Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você está decepcionado com o The Last?

+17
Hades
mangeyo sharingan eterno
Ceifador
Sasuke
danieltrevo
hyuuga 12
Sage
Will
Uchiha Extreme
igor bacelar
Sasukebestuchiha
alicia
Chazy Chaz
Stuart
Genos
Drako extreme
Ma
21 participantes

descriptionVocê está decepcionado com o The Last? - Página 2 EmptyRe: Você está decepcionado com o The Last?

more_horiz
Decepcionado eu não estou!

Mesmo não vendo pela repercussão pode no mínimo se dizer que o filme é muito bom, porque o sucesso na Australia e Japão demonstram que agradou quem viu.

E depois que os filmes não vão agradar a todos os fãs de Naruto o que é normal, por isso que cada um tem um tema diferente e dês que o filme ganhou o rotulo de "A ultima historia de Uzumaki Naruto é o amor" ja era de se esperar que o filme fosse falar de casal/romance. Ainda assim o filme trouxe varias curiosidades sobre o Hamura, uma luta de Naruto e Toneri num outro nível e grficos que nunca se viu antes nós filmes de Naruto.

Não assisti mas ja tenho expectativas altas pelo todo dito até agora, spoilers etc.

E depois não se agrada a gregos e troianos ao mesmo tempo.

descriptionVocê está decepcionado com o The Last? - Página 2 EmptyRe: Você está decepcionado com o The Last?

more_horiz
Sim, estou decepcionado com o filme.

Se fosse um filme normal como os outros, explorando todos os personagens seria ótimo. Porém é um filme fan service para explicar o amor surpresa que apareceu entre Naruto e Hinata no fim do Mangá.

Orochimaru, Juugo, Suigetsu, Kabuto, Karin e Yamato foram deixados de lado pelo Kishimoto no Epílogo e pelo visto no filme nem darão as caras.

more_horiz
Eu gostei do filme assim que lançou o primeiro spoilers. 
Naruto precisava focar no casal NaruHina . Creio eu que também vai mostrar como os outros casais se conheceram . Afinal ainda não vimos o filme pra confirmar nada . Só pra confirmar que o filme vai focar em romance.

more_horiz
olha eu nem decepcionado estou mais também não estou nem um pouco feliz :fera: olha eu nunca shippei sé que se escreve assim um casal num anime NUNCA e nunca vou shipar não gosto muito de coisas românticas mais isso vai do gosto de cada um não achei ruim o filme ser focado só em romance até por que é a coisa que mais vende então é obvio que teria um filme desse tipo o ruim é a falta de exploração cade a porra da taka do Orochi jackson ,do Kabuto :aliens: tão fazendo uma suruba na caverna do Orochi só pode nem no capítulo 700 os caras apareceram :ana: emfim mais o engraçado que os caras que tão com raiva ou são fã de personagens não explorados ou hater da Hinata e todos os fans do filme são fanboys da Hinata :ana: tipo :ana: :aliens: emfim sou hater da Hinata e do Naruto :ana: mais também não sou fan de nenhum personagem que poderia estar no filme então tanto faz não estou decepcionado final os filmes de Naruto sempre foram mó bosta aquele que fizeram mó promoção o tal do Road to Ninja foi uma bosta só :ana: tipo a única coisa daora foi o Sasuke macho aquele sim eu ia curti :ana: outra coisa nesse Road to Ninja que não me agradou foi a Akatsuki :zeca: elas ficaram com dificuldade em eliminar aquelas invocações :zeca: só Konan sozinha dava conta daquelas merda :zeca: emfim é sobrte o The last não sobre o outro filme merda emfim se to decepcionado a resposta é NÃO

more_horiz
Eu ainda não assisti o filme, vi apenas algumas cenas, e pelo que vi, gostei. O filme tem como "objetivo" o amor entre Naruto e Hinata, então não fiquei desapontado em momento algum com o filme. Gostaria apenas de ver o Sasuke mais vezes, e a Sakura também, além do desenrolar do relacionamento deles.

O que eu queria mesmo era um filme mostrando coisas após o capítulo 700. Não sobre Boruto e Sarada, mas sim sobre todos os personagens.

more_horiz
Mesmo sem ver o filme posso afirmar que não.

The Last vai mostrar o amor de Naruto Uzumaki. Veremos o desfecho da vida do personagem Naruto.

Naruto Clássico (vimos a busca de identidade e poder na infância),Naruto Shippuden (poder; reconhecimento e laços), The Last (Maturidade e Amor), Epilogo, filmes e possíveis continuações (Família e Cargo como Hokage).

Terão outros filmes/ovas/Novels mais á frente, onde Kishi poderá explorar todos os outros personagens ou não.

O filme celebra a conquista do protagonista onde ele é o foco juntamente de Hinata (pelo fato dos Hyuugas serem relacionados com os Ootsutsuki, principalmente com Hamura), Naruto conseguiu todos os seus objetivos essa é a comemoração do filme.

more_horiz
Eu não dou a minima se tem ou não romance no Filme mas acho que o principal proposito do longa foi perdido .

Qual era o proposito do Filme The Last ?

Mostrar o que aconteceu entre os Mangas 699 e 700 e explorar o protagonista de uma outra forma que no caso é o romance .

Romance nível Disney : OK
Exploração dos personagens e fechamento de pontas soltas : ???????????????????

Eu sabia que ia me decepcionar com esse filme e foi o que aconteceu .

Pior de tudo é que ainda ele vai ser Cannon ....

Um filme digno da Disney , faz tudo para deixar bonitinho mas joga a lógica nos quintos dos infernos .

more_horiz
sim
fiquei feliz pq agora vai ter romance
mais fiquei triste por o filme ser dito que foi vistorado pelo kishi e ter tantos exageros,eles podiam pelo menos colocar naruto e sasuke com braços de verdade
fiquei triste pq o manga mostrou muitos casais lindos e o filme so vai aborda o romance do naruto com a hinata

o filme ainda vai nerfar alguns personagens,principalmente o naruto,o poior é que ainda vai ser canon e user vao considerar

more_horiz
Não estava acompanhando as notícias relacionadas ao filme. Vendo o tópico, fiquei decepcionado. Como o filme vai ter foco no romance entre o Naruto e a Hinata, provavelmente será uma bela de uma bosta. Nenhum mangá bom precisou aprofundar essa babaquice de romance, como por exemplo, Dragon Ball e CDZ.

Só pra terminar: romance "my ass"!

more_horiz
não, não fiquei decepcionado, se o filme foi feito por causa de um romence, isso me leva a crer que ele só foi feito pra isso, ou então não seria feito.

é como um prato de comida em um restaurante, está lá, você come se quiser, se não gostar não come, outros irão gostar.

não entendo isso, todos querem que 2 horas de filme mostre 500 personagens, mas qual seria o enredo, ou iria mostrar somente o cotidiano e pronto, meio ilógico isso.

more_horiz
Poderia ser melhor se conseguisse aproveitar mais personagens. Mas o filme de fato vai ser totalmente focado no casal NaruHina, o que não me agrada muito, afinal, nunca dei a mínima para casais, além de não ser fã de nenhum dos dois personagens.

more_horiz
Eu tive a oportunidade de assistir o filme... achei o filme muito bonito mas um pouco corrido.... e ainda tem gente que queria que explorasse konoha 11 :asideia:

Pode ter pouco de spoiler mas vou tentar não falar muito...

Pontos positivos na minha opinião: Trilha sonora.. os gráficos.. as lutas foram muito bem feitas. O cenário é lindo.

Pontos negativos na minha opinião: As cenas cortadas :serious: O filme corta as cenas do nada.. filme japonês tem muito disso mesmo! Eles estão em um lugar... *corta cena* e estão em outro... eu espero que tenha mta cena extra quando sair o dvd/bluray :serious:

Cena favorita: São várias mas eu realmente ameeeia cena que o Shikamaru fala umas verdades na cara do Naruto. Sobre o Naruto ser Hokage e sobre mulheres. Foi uma cena tão adulta que realmente cai a ficha que eles são adultos agora... sério muito legal!!!!
Ai Naruto puxa o Shikamaru para briga.. parece briga de bar sério adorei :fem:

E o Sai é um piadista... solta cada pérola :ri:

Também achei linda a cena do sonho do Naruto quando ele é pego no genjutsu... é uma mistura de cenas com uma trilha sonora linda :*-*:

Eu particularmente acho que quem é fã daHinata e da Sakura vão adorar o filme...
Hinata está linda no filme e é uma princesa... princesa Byakugan e chamam ela direto assim! Achei muito chique quando o Hamura aparece e todos todos ficam de joelho fazendo reverencia.. que moral Você está decepcionado com o The Last? - Página 2 Au7a02

E a Sakura está muito madura... e quebra tudo com o punho dela.

Sobre o filme.. eu achei a história muito legal mas pouco tempo para uma história legal.. deveria ter sido um arco pós guerra explicando as tretas da familia Ostutsuki... porque pelo que deu para entender teve treta interna e treta entre clãs que não pareciam ser ninjas e sim cavaleiros medievais.. ou gladiadores sei la como chama aquilo :fem: :aliens:

more_horiz
Também assisti o filme e gostei, só fiquei puto com o maluco que mexeu a câmera bem na hora que o Toneri falava sobre como despertar o Tenseigan para a Hinata. Tem dois Tenseigan, a arma que o Naruto e Hinata destruíram  e os olhos que o Toneri continuou usando depois que a Arma já tinha sido destruída .
A arma é lotada de Byakugan's.

more_horiz
Impressão minha ou o Sai tava muito zuero nesse filme? Deve ter muito coisa cômica pq o povo não parava de rir :diogo:

Legal que mostraram o Hamura jovem na animação.

Queria ter visto mais da luta da Kurama :mongao:

more_horiz
@Momo-sshi

Manda o Link ai de onde você assistiu cara...

To doido pra ver.

@Tópico

Não estou decepcionado, pelo contrário, tô muito ancioso pra vê-lo.

more_horiz
Onde é que voces assistiram o filme?Foi completo foi?

Eu só assiti 45 minutos aleatorias que já tinham postado no tópico do The Last.

Eu não estou muito decepcionado,só um pouco.

Mas eu gostei bastante do filme,pelos spoilers até agora que sairam.

é isso então.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos