obito/Madara) ela n explodiria. Tanto que Minato também conseguiu antecipa-la [1] . Não só antecipou a primeira que também conseguiria lidar com a segunda [2] . São coisas totalmente diferentes, a orbe do CT alcança uma altitude MUITO grande em segundos (coisa que a orbe que Obito lançou não o fez) a Kunai nunca chegaria a tempo de pegar a "orbe" pura, uma vez que a velocidade depende unicamente do Nagato, e em uns 3 segundos a orbe fica totalmente rodeada de rochas: [3] [4] . Itachi não descobriu sobre a orbe sozinho, ele precisou da ajuda do Naruto que já tinha conhecimento.

Terceiro: Mesmo que conseguisse fazer isso que está dizendo com o corpo, ele imediatamente seria esmagado pela pedra, e ficaria imobilizado. Se a KYUUBI em segunda foram ficou presa, aquela mesmo que com um rugido explodiu metade de uma floresta, o que resta a Tobirama? Um clone pior ainda, se Kages Bushins mal conseguem ficar vivo perante um ST imagina um CT.

Tobirama não tem meios de matar o Uzumaki, não vê quem não quer. Tobirama não é mais forte que o Nagato, Itachi, Bee e etc. A superestimação do personagem está ficando chata de tão incoerente que é.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Ai ele manda uma segunda Orbe e ele vai fazer o que? Usar sua inteligencia parar o tempo e matar o Nagato nesse período?

Sua estratégia de usar a Kunai é totalmente falha, primeiro a Kunai iria em direção a primeira rocha que estivesse no caminho, diferente da Bijuu Bomba, Yasaka ou Fuuton RS que tem capacidade para destruir QUALQUER rocha que estivesse pela frente, logo é ineficaz isso:

Tobirama vs Nagato - Página 3 6712tw

E foram preciso três ataques supremos deles para mudar o curso gravitacional da orbe, assim anulando-a. Isso se deve ao fator que a gravidade não é matéria. Fazendo com que uma força física (energia gravitacional) liberada pelos choques fossem o suficiente para contrapor a gravidade da orbe. Vemos isso claramente aqui: [x] [y] . As tarjas explosivas nunca teriam energia o suficiente para contrapor a gravidade da orbe, não passaria nem pelas primeiras camadas de rocha. Fora que as parte das tarjas seguiriam cursos diferentes, logo as explosões não seriam canalizadas, diferente do trio que fez exatamente isso que eu disse.

Segundo : Conhecimento: Ambos sabem que são bem poderoso . Tobirama não tem como saber o que aquela orbe é, e a comparação com a orbe de Obito chega a ser excruciante de tão diferente que que são; aquela orbe segue teve um trajeto a se percorrer, e enquanto n atingisse ponto x (segundo a vontade do Obito/Madara) ela n explodiria. Tanto que Minato também conseguiu antecipa-la [1] . Não só antecipou a primeira que também conseguiria lidar com a segunda [2] . São coisas totalmente diferentes, a orbe do CT alcança uma altitude MUITO grande em segundos (coisa que a orbe que Obito lançou não o fez) a Kunai nunca chegaria a tempo de pegar a "orbe" pura, uma vez que a velocidade depende unicamente do Nagato, e em uns 3 segundos a orbe fica totalmente rodeada de rochas: [3] [4] . Itachi não descobriu sobre a orbe sozinho, ele precisou da ajuda do Naruto que já tinha conhecimento.

Terceiro: Mesmo que conseguisse fazer isso que está dizendo com o corpo, ele imediatamente seria esmagado pela pedra, e ficaria imobilizado. Se a KYUUBI em segunda foram ficou presa, aquela mesmo que com um rugido explodiu metade de uma floresta, o que resta a Tobirama? Um clone pior ainda, se Kages Bushins mal conseguem ficar vivo perante um ST imagina um CT.

Tobirama não tem meios de matar o Uzumaki, não vê quem não quer. Tobirama não é mais forte que o Nagato, Itachi, Bee e etc. A superestimação do personagem está ficando chata de tão incoerente que é.

inventa mais que eu gosto, cara Tobirama mandaria um clone para chegar ate a esfera
dai o clone e esmagado e a Kunai e presa na esfera assim Tobirama de longe pode tele transporta

Gojou Kibakufuda bate de frente com Susano full, acha mesmo que Chibaku Tensei e problema meu amigo
aquilo destruiu o Jutsu do Primero Hokage, acha mesmo que essas camadas de rochas em formação não seria destruída
cara você eleva de mais essa técnica do Nagato e rebaixa a tecnica do Tobirama
quer um conselho siga o manga, Gojou Kibakufuda tem 5 x o tamanho da Kyuubi presa no chibaku Tensei

cara você esta falando do cara mais gênio do manga sim do mais Gênio
Tobirama sabe da intensidade do poder de qualquer ninja sem antes de ver seu potencial
acha mesmo que ele esperaria o Chibaku Tensei atingir o tamanho máximo

cara você tem muito que saber, cara dos 3 poderes lançados por Naruto Bee e Itachi
somente o do Bee era poder de verdade, Fuuton Rasenshuriken e uma piada diante de uma Bijuu dama do Bee
o poder que o Itachi lançou e mais piada ainda :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos