Bom, acredito que todos ficaram empolgados quando o The Last foi anunciado, afinal, seria o primeiro filme que teria a história ligada com o mangá e mostraria o futuro dos nossos personagens favoritos... Mas o tempo foi passando, informações e spoilers foram saindo... E quando me dou conta, percebo que o filme não passe de um romance água com açúcar entre Naruto e Hinata, eu realmente não ligaria pra isso se os outros personagens da série fossem apreveitados, mas não, aparentemente o filme vai totalmente focado em NaruHina, isso pra mim foi uma enorme decepção.
Eu achei muito zuado o "último" filme de Naruto, o filme que celebra os 15 anos do mangá, ser tão focado no Naruto e na Hinata, existem vários outros personagens que ajudaram o mangá a chegar onde chegou, eles também deveriam ter destaque no filme, essa é a minha opinião.
Você está decepcionado ou satisfeito com o filme?
Eu achei muito zuado o "último" filme de Naruto, o filme que celebra os 15 anos do mangá, ser tão focado no Naruto e na Hinata, existem vários outros personagens que ajudaram o mangá a chegar onde chegou, eles também deveriam ter destaque no filme, essa é a minha opinião.
Você está decepcionado ou satisfeito com o filme?