obito da guerra com um ms e um rinnegan (que ele nao usa) depois que quebraram sua mascara
sage of the six paths escreveu:obito da guerra com um ms e um rinnegan (que ele nao usa) depois que quebraram sua mascara
亗VANDER亗 escreveu:Bom, o Rinnegan é apenas enfeite mesmo, nessas condições.
Eu acho ele Kage médio , mas ou menos no nível da Konan, a única coisa de formidável e o Kamui(intangível) e convenhamos dependendo do Ninja conseguiria burla essa defesa.
Sem ela ele perde, até para o Kira A.
seijin escreveu:Para mim Obito cresceu assim
Obito quando era do time do Minato podia enfrentar o Naruto da prova chunin que enfrentou o neji!
O Obito que viu a Rin morrer estava no nível do Sasuke quando enfrentou o Naruto no vale do fim.
O Obito que invadiu Konoha com a Kyuubi estava um pouco mais forte que o Itachi quando ele matou o clã Uchiha.
O Obito da Akatsuki estava no mesmo nivel que o Nagato.
E o Obito do começo da guerra estava um pouco mais forte que o Madara do vale do fim.
É assim que eu enchergo o crescimento do Obito :)
esqueceu do gedo mazou? ele ainda poderia puxa a alma do individuo e sugar chakra. kage ele com mascara laranja ganhou da konan com preparação e tudo
亗VANDER亗 escreveu:esqueceu do gedo mazou? ele ainda poderia puxa a alma do individuo e sugar chakra. kage ele com mascara laranja ganhou da konan com preparação e tudo
O Gedo não o eleva muito alto não, ela só pode usar ataques físicos e o Raiton. Bom, Ninguedo ele disse que poderia usar, mas não me lembro do Gakidou não..
Ele estava com Izanag da manga , mas veja bem ele trocou por um Rinnegan , essa versão perderia para a Konan .
Contínuo vendo essa versão nível Kage acima da média , semelhante ao Mu .
亗VANDER亗 escreveu:Onoki conseguiria lidar sem problemas e ele é um Kage médio.
No caso da Konan elá estudou bem ele, e sabia que uma hora ele ia atrás do Rinnegan e usou isso a seu favor o esperando para empreitada. Gedou não tiraria ele dela , a vala supera a altura do monstro brincando , e sem Izanag ele morreria , não tenho duvidas disso.
onoki n conseguiria lidar nem com o obito mascara laranja.
mesmo se ele tivesse de rinnengan ali ele ainda teria o outro sharingan no olho direito, q ele usaria sem hesitar se visse q ia morrer. de todo modo lutas com preparação previas n definem o nivel, qualquer um se preparando vai fazer melhor q o seu nivel.
obito mesmo sem o seu auge ainda é superior a kage ou kage alto