Levem em consideração do Clássico ao The Last.
Depois comento minha opinião
Depois comento minha opinião
Neji escreveu:Sakura e Tenten evoluíram mais.
Sakura não tinha nada e tornou-se uma Tsunade 2.0
Tenten tinha 200 lâminas e terminou com um arsenal mais forte de todos, com 4/5 das Armas de Rikudou Sennin; sendo um Leque que cria Katon, Fuuton, Raiton, Doton e Suiton e um Pote que sela só do ninja responder.
Não concordo com a opinião de vocês que Tenten evoluiu pouco... quem diria que quem tinha algumas lâminas iria terminar com elementos e selamento.
MINHA opinião é essa, quem discorda já avisando que eu considero armas como evolução para Tenten, logo não mudo de ideia.
Ellos escreveu:Acho que é meio Obvio que a Ino cuspiu na cara da concorrência, ela agora possui inúmeros poderes diferentes
Ninjutsus médicos
Sensor de Chakra
Maestria nas habilidades de seu cla
Taijutsu melhorzinho
Jutsu de Clonagem
Ninjutsus elementais (Doton)
Fora os fillers que dao fuuinjutsu, transferência de chakra e sei la mais oque a ela
Sakura e Hinata evoluíram muito, POREM, não tanto quanto a Ino, o leque de recursos dela aumentou muito, se comparado ao que ela própria era no clássico
Ino do clássico vs Ino da Guerra é uma evolução monstruosa
Meu Rank fica
Ino
Sakura
Hinata
Tenten
Neji escreveu:Sakura > Ino em evolução. :mia:
Sakura não tinha NADA e virou Tsunade.
Sakura <= Ino em Taijutsu e agora > ela em Tai
Sakura < Ino em Vel. e agora > em Vel.
Sakura 0 Jutsus sem ser básicos < Ino com 2 Jutsus e agora Sakura tem arsenal muito maior.
Enfim... Tenten tinha 200 armas e terminou com em torno de 1000 ( bastão, esfera explosiva, Kunais Explosivas, outras lâminas) por ter loja + Leque de 5 elementos + Pote de selamento.
Como disse, não mudo minha opinião. :poise: