Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o nivel do obito

+4
Ellos
Counter Spectre
Dante Sparda
sage of the six paths
8 participantes

descriptionqual o nivel do obito Emptyqual o nivel do obito

more_horiz
obito da guerra com um ms e um rinnegan (que ele nao usa) depois que quebraram sua mascara

descriptionqual o nivel do obito EmptyRe: qual o nivel do obito

more_horiz
sage of the six paths escreveu:
obito da guerra com um ms e um rinnegan (que ele nao usa) depois que quebraram sua mascara

kage alto, o rinnengan n fica de enfeite, se precisar ele usa. só o MS dele o eleva em um patamar alto, quase ninguém do mangá é capaz com ele.

agora esse ai ta longe bem longe do auge dele.

more_horiz
Kage Alto, o Leoin já mencionou o Kamui difícil de burlar, mais o Gedou Mazou que ele podia invocar para lutar por ele, isso o deixava num nível muito alto, bem superior ao Kakashi da guerra, por exemplo

more_horiz
Bom, o Rinnegan é apenas enfeite mesmo, nessas condições.

Eu acho ele Kage médio , mas ou menos no nível da Konan, a única coisa de formidável e o Kamui(intangível) e convenhamos dependendo do Ninja conseguiria burla essa defesa.

Sem ela ele perde, até para o Kira A.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Bom, o Rinnegan é apenas enfeite mesmo, nessas condições.

Eu acho ele Kage médio , mas ou menos no nível da Konan, a única coisa de formidável e o Kamui(intangível) e convenhamos dependendo do Ninja conseguiria burla essa defesa.

Sem ela ele perde, até para o Kira A.

esqueceu do gedo mazou? ele ainda poderia puxa a alma do individuo e sugar chakra. kage ele com mascara laranja ganhou da konan com preparação e tudo.

more_horiz
Obito para min é superior ao nível Kage

Superior a Kage
Nagato, Bee, Madara FMS, Hashirama sem Modo Sennin de no máximo Mokujin, Naruto McK 2.0, Obito Duo Dou, kabuto, orochimaru

Kage de Alto nivel
Tobirama, Minato, Naruto McK 1.0

Kage normalzao
Gaara, Jiraiya, Muu, Nidaime mizu, sandaime raikage, sasori, kisame, gai gate 7, deidara, kira a

Kage nível Baixo
Konan, Tsunade(?), kakuzu, mei(?)

Jounnin de elite
Darui, hidan, kimimaro, temari

more_horiz
Para mim Obito cresceu assim

Obito quando era do time do Minato podia enfrentar o Naruto da prova chunin que enfrentou o neji!

O Obito que viu a Rin morrer estava no nível do Sasuke quando enfrentou o Naruto no vale do fim.

O Obito que invadiu Konoha com a Kyuubi estava um pouco mais forte que o Itachi quando ele matou o clã Uchiha.

O Obito da Akatsuki estava no mesmo nivel que o Nagato.

E o Obito do começo da guerra estava um pouco mais forte que o Madara do vale do fim.

É assim que eu enchergo o crescimento do Obito :)

more_horiz
Obito 1 MS + Rinnegan é nível Itachi ao meu ver.

Não sabemos se ele pode usar os poderes do Caminho Deva do Nagato ,mas sabemos que ao menos ele pode usar os outros 5 Caminhos, como quando ele cogitou usar o Caminho Ningedo para tirar informações do Yamato.

E com Kamui, intangibilidade e Mokuton, ele se torna um ninja bem apelão para se lidar.

Sem contar o Gedo Mazou...

Acho que ele só fica abaixo do Nagato devido as técnicas do Caminho Deva que pelo que o databook vem mostrando, são exclusivas do Nagato.

more_horiz
seijin escreveu:
Para mim Obito cresceu assim

Obito quando era do time do Minato podia enfrentar o Naruto da prova chunin que enfrentou o neji!

O Obito que viu a Rin morrer estava no nível do Sasuke quando enfrentou o Naruto no vale do fim.

O Obito que invadiu Konoha com a Kyuubi estava um pouco mais forte que o Itachi quando ele matou o clã Uchiha.

O Obito da Akatsuki estava no mesmo nivel que o Nagato.

E o Obito do começo da guerra estava um pouco mais forte que o Madara do vale do fim.

É assim que eu enchergo o crescimento do Obito :)

vc acha q o obito com MS e q matou anbus seria do mesmo nivel do sasuke do vale do fim?

como já disse ele é kage alto ou superior a kage, ele ainda tinha muito poder e esse nem é o auge dele.

more_horiz
esqueceu do gedo mazou? ele ainda poderia puxa a alma do individuo e sugar chakra. kage ele com mascara laranja ganhou da konan com preparação e tudo

O Gedo não o eleva muito alto não, ela só pode usar ataques físicos e o Raiton. Bom, Ninguedo ele disse que poderia usar, mas não me lembro do Gakidou não..

Ele estava com Izanag da manga , mas veja bem ele trocou por um Rinnegan , essa versão perderia para a Konan .

Contínuo vendo essa versão nível Kage acima da média , semelhante ao Mu .

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
esqueceu do gedo mazou? ele ainda poderia puxa a alma do individuo e sugar chakra. kage ele com mascara laranja ganhou da konan com preparação e tudo

O Gedo não o eleva muito alto não, ela só pode usar ataques físicos e o Raiton. Bom, Ninguedo ele disse que poderia usar, mas não me lembro do Gakidou não..

Ele estava com Izanag da manga , mas veja bem ele trocou por um Rinnegan , essa versão perderia para a Konan .

Contínuo vendo essa versão nível Kage acima da média , semelhante ao Mu .

poucos ninjas lidariam com o gedo mazou. ele usou o gakido para absorver o manto de chakra do kakashi antes deles irem pra kamuiland. a konan deu sorte da preparação, essa versão com rinnengan ele usaria algo dele pra sair de la, ou invocaria o mazou.

more_horiz
Onoki conseguiria lidar sem problemas e ele é um Kage médio.

No caso da Konan elá estudou bem ele, e sabia que uma hora ele ia atrás do Rinnegan e usou isso a seu favor o esperando para empreitada. Gedou não tiraria ele dela , a vala supera a altura do monstro brincando , e sem Izanag ele morreria , não tenho duvidas disso.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Onoki conseguiria lidar sem problemas e ele é um Kage médio.

No caso da Konan elá estudou bem ele, e sabia que uma hora ele ia atrás do Rinnegan e usou isso a seu favor o esperando para empreitada. Gedou não tiraria ele dela , a vala supera a altura do monstro brincando , e sem Izanag ele morreria , não tenho duvidas disso.

onoki n conseguiria lidar nem com o obito mascara laranja.

mesmo se ele tivesse de rinnengan ali ele ainda teria o outro sharingan no olho direito, q ele usaria sem hesitar se visse q ia morrer. de todo modo lutas com preparação previas n definem o nivel, qualquer um se preparando vai fazer melhor q o seu nivel.

obito mesmo sem o seu auge ainda é superior a kage ou kage alto.

more_horiz
Esse Obito e nível Tobirama e superior ao Itachi
Nagato saudável e um pouco superior a esse Obito, porem não e muita coisa não

Nagato, Tobirama, Obito e Kabuto SM níveis muito semelhantes e que estão acima do
tão superestimado Itachi

acada dia eu vejo Itachi e o personagem mais superestimado de todo o manga :BUUA:

more_horiz
onoki n conseguiria lidar nem com o obito mascara laranja.

mesmo se ele tivesse de rinnengan ali ele ainda teria o outro sharingan no olho direito, q ele usaria sem hesitar se visse q ia morrer. de todo modo lutas com preparação previas n definem o nivel, qualquer um se preparando vai fazer melhor q o seu nivel.

obito mesmo sem o seu auge ainda é superior a kage ou kage alto

Ambos sé equivalem , Óbito precisa tocar no Onooki para finalizar , porém, poderia acabar sendo petrificado igual oque aconteceu com Zetsus.

Francamente, um Jinton destruiria o Manzo sem problemas , ainda mas se for o 360 graus.

Sendo sincero, tirando o uso para meios do Juubi, o Rinnegan não valeria de nada pra ele , é bem mais vantajoso ele ter uma prevenção como o Izanag. Ele iria perde seu MS para se manter vivo e depois morreria da mesma forma para a Konan até mais fácil , oque torna ele um cara difícil é a intagilidade.

Eu não acho, se ela não tivesse condições de lutar nem com preparação ela venceria , mas eu vejo diferente, Kabuto também se preparou para lutar contra os irmãos e mesmo assim não teve vantagens.

Continuo vendo essa versão Kage médio, pelo conjunto da obra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos