Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você está decepcionado com o The Last?

+17
Hades
mangeyo sharingan eterno
Ceifador
Sasuke
danieltrevo
hyuuga 12
Sage
Will
Uchiha Extreme
igor bacelar
Sasukebestuchiha
alicia
Chazy Chaz
Stuart
Genos
Drako extreme
Ma
21 participantes

descriptionVocê está decepcionado com o The Last? EmptyVocê está decepcionado com o The Last?

more_horiz
Bom, acredito que todos ficaram empolgados quando o The Last foi anunciado, afinal, seria o primeiro filme que teria a história ligada com o mangá e mostraria o futuro dos nossos personagens favoritos... Mas o tempo foi passando, informações e spoilers foram saindo... E quando me dou conta, percebo que o filme não passe de um romance água com açúcar entre Naruto e Hinata, eu realmente não ligaria pra isso se os outros personagens da série fossem apreveitados, mas não, aparentemente o filme vai totalmente focado em NaruHina, isso pra mim foi uma enorme decepção.

Eu achei muito zuado o "último" filme de Naruto, o filme que celebra os 15 anos do mangá, ser tão focado no Naruto e na Hinata, existem vários outros personagens que ajudaram o mangá a chegar onde chegou, eles também deveriam ter destaque no filme, essa é a minha opinião.

Você está decepcionado ou satisfeito com o filme?

descriptionVocê está decepcionado com o The Last? EmptyRe: Você está decepcionado com o The Last?

more_horiz
Isso vai do gosto de cada um.
Se você não gosta de romance, não vai gostar mesmo. :fem: Esse filme vai ser focado em NaruHina porque em todo anime/mangá do Naruto nunca se teve foco em romance, então pelo menos no último filme eles poderiam fazer algo bonitinho.
Eu tenho nada contra, eu sou uma pessoa fácil de agradar então acho que irei gostar. Porque além de tudo, acho a Hinata super fofa e super merece o Naruto. :3

descriptionVocê está decepcionado com o The Last? EmptyRe: Você está decepcionado com o The Last?

more_horiz
Eu já vi grande parte do filme legendado em Português.

Não gostei inicialmente muito do que vi, é claro que pulei várias partes e o Japinha que filmava parecia ter algum problema, pois tremia mais que vara verde.

E teremos mais filmes que poderão render bons frutos e explorar os personagens.

Um mangaká geralmente só consegue montar um mangá de sucesso uma vez na vida. Kishimoto vai ter que viver pra sempre de Naruto, assim como Kurumada e Toriyama vivem de CDZ e DBZ, respectivamente, até hoje

É provável que um dia, Kishimoto possa voltar a lançar a série Naruto com um novo nome: Boruto.

more_horiz
Não é nem questão de gostar ou não de romance, a questão é que como o filme que celebraria o fim do mangá, eles tinham a obrigação de nos trazer um espetáculo em que todos fossem explorados /mostrados.

Já que no mangá teve tanto descaso com os fãs, no filme poderiam melhorar isso, entretanto preferiram um fanservice de um romance forçado. :horak:

Ainda não assiste, but pelo que já vi até agora, sei que não vou gostar.

Francamente, poderiam mostrar NaruHina a vontade, desde que pelo menos mostrassem a história e o desenvolvimento dos outros. :planta:

Perhaps no próximo filme. Tudo vassilaum

more_horiz
Não, nem assisti e ja gostei. Senti falta de romance no mangá e agr veio algo pra me agradar, ainda mais com um personagem que gosto e o único casal que presta (pra mim). #Taca-lheFanserviceKishimoto

:ateaproxima:

more_horiz
Eu não assisti o filme então não posso afirmar nada com base de spoilers vazados na net.

Mas de acordo com a reação do público,  o sucesso nas vendas e atualmente os grandes elogios e salas lotadas nos cinemas australianos me faz acreditar que o filme deva ser bom :think:

Para mim... o assunto não foge do que é esperado em Naruto pois a história sempre abordou os laços que o Naruto foi criando no decorrer da história e seu amadurecimento.

O The Last é o primeiro filme que a história gira em torno do Naruto como o personagem principal e não um personagem convidado como aconteceu nos outros filmes. Então na minha opinião... nada mais justo o ultimo filme focar nos sentimentos do Naruto e mostrar que aquele menino solitário, sem família do começo da série finalmente conseguiu ter sua própria família e não está mais sozinho. ^__^

more_horiz
Até agora, estou satisfeito.

Foi falado que o filme seria de romance, então não é certo falar que esperava mais. Os fãs de figurantes que criaram expectativas e depois caíram de queixo no chão, apenas por que o seu personagem preferido não foi mostrado. É até engraçado, a história é sobre o Naruto e tem gente que achava que algum outro personagem teria um grande destaque, não tem lógica nisso.

more_horiz
Estou satisfeito com o filme, pelo spoillers gostei bastante, sucesso é assim neh, recorde de bilheteira, vai ser exibido em vários países, até no Brasil pela primeira vez , produtos envolvendo os personagens, etc. O Tema Romance foi dito a muito tempo, é um filme exclusivo para o casal NaruHina, então o foco é deles, então estou bem satisfeito.

more_horiz
Eu estou satisfeita,depois de tanta chatice com a correria do Naruto atrás do Sasuke ao longo do mangá e os últimos capitulos focados no Time 7 foi bom mudar e mostrar apenas a história romântica do Naruto e de quebra vai matar algumas curiosidades que tenho sobre o clã Hyuuga.

Kishimoto não soube aproveitar a maioria dos personagens nem no mangá imagina em um filme(povo iludido) :horak:

more_horiz
Não gostei nem um pouco , nem por ser naruhina , quando vi anuncio do the last imaginei que iria mostrar cada um de konoha 11 ,kages,orochi etc como eles ficaram . também queria ver a relação do sasuke com o povo de konoha ,mas nem isso enfim agora so resta esperar esse filme do bolt pra ver se presta

more_horiz
Eu não estou decepcionado , estou satisfeito.

The Last tem como foco o amor , justamente para comemorar os 15 anos da série , além disso o foco é todo no Naruto , ou seja , o enredo não foi criado em cima de vilões/secundários (me refiro somente aos filmes).

Outra , gostar ou não do filme , é 100% pessoal , até entendo os sasquetes e kakashets ~somente esses fãs~ (sou um fã do Kakashi também :fera:) estarem decepcionados com o filme , afinal seus personagens foram bastante usados para promover o filme , mas ... o filme RTN manda um oi , Hinata e emo foram muuuito mais usados na promoção do filme que Sasque e Kakashi The last , e tiveram um pequeno tempo de tela , infelizmente é assim :sorry: . Enquanto aos outros personagens , bom , o foco é NaruHina , os produtores/cartazes/trailers não iludiram os fãs , os próprios se iludiram e botaram fé em spoilers falsos.

A maioria está decepcionada porque seus personagens não terão destaque , enredo bom o filme tem , sinto muito , clã Hyuuga , Hamura - Tenseigan , The last é aclamado pela crítica , fazendo sucesso e indo à vários países , incluindo o Brasil , enfim :neves:

more_horiz
Eu fiquei mais ou menos satisfeito.
Eu não esperava que seria um filme de romance.
Eu não tenho nada contra,até acho bem legal que o filme de Naruto seja de romance,mas para mim ficaria melhor se Kishimoto não nerfasse Naruto explorasse mais os personagens.Ainda não vi o filme para dizer isso,mas talvez não explorasse tanto assim o romance.Poderia até fazer isso,mas explorava outros personagens,não nerfar Naruto e essa coisas.

Mas,bem legal um filme de romance sim,mas se tivesse isso que eu falei,iria adorar esse filme,já que até acho bem legal romance.

Seria melhor se
explorasse mais os personagens
não ter nerfado Naruto.

Não assisti o filme todo,mas acho que poderiam fazer isso sim.
Mas ainda sim gostei muito do filme,a animação estava ótima,muitas cenas de ação,muto massa.

more_horiz
Sinceramente, eu já estava desgostando da série desde quando Obito virou Jin. Pelo que eu peguei sobre o filme, já não gostei do enredo, nem vou fazer questão de ver. Personagens mal aproveitados, história forçada e falta de informações para tapar os furos gigantescos deixados anteriormente. E que coisa era aquela do cachecol? Nunca vi aquilo antes, e agora foi mostrado que existia desde a infância deles...

Bom, esta é a minha opinião.

O autor decaiu muito ao meu ver. Fugiu totalmente do tema central. Tentou criar algo que foge do parâmetros iniciais. Forçou demais a história. Decepcionou em qualidade de personagens. :garcia:

E a proposito, onde esta Orochimaru Jackson? :fry:

more_horiz
Decepcionado eu não estou!

Mesmo não vendo pela repercussão pode no mínimo se dizer que o filme é muito bom, porque o sucesso na Australia e Japão demonstram que agradou quem viu.

E depois que os filmes não vão agradar a todos os fãs de Naruto o que é normal, por isso que cada um tem um tema diferente e dês que o filme ganhou o rotulo de "A ultima historia de Uzumaki Naruto é o amor" ja era de se esperar que o filme fosse falar de casal/romance. Ainda assim o filme trouxe varias curiosidades sobre o Hamura, uma luta de Naruto e Toneri num outro nível e grficos que nunca se viu antes nós filmes de Naruto.

Não assisti mas ja tenho expectativas altas pelo todo dito até agora, spoilers etc.

E depois não se agrada a gregos e troianos ao mesmo tempo.

more_horiz
Sim, estou decepcionado com o filme.

Se fosse um filme normal como os outros, explorando todos os personagens seria ótimo. Porém é um filme fan service para explicar o amor surpresa que apareceu entre Naruto e Hinata no fim do Mangá.

Orochimaru, Juugo, Suigetsu, Kabuto, Karin e Yamato foram deixados de lado pelo Kishimoto no Epílogo e pelo visto no filme nem darão as caras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos