Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ?

+5
Doido De pedra
Chazy Chaz
Sasukebestuchiha
Ellos
Narion Ozuma
9 participantes

descriptionQuem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ? EmptyQuem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ?

more_horiz
Levem em consideração do Clássico ao The Last.

Depois comento minha opinião :gorda:

descriptionQuem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ? EmptyRe: Quem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ?

more_horiz
Se for para contar a dupla, é Ino e Hinata.

Sakura evoluiu muito, mas Tenten, não evoluiu como as outras.

descriptionQuem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ? EmptyRe: Quem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ?

more_horiz
Acho que é meio Obvio que a Ino cuspiu na cara da concorrência, ela agora possui inúmeros poderes diferentes

Ninjutsus médicos
Sensor de Chakra
Maestria nas habilidades de seu cla
Taijutsu melhorzinho
Jutsu de Clonagem
Ninjutsus elementais (Doton)

Fora os fillers que dao fuuinjutsu, transferência de chakra e sei la mais oque a ela

Sakura e Hinata evoluíram muito, POREM, não tanto quanto a Ino, o leque de recursos dela aumentou muito, se comparado ao que ela própria era no clássico

Ino do clássico vs Ino da Guerra é uma evolução monstruosa

Meu Rank fica

Ino
Sakura
Hinata
Tenten

more_horiz
bom em dupla ino e hinata , já que tenten não evolui quase nada . já individual ino e sakura com certeza , conseguiram um poder muito grande por conta própria , em não de ajuda de terceiros :debye:

more_horiz
Só lembrando, é em dupla, não individualmente.

@Tópico

Acredito que Ino e Hinata evoluíram mais. Apesar de Sakura ter evoluído muito, a Tenten não evoluiu quase nada. Ino e Hinata evoluíram igualmente na minha opinião.

Depois falo mais sobre.

Última edição por BeautyOfMoonlight em 25/1/2015, 19:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dupla Ino e Hinata.

Individualmente Hinata, no clássico tinha só o Jukken e Byakugan no The Last mostrou ser a Kunoichi com maior poder, Full Chakra = Habilidades Full vide Juho Soshiken. E uma série de Evoluções em tudo, novas habilidades...Combos...Kunoichi com Maior Poder no The Last...

É pra contar fillers ? Hinata Pisa na concorrência neh, Shugo Hakke, Agulhas de Água , Shosen Nin médico, Fuuinjutsu, controle de Chakra melhor que Ino etc. :horak:

Filme Cannon, Poder Cannon, Choro livre Cannon, Descendência Nobre Cannon manda boa noite. :gorda:

more_horiz
Ino e Hinata evoluíram mais, colocaram as outras no chinelo.

Feitos e Evolução da Ino :

Quem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ? G533.0.07
Quem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ? Kakasensei_Naruto_529_16
Quem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ? Naruto-4210349
Quem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ? 7c11c702768b3e74924d2326ecbe4e5d
Quem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ? Ino-talks-to-everyone
Quem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ? Tumblr_mnxhv51pZu1rf5d2fo1_500
Quem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ? 10
Quem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ? Shikamaru-hokage
Quem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ? 071
Quem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ? G533.0.08
Quem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ? Naruto428-15
Quem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ? Naruto428-16

Hinata, diva evoluiu muito com seus jutsus Hyuugas, e vai ficar ainda mais top com o chakra de Hamura, evoluiu muito pisou nas inimigas
Quem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ? NyNPKLu_zpsgah9qchs

more_horiz
bota tenten quebra tudo :copo:
tópico
ino numa dupla e sakura em outra
ino era um random no clássico ,só sabia o básico dos yamanakas , no shippuuden tem afinidade com doton , ótima  ninja sensorial e melhorou um pouco no taijutsu , hinata ganhou um chakra de deus :hummm: assim fica fácil fera e qualquer uma viraria top ,até tenten

more_horiz
Sakura e Tenten evoluíram mais.

Sakura não tinha nada e tornou-se uma Tsunade 2.0

Tenten tinha 200 lâminas e terminou com um arsenal mais forte de todos, com 4/5 das Armas de Rikudou Sennin; sendo um Leque que cria Katon, Fuuton, Raiton, Doton e Suiton e um Pote que sela só do ninja responder.

Não concordo com a opinião de vocês que Tenten evoluiu pouco... quem diria que quem tinha algumas lâminas iria terminar com elementos e selamento.  

MINHA opinião é essa, quem discorda já avisando que eu considero armas como evolução para Tenten, logo não mudo de ideia.

more_horiz
Neji escreveu:
Sakura e Tenten evoluíram mais.

Sakura não tinha nada e tornou-se uma Tsunade 2.0

Tenten tinha 200 lâminas e terminou com um arsenal mais forte de todos, com 4/5 das Armas de Rikudou Sennin; sendo um Leque que cria Katon, Fuuton, Raiton, Doton e Suiton e um Pote que sela só do ninja responder.

Não concordo com a opinião de vocês que Tenten evoluiu pouco... quem diria que quem tinha algumas lâminas iria terminar com elementos e selamento.  

MINHA opinião é essa, quem discorda já avisando que eu considero armas como evolução para Tenten, logo não mudo de ideia.

Sakura evoluiu muito em ninjutsu médico,força bruta e inteligencia, já a Tenten não mostrou quase nenhuma evolução.

Ao contrario das outras duas que evoluíram muitissimo, Ino pisa na Sakura em evolução,a guerra prova. Hinata com a chakra Hamura só fica mais top, evidenciando a clara evolução das princesas de clãs.

Princesas Yamanka e Hyuuga evoluíram bem mais. Quem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ? Tumblr_lr0fpyeEP61qmytbe

more_horiz
Mais o Up foi dela :gorda: , tipo pra uma secundária ela evoluiu muito, esse Chakra é bem GRANDE , logo a dupla Ino e Hinata evoluiu mais, Sakura saiu prejudicada no tópico, ficou Evolução de Sakura vs Ino e Hinata, no Shippuden Sakura evoluiu mais, mais do clássico ao The Last Ino e Hinata levam >> Sakura sozinha, individualmente Hinata leva comparando do clássico ao The Last, única Kunoichi que conversou diretamente com um Deus e herdou poder vindo de sua descendência. :horak:

more_horiz
O chakra é da Hinata e pronto , aliás , o chakra foi desbloqueado não dado :debye:

@tópico

Ino foi a kunoichi que mais evoluiu , o @Doido já mostrou alguns feitos , já a Hinata evoluiu bastante também , um dos melhores olhos do clã , ótimo controle de chakra , juuho soushiken que drena chakra , chakra roxo herdado de Hamura :gorda: . Contando fillers , as duas massacram; shinranshin (esse virou cannon? Li em um tópico que esse jutsu foi canonizado na Ino) , shugo hakke , agulhas de chakra , shosen no jutsu , transferência de chakra.

Sakura evoluiu bastante , mas botar Tenten num time é pra lascar :ana:

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que é meio Obvio que a Ino cuspiu na cara da concorrência, ela agora possui inúmeros poderes diferentes

Ninjutsus médicos
Sensor de Chakra
Maestria nas habilidades de seu cla
Taijutsu melhorzinho
Jutsu de Clonagem
Ninjutsus elementais (Doton)

Fora os fillers que dao fuuinjutsu, transferência de chakra e sei la mais oque a ela

Sakura e Hinata evoluíram muito, POREM, não tanto quanto a Ino, o leque de recursos dela aumentou muito, se comparado ao que ela própria era no clássico

Ino do clássico vs Ino da Guerra é uma evolução monstruosa

Meu Rank fica

Ino
Sakura
Hinata
Tenten

Como é em dupla....

Continuo achando a mesma coisa

Suporte da sakura é bom, seria útil pra qualquer um like sakura + Obito caçando sasuke pelas dimensões ou tsunade upando o Jinton do Onoki de um jeito que destruiu 25 susanos de uma vez só

Gente a tenten evoluiu também, a mina agora tem 5 elementos, isso é um Up muito bom pra qualquer personagem

more_horiz
Sakura > Ino em evolução. :mia:

Sakura não tinha NADA e virou Tsunade.

Sakura <= Ino em Taijutsu e agora > ela em Tai
Sakura < Ino em Vel. e agora > em Vel.
Sakura 0 Jutsus sem ser básicos < Ino com 2 Jutsus e agora Sakura tem arsenal muito maior.

Enfim... Tenten tinha 200 armas e terminou com em torno de 1000 ( bastão, esfera explosiva, Kunais Explosivas, outras lâminas) por ter loja + Leque de 5 elementos + Pote de selamento.

Como disse, não mudo minha opinião. :poise:

more_horiz
Neji escreveu:
Sakura > Ino em evolução. :mia:

Sakura não tinha NADA e virou Tsunade.

Sakura <= Ino em Taijutsu e agora > ela em Tai
Sakura < Ino em Vel. e agora > em Vel.
Sakura 0 Jutsus sem ser básicos < Ino com 2 Jutsus e agora Sakura tem arsenal muito maior.

Enfim... Tenten tinha 200 armas e terminou com em torno de 1000 ( bastão, esfera explosiva, Kunais Explosivas, outras lâminas) por ter loja + Leque de 5 elementos + Pote de selamento.

Como disse, não mudo minha opinião. :poise:

Sakura > Ino em evolução? : :paola3:

Ino > Sakura, em velocidade
Ino > Sakura, em jutsus ( Ino tem variedade de jutsus muito maior do que a Sakura )
Ino > Sakura, em Evolução e feitos

Me prova que a Sakura evoluiu mais que a Ino :ri:

Enfim, Sakura vs Ino e Hinata. quem evoluiu mais?

Princesas Yamanaka e Hyuuga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos