Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ?

+5
Doido De pedra
Chazy Chaz
Sasukebestuchiha
Ellos
Narion Ozuma
9 participantes

descriptionQuem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ? - Página 3 EmptyRe: Quem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ?

more_horiz
Neji escreveu:
Não tem isso de Shipuden ou Guerra é Clássico até Atualmente.

Ino tinha Shintenshin, Sensor e chakra no cabelo.
Sakura tinha nada, além do básico.

Quem evoluiu mais???

Ino é uma Yamanaka e pode ser a melhor, embora não tenha mostrado o Shinranshin... Agora Sakura era uma ninja qualquer e se tornou Tsunade 2.0

Sakura evoluiu bem mais que Ino, muito mais. Só pra ter uma noção Sakura a mais fraca ficou nível Neji/Lee, enquanto Yamanaka evoluiu tanto que continuou a mais fraca de Konoha 11.

Enfim, Sakura teve evolução altíssima e Tenten também teve mais do que Shino/Lee de Konoha 11, logo ela não tomba ninguém. Aliás, ela não era inútil, logo nem precisa ter evolução tão grande.

@Sasukebest reveja seus conceitos se ela ganhou do céu e nunca fez nada. Você nem sabe nada da Tenten, certo?

Sakura e Ino tiveram evoluções bem equilibradas e parecidas, está longe de Sakrua ter evoluído " muito mais" que a Ino. A Unica que evoluiu muito menos do que as demais foi a Tenten.

A Pucca foi a que menos evoluiu nessa guerra, todos de Konoha 11 mostraram pelomenos um up de suas própias habilidades, que treinaram duro para conseguirem utilizarem as mesmas, ao contrario da Mickey.

Ino é Nivel Sakura/Hianta em evolução, Tenten ta mais praquela Sasame do filler classico do clã fuuma. Quem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ? - Página 3 Tumblr_lhap0ylR8v1qzbl7f

É cada um que me aparece...

descriptionQuem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ? - Página 3 EmptyRe: Quem evoluiu mais... Sakura e Tenten ou Ino e Hinata ?

more_horiz
Destruiu máscaras do Kakuzu, ou não lembra que essas máscaras deram trabalho para o Time Kakashi no Shipuden? Ela também selou pote e cabaça e entregou para Darui e isso salvou Samui e Atsui.

Não é certeza se  Tenten concebeu de Darui ou Raikage, mas acho que terá algum Filler coerente explicando isso que os MOTIVOS dela ficar com armas sagradas foi MÉRITO. De toda forma no mangá é CANNON que ela tem as armas, então...

São armas proibidas, como Tenten ficou com elas sem fazer NADA? Larguem de Haterismo e sejam mais imparciais! Ninguém teria ficado com possivelmente todas armas de Hagoromo sem mérito.

É muita vergonha vocês rebaixaram a mestra em armas de Konoha 11, a única com estilo diferente e que terminou com armas sagradas pelos seus feitos. Se for assim porque não reclamam de Chakra Hamura vir do além para Hinata? É muito non sense dizer que a evolução da Tenten não pode ser com armas, dá até vergonha de ler.

Sim, Lee sempre foi forte e top, continuou mesmo evoluindo pouco. Ou você acha que a evolução da Ino foi em força ou suporte? Lee durante anos abriu mais 1 Gate e sequer mostrou Asa Kujaku, sendo que era pra ter mostrado 7 Gate ( ainda espero)

@Bea

Ah não, ela não treina feito louca com um Time louco como o Guy? Ela não tem clã e treina com armas seu Taijutsu, sua velocidade e tudo mais.

Ela aprendeu a planar suas armas/pergaminhos no ar, aprendeu fazer selamento variante e invocar armas sem tocar nos selos.

Mas o que conta também é seu ARSENAL de 200 armas foi para o mais forte arsenal de armas, tendo arma de elemento e selamento.

Eh não foi tão explorada... mas leu o que eu disse que ela possui? De 200 armas -> 1000 armas + Katon + Doton + Fuuton + Suiton + Raiton + Selamento + Bastão + Bakusaidama+ Kibaku Kunais. Isso é válido pelo mangá, você considerando ou não.

Enfim, não vou entrar mais nesse tópico ridículo que dizem que Tenten não pode evoluir com armas. E como disse foi por mérito que ela ficou, mas querendo ou não, chorando ou não, ela ficou com as armas e faz parte de sua evolução.

more_horiz
Se formas considerar a dupla, claramente quem evolui mais foi Ino e Hinata.

Sakura na minha opinião foi uma das kunoichis que mais evolui também, temos que lembrar que ela era a kunoichi mais fraca e se tornou incrivelmente forte além de uma ninja médica excepcional, e também ela foi a única kunoichi que se tornou jounin no The Last.

Não vou chamar a Tenten de inútil e muito menos dizer que ela afunda a dupla, porque acho isso injusto, eu gosto muito da Tenten e infelizmente perto das outras kunoichis ela não evoluiu quase nada, parece que kishimoto simplesmente esqueceu da existência dela o que eu acho uma pena pois eu realmente gosto muito da Tenten e de sua personalidade ela tinha muito potencial, além de possuir um estilo de luta único, ninguém além dela (que eu me lembre) possuiu esse estilo, que na minha opinião deveria ter sido mais explorado, o problema é que ela não mostrou nenhuma grande evolução o que acabou deixando o seu estilo de luta um pouco nerfado.

Sobre a Ino o @Doido De pedra já disse tudo sobre sua evolução, na minha opinião ela evolui muito principalmente na guerra, e no The Last ela tem tudo pra ter evoluído ainda mais.

A Hinata também foi uma das kunoichis que mais evoluiu, no shippuden ela mostrou estar mais confiante, mostrou que aprendeu novos jutsus, além de possuir o JS um jutsu que aparentemente ela é a única usuária, na guerra também podemos ver ainda mais sua evolução, no the last acredito que ela também possui tudo pra ter evoluído ainda mais, mostrou velocidade lutando contra as marionetes de Toneri, além de despertar o chakra do hamura dando à ela um ótimo up.

more_horiz
Haruno Sakura.
No início do Clássico Sakura era o que podemos chamar de "Humana". Com o decorrer da série Tsunade foi capaz de transformar a Sakura em uma cópia perfeita e melhorada da mesma.

Yamanaka Ino.
O que era Ino no Clássico? Sabia usar apenas um Shintenshin lento e fraco. Durante a Guerra foi mostrado a notável evolução da Ino, mostrando técnicas de auto nível. Telepatia nível world sem aparelhos, leituras de mentes, melhora do Shintenshin, Shinranshin, Sensor, Transferência de Sensor, Ninjutsu Médico, etc.

Tenten.
Aumentou seu arsenal de armas de modo tremendo e ganhou 4/5 Armas do Rikudou. Porém sua evolução fica abaixo das duas. Como o @Neji disse eu também considero as armas como evolução para a Tenten, afinal esse é o estilo de luta dela.

Hyuuga Hinata.
Deixo ela em terceiro pois a mesma evoluiu bastante porém não tanto quanto as outras. Durante o Shippuden Hinata aprendeu 3 Jutsu e deixou bastante gente frustada quando não mostrou o Kaiten na Guerra.

more_horiz
eu fico, com hinata e ino, porque a sakura evoluiu demais, mas a tenten evoluiu bem menos que ela, a ino evoluiu demais, e a hinata evoluiu bastante também, então eu deixaria assim.

sakura: 8

ino:7

hinata: 7

tenten: 5

isso é só pra explicar melhor, então ficam superiores ino e hinata, em desenvolvimento, mas claro cada uma com seu nível.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos